Impunidade vs. SENSAÇÃO de impunidade aqui no fórum

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
buddy guy

O problema não foi ele ter tomado atitude. O problema é quando os moderadores deixam passar vários casos semelhantes ( como o exemplo lá de xingar juízes no Mesa Quadrada ), ou então ficam variando a atitude tomada ( alternar entre fechar o tópico e puinr o usuário )...

buddy guy

O problema não foi ele ter tomado atitude. O problema é quando os moderadores deixam passar vários casos semelhantes ( como o exemplo lá de xingar juízes no Mesa Quadrada ), ou então ficam variando a atitude tomada ( alternar entre fechar o tópico e puinr o usuário )...



Bronson,os caras são humanos. Todos n´s erramos aqui. E erramos muito !!!

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar


Buddy Guy

sem ofensas, amigo, mas tudo isso é medo?
[2]

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Tu é um novo Walkabout isso sim.



Brincadeira só para descontrair ;]

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


Você tá errado. Muito errado.
Ou certo, dependendo do ponto de vista.

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


james_the_bronson

Eu não posso tomar atitudes em tópicos que eu não leio.

Aliás, eu nem entro em tópicos com assuntos que eu não domino, não conheço ou tenho algum entendimento.

Eu não posso por exemplo falar de Machado de Assis (escritor super consagrado) porque eu não conheço.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
Opa, eu não acho que deveria ter sido fechado o tópico, apesar de estar defendendo o Chico Xavier,

Foi por isso que eu disse o oposto disso:

Quem defende o fechamento do tópico também estava defendendo Chico Xavier. Não disse que quem estava defendendo o Chico Xavier defende o fechamento. É bem diferente, né?
E vale pro outro grupo também - no qual me incluo.

Só achei engraçado que justamente o time "chicano" tenha concordado com a medida tomada pelo moderador, e o outro time não, sendo que as coisas deveriam ser distintas...

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Eu não sou a maioria, portanto, não apedrejei ninguém. Como eu disse pro Konrad, não vou entrar no mérito dos privilégios que os moderadores concedem à um ou uns usuários ou até mesmo SE eles concedem. Só acho curiosa essa sua bajulação.

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


StriKeWaR
Buddy Guy

sem ofensas, amigo, mas tudo isso é medo? [2]



Putz,medo de que gente. Medo é coisa de menino que vive fazendo arte !!! E eu raramente faço alguma por cá !!! Só não acho justo este apedrejamento todo,só isso. Que eles por vezes erram,todos nós sabemos.Daí a passar a querer execrar os caras, aí já é demais poxa. Pessoal,pela ordem !!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr

buddy guy

Tu é um novo Walkabout isso sim.



Brincadeira só para descontrair ;]



Pô cara,foi mau,não sou bom de inglês.O que vc quiz dizer,sem sarcasmos,pois não entendi mesmo !!!

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar


Pô cara,foi mau,não sou bom de inglês.O que vc quiz dizer,sem sarcasmos,pois não entendi mesmo !!!

Um usuário antigo que era puxa-saco de moderadores pra tentar ser um moderador.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


buddy guy
Você não vai virar moderador, não importa o quanto se esforce.

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


Fecharam o tópico do Professor Xavier... Que merda, agora vão ficar fechando até discussão de par ou impar por que alguém disse que só idiotas escolhem impar? Que viadagem.

LeandroP
Moderador
# abr/10 · Editado por: LeandroP
· votar


BokuWa
Que merda, agora vão ficar fechando até discussão de par ou impar por que alguém disse que só idiotas escolhem impar? Que viadagem.


Não abuse.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire

buddy guy
Você não vai virar moderador, não importa o quanto se esforce.



Cara,"que passe longe de mim esta cruz". Putz se por vezes pesso aos colégas para terem bom senso por cá já me apedrejam,imagine se moderador eu o fosse putz... Coitado destes caras que moderam o Cifra por cá !!!

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


Raspa o cabelo, não pode maisss?

