Igreja Católica X Camisinha

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Kirk_Hammett
Se eu nao tivesse argumentos eu nao discutiria mesmo nao, mas como eu tenho eu entrei na conversa e os apresentei

A única pessoa que fala coisas sem embasamento é você, que nem se deu ao trabalho de ler os meus posts e ainda vem dizer que eu nao tenho argumentos


Eu só chamei tua atenção pro fato de que tu não pode ficar chamando os outros de retardados pq pensam diferente de ti.
E quem faz isso é pq não tem argumentos, quem parte pro lado pessoal perde a razão.

Agora, de novo, tu não pode dizer que eu posto sem embasamento, de novo pq não concordo com teu ponto de vista.
Isso é no mínimo infantil de tua parte.

Dogs2
É, aí eu num sei...

cara, é a velha política do "faça o que eu digo não faça o que eu faço".

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Casamento?! Se apegue com Santo Antônio.

Solucionar dívidas?! Se apegue com Santo Expedito.

Acabar com a tosse?! Se apegue com São Brás.

Decorar uma fala teatral?! Se apegue com São Genésio.

Pra vencer uma corrida?! Se apegue com São Sebastião.

Pra proteção nas viagens?! Se apegue com São Cristóvão.

Pra ter uma boa pesca?! Se apegue com Santo André.


e por aí vai....

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


Eu acho ,que a igreja católica deveria ser menos hipócrita.E acordar para realidade do mundo,que eles vivem tentado camuflar. E também tentar ajudar mais países como a áfrica, que estão morrendo de" AIDS e de FÓME".e não ficar"de traz do tôco",como eles sempre fazem. Ou como por exêmplo,ir lá falar pro BUSH,para de fazer guerra e mata gente inocênte.(nada pessoal contra os católicos)."CAMISINHA SEMPRE,NÃO CAIAM NA BESTEIRA DE NÃO USAR".

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


"VIVA O ILUMINISMO".

james_the_bronson
Veterano
# mai/07
· votar


Pra proteção nas viagens?! Se apegue com São Cristóvão.

pegar metro em sao cristovao ate vai, mas trem deve ser uma pequena foda

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


Casamos num motel
Bem longe do altar
Lua de mercúrio, fogo e mel
Não fui o seu primeiro
Você já tinha estrada
Dois filhos, um travesseiro e a empregada

Um anjo embriagado num disco voador
Jurou que o nosso amor era pecado
Mas a história mostra
Que a gente agrada a deus
Fazendo o que o diabo gosta

Casamos por tesão, tesão, tesão, tesão
Bateu o terror não tem mais solução
Te entrego os meus medos, meus erros, meus segredos,
Divido minhas guimbas com você

Um anjo embriagado num disco voador
Jurou que o nosso amor era pecado
Mas a história mostra
Que a gente agrada a deus
Fazendo o que o diabo gosta

Quebramos nossas caras
Pra se lamber depois
Amor é ódio, é o certo pra nós dois

Casamos num motel
Bem longe do altar
Lua de mercúrio, fogo e mel
Fogo e mel

(Raul Seixas e Lenna Coutinho)

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


7 paginas..

fábio_soul
Veterano
# mai/07
· votar


a todos que quiserem ouvir

Olha, sou do fórum de teclados e parei aqui por acaso (lá no final vocês verão que não foi por acaso, mas por enquanto, tomem esta definição).

Impressionante um tópico que gerou sete páginas em dois dias. Isto nunca vi acontecer lá no fórum de teclados. Enfim, é óbvio que eu não li todos os posts. Para a minha infelicidade, apenas o primeiro post, o do "ilustríssimo" senhor que criou o tópico, já foi o suficiente para me deixar indignado com tamanha ignorância das pessoas nos tempos de hoje. Só para constar em meu post, aí vai o post que eu li:

Igreja Católica X Camisinha

Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Hoje iremos falar sobre um homem cuja inteligência e autenticidade são sempre questionadas. No último dia 10, durante um encontro com um grande líder, esse homem mais uma vez nos deu prova de sua tremenda inteligência questionável. Elogiou nosso programa Fome Zero e nossos esforços para que o programa de biocombustíveis cresça mais e mais. Perceberam que não falo do nosso amigo 4 dedos, certo? Falo de Joseph Ratzinger. O Papa. Minhas discrepâncias com o Sumo Pontífice são tantas que irei citar apenas uma: A Camisinha.

