Impunidade vs. SENSAÇÃO de impunidade aqui no fórum

Autor Mensagem
wild.man
Veterano
# abr/10
· votar

Konrad

Tu merecia, continuou o jogo do chapola =*

O foda é que eu postei sério =/

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar

wild.man
Konrad

Tu merecia, continuou o jogo do chapola =*

O foda é que eu postei sério =/

Hahahah. Valeu. =)

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar

Muito bom o LeandroP fechando o tópico sobre o Chico Xavier: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/231059/

Houve difamação? Onde?! Então argumentar contra crença descabida é difamar?

LeandroP
Moderador
# abr/10 · Editado por: LeandroP
· votar

GProtti

Por favor, use a central. Acusar sem provas é calúnia. O vídeo não prova nada.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar

GProtti

Ouve difamação contra o Chico Xavier no título do tópico man, tá nas regras man.

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar

E tópico assim não é calúnia, difamação: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/230986/ ?

maizena e o um
Veterano
# abr/10 · Editado por: maizena e o um
· votar

GProtti

Ele fechou o tópico porque um usuário ofendeu o perito do vídeo sem nenhum embasamento, como tudo que afirmou no tópico antes. Além da falta de noção do vídeo inicial, que não provou nada e só trouxe constragimento.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar

Que acusar sem provas? Por que eu chamei o cara de idiota e porque disse que a Globo deveria ter pedido outra opinião? Qualé, ninguém aqui nasceu ontem, você poderia simplesmente ter editado esse post, ou me alertado, não existe razão pra fechar o tópico por causa disso. Você fechou por motivos pessoais, tá mais do que claro.

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar

GProtti

Por favor, use a central.

Até pensei que você fosse comparar com outros tópicos... Por favor.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar

Tem que fechar todos os mesa quadrada cada vez que alguém chama um técnico/juiz de idiota também.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar

GProtti
E tópico assim não é calúnia, difamação: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/230986/ ?

Eu postei uma informação, que está em um jornal, com uma fonte COERENTE. nao vem colocar meu tópico no meio do assunto nao man... =]

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar

Black Fire

Concordo com você. Absurdo fecharem o tópico.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar

Fenrisulfr

Eu editaria a parte em que você fala sobre dar um tiro no Chavez, na minha opinião isso sim é promover a violência e a intolerância.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar

Black Fire

Também gostaria que continuasse aberto.

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar

Fenrisulfr
Aham: "Algm dá um tiro nesse fdp por favor..."

E depois uma série de posts de vários usuários negando que seja para fins pacíficos. Isso sim é calúnia.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar

maizena e o um
Fenrisulfr

Eu editaria a parte em que você fala sobre dar um tiro no Chavez, na minha opinião isso sim é promover a violência e a intolerância.

Não, isso é promover a paz =]

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar

Se eu criar um tópico em que posto o documentário que indica que a Madre Theresa de Calcutá era uma fraude, ela vai ser fechado?

O documentário pode passar na BBC, mas não no FCC?

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar

GProtti
Fenrisulfr
Aham: "Algm dá um tiro nesse fdp por favor..."

Isso nao é calunia nem difamação.

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar

Recomendei que o GProtti fizesse a denúncia na central.

Acabo de verificar e a denúncia está lá.

Não tomarei nenhuma atitude com relação ao fechamento do tópico pra não dizer que é pessoal. Deixo a cargo dos demais moderadores a continuidade do assunto.

No "meu" ponto de vista é calúnia. O vídeo não prova nada, é apenas argumentação e por isso achei por certo fechar.

Não sou espírita, não sou ateu, não sou crente, não sou evangélico, só pra deixar claro.

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar

Fenrisulfr
Não estou dizendo que o seu tópico deva ser fechado. Acho que você deve poder postar sua opinião.

Só usei de exemplo porque nós também devemos poder fazê-lo.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar

O tópico tem muito mais evidências do que o video simplesmente, mas agora o problema é o vídeo? Não era a "ofensa" ao perito?

_Dio
Veterano
# abr/10 · Editado por: _Dio
· votar

LeandroP
Sinceramente, pq vc fechou? Às vezes, fico com a impressão de que vcs fecham os tópicos onde tem alguma discussão por pura e simples birra.

edit - ortográfico

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar

LeandroP

Você errou ao fechá-lo, pode muito bem reabri-lo.

Ou então feche qualquer um que fale do Chavéz, do Lula, do Bush, Obama, pois opiniões são baseadas em fatos, mas não constituem per se fatos.

Está na cara que é pessoal.

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar

Que fique claro que não tenho nada contra o tópico sobre o Chavez ou as pessoas terem postado suas opiniões lá.

Só foi o exemplo que usei por calhar de ser o caso mais adequado dos que estão na primeira página.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar

_Dio
Sinceramente, pq vc fechou? Ás vezes, fico com a impressão de que vcs fecham os tópicos onde tem alguma discussão por pura e simples birra.

Mas os "que tri, quase morri" e derivados ficam abertos por horas....

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar

Mas agora eu pergunto: qual o ponto positivo daquele tópico??? Ngm falou nada que trouxesse algo de bom para ngm, foi só uma troca de acusações... nao fecharia o topico pelo motivo que ele usou, mas tbm nao acho que foi uma perda.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar

Cuidado srs.moderadores,"ainda pregaremos vcs numa cruz" !!!

momento fanfarrão[off]

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar

Fecharam o tópico do chico xavier.
AUHAHUUHAUHA

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar

AHUHAUhuahuahua... Caraleo...

O clima já tava tenso, só faltava algum moderador fechar um tópico que os usuários não concordassem com o encerramento das discussões... Opa... Agora não falta mais haha...

Tensíssimo haha...

james_the_bronson
Veterano
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar

Por que o tópico foi fechado em vez de uma advertência ( não sei se teve ou não ) ou suspensão???

Toda a discussão precisa parar por conta disso???

Não é para chutar o Black Fire longe do OT uns dias. É que achei exagero mesmo. Como o próprio sugeriu, vai em outros tópicos e eles estão cheios desses "xingamentos"...