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Pô cara,foi mau,não sou bom de inglês.O que vc quiz dizer,sem sarcasmos,pois não entendi mesmo !!!


Era um antigo user que tinha complexo de moderador. É brincadeira viu man.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


StriKeWaR

Pô cara,foi mau,não sou bom de inglês.O que vc quiz dizer,sem sarcasmos,pois não entendi mesmo !!!

Um usuário antigo que era puxa-saco de moderadores pra tentar ser um moderador.



Hahahaha,ah tá. Putz...quem sou eu,não tenho perfil para isto não !!!!!

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Um usuário antigo que era puxa-saco de moderadores pra tentar ser um moderador.

Ele era moderador na verdade.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP
Ele era moderador na verdade.


UOU, não pode ser, não é possível!


/lukeskywalker

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP
Eu penso que o abuso partiu de você, se fosse para fechar o tópico que tivesse fechado logo que viu, não 6h depois, quando tu já discutiu e tudo. Que tivesse alterado o titulo, mas o dono do tópico tem o direito de expor o que pensa sobre o assunto que quer falar.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Pessoal,não é preciso ter alcunha de moderador para se pedir a um coléga para ser paciente,ter moderação,apelar para o bom fairplay. Eu sou um cara de boa,não gosto de ver injustiças,chigamentos e tals. Por isso que as vezes(em vão) tento mediar alguma coisa por cá,só isso !!!!!

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Todos entendemos.

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


BokuWa

Não diga que é viadagem minha. Neste sentido que eu disse pra você não abusar.

No mais o assunto ficou na central. Não vou reabrir o tópico.

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


Eu penso que o abuso partiu de você, se fosse para fechar o tópico que tivesse fechado logo que viu, não 6h depois, quando tu já discutiu e tudo. Que tivesse alterado o titulo, mas o dono do tópico tem o direito de expor o que pensa sobre o assunto que quer falar.


Na minha opinião é isso que pesa extremamente contra a moderação... Pelo argumento que apresentaram, o tópico deveria ter sido fechado desde quando foi aberto e não quando já houve uma discussão onde inclusive houve participação da moderação... Se tivesse fechado logo no começo, ou então antes de aparecer algum post de moderador, acho que não teria dado esse alvoroço todo...

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Na verdade eu não entendo o que vocês querem.

Fecha sem comentar. Se comentou não fecha. Não entendo...

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP

Ok, o viadagem saiu, usar palavrões para mim é comum. De resto, não mudo nada.

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


BokuWa
buddy guy
Todos entendemos.



É sério man. Quando por vezes falo (em vão) por aqui é por que vejo que tem muita coisa,que pega mau pra todos aqui. Tem muitos que esquecem que o google indexa tudo o que falamos aqui. E veja,tem coisas que o "povo" de fora vê em lógo pensa: "eu vou me cadastrar aqui? Nem pensar" . Falo com conhecimento de causa,pois já tive oportunidade de convidar gente importânte do meio guitarrístico para se cadastrar aqui. E que deu resposta do tipo: "Ah,vou pensar". Por justamente ver episódios como já aconteceram recentemente em uns tópicos por cá. Onde os users se chingavam e se desrespeitavam gratúitamente. Por isso que as vezes digo: É chato presenciar certas coisas por aqui. Só não percebe,quando o cara esta dentro de uma discução com a cabeça quente,mas que vê e está de fóra,sente um baita desconforto !!!

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


BokuWa

entendi.

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP

Não man... Eu acho que a galera ficou achando que puxou pro lado pessoal porque você participou das discussões referentes ao tópico e tinha uma posição contrária ao do autor...

Se você tivesse aparecido apenas com o seu último post, onde mostrava uma regra do fórum que alegaria o fechamento, acho que não iria rolar todo esse alvoroço...

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP

São seis horas entre o teu primeiro post e o fechamento. Acho que é um bom periodo de tempo, eu não acho que você ficou esse tempo todo olhando as regras para saber em qual se encaixava.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Impunidade vs. SENSAÇÃO de impunidade aqui no fórum