Para os que adoram citar a crença em Deus como "fraqueza".

Autor Mensagem
Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Devil Boy
Hahahaha. Essa e novidade para mim. Ja li ate que Hitler supostamente odiaria os judeus porque pegou sifilis com uma prostituta judia, mas essa da mae eu nunca tinha ouvido falar.

Haha foi zueira, só para esculaxar, mas vai saber né.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


maggie
A questão do nazista lá foi só um exemplo sobre o limite entre a liberdade de pensamento e a ação do que a pessoa pensa.

Uma vez que contraria os limites do que a sociedade como um todo tolera, deve ser punido.

Agora, o limite em si é que é alvo do debate.


Sim, mas foi um exemplo de onde se tirou talvez por mais ínfimas que sejam, interpretações necessárias para a reflexão.

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Segundo os defensores do relativismo, isso tambem e relativo e questao de opiniao.

É claro, é questão de opinião, se eu estiver a fim de fazer um genocidio eu posso porque é a minha opinião?
Tipo, o fato dos nazistas não gostarem dos judeus é aceitavel, mas não justifica querer matar eles. Não é pq eu não goste de Emos, por exemplo, que eu vou poder sair por aí perseguindo eles e matando.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


Bagre_Ensaboado
é, pra min ser correto é isso também...

sou totalmente a favor da legalização de tudo...
pq nós temos que pagar pelas pessoas quererem usa drogas? deixa eles usarem sem prejudicar os outros...
com ctz...estariamos sujeitos aos mesmos males que o alcool causa...acidentes de transito, brigas de bar, brigas de familia

mas isso denovo cabe ao governo evitar...criando leis rigorosas e aplicando-as...e acima das leis, criando campanhas de concientização...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


Bagre_Ensaboado
mas já fugimos do assunto religião...
hauahuaha

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


Uma pessoa que tenta me matar nao e "inocente".

E um assassino que precisa ser detido.


Não há mais o que ser discutido.

Mahasiah
Veterano
# jan/09 · Editado por: Mahasiah
· votar


Devil boy

E uma sentenca logico-racional, passivel de demonstracao a qualquer momento e lugar. Pouco importa que esteja em linguagem matematica ou discursiva.

Certo. Já que você insiste tanto em um contra-argumento:
a aceleração varia conforme a latitude e altitude.

Quem esta tentando viver sua vida em paz, sem prejudicar a quem quer que seja...

Quem definiu que o bem significa "viver sua vida em paz" ao invés de "lutar pelos seus ideais" foi você.

Você forjou uma concepção de bem, segundo a sua visão de mundo. Ela (a concepção) não existe por si só.

Eu acho incrível como você não entende que quem estabelece os limites do bem e do mal são as próprias pessoas, e que o senso comum não passa disso: senso comum.
Não necessariamente dizendo o que é o certo e o que é o errado, mas apenas ditando o que é mais amplamente aceito.

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
Não é pq eu não goste de Emos, por exemplo, que eu vou poder sair por aí perseguindo eles e matando.

Se bem q ia ser uma boa diversão!!! \o/
(Não resisti à piada)

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
é, pra min ser correto é isso também...

sou totalmente a favor da legalização de tudo...
pq nós temos que pagar pelas pessoas quererem usa drogas? deixa eles usarem sem prejudicar os outros...
com ctz...estariamos sujeitos aos mesmos males que o alcool causa...acidentes de transito, brigas de bar, brigas de familia

mas isso denovo cabe ao governo evitar...criando leis rigorosas e aplicando-as...e acima das leis, criando campanhas de concientização...


"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me edificam."

Coríntios 10:23

Mahasiah
Veterano
# jan/09
· votar


Bizet

O Devil Boy crê que o outro é o mal porque este quer matá-lo. Mas por que o outro acharia que o Devil Boy é o mal?

A resposta está no mesmo post de onde você tirou minha citação.

Bizet
Veterano
# jan/09
· votar


Mahasiah

A resposta está no mesmo post de onde você tirou minha citação.


"Ele é um nazista" não é uma resposta válida. Um nazista considera o Devil Boy como o "mal personificado" por pura alienação, ou você já soube de algum motivo racional pra odiar os judeus e te fazer aceitar que eles sejam mortos?

E uma pessoa que chega a ser tão alienada, você considera que ela esteja mentalmente sã? Da mesma forma que o Devil Boy estaria?

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


"Ele é um nazista" não é uma resposta válida. Um nazista considera o Devil Boy como o "mal personificado" por pura alienação, ou você já soube de algum motivo racional pra odiar os judeus e te fazer aceitar que eles sejam mortos?
Seus porcos mestiços!!
Apenas os de sangue ariano devem viver!!!!!

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Guitar_RdS
Não é pq eu não goste de Emos, por exemplo, que eu vou poder sair por aí perseguindo eles e matando.

Se bem q ia ser uma boa diversão!!! \o/
(Não resisti à piada)


Tenho certeza que muitos aqui no FCC diriam a mesma coisa... haha

Bagre_Ensaboado
["Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me edificam."
Coríntios 10:23


É isso aí mesmo, isso responde muita coisa aqui.

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
Não é pq eu não goste de Emos, por exemplo, que eu vou poder sair por aí perseguindo eles e matando.

