Caos no Rio de janeiro, dê sua opnião!

Autor Mensagem
Felipe26
Veterano
# nov/10 · Editado por: Felipe26
· votar

apreenderam 50kg de crack, isso dá uns milhares de pedras

EDIT: Não acredito, vcs tão achando isso muito!
crack e a pior drogra, a que vicia mais rapido entao não venhao me falar q 50 kg de crack e muito!
Isso não dura um dia!

guschard
Veterano
# nov/10 · Editado por: guschard
· votar

Felipe26
Edit: Caraio, tinha postado uma vez e não apareceu.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar

Felipe26
Não aprenderam nada de 20 toneladas de cocaina, e 50kg de crack é MUITA COISA. Pois as pedras tem pouco mais de 1,5 cm³ é só você fazer as contas.

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar

apreenderam 40 ton d maconha
umas centenas d kgs d coca (200 eu acho)

eu não sabia do crack mas 50 kgs de crack vende em mais ou menos uma semana numa boca famosa...

_Dio
Veterano
# nov/10 · Editado por: _Dio
· votar

Não acredito, vcs tão achando isso muito!
crack e a pior drogra, a que vicia mais rapido entao não venhao me falar q 50 kg de crack e muito!
os policiais aprenderam mais de 20 TONELADAS de cocaina, e alguns ainda acham q 50 kg de crack, dá milhares de pedras!
Isso não dura um dia!

mas que porra é essa!? Foram mais ou menos 200kg de coca apreendidos mesmo. e 50kg de crack é crack pra caráleo.

Felipe26
Veterano
# nov/10
· votar

Acho que exagerei na cocaina!
To rindo muito aqui!
uhauhauhsauhuhsuahsuhaushuahusauh!

guschard
Veterano
# nov/10
· votar

Felipe26
Cocaína dá muito mais dinheiro pro tráfico do que o Crack. Crack é droga de pobre que não tem dinheiro pra comprar outra coisa. Além disso, o Crack mata o usuário muito rápido.

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar

Felipe26
crack e a pior drogra

Stargazer
Veterano
# nov/10
· votar

50 toneladas de maconha...
Os traficantes se fuderam sério nessa. Vai demorar MUITO para o Comando Vermelho poder comprar um arsenal de armas e equipamentos como esses de novo, ainda mais com essa apreensão de todos os bens e mercadorias deles.

Mas o melhor dessa operação é que caiu a inversão de valores, as pessoas começaram a prestigiar os policiais, ao contrário do que acontecia antes. Isso é um puta incentivo para eles trabalharem bem, muito mais que aumentar o salário.

Stargazer
Veterano
# nov/10
· votar

Cada vez mais estão aparecendo traficantes procurados sendo pegos. Mas acho que tem prisões importantes que seriam essênciais se fossem feitas nessa operação, que são a do FB, a do MK, o Polegar... Esses tem poder no tráfico. Dos que pegaram até agora, a maioria não manda em nada.

leo2505
Veterano
# nov/10
· votar

Eu quero ver o fim disso...

Essas favelas vão regredir mais ainda se o governo não ajudar posteriormente.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/10
· votar

quantos policiais morreram até agora?

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar

o estado criou o crime organizado ao proibir substâncias.

o estado mata pessoas para resolver o problema criado por ele.

o estado é o problema

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar

O problema criou o estado.

Chad Stroke
Veterano
# nov/10
· votar

Konrad

Você não tinha sido banido ?

Snakepit
Veterano
# nov/10 · Editado por: Snakepit
· votar

thebassx
Situação financeira e oportunidades são irrelevantes em se tratando de violencia.

caralho, que asneira do tamanho da namorada do suco de laranja

Parabens campeão, entao acho que a nova lei do código penal deve ser assim:

Homicidio doloso, pena:

- Desempregado: 1 a 3 anos
- 1 a 5 Salarios: 3 a 5 anos
- 5 a 10 salarios: 5 a 10 anos
- Acima de 10 salarios: 10 a 30 anos

É isso que tu quer?

O que eu falei é que ser pobre não é desculpa pra cometer crimes. Pobre OU rico crime é crime, chega dessa palhacada de ver um traficante com uma M16 na mão e chama-lo de coitadinho. Essa palhaçada foi MAIS UM fator que fez a situação chegar no ponto que chegou.

Outra coisa, pegar uma frase solta e cortar ela metade pra distorcer é palhacada...

Stargazer
Veterano
# nov/10
· votar

Ch4p0L1N
quantos policiais morreram até agora?

Zero, até agora.

LOST FOX
Veterano
# nov/10
· votar

Stargazer
nem balearam nenhum ? que milagre o,O

Stargazer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Stargazer
· votar

LOST FOX
Teve pouquissimos casos de policiais baleados, e houve um militar do exército baleado. Mas nada muito sério. E foram pouquissimos casos de baixas civis e civis baleados tb. Foi uma operação exemplar.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar

o estado criou o crime organizado ao proibir substâncias.

paródia: o estado criou o alto índice de dependência química ao permitir substâncias.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar

Mas eu acho que essas ações são só tapa-buracos.

