Pena de Morte - Quem eh a favor?

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# fev/07


Sabe... ultimamente estava vendo notícias destes crimes bárbaros passados e tive a conclusão que deste jeito não está dando certo...

Temos o Chimbinha... alguém acha que um moleque filho da puta como aquele pode voltar para a sociedade? Não! Que empresa o contrataria? Que firma daria lhe um emprego? Ele irá aceitar estes termos? Claroa que não...!

A outra Suzane da vida é outro exemplo clássico de como a educação familiar esta se desmoronando... matar por namoro? Existe problema mais ridículo do que esse? Tanta gente morrendo de fome por aí e ela se preocupa com os pais linha-dura? Outra que não dá para voltar para a sociedade...

Ago este desumano desgraçado que arrasta crianças por diversão... Não está certo isso...! As cadeias superlotadas pioram a situação e levando em conta o péssimo Código Penal Brasileiro é definitivamente impossível estas pessoas poderem se realinhar...

O adoelscente passa uns 5, 4... anos na Febem e depois está livre? Depois estes viram os Beira-Mar e os Marcolas da vida...

Respeito a opinião de quem seja contra... mas a minha é que se deve cortar o mal pela raíz... estas pessoas NUNCA poderão voltar para a sociedade normal... com impostos, trabalho, família... Separar o joio do trigo agora é a melhor solução...

(desculpe o tópico duplicado... mas preciso expor minha indignação sobre isto...)

BokuWa
Veterano
# fev/07 · Editado por: BokuWa
· votar


Eu \o/

Claro.

ScoobyD00
Veterano
# fev/07
· votar


o/

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


o/

paranauê
Veterano
# fev/07
· votar


Eu \o/

Claro.
(2)

TWT ICE
Veterano
# fev/07
· votar


Eu \o/

Claro.(3)


B4cK5p4c3
Veterano
# fev/07
· votar


Contra.

grafitte
Veterano
# fev/07
· votar


mas a minha é que se deve cortar o mal pela raíz
mas isso nao corta o mal pelo raiz

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


Até pouco tempo atrás eu era, agora mudei minha visão da vida, ninguém precisa morrer, mas se tirar a vida de alguém, que pague pelo tempo que lhe resta, ou seja, prisão perpétua :D

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


prisão perpétua
nem, com o dinheiro pra manter esses fdps daria pra alimentar muita criança.
tem que fazer uma limpa mesmo. matou? foi comprovado? morre também.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# fev/07
· votar


Contra

Villts
Veterano
# fev/07
· votar


matou? foi comprovado? morre também.(2)

roubou, perde o braço. se quando sair assaltar de novo, perde o braço que escreve.

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/07
· votar


Contra.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# fev/07
· votar


No Brasil a Pena de morte não iria da certo...
pelo o sistema penitenciario já tiramos nossas conclusões...
Só ia servir para matar pobre....
Acho que no Brasil A Pena de Morte poderia ser somente para a corrupção... ai sim começaria uma mudança e mais tarde pensar em pena de morte realmente

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Pena de Morte - Quem eh a favor?

eu!

apenas pra playboyzinhos fdps..

espero ter ajudado :]

jimmy vandrake
Veterano
# fev/07
· votar


Infelizmente acho que o modelo atual não funciona mais, ver uma criança de 6 anos morrer como Jesus Cristo em plenos 2007 é demasiadamente bárbaro. Vamos ter que repensar em pena de morte sim, para crimes hediondos em que não haja dúvida nenhuma da culpa e legitimidade do assassino. Teremos que voltar no tempo e adaptar nossas leis as barbáries de nossos assassinos, para ver se conseguimos conter um pouco a crueldade de suas ações.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Eu não tenho pena da morte não...

GuitarHouse
Veterano
# fev/07
· votar


Pena de morte?

as pessoas sempre querem o "pior" para os bandidos...e por isso pensam que a o melhor remedio eh a morte por pensarem ser a mais "forte" e pior pena.

Outro absurdo

Basta que haja punição. O problema do Br eh a impunidade, e nao as leis!

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


GuitarHouse
Disse tudo!

LeandroP
Moderador
# fev/07
· votar


Absolutamente contra.

Flight Of Icarus
Veterano
# fev/07
· votar


Tal mudança aumentaria ainda mais a segregação social, afinal os ricos sempre conseguiriam brechas nas leis e os pobres não.

LeandroP
Moderador
# fev/07
· votar


GuitarHouse

Falou tudo. O problema é a impunidade.

Crime hediondo é sem chance. E outra, preso tem que trabalhar o dia inteiro e estudar a noite. Só ter tempo livre de madrugada pra dormir. Disciplina!

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


LeandroPanucci
Eu ainda sou mais à favor do trabalhar dia e noite, só dorme de madrugada

LeandroP
Moderador
# fev/07
· votar


Sparkle

Eu acho que se o cara estudar a noite, quando ele cumprir a pena, ele pode sair reformado e ainda produtivo. Porque ele sair ainda jovem e não tiver o que fazer....

Rato
Veterano
# fev/07
· votar


tem q por a putada pra trabalhar com uma bola de ferro amarrada na perna. Vai cavar linha de trem ... isso sim

GuitarHouse
Veterano
# fev/07
· votar


preso fica ocioso

Flight Of Icarus
Veterano
# fev/07
· votar


Corrupçao deveria ser considerado crime hediondo!

Guilherme.
Veterano
# fev/07 · Editado por: Guilherme.
· votar


LeandroPanucci
GuitarHouse
Pode crer.


Não adianta pena de morte, podem fazer o que for, até empalar o sujeito que não muda porra nenhuma. O pessoal fala: "Pô, que barbaridade o que fizeram com o menino e tal...", porra, os caras não são serial killers pra assumirem toda a culpa, os caras queriam o carro, não pra desfilar nas ruas, mas pra ter o que comer e garantir a sua sobrevivência, ou seja, é o trabalho do cara (triste realidade do Brasil). A culpa maior é do governo que não investe em eduação. Esses caras não tiveram base nenhuma (provavelmente a familia não teve base também). Na minha opinião não se deve combater de frente o crime (vide os 'justiceiros' nas favelas), e sim, evitar com que eles aconteçam. Como? Base, ou seja, educação descente.

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


LeandroPanucci
Eu ja concordo com o que o Rato disse, o cara fez o crime e como absolutamente TODAS as pessoas sabem quando estão fazendo coisas erradas, devem pagar por isso sem regalias

Marisco
Veterano
# fev/07
· votar


Sou contra.

Mas sou a favor de uma reelaboração de todo sistema carcerário. Eu ia escrever um texto grande, mas o resumo da ópera é: colocar os vagabundos para trabalhar em prol do estado.

Assim todos saem ganhando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pena de Morte - Quem eh a favor?