O uso do preservativo (camisola, capote, cobertor ou como você queira chamar) é terminante proibido pela ilustríssima (ah, a ironia...) Igreja Católica e por outras religiões. O preservativo, segundo a própria Igreja, altera a ordem natural. A Igreja reafirmou este princípio em repetidos documentos. Apresento aqui apenas um texto da Humanae Vitae, do Papa Paulo VI: “A doutrina da Igreja está fundamentada sobre a conexão inseparável que Deus quis e que o homem não pode alterar por sua iniciativa, entre os dois significados do ato conjugal: o significado unitivo e significado procriador” ( nº 12 ).

Agora que expliquei a situação, peço-lhes um favor: pense naquele amigo católico, que você com certeza têm, agora quero que você me diga: Ele segue o manual do Vaticano? Seu amigo não pratica sexo antes do casamento? Seu amigo não se masturba? Seu amigo não usará camisinha ou praticará sexo casual aos Sábados com alguma jovem que conheceu na balada? Ele também nunca utilizou ou utilizará drogas? Seu amigo vai à missa? Pois é, talvez seu amigo faça tudo que o manual peça. Se fizer, me apresente o figura, quero conhecê-lo. O que estou tentando dizer é que, infelizmente, para a Igreja Católica, a batalha por uma educação, que eles julgam perfeita, está perdida. Em outras palavras: Dê o braço a torcer enquanto ainda é cedo. Nosso amigo Joseph falou à milhares de jovens em sua missa no Pacaembu, certo? Pois bem, não falou nenhuma vez em camisinha, certo? Pois bem, vocês acham que todos aqueles jovens seguem o manual? Sendo assim, o que o Papa deveria ter feito era dado uma aula de como utilizar o preservativo, isso sim seria uma atitude cristã. Quer uma oportunidade melhor do que essa? Diante de milhares de jovens você dando uma aula de utilização do preservativo, evitando a proliferação de doenças, abortos inevitáveis e filhos indesejados. Aliás, essa seria uma cena muito interessante.

O progresso chega à todos. Como diria o Reverendo Lovejoy numa cena em que ele segura a Biblía: “Se você seguir isso aqui à risca, não pode nem ir ao banheiro”.

Pecado, é não usar.


Sinceramente, lamento uma pessoa ter perdido tanto tempo escrevendo um post tão enorme para falar somente asneira. Bem, por partes vou colocando em itálico as partes desta postagem e o que eu, como cristão católico, da renovação carismática, com 17 anos de idade, tenho a dizer:

Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Hoje iremos falar sobre um homem cuja inteligência e autenticidade são sempre questionadas. No último dia 10, durante um encontro com um grande líder, esse homem mais uma vez nos deu prova de sua tremenda inteligência questionável. Elogiou nosso programa Fome Zero e nossos esforços para que o programa de biocombustíveis cresça mais e mais. Perceberam que não falo do nosso amigo 4 dedos, certo? Falo de Joseph Ratzinger. O Papa. Minhas discrepâncias com o Sumo Pontífice são tantas que irei citar apenas uma: A Camisinha.

Em primeiro lugar, o Papa é infinitamente mais inteligente do que você. Ele "planta" aqui na Terra pensando no que vai "colher" na eternidade, e isso é a mais suprema inteligência que pode existir num homem: saber que a qualquer momento ele pode morrer e tudo aqui vai acabar, mas após isto, vem a eternidade, e esta sim, não vai acabar nunca. Portanto, fazer tudo para conquistar a eternidade com Deus, no céu, é uma inteligência inquestionavelmente superior a qualquer outra.

O uso do preservativo (camisola, capote, cobertor ou como você queira chamar) é terminante proibido pela ilustríssima (ah, a ironia...) Igreja Católica e por outras religiões. O preservativo, segundo a própria Igreja, altera a ordem natural. A Igreja reafirmou este princípio em repetidos documentos. Apresento aqui apenas um texto da Humanae Vitae, do Papa Paulo VI: “A doutrina da Igreja está fundamentada sobre a conexão inseparável que Deus quis e que o homem não pode alterar por sua iniciativa, entre os dois significados do ato conjugal: o significado unitivo e significado procriador” ( nº 12 ).

