Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
maggie se ngm denuncia, pode levar suspensão tbm?
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
FAlando como um user que já foi suspenso trocentas vezes e já até foi banido e voltou do limbo...
O que mais me incomoda e me irrita com a moderação é em primeiro lugar, a arrogancia e prepotencia de certos moderadores, nao me venham falar que isso nao existe, pq existe, principalmente quando eh pra editar um post ou algo do tipo.
Depois, nao ha nenhum feedback por parte da moderação, as vezes seu post eh editado e vc nem recebe um recado em particular, as vezes vc nem viu pq foi editado e nem sabe pq eh editado.
Falar que nao existe proteção a alguns user eh uma hipocrisia do caralho. Pega um topico sobre um assunto X que está fora das regras de um novato, e pega o de um mesmo assunto de um user "amigo" de moderador e vcs vao ver a diferença de tratamento.
Por ultimo, tem moderador que gosta de perseguir e humilhar os demais user, isso todos sabem. Muitas vezes quando vc tem que mandar aquela réplica quando é suspenso, o moderador faz vc enviar 3, 4 vezes só faltando pedir pra endeusa-lo...
É isso, acho que a moderação na hora de se defender vem com o papo "somos user normais, nao podemos ver tudo, erramos" concordo que sao users normais, que erram, mas pq eles nao pensam assim antes de se considerarem maiores do que as proprias regras que estão ali para proteger???
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE caramba, nao sabia que queriam me banir de la no começo hsaushaushusahs
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp
Sim, eu era a favor de te banir pq ja tinha gente demais la e achava que vc ia ser chato, errei, tu eh bem legal ate
|
Gui Veterano |
# abr/10 · Editado por: Moderador
· votar
Fenrisulfr
esse negocio de tratamento diferente é o caraleo..sou amigo da mégs e sou banido...pare de defecar pelos dedos.
**EDITADO PELA MODERAÇÃO**
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
TWT ICE se ngm denuncia, pode levar suspensão tbm? Sim.
Fenrisulfr Falar que nao existe proteção a alguns user eh uma hipocrisia do caralho. Pega um topico sobre um assunto X que está fora das regras de um novato, e pega o de um mesmo assunto de um user "amigo" da moderadora Maggie, e vcs vao ver a diferença de tratamento. Você está errado.
É isso, acho que a moderação na hora de se defender vem com o papo "somos user normais, nao podemos ver tudo, erramos" concordo que sao users normais, que erram, mas pq eles nao pensam assim antes de se considerarem maiores do que as proprias regras que estão ali para proteger??? Isso é besteira, nenhum mod se acha superior.
E uns fiscalizam os outros, sem problemas. Você está me acusando sem me conhecer, sem saber do meu caráter e de como eu ajo. Está julgando pessoas nominalmente sem embasamento, espero que se retrate.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
maggie E uns fiscalizam os outros, sem problemas. Você está me acusando sem me conhecer, sem saber do meu caráter e de como eu ajo. Está julgando pessoas nominalmente sem embasamento, espero que se retrate.
Nao estou te acusando como pessoa, nao te conheço e nem quero. Estou te acusando enquanto no cargo de MODERADORA, é a minha opiniao, e nao vejo motivos para me retratar, da mesma forma que moderador aqui já postou opiniao a respeito de user eu me sinto no direito, como participante do forum, de levantar certos questionamento. Mais uma vez, nao estou criticando VOCE FORA DO FCC, na sua privada, e sim vc no cargo de moderadora.
|
GProtti Veterano |
# abr/10
· votar
Você está errado. Que argumentação formidável!
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Pra dar uma descontraída!
Vamos todos se amar! Se todo mundo aprender a conviver na internet dentro de níveis de amizade, os moderadores não vão mais precisar ficar de babá de na maioria adolescentes e adultos como ficam hoje! Aí eles ficam mais felizes, nós ficamos mais felizes e fica todo mundo na paz!
Abraços.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Gui
Fenrisulfr
esse negocio de tratamento diferente é o caraleo..sou amigo da mégs e sou banido...pare de defecar pelos dedos.
