Impunidade vs. SENSAÇÃO de impunidade aqui no fórum

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# abr/10 · Editado por: LeandroP
· votar


Adrianodevil

Então, parece pessoal, sei disso, mas não é velho.

Só fechei porque ía ficar naquele bate e volta de: prove isso, prove aquilo.... logo: só um imbecil pra acreditar nisso, espíritas são todos charlatões, Chicoxavier e Edir Macedo são farinha do mesmo saco... Um saco isso.

Quem não viu isso em outros tópicos do mesmo tipo?!

BokuWa
São seis horas entre o teu primeiro post e o fechamento. Acho que é um bom periodo de tempo, eu não acho que você ficou esse tempo todo olhando as regras para saber em qual se encaixava.


Tá certo... Vocês têm razão. Não adianta mesmo discutir, pedir pra reclamar na central, etc.

Também não entendo o que vocês querem.

Por isso eu também não sirvo mais pro FCC

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


É engraçado, os últimos posts entram em contraste com o título desse tópico...

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP
Tá certo... Vocês têm razão. Não adianta mesmo discutir, pedir pra reclamar na central, etc.

Também não entendo o que vocês querem.

Por isso eu também não sirvo mais pro FCC



Que isso cara,vai fazer como o Mauricio? Para man,deixa rolar. Não precisa ser radical cara. Vc,assim como o Mauricio,tem amigos por cá. Que te respeitam como pessoa,como músico e pelos sons que vc posta por aqui. Vamos largar isto de mão,deixa pra lá !!!

Aced
Veterano
# abr/10
· votar



Que isso cara,vai fazer como o Mauricio? Para man,deixa rolar. Não precisa ser radical cara.


Pff

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Pessoal,vamos pela ordem. Na boa,não carece desse afã todo não.Notem,quantos tópicdos o Panucci já fechou. Por que agora só por que ele fechou estes últimos que a galéra tá execrando o cara? Poxa pessoal,vamos ser mais justos e ponderados.Não custa nada ser justo,poxa !!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Aced
Que isso cara,vai fazer como o Mauricio? Para man,deixa rolar. Não precisa ser radical cara.

Pf



Velho deixa de por pilha vai,numa dessas o cara se irrita e faz mesmo. Dai todos aqui perdemos um amigo,foda isso. O panucci não é somente um moderador por aqui,ele é guitarrista também. E ele por diversas vezes tem ajudado muitos colégas por cá !!! Só isso,por isso que estou dizendo que vcs estão pegando pesado com o coléga !!! Só isso !!!

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar


Pessoal,vamos pela ordem. Na boa,não carece desse afã todo não.Notem quantos tópicdos o Panucci já fechou. Por que agora só por que ele fechou estes últimos que a galéra tá execrando o cara? Poxa pessoal,voms ser mais justos e ponderados.Não custa nada ser justo,poxa !!!

A galera pegou no pé, porque em vez de ele fechar o tópico falando "vai gerar discussão, titulo ofensivo, etc", ele deu a opinião dele(contraria a do criador do topico), depois de 6h de discussão, ele resolveu fechar.

Muitos interpretam isso também como "fim de papo", e não uma coisa democratica.

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


StriKeWaR
Pessoal,vamos pela ordem. Na boa,não carece desse afã todo não.Notem quantos tópicdos o Panucci já fechou. Por que agora só por que ele fechou estes últimos que a galéra tá execrando o cara? Poxa pessoal,voms ser mais justos e ponderados.Não custa nada ser justo,poxa !!!

A galera pegou no pé, porque em vez de ele fechar o tópico falando "vai gerar discussão, titulo ofensivo, etc", ele deu a opinião dele(contraria a do criador do topico), depois de 6h de discussão, ele resolveu fechar.

Muitos interpretam isso também como "fim de papo", e não uma coisa democratica.



Velho,penso assim: Ele é user como qualquer outro aqui,que comete erros como qualquer um de nós. E acima de tudo o cara é músico como a gente,que sobrevive da música e que está na batalha como todos nós estamos. Poxa,na boa(como ser humano dizendo),não acho justo o que estão fazendo com o cara. Por que deste apedrejamento todo? O cara é humano como qualquer um aqui e à cima de tudo é nosso coléga de música,guitarra e tals!!! Vamos parar com isso pessoal,numa boa vai !!!!!!