Quanto ao uso da camisinha, este é, sim, terminantemente proibido pela igreja católica, sendo casado ou não. Hoje, porém, esta luta se volta mais aos jovens, que as usam, e pior, antes do casamento (fornicação).

Agora que expliquei a situação, peço-lhes um favor: pense naquele amigo católico, que você com certeza têm, agora quero que você me diga: Ele segue o manual do Vaticano? Seu amigo não pratica sexo antes do casamento? Seu amigo não se masturba? Seu amigo não usará camisinha ou praticará sexo casual aos Sábados com alguma jovem que conheceu na balada? Ele também nunca utilizou ou utilizará drogas? Seu amigo vai à missa? Pois é, talvez seu amigo faça tudo que o manual peça. Se fizer, me apresente o figura, quero conhecê-lo.

Só lhe digo uma coisa, o que é pior de tudo não é a pessoa fazer tudo isso que você falou (praticar sexo antes do casamento, se masturbar, etc.). Sim, isto é terrível, mas o pior de tudo, é a pessoa fazer tudo isso, falar que é católico, e questionar a igreja! Em primeiro lugar, existem muitos jovens, sim que não praticam sexo antes do casamento, não se masturbam, não usam drogas, etc. O que todos precisamos entender é que a igreja católica é uma só, e desde sempre segue os princípios que Jesus nos deixou, e isso não vai ser mudado. Se a igreja católica liberasse camisinha e todos estes pecados citados acima, não seria igreja católica mais, seria igreja antropológica, igreja do pecado, ou qualquer coisa do tipo, e não mais a igreja de Jesus Cristo (Cristã), que, diga-se de passagem, é a verdadeira religião. Resumindo, se você não quer seguir os princípios da igreja católica (todos, sem excessão), não pode se dizer ser cristão católico. Desse tipo de "cristão", Jesus, não precisa, Ele precisa daqueles que realmente estão dispostos a se sacrificar pela obra de Deus, pois, segundo uma passagem da Bíblia: "Oxalá fosses quente ou frio, mas como és morno, vomitar-te-ei". Se você quer conhecer algum (dos muitos) jovens católicos que seguem ao máximo as leis de Deus, de forma que nem vai ter que sair da sua casa para tanto, ligue a sua televisão na Canção Nova. Lá você encontrará o que tanto procura (os jovens, e o principal: Deus), pode ter certeza disto.

O que estou tentando dizer é que, infelizmente, para a Igreja Católica, a batalha por uma educação, que eles julgam perfeita, está perdida. Em outras palavras: Dê o braço a torcer enquanto ainda é cedo.

Isso nunca vai acontecer. A igreja católica aceitar o pecado como se fosse uma coisa boa. Ela sempre vai seguir os preceitos de Deus, e entre estes, com certeza não está a fornicação, masturbação, uso desenfreado de drogas, entre outras lástimas.

O que você quis dizer com "ainda é cedo"? É cedo pra quê? Para o mundo se perder de vez? Pois eu te digo o contrário: já é muito tarde, porque a vinda definitiva e gloriosa de Jesus Cristo já está muito mais próxima do que se imagina... Já está muito tarde para que todos se convertam, mas ainda é tempo. APROVEITEM PARA SE CONVERTER ENQUANTO É TEMPO, POIS QUANDO ESTIVEREM NO LEITO DE MORTE, OU JESUS JÁ TIVER VOLTADO, NÃO HAVERÁ MAIS TEMPO: OU É O CÉU, OU O INFERNO. E DEUS, ALÉM DE MISERICORDIOSO, ELE ACIMA DE TUDO É JUSTO, E SEU JULGAMENTO, CONSEQÜENTEMENTE, TAMBÉM SERÁ JUSTO. NÃO VÁ PENSANDO QUE QUANDO CHEGAR A HORA DEUS VAI OLHAR PARA A SUA CARA DE BONZINHO E TE DEIXAR ENTRAR NO CÉU, POIS ISTO NÃO ACONTECERÁ. MAIS UMA VEZ: DEUS É JUSTO.

