O Som da Morte,O Som da Morte

    Autor Mensagem
    emanuel macedo
    Veterano
    # set/06


    Morte. Não sinto a vida correndo dentro de mim. Não vejo mais nada, mas ainda consigo escutar. Tudo aconteceu muito rápido. Não houve aviso, ameaças... Nada.

    Assim que fui golpeada, percebi que não tinha volta. Escutei um som abafado quando meu corpo foi ao chão. Por alguns instantes me deixaram ali jogada. Foi a última vez que pude sentir gotas de chuva caindo sobre mim e o vento frio me refrescando.

    Escutei e senti tudo, quando aqueles homens me tiraram dali. Me arrastaram, carregaram e me jogaram num veículo. Achei que o som daquele motor era a trilha sonora de minha morte, mas estava enganada. Ainda escutaria um som muito pior...

    Quando chegamos ao destino que aqueles homens tinham traçado para mim, enquanto novamente me carregavam, escutei quando um deles disse ao outro que já estava cansado daquele tipo de "serviço", mas que ainda o fazia porque tinha que sustentar os filhos e era a única coisa que sabia fazer na vida. Eu não fui a única então.

    Me colocaram sobre uma plataforma. Algum tempo depois percebi que era uma esteira e ai sim, comecei a escutar o que seria a trilha sonora de minha morte. No início um som baixo, constante e semelhante a um pequeno motor. Foi quando senti o impacto brusco dos dentes da serra cortando meu corpo ao meio. O som ficou estridente e muito alto. Eu estava ali ainda, sentindo cada centímetro daquele corte. Pequenos pedaços de meu corpo eram jogados para o alto e caiam sobre o que ainda restava de mim.

    Quando tudo terminou, ouvi ao fundo algumas risadas, passos, pessoas conversando... Mas o som da morte nunca mais sairia de meus ouvidos. E isso se repete até hoje, a cada hora, em todos os dias.

    Por isso, se algum nativo um dia lhe disser que o espírito da floresta vive dentro de cada árvore, acredite. Pois vive e morre todos os dias.

    Por Marcelo Dias Amado

    staind
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nem li...
    (2)
    nem vou ler

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nossa que massa o texto

    Guto EADG
    Veterano
    # set/06
    · votar


    q coisa tétrica e sem nexo. pessimo para um domingo.

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nossa que massa o texto

    É sobre a eleição desse ano? Será que o LuLLa vai se reeleger?

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # set/06
    · votar


    SANDRO PIETRO
    Não...não sei

    Guto EADG
    ah eu gostei

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Lúthien Tasardur

    Sem querer desvirtuar o tópico do emanuel, o que você acha do governo do LuLLa, ele tá governando bem? Ele tem boas chances de se reeleger?

    Qual é a sua opinião sobre tudo isso? Ou você é daqueles que diz: Sou, mas quem não é.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Falam que político passa o dia todo coçando o saco. Eu discordo.

    À noite eles passam pomadinha.

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # set/06
    · votar


    SANDRO PIETRO
    Não vamos desvirtuar pq o texto é bom haha

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # set/06 · Editado por: SANDRO PIETRO
    · votar


    À noite eles passam pomadinha.

    O governo LuLLa já adiantou. Se o LuLLa for reeleito, no carnaval de 2007, o governo não vai mais distribuir camisinhas como ele sempre o fez, mas vai distribuir pra toda a população brasileira, e inclusive para todos os políticos desse país, a solução SARNASOL, só pra vê se o povão e os MALA dos políticos param de ficar o tempo todo coçando

    Gostei dessa atitude.

    Enfim...

    Ke.Koala
    Veterano
    # set/06
    · votar


    depois eu quero ler...vo le depois...pq teve gente q gostou

    Horcruxes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    emanuel macedo
    Man, q texto da hora! Onde vc o encontrou?

    Midgard
    Veterano
    # set/06
    · votar


    emanuel macedo

    muito bom cara :)

    128556
    Veterano
    # set/06
    · votar


    muito bom cara :)

    realmente.

    emanuel macedo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Foi só um brasileiro ir ao espaço e já sumiu um planeta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Som da Morte,O Som da Morte