Deveríamos nos contentar se além da polícia invadir os morros estivesse invadindo apartamentos luxuosos e prendendo os cabeças.

janick
Veterano
# nov/10
· votar

Deveríamos nos contentar se além da polícia invadir os morros estivesse invadindo apartamentos luxuosos e prendendo os cabeças.

Tu não tem televisão em casa ou o que?

Nos morros os caras tem verdadeiras mansões. Porém por fora, ninguém leva fé. Sem contar que também prenderam uns que tinham AP fora, ou as esposas dos caras, tão apertando todo mundo.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar

Balanço geral:
37 mortes, 118 prisões, 130 pessoas detidas para averiguação e 102 veículos incendiados.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar

Traficante preso

Também nesta tarde, o traficante conhecido como Nano foi preso na Rua Canita, no Alemão. Segundo a Polícia Militar, o criminoso, Adriano Alexandre dos Santos, de 20 anos, foi preso pelo serviço de inteligência, que o identificou em imagens em que ele aparece segurando um fuzil. O preso foi levado para o 16º BPM.
"Quando ele foi preso, disse que não era bandido. Então, nós mostramos a imagem dele com o fuzil. E ele disse: 'Mas eu deixei de ser bandido.'
Só se ele deixou de ser bandido após o comandante-geral, Mário Sérgio, dizer que havia acabado o prazo para a rendição", afirmou tenente-coronel Álvaro Moura, do 3º BPM.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/10
· votar

Brasileiro é tudo imbecil mesmo, do dia pra noite a polícia mais corrupta do mundo, quiçá do universo, ou seja, a polícia carioca, ganhou status de instituição modelo, intocável, irrepreensível e incorruptível que luta belo bem do povo, baita engodo, é a mesma polícia mal treinada de sempre que comete todos os tipos de crimes imagináveis e que sempre diz ser obra de "uma minoria de corruptos"(mesmo que a minoria seja 100%), só que com apoio da imprensa inteira.

Pegaeubanditroxa.

Em tempo http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/rio-contra-o-crime/noticia/2010/11/ moradores-denunciam-possiveis-abusos-de-policiais-no-alemao.html

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/10
· votar

não acredito ,mais eu concordo com o black fire.

pensa bem . sera q depois de tudo vao queimar as drogas?

hello .

droga=dinheiro, muita droga=muito dinheiro.

eles querem eh tomar o lugar dos traficantes,vao queimar uma parte e sumir com a outra, (ou sumir so com oque divulgaram pra emprensa que aprenderam).

mais sinceramente.
prefiro o trafico de drogas na mao dos policiais,pelo menos eles nao patrocinam assaltante.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/10
· votar

prefiro o trafico de drogas na mao dos policiais,pelo menos eles nao patrocinam assaltante.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI48766-EI321,00-CPI+a ponta+policiais+envolvidos+com+roubo+de+cargas+no+ES.html

http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/posts/2010/11/18/policiais- envolvidos-em-roubo-de-carro-ja-foram-identificados-341757.asp

http://agentepolicialcivil.blogspot.com/2009/11/policiais-militares-en volvidos-no.html

http://www.maisfm.org.br/policial/3892-policiais-militares-estao-envol vidos-em-quadrilha-de-assalto-a-bancos

Não patrocinam, eles mesmos assaltam.

Leucocieetus
Veterano
# nov/10
· votar

Querem resolver uma bola de neve que vem se formando ao longo de anos em um mês. É como chegar numa cirurgia delicada e dar um pedala no cara.

Por outro lado, não sei se sem a pressão da Copa isso chegaria a acontecer. Infelizmente, é fruto de vários fatores, isso aí é dar uma limpa nas consequências, mas as causas tão lá.

busterchair
Veterano
# nov/10
· votar

Pelo menos começaram algo, foda-se q tem uns corruptos. Vamo ve se vão manter essa ofensiva.

guschard
Veterano
# nov/10
· votar

Black Fire
Brasileiro é tudo imbecil mesmo, do dia pra noite a polícia mais corrupta do mundo, quiçá do universo, ou seja, a polícia carioca, ganhou status de instituição modelo, intocável, irrepreensível e incorruptível que luta belo bem do povo, baita engodo, é a mesma polícia mal treinada de sempre que comete todos os tipos de crimes imagináveis e que sempre diz ser obra de "uma minoria de corruptos"(mesmo que a minoria seja 100%), só que com apoio da imprensa inteira.

Só de 30 bandidos terem morrido, já valeu a pena.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Caos no Rio de janeiro, dê sua opnião!