Nosso amigo Joseph falou à milhares de jovens em sua missa no Pacaembu, certo? Pois bem, não falou nenhuma vez em camisinha, certo? Pois bem, vocês acham que todos aqueles jovens seguem o manual? Sendo assim, o que o Papa deveria ter feito era dado uma aula de como utilizar o preservativo, isso sim seria uma atitude cristã. Quer uma oportunidade melhor do que essa? Diante de milhares de jovens você dando uma aula de utilização do preservativo, evitando a proliferação de doenças, abortos inevitáveis e filhos indesejados. Aliás, essa seria uma cena muito interessante.

Que absurdo!

O progresso chega à todos. Como diria o Reverendo Lovejoy numa cena em que ele segura a Biblía: “Se você seguir isso aqui à risca, não pode nem ir ao banheiro”.

Só não consegue quem nem ir ao banheiro se se masturbar (vamos falar em lingüagem aberta), então ou você é um desequilibrado meltal e sexual ou então você não quer sair dessa vida de podridão mesmo.
Você já ouviu falar no Espírito Santo? Acho que não...

Pecado, é não usar.

Não sei qual é o absurdo maior...

Bem pessoal, o que eu tinha que dizer, já disse. Aproveitando a oportunidade, eu não me masturbo, sou virgem e assim vou ser até o meu casamento (se eu casar um dia, caso contrário, morrerei virgem!), e se alguém quiser saber como fazer isto, leia com muita atenção o meu post, e, se mesmo assim não conseguir descobrir, me pergunte, que terei prazer em responder.

Um abraço a todos, e a paz de Jesus.

LeandroP
Moderador
# mai/07
· votar


fábio_soul

Por que a masturbação é terrível?

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


Olha pessoal ,antes que alguém resolva me dar pedradas.Quero deixar bem claro que eu não tive a intênção de ofender ninguém(em especial aos católicos),pelo qual tenho muito respeito.Mas o que me causa tamanha indiguinação,é que tem tanta coisa para a igreja(católica) se preocupar, como no exêmplo , o da áfrica estar vivendo numa mazéla interminável,pessoas morrendo de AIDS e de FÓME,todos os dias. BUSH,e compania limitada, fazendo guérra e matando gênte inocênte,E.U.A,gerando altos níveis de poluição etc. E vão logo se preocupar com coisa que a meu ver é de certo modo,de "natureza irrêlevante",frente aos problêmas, dantes citados.Pois nos dias atuais incêntivar,o desuso de preservativo,é suicídio!!!!Pois tem muita gente,que mesmo sabendo das doênças que exitem,ainda não usa.Imaginem se alguém de pêso,como a igreja,passar a prêgar e incêntivar o desuso? Pergunto: Porquê a igreja, ao invés de se preocupar com coisas "irrêlevantes",não vão lá na áfrica tentar aminizar o sôfrimento de nossos irmãos africanos?Porque que a igreja não péga, e fala para o sr BUSH,parar de fazer guérra e matar gente inocênte ou como experimentar, falar para os americanos ,parar de poluír o planêta ,pois se continuarem estarão contribuindo para o desequilíbrio ambiêntal e com isso, acabando em extinguir a vida humana na terra, (que também é pecado,e maior ainda , do que usar uma"simples camisinha"!!!!!!).Peço desculpas já de ante-mão se ofendi alguém.Mas, é só um ponto de vista,frente a tantos outros.Pois milhares de pessoas ,que assim como eu ,também, ficaram e estão perpléxas com mais esta gáfe.abçs!!!!

mao
Veterano
# mai/07
· votar


buddy guy
Cara, eu não sou católico, não gosto da Igreja Católica, e assim como o Bush (nao que tenhamos outras coisas em comum) eu nao dou a minima pro que a igreja fala.
O Papa ja tentou falar tudo isso que vc sugeriu, principalmente por intermédio do João Paulo II, mas nao adianta.
A intençao deles é que as pessoas nao usem camisinhas, e nao pratiquem mais relaçoes sexuais que nao tenham finalidade de reproduçao. O que é utopico. Sinceramente.... nao vale a pena falar o que eu penso.