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Cara, você está vendo assim como se estivéssemos perseguindo ele. Na verdade, eu não acho que ele vai fazer nada do tipo sair daqui e não voltar mais, como supostamente teria feito o Mauricio. Aliás, não voltar mais é uma frase muito forte, o tal do Mauricio só saiu por dois dias e agora dizem que ele não volta nunca mais!?

E outra, se até governantes podem ser questionados, porque num medíocre fórum de música ninguém pode questionar os posts de um modera?

Chora não cara, não é tão profundo quanto parece.

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


O Panucci é um dos melhores moderadores desse fórum. Já vi o cara engolindo muito sapo pra não acabar discutindo com usuário e paciência assim poucos tem.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
quem vê pensa que tão arrancando um prato de comida da sua mão.

Na boa, isso daqui não rende mais do que uma dor de cabeça.

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP

Então, parece pessoal, sei disso, mas não é velho.


Eu te conheço e sei disso man... Compreendo os motivos que você fechou o tópico para evitar todo esse, como você mesmo disse, bate e volta...

Só que o tenso daqui é que você é moderador e com certeza a galera releva muito mais qualquer atitude sua...

Certa atitude x tomada por um membro irá gerar uma repercussão, a mesma atitude x tomada por um moderador com certeza gera muito mais repercussão...

Fazendo uma comparação bem idiota, é como jogadores de futebol e famosos que estão na mídia e que qualquer coisinha pode abalar a sua imagem pública...

Bem complicado isso, mas infelizmente é assim... =T

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Aced

Cara, ele mesmo falou com a gente por e-mail que não volta mais, não foi uma conclusão nossa vinda do nada. Claro que ele pode voltar no futuro, mas ele comunicou que não voltaria mais, e isso para mais de um usuário.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


buddy guy

Cara, a gente já entendeu o que você quer dizer. Mas quem tá trazendo o assunto Panucci-pessoa é você. O pessoal está apenas discutindo o fechamento do tópico. Se ele é guitarrista, se ele ajuda, e etc., isso é outro papo. O fato é que o fechamento foi controverso e está sendo discutido. Ninguém quer prejudicar o Panucci (acredito).

E nem vejo motivo pra que alguém da administração faça algo contra ele, que é um usuário de alto nível e um moderador sempre "moderado" e coerente. Mas se os usuários acham que sua medida não foi justa, têm direito a discordar... embora talvez esse não seja o lugar certo. hehe

Mas o ponto é: não é pelo fato de ele ser uma ótima pessoa que tudo o que ele fizer será sempre impassível de julgamento.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Hhaha. Esse fórum anda estranho e caído mesmo. Acho que partirei também.

Tchau para quem fica.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Fala amigo, conselho: pára de esquentar a moleira aqui, não vale a pena. =)

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Aced
buddy guy

Cara, você está vendo assim como se estivéssemos perseguindo ele. Na verdade, eu não acho que ele vai fazer nada do tipo sair daqui e não voltar mais, como supostamente teria feito o Mauricio. Aliás, não voltar mais é uma frase muito forte, o tal do Mauricio só saiu por dois dias e agora dizem que ele não volta nunca mais!?

E outra, se até governantes podem ser questionados, porque num medíocre fórum de música ninguém pode questionar os posts de um modera?

Chora não cara, não é tão profundo quanto parece.