Se bem q ia ser uma boa diversão!!! \o/
(Não resisti à piada)

Tenho certeza que muitos aqui no FCC diriam a mesma coisa... haha


heuiheuiheuihei

Que isso pessoal... Para que esse preconceito todo. Emo sempre existiu, apenas chegou um momento que além de serem chatos e chorões resolveram se reunir e adotaram esse nome! Há um lado muito bom nisso, enquanto eles choram juntos não temos que aguentar a lamúria :P (mas nem todos tem esse bom senso, infelizmente).

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


shoyoninja
Que isso pessoal... Para que esse preconceito todo. Emo sempre existiu, apenas chegou um momento que além de serem chatos e chorões resolveram se reunir e adotaram esse nome! Há um lado muito bom nisso, enquanto eles choram juntos não temos que aguentar a lamúria :P (mas nem todos tem esse bom senso, infelizmente).

Antes eram conhecidos como gays...
Mas como já existem muitos gays por aí, os chorões se juntaram e formaram os Emos...

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
o que tua religião segue dos 10 mandamentos?

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Loola
Os 10 mandamentos são pra vida, algo que todos devem seguir, independente da religião. Não matar, não roubar, não adulterar, entre outros... Alguns são voltados pra Deus, como o amor a ele, a não-adoração a idolos... Na teoria, todos os cristãos devem seguir os dez mandamentos.

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
hum,..vc sabe todos de corados?

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Loola
Nem sei se sei... deixa eu ver...
Bom de cor, todos não sei citar, faz um tempo já que eu li eles, mas sei cada um...

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
hum, e aquele que diz que devemos guardar o sétimo dia?
o que vc entende sobre ele?=)

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Loola
hum, e aquele que diz que devemos guardar o sétimo dia?
o que vc entende sobre ele?=)


Agora vc me pegou... não me lembrava desse... mas vou dar minha opinião:
Vc sabe que os 10 mandamentos eram para os judeus, eles deviam seguir a risca esses mandamentos, correndo o risco de serem mortos caso não cumprissem. Hoje os 10 mandamentos continuam tão importantes como antigamente, mas o sétimo dia na verdade, quer dizer que é um dia que deve ser dedicado a Deus. Agora não me lembro direito a passagem, mas está em um dos evangélios, onde Jesus cura um aleijado em um sábado, e é criticado por isso, mas ele diz que a salvação de uma pessoa é mais importante do que cumprir uma tradição.
Na verdade não condeno, nem apóio a doutrina de guardar o sábado, mas sou da opinião que não vai ser isso que vai levar uma pessoa ao céu ou ao inferno, entende? No mundo de hoje, deve-se sim tirar um tempo pra Deus, mas não que esse dia deva ser nescessáriamente no sábado. Isso na verdade era pros judeus. Mas é a minha opinião, entende? Se é uma doutrina dos Adventistas, não tenho nada contra, só não acho nescessário ser do jeito que eu creio que seja...

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
mas está em um dos evangélios, onde Jesus cura um aleijado em um sábado, e é criticado por isso, mas ele diz que a salvação de uma pessoa é mais importante do que cumprir uma tradição.
com certeza,se vc fosse médico vc deixaria de dar socorro só por
ser um dia "santo"?certo.
naquele tempo tudo era bem mais complicado e rigido, por exemplo
cuspir no chão no sábado era pecado pois vc estaria fazendo esforço demais,coisas banais hoje mudou mto claro,mas vc não acha que é mais conveniente se assim digamos ter um dia especifíco sendo um dia que vc tira pra se desligar das coisas do mundo?(não estou tentando te "converter" só é curiosidade para debater com uma pessoa de outra religião=))
No mundo de hoje, deve-se sim tirar um tempo pra Deus,
justo.
Se é uma doutrina dos Adventistas, não tenho nada contra, só não acho nescessário ser do jeito que eu creio que seja...
ótimo,gostei da sua justificativa!cada um com sua crença sua doutrina.

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


GuitarTigre
Na verdade não condeno, nem apóio a doutrina de guardar o sábado

Você vai pro inferno.
Não seguiu os mandamentos, babaus...
=)

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
hauhauhauahauhauahuah

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Loola
braão e Sara já tinham 90 anos ou mais e ainda não tinha dado a luz.
GuitarTigre
mas treze anos depois nasceu o filho da promessa

Eles tiveram um filho quando tinham mais de 100 anos???

Mano e mana pepapapa

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
Eles tiveram um filho quando tinham mais de 100 anos???
Mano e mana pepapapa


Por isso é considerado um milagre na bíblia hahaha

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
a não-adoração a idolos...


George Harrison >>>> ALL

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Loola
Gosto de debater com vc, porque sabe o que diz. Conheço bem pouco dos Adventistas, estou conhecendo por vc agora. Olha, se eu não tivesse a minha religião, acho que vc ja teria me convertido, hehe...
Do jeito que vc está falando, concordo totalmente, vejo o fato de se guardar um dia só pra Deus e esquecer o mundo como algo realmente muito bom. Mas na minha religião acontece de forma um pouco diferente, mas na verdade nem sei explicar a diferença direito...

Olha, agora tenho que ir, foi muito bom debater isso com vc, é um assunto que me interessa bastante, e tambem fiquei curioso agora sobre a tua religião...
Até outra hora, xau!

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


Fenrisulfr
vai zuar até a mim?
leia a História certinha e depois venha colocar sua opinião=)

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
;D
até mais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para os que adoram citar a crença em Deus como "fraqueza".