Sem Impunidade nem Perdão. Pita Preso, Maluf devolve dinheiro?

    Autor Mensagem
    Ronin
    Veterano
    # fev/08


    Estava assistindo ontem ao canal Record News, e naquelas notas de rodapé que passam sob a tela passou uma notícia dizendo que o Celso Pita havia sido condenado à 4 anos de cadeia, e o Maluf a devolver 700 milhões de reais à São Paulo.

    Alguém sabe de alguma coisa? Viu alguma notícia?
    Se isto for verdade, por que não se divulga abertamente? Já que é uma prova inicial de que uma impunidade à muito criado está finalmente desabando?

    Se for verdade, é muito interessante.

    eomer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ronin
    pq cara, no Brasil so se mostra as acussões, e nunca as resoluções dos casos

    maggie
    Veterana
    # fev/08
    · votar


    Sim, mas ainda dá pra recorrer.


    Pitta é condenado a 4 anos de detenção

    O ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta (1997-2000) e o ex-coordenador da dívida pública, Wagner Ramos, foram condenados a quatro anos e quatro meses de detenção em regime semi-aberto pelos crimes de desvio de verba pública e endividamento do município sem autorização legal ou da Câmara de Vereadores. O caso ficou conhecido como escândalo dos precatórios.

    Dogs2
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Sem Impunidade nem Perdão.

    Eu tinha lido "Sam: Impunidade sem Perdão."
    O.o

    maggie
    Veterana
    # fev/08
    · votar


    "Sam: BAN sem Perdão."

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não sei como o Maluff vai devolver um dinheiro que não é dele. Segundo ele o dono do dinheiro é um tal de Paolo Maluff, e não Paulo Maluff. Quanto ao Pita, acho que o Maluff quer que le se F@$#%.

    Frigeri.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Vocês ainda discutem política num país como o Brasil.....

    Ronin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Frigeri.
    Vocês ainda discutem política num país como o Brasil.....

    Qual a outra opção?

    Se acomodar e fingir que não é com você?

    maggie
    Veterana
    # fev/08
    · votar


    jimmt vandrake
    Não sei como o Maluff vai devolver um dinheiro que não é dele. Segundo ele o dono do dinheiro é um tal de Paolo Maluff, e não Paulo Maluff. Quanto ao Pita, acho que o Maluff quer que le se F@$#%.

    O Maluf é o mano pepa da 'vida real'.

    izzystradlin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    devolver dinheiro..

    isso nó ecsiste..

    [/padre quevedo]

    _Raulzito_
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Vocês ainda discutem política num país como o Brasil.....

    Qual a outra opção?

    Se acomodar e fingir que não é com você?


    Vai ver ele assistiu muito àquele documentário: O Silêncio do Intelectuais. :D

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Frigeri.
    Vocês ainda discutem política num país como o Brasil

    Claro que sim, é a única esperança que tenho de fazer deste país um lugar melhor, mais justo. O dia que todos pensarem como voce, aí sim estaremos a margem completa da corrupção e impunidade, como estes 2 aí do tópico. Não que não existam outros, mas é só discutindo que conseguiremos mudar isto aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sem Impunidade nem Perdão. Pita Preso, Maluf devolve dinheiro?