**EDITADO PELA MODERAÇÃO**
Nao adianta agora, vir editar um post bobo desse para mostrar que todos recebem tratamento igual... parece politico em epoca de eleição.
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
GProtti Fenrisulfr Senhores, não acusei ninguém. Não tenho que provar nada, ao contrário de quem diz que "Pega um topico sobre um assunto X que está fora das regras de um novato, e pega o de um mesmo assunto de um user "amigo" da moderadora Maggie, e vcs vao ver a diferença de tratamento."
Espero retratação, nunca o ofendi nem destratei.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
Gui sou amigo da mégs e sou banido
Hein?
- Li algumas páginas e há muitas queixas de usuário em relação a moderadores arrogantes. Então é algo a ser olhado com mais atenção. Arrogância e prepotência só geram mau estar. Ok, não são remunerados, possuem vida fora do fórum, etc.. mas são moderadores porque querem, creio eu.
Só acho que o respeito ao próximo deveria ser prioridade, independente da situação e de quem seja o "próximo".
Salientando que eu, não tenho nada do que me queixar em relação a moderação. Só uma vez fui suspenso por um multi, que eu não tinha.. deve ter sido bug. :)
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
Fenrisulfr Nao adianta agora, vir editar um post bobo desse para mostrar que todos recebem tratamento igual... parece politico em epoca de eleição. Conforme falei não tenho que provar nada para ninguém, mas nesse caso irei esclarecer para o Sr. entender: o user foi suspenso pela postagem.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
maggie Espero retratação, nunca o ofendi nem destratei.
Só me responda algo: eu por acaso recebi retratação por este tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/215388/
????????????
Sim, eu sei que foi uma resposta a um topico que abri, mas o MEU eu deixei qualquer um postar, diferentemente desse, que nem ao menos o direito de resposta me foi dado, o post ficou fechado e eu nao pude argumentar... vou ser retratado por isso???
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
Fenrisulfr Nem postei no tal tópico. Não mude de assunto.
|
GProtti Veterano |
# abr/10
· votar
Não tenho que provar nada, Ninguém espera que você se mostre capaz de provar nada. Só comentei que seu potencial argumentativo se mostrou risível nessa resposta.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
maggie
Vc quer um pedido de desculpas, ok, me desculpe sinceramente por citar seu nick, porem essa eh a visao que tenho do FCC, vou editar o post em questao, o que nao vai a editar minha opiniao.
|
Tivertimailaif Veterano |
# abr/10
· votar
Em volta e meia isso acontece e pah, um monte de gente aparece revoltada com o sistema e pah, mais é a vida, acho que a culpa é dos próprios users que dão mais importância para a "vida digital" do que para vida social, esta ae a chave do sucesso, vcs tem um bela vida pela frente, tomem umas cervejas e falem das coisas roquem row da vida \o/
|
BokuWa Veterano |
# abr/10
· votar
Uh!!!!!!!
|
Excelion Veterano |
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar
Em volta e meia isso acontece e pah, um monte de gente aparece revoltada com o sistema e pah, mais é a vida, acho que a culpa é dos próprios users que dão mais importância para a "vida digital" do que para vida social, esta ae a chave do sucesso, vcs tem um bela vida pela frente, tomem umas cervejas e falem das coisas roquem row da vida \o/
(2)
|
Sam Moderador |
# abr/10
· votar
Fenrisulfr Meu deus, como vc eh mala. Que preguica
le ai pra tras qnd eu disse q qq mod pode ler qq denuncia e por isso eh impossivel proteger quem quer q seja.
Alias, vc, q vive causando confusão, deveria se preocupar mais consigo mesmo.
Vai testando...
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
voltando de suspensão... :]
Sam
porra,tá legal o esquema de suspensões no fórum e tals,nada muito autoritário,é mais por lado educativo mesmo. Pode até parecer ironia eu falar isso logo depois de ser suspenso,mas nem é.
Mas aquela idéia de colocar uma "marca" no usuário que está suspenso para sabermos que ele foi punido,e também o post causador disso.
|
makumbator Moderador
|
# abr/10
· votar
Só sei de uma coisa, o MauricioBahia ,que havia se tornado o moderador mais atuante e ponderado ultimamente nos fóruns musicais do FCC, resolver abandonar o barco por causa dessas confusões sem fim.