buddy guy
Veterano
# mai/07
· votar


Olha,mais uma vez digo :(que tenho muito respeito pelos que são católicos).Eu também,não sou a favor de praticar sexo de maneira desenfreada.Sei também,que lá na cidade, onde o nosso nóbre coléga[FABIO_SOUL] reside,são de maioria católica(opção que eu respeito)E são altamente católicos mesmo.Pois aqui onde móro,tenho um vizinho que tenho por ele grande admiração e uma grande amizade.E que também,é da mesma cidade e da mesma religião que o nóbre coléga FABIO_SOUL.Por isso é que sei que lá as pessoas são de maioria católica e de grande nível cultural,isto se faz prova pela perfeita escrita do nóbre fabio_ soul.O nobre coléga tem todo o direito,de ficar indiguinado.Mas,gostaria de saber se o nosso nóbre coléga,apesar de ter pouca idade,mas de uma grande inteligência comprovada. Já teve ou têm aulas de filôsofia e sociologia?E se ele já ouviu falar ,da época da inquisição?E se ele tem assistido a jornais,falando de condenações de padres à prisão ,por abuso sexual de menores?Pois é nem tudo é perfeito mesmo.Sei, que tem muito homem santificado na igreja católica,mas dizer que a igreja não comete erros,seria a mesma coisa que estar substimando a inteligência de muitos.Além do mais religião é algo,que já é comprovado, não se discuti !
Pois cada pessoa tem a sua.E todos nós temos que respeitar isso.Mas tem certos dógmas,que o nosso nóbre coléga fabio_soul ,vai passar a questionar quando começar a ter aulas de filôsofia e sociolôgia.Abraços a todos .E mais uma vez,peço desculpas se ofendi alguém.(DEIXO CLARO QUE NÃO FOI ESTA A MINHA INTENÇÃO).VALEUUUUU!!!!!!!

Snakepit
Veterano
# mai/07
· votar


Soulface
Ou seja, só vai se transar com o seu marido, possivelmente outro fiel tb virgem...

Mas tem outro problema... é impossivel fazer sexo apenas 2 vezes na vida. então quem vai cuidar dos filhos desse casal? Quem vai cuidar eu não sei, mas quem paga a conta é agente...

fábio_soul
Veterano
# mai/07
· votar


LeandroPanucci

Por que a masturbação é terrível?

Porque é pecado. Pode ter certeza: toda vez que alguém se masturba (ou peca de uma forma geral) o diabo estará rindo da cara de tal pessoa e dizendo: mais um passo para vir pra cá! (não é brincadeira não)

buddy guy

Sei também,que lá na cidade, onde o nosso nóbre coléga[FABIO_SOUL] reside,são de maioria católica(opção que eu respeito)E são altamente católicos mesmo.Pois aqui onde móro,tenho um vizinho que tenho por ele grande admiração e uma grande amizade.E que também,é da mesma cidade e da mesma religião que o nóbre coléga FABIO_SOUL.Por isso é que sei que lá as pessoas são de maioria católica e de grande nível cultural,isto se faz prova pela perfeita escrita do nóbre fabio_ soul.

Sei que você foi irônico, mas vou responder convenientemente. Bem, aqui onde eu moro, posso dizer que jovens que realmente seguem a doutrina cristã são excessão, assim como eu, que tento dar o meu máximo para agradar a Deus. Não quis dizer que todas as pessoas que conheço são santas, mas sim, que existem jovens, e muitos, que buscam a santidade, ao contrário do que o criador do tópico acha.

O nobre coléga tem todo o direito,de ficar indiguinado.Mas,gostaria de saber se o nosso nóbre coléga,apesar de ter pouca idade,mas de uma grande inteligência comprovada. Já teve ou têm aulas de filôsofia e sociologia?E se ele já ouviu falar ,da época da inquisição?E se ele tem assistido a jornais,falando de condenações de padres à prisão ,por abuso sexual de menores?