Velho,pelo pouco que conheço do Mauricio ele é bem capaz de sustentar o que disse que iria fazer(de realmente abandonar o Cifra). Agora ao passo que também o digo: Conheço muito pouco o Panucci também,mas o pouco que o conheço,sei que ele é um cara legal,um amigo e um cara talentoso na música. Muitos não perceperam de como os moderas andaram afastados do club,mas algúns perceperam Vcs acham que é só por conta do corre-corre do dia? Eu acho que não. Eles não dizem,mas eu acredito que sim,eles as vezes cançam de tentar moderar pessoas mal educada que só estão a fim de avacalhar. Por isso que eu disse,nada impede do cara resolver largar tudo. Pois ninguém é obrigado a ficar aguentado sabatina. Poxa,eu acho que o pessoal tá pegando mesmo pesado. Por isto estou cá pedindo de boa para refletirem sobre isso. Poxa pessoal,não custa respeitar um coléga. O cara é ser humano como qualquer um aqui !!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
buddy guy

Fala amigo, conselho: pára de esquentar a moleira aqui, não vale a pena. =)


Fala professor,tudo em paz? ÉH,as vezes penso que não compensa mesmo. Não é atôa que o Mauricio saiu. Isto aqui é "missão para Dalai Lama" resolver mesmo...putz !!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Machine Gun Man

buddy guy

Cara, a gente já entendeu o que você quer dizer. Mas quem tá trazendo o assunto Panucci-pessoa é você. O pessoal está apenas discutindo o fechamento do tópico. Se ele é guitarrista, se ele ajuda, e etc., isso é outro papo. O fato é que o fechamento foi controverso e está sendo discutido. Ninguém quer prejudicar o Panucci (acredito).

E nem vejo motivo pra que alguém da administração faça algo contra ele, que é um usuário de alto nível e um moderador sempre "moderado" e coerente. Mas se acham que sua medida não foi justa, também têm direito a discordar... embora talvez esse não seja o lugar. hehe

Mas o ponto é: não é pelo fato de ele ser uma ótima pessoa que tudo o que ele fizer será sempre impassível de julgamento.




Nada velho,tem coisas que colégas estão mesmo levando para o lado pessoal mesmo. A tempos que vejo as "rixas" por aqui !!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio

buddy guy
quem vê pensa que tão arrancando um prato de comida da sua mão.

Na boa, isso daqui não rende mais do que uma dor de cabeça.




É serio man,muitos não percebem,mas isto pega mau abéssa !!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


LeandroP
suspenço
suspenço
suspenço
suspenço
suspenço


Suspenso com "ç": Pego pelo rabo e levantado até pedir "arrego"."

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
É serio man,muitos não percebem,mas isto pega mau abéssa !!!!

ok, ok.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Bom pessoal,vou para por aqui. Ao que vejo,não adianta mesmo tentar "aminizar" as coisas por cá. Tô saindo,deixa quieto !!!! Abraço a todos !!!

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Prof. Rosélio Araujo
suspenço
suspenço
suspenço
suspenço
suspenço

Suspenso co "ç": Pegado pelo rabo e levantado até pedir "arrego".


Isso aí, irmão. Continue com o bom exemplo cristão.

Uma das definições de "sofista": o que não vive a filosofia que prega, que não concilia o discurso filosófico com a prática.

buddy guy
Nada velho,tem coisas que colégas estão mesmo levando para o lado pessoal mesmo. A tempos que vejo as "rixas" por aqui !!!

Acabei de ver. hehe

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Machine Gun Man
buddy guy
Nada velho,tem coisas que colégas estão mesmo levando para o lado pessoal mesmo. A tempos que vejo as "rixas" por aqui !!!

Acabei de ver. hehe



Ah velho,pra mim já deu.Creio que fui muito claro em todos os meus pots,só não entende o todo que escrevi se quem não quiser mesmo !!! Abração...fuuuuuui............


edit Deixo pra vcs aí uns videos bacanas para curtirem. Abração à todos !!!!!



Sam
Moderador
# abr/10
· votar


Vcs sao mt malas. O cara eh user, vira moderador e se espirra vcs vem com mil pedras na mao.

Vcs perderam o mauriciobahia sim, ele se baniu, inclusive. Continuem assim e daqui a pouco nao tem mais moderador aqui, aí eu quero ver a bagunça.

E chega de tititi.

Ps> eu endosso a decisao do panucci de fechar o topico do xavier. Começar com "charlatao" é uma pessima forma de tentar usar sua liberdade de expressao...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Impunidade vs. SENSAÇÃO de impunidade aqui no fórum