Em suma, perdermos um usuário experiente, muito simpático, e que moderou sempre com muito bom senso e a mesma educação de quando era usuário comum. Quando um mala abandona o fórum, eu nem ligo, mas quando essas picuinhas infantis afastam certos usuários com grande contribuição, fico bastante chateado...
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
Sam
tira um print ai pra nois ve como é a página de quem manda nessas terras ? *------*
|
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Sam Mais moderas "informais", talvez fosse interessante. Pleno domingo de páscoa e o Galo acabará com o coelho. [foimal_desvirtuar_piadatosca]
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
GProtti Ninguém espera que você se mostre capaz de provar nada. Só comentei que seu potencial argumentativo se mostrou risível nessa resposta.
Realmente, não quis argumentar porque o post do Fenrisulfr: "Falar que nao existe proteção a alguns user eh uma hipocrisia do caralho. Pega um topico sobre um assunto X que está fora das regras de um novato, e pega o de um mesmo assunto de um user "amigo" da moderadora Maggie, e vcs vao ver a diferença de tratamento." Simplesmente ataca sem mostrar nenhum post meu onde defendi alguém. Ao contrário, tinha acabado de comentar que o Gui foi suspenso.
Da mesma forma muitos amigos pessoais meus já foram suspensos, só que não fico abrindo tópicos para anunciar isso, bem como não o faço quando não são meus amigos.
Tenho alguns amigos aqui e nunca procurei esconder isto. Caso ache que teve algum problema com um deles, passo o caso para outro mod responder - assim mantemos a imparcialidade.
Espero que isto esclareça a situação e daqui para frente. Também me parece que o Fenrisulfr já formou opinião sobre muita gente aqui, e não vai mudar tão cedo. Uma pena. Porém espero que não continue a emitir opiniões sobre mim, agradeço o respeito.
=)
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
makumbator Em suma, perdermos um usuário experiente, muito simpático, e que moderou sempre com muito bom senso e a mesma educação de quando era usuário comum. Quando um mala abandona o fórum, eu nem ligo, mas quando essas picuinhas infantis afastam certos usuários com grande contribuição, fico bastante chateado.. Realmente foi lamentável. ='(
|
Grow Veterano |
# abr/10
· votar
Shooting Star Leoni Composição: Bob Dylan Versão: Leoni
Vi um cometa hoje no céu Eu pensei em você Sempre correndo pra lugar nenhum Correndo sem saber O que o sol vai te mostrar Quando o dia amanhecer Vi um cometa hoje no céu Eu pensei em você
Vi um cometa hoje no céu Eu pensei em mim Quando eu deixei de ser o que eu te prometi Juro que eu não percebi Quando a luz mudou, quando o sol se pôs Quando eu te perdi Vi um cometa hoje no céu Eu pensei em mim
Anjos e sirenes Sinos de além-mar Vem pra me lembrar De rezar Tudo que é bom Se acaba É a vida real É o adeus final O último sinal Pra escuridão total A última canção E o nada
Vi um cometa hoje no céu E eu chorei Amanhã é um outro dia E eu não sei Que palavras poderiam nos salvar E que nunca te falei Vi um cometa hoje no céu E eu chorei
|
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
maggie Caso ache que teve algum problema com um deles, passo o caso para outro mod responder - assim mantemos a imparcialidade.
Bah, então o que fode é que o outro mod fica com preguiça e não age. Sério, eu não "vivenciei", mas já "presenciei" aquele caso de "um peso, duas medidas" aqui. Talvez por não haver o esclarecimento de quem é suspenso (quando/motivo).
|
BokuWa Veterano |
# abr/10
· votar
Mesmo que as denuncias estejam lá para quem chegar "a fonte", há a possibilidade de que proteção ocorra de fato. E se, não que tenha ocorrido comigo, uma quantia significativa de usuarios está notando isso, então ocorre, mesmo que não seja frequente, dizer que isso é impossivel é bobeira.
|