Continuam as suas provocações irônica, não? Tudo bem. Respondendo à sua pergunta, já tive, sim, embora nunca tivesse me interessado. Hoje curso o primeiro ano de engenharia civil na universidade estadual da minha cidade, portanto, não mais terei a infelicidade de conhecer a fundo os ilustríssimos filósofos. Quanto aos padres, não posso dizer que isto não exista, porque infelizmente existe. Que pena que existem padres que denigrem a imagem da igreja católica, mas eu posso lhe afirmar (e nem precisaria para que você o soubesse): os padres que têm tais atitudes são uma insignificante minoria, se comparado ao número total de sacerdotes que existem. Aliás, não sei por que foi que você citou isto, já que não tem relação alguma com o assunto discutido.

Pois é nem tudo é perfeito mesmo.Sei, que tem muito homem santificado na igreja católica,mas dizer que a igreja não comete erros,seria a mesma coisa que estar substimando a inteligência de muitos.

Na verdade, a Igreja Católica não comete erros, quem os cometem são os membros da igreja, que, diga-se de passagem, são seres humanos e não estão imunes ao erro, assim como todas as outras pessoas que habitam o planeta, mas a diferença é que quem quer seguir a religião busca não mais errar a partir do erro cometido, e quem não possui tal religiosidade, erra, peca, desenfreadamente sem temer a Deus e sem ao menos se arrepender ou reconhecer que está errado, isto sim que é grave.

Além do mais religião é algo,que já é comprovado, não se discuti !
Pois cada pessoa tem a sua.E todos nós temos que respeitar isso.[i]

Concordo.

[i]Mas tem certos dógmas,que o nosso nóbre coléga fabio_soul ,vai passar a questionar quando começar a ter aulas de filôsofia e sociolôgia


Acho que não. Se eu realmente fosse ter aulas de filosofia, como cristão que sou, questionaria os princípios filosóficos (já que grande parte dos filósofos ignoraram as leis de Deus e, diga-se de passagem, os que já não estão mais entre nós estão, com certeza, pagando por isso), e não os dógmas da Igreja Católica, na qual eu creio e procuro seguir os princípios incondicionalmente.

E outra coisa, não precisa me chamar de "nobre", "ilústre", e semelhantes, pois não me sinto digno disso. Se você realmente me considera em um nível superior ao seu, não use estas palavras, mas procure seguir aquilo que Jesus pregou. Com certeza, desse modo você estará na mesma condição que eu: um pecador, mas que tenta se santificar a cada dia, para poder, um dia, desfrutar da eternidade ao lado de Deus. Ok?

Um abraço a todos.

Bramires
Veterano
# mai/07 · Editado por: Bramires
· votar


fábio_soul
Porque é pecado. Pode ter certeza: toda vez que alguém se masturba (ou peca de uma forma geral) o diabo estará rindo da cara de tal pessoa e dizendo: mais um passo para vir pra cá! (não é brincadeira

Cara, então foge CORRENDO do FCC, pq a galera aqui é a mais punheteira do Brasil..
VAi que o capeta se confunde e te leva junto!
ahuahua

eu morro e não vejo tudo, como diria o Neto: É BRINCADEIRRRA.

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


fábio_soul
hahahahhaaha
vai se tratar man

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


fábio_soul
Na verdade, a Igreja Católica não comete erros, quem os cometem são os membros da igreja
O que seria da igreja sem membros???? hein??

Luis Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


<o>

Vou pro inferno!!!!!!!!!!!

Luis Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


gsprs
Bramires
Vcs vão para o inferno!!!
<o>

Luis Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


gsprs
Bramires
Eu levo a cerveja....
Quem leva a carne e o gelo??

gsprs
Veterano
# mai/07
· votar


Luis Guitar
Eu levo a cerveja....
Quem leva a carne e o gelo??

EU levo camisinhas pq nao vou engravidar ninguem no inferno hahaha

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


Vou pro inferno!!!!!!!!!!!


Eu já estou lá. (666)

Luis Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Carla Andréa
A gente se vê então...

gsprs
EU levo camisinhas pq nao vou engravidar ninguem no inferno hahaha
o/

mao
Veterano
# mai/07
· votar


Bramires
fábio_soul
Porque é pecado. Pode ter certeza: toda vez que alguém se masturba (ou peca de uma forma geral) o diabo estará rindo da cara de tal pessoa e dizendo: mais um passo para vir pra cá! (não é brincadeira

Cara, então foge CORRENDO do FCC, pq a galera aqui é a mais punheteira do Brasil..
VAi que o capeta se confunde e te leva junto!
ahuahua

eu morro e não vejo tudo, como diria o Neto: É BRINCADEIRRRA


duvido que o mano bronha ai nao tira umazinha

fábio_soul
Veterano
# mai/07
· votar


Cara, então foge CORRENDO do FCC, pq a galera aqui é a mais punheteira do Brasil..
VAi que o capeta se confunde e te leva junto!
ahuahua

eu morro e não vejo tudo, como diria o Neto: É BRINCADEIRRRA


Que pena que você pensa assim.

hahahahhaaha
vai se tratar man


Pelo jeito, acho que é eu que deveria ter te recomendado isso antes.

Na verdade, a Igreja Católica não comete erros, quem os cometem são os membros da igreja
O que seria da igreja sem membros???? hein??


Você não entendeu o que eu quis dizer. É o seguinte: é claro que a igreja é feita por nós, seres humanos (católicos, óbvio), mas o que eu digo é que os princípios de Deus (que são os que a igreja prega) não são errados, mas somos nós, católicos, que, muitas vezes, erramos e não os seguimos tão plenamente quanto deveríamos.

Vou pro inferno!!!!!!!!!!!

Se você quer ir, daí eu já não posso fazer nada, nem eu, nem Deus, mas não se ache o máximo querendo isso, e nem que os outros que não querem tal destino estão errados.

Vcs vão para o inferno!!!

Acho que você tem razão.

Eu levo a cerveja....
Quem leva a carne e o gelo??


No inferno você não vai precisar disso, muito menos terá oportunidade de fazer um churrasco. Lá você é que vai ser o prato principal...

EU levo camisinhas pq nao vou engravidar ninguem no inferno hahaha

Eu já estou lá. (666)

A gente se vê então...

Lamentável. Tomara que algum dia vocês se arrependam de tudo isso (e torçam para que não seja tarde demais), pois, caso contrário, estará tudo perdido, mesmo.

duvido que o mano bronha ai nao tira umazinha

Não tenho motivos para mentir para ninguém.

Bom, estou vendo que aqui estou "jogando pérola aos porcos", infelizmente. Mas, o que tinha para dizer, já disse, e vocês já estão avisados, pois quem não é alertado não pode ser cobrado depois, mas vocês, que agora já sabem um pouco da verdade, serão combrados por todas as vezes que se negarem a seguir os mandamentos de Deus. Creio que a minha missão nesse tópico já foi realizada. Tomara que pelo menos algum de vocês aproveitem estas palavras. Eu já fiz a minha parte. Resta a vocês fazerem o que lhes convém.

Obrigado.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


Luis Guitar
Vcs vão para o inferno!!!
<o>

run to the hills

Eu levo a cerveja....
Quem leva a carne e o gelo??

eu!
mas cara, me disseram que lá é open bar. heueh

mao
duvido que o mano bronha ai nao tira umazinha

hauha mas credo, imagina então quando o cara acorda gozado, ele deve se auto-punir com 465 chibatadas no traseiro, olhando pra parede e rezando.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


fábio_soul
Creio que a minha missão nesse tópico já foi realizada. Tomara que pelo menos algum de vocês aproveitem estas palavras. Eu já fiz a minha parte. Resta a vocês fazerem o que lhes convém.

agora não posso ler teu post, to ocupado tentando trovar uma mina pra dar pra mim hj.
abraço!

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


Creio que a minha missão nesse tópico já foi realizada. Tomara que pelo menos algum de vocês aproveitem estas palavras. Eu já fiz a minha parte. Resta a vocês fazerem o que lhes convém

Assim seja. Amëin.

Bramires
Veterano
# mai/07
· votar


fábio_soul

enquanto tu prega isso aí, teu padre tá carcando um muleque atrás da sacristia.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/07
· votar


enquanto tu prega isso aí, teu padre tá carcando um muleque atrás da sacristia

7 - Ao responder aos tópicos, escreva apenas o necessário para enriquecer o assunto e ajudar o usuário. Respeito é fundamental.

é foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Igreja Católica X Camisinha