Vida vs Morte - Morte vs Vida

    Autor Mensagem
    zoso
    Veterano
    # ago/10


    Estava pensando comigo agora e bateu uma puta deprê.

    A morte faz parte da vida, mas vemos ela como algo irreal longe de nós o que não é verdade.

    Ninguém quer morrer, mas o que mais assusta não é a morte e sim que também ninguém que viver eternamente... então todos estamos em um beco sem saída!

    Pensem nisso! Obrigado

    [momento depressivo]

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Drogas.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sim, a vida se define pela morte. É tenso mesmo.

    Jiuvaskala
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pensei que era outro tópico com algum assunto pseudo-científico do tipo "Será que há vida depois da morte?"
    hAUhAUHuAuA

    _Dio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Vida vs Morte - Morte vs Vida
    e vice-versa

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    não me importaria nem um pouco em viver eternamente, mas tive que me sacrificar por vocês, seus filhos da puta

    MariRock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    HAUEHEAUHEAUAEHUAEHEAUHAEU

    Jiuvaskala
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

    AHUhAUUAuA, tive que positivar!

    Chespirito
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

    Amém, hahahahahahahahaha

    Kaiserz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    ASEUHASEUHAUSHEUAHS

    RI ALTO

    [ri no trabalho] ^^

    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Cavaleiro
    · votar


    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

    HAUSHUSAHSUSAHU

    Sorte que meu chefe saiu.

    MariRock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pra mim, morte é só a ausência da vida, tipo luz.. existe a luz e a ausência da luz.
    Por isso, por mais foda que a pessoa seja, ela vai morrer um dia. Essa é a minha base pra pensar que ninguém é melhor do que ninguém.
    No fim, todo mundo morre.
    E só.

    skad
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ninguém quer morrer, mas o que mais assusta não é a morte e sim que também ninguém que viver eternamente... então todos estamos em um beco sem saída!
    eu queria viver eternamente ou pelo menos uns dois mil anos.

    Excelion
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    Como eu posso morrer a qualquer instante, seja daqui a 60 anos ou enquanto digito isso, o negócio é não pensar na morte. Não precisa se preocupar com ela, já que ela não falha no serviço mesmo.

    Então botão foda-se ligado pra essas coisas como morte, religião, alma, espírito, etc... até o dia em que eu deixar de existir.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu acho justo a mudança de nick ou o cancelamento da conta do Jesus de Nazaré Rei dos Judeus.

    pois da pra ver claramente que ele zomba com a religião, e devemos ter respeito com o próximo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quando eu morri, eu vi que estava errado. Eu acabei ali mesmo. Aí me arrependi.

    Excelion
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quando eu morri, eu vi que estava errado. Eu acabei ali mesmo. Aí me arrependi.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeD_HaleN

    Você está bem? é você mesmo? :O

    Codinome Jones
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeD_HaleN
    fico mordido que ele sempre tem uma boa piada com religião por ser o proprio jesus e ganha mais positivos q vc?












    eu fico..

    zoso
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MariRock

    Se pensarmos bem o universo é um "nada" só que preenchido de luz e ar, posso estar errado mas é mais ou menos isso.

    Excelion

    até o dia em que eu deixar de existir.

    Ou não... =)

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pois da pra ver claramente que ele zomba com a religião, e devemos ter respeito com o próximo.


    bom, geralmente as pessoas tem respeito com o que acredita, segue... e zoa as outras vertentes
    quem nunca viu: catolico, evangelico, ateu.... tirando uma com umbanda, imitando pai de santo, fazendo que baixou alguma entidade e nunca se preocupou com o respeito ao proximo

    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fernando tecladista
    não generalize.

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mimimi proficional

    DaniloReis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fernando tecladista

    Pois é, do mesmo jeito que guitarrista fica zoando tecladista, sem noção isso...

    Porém... Poxa cara, teclado?? Não toca baixo tbm né?

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    LeD_HaleN
    eu acho justo a mudança de nick ou o cancelamento da conta do Jesus de Nazaré Rei dos Judeus.

    pois da pra ver claramente que ele zomba com a religião, e devemos ter respeito com o próximo.


    Apoiado. Passou dos limites.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A morte de Jesus de Nazaré Rei dos Judeus nos trouxe vida. Vamos respeitá-lo por isso.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Excelion
    Que tipo de cogu é esse man? Não é o psylocibes.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fernando tecladista
    não generalize.


    não generalizei ninguém só dei um exemplo ao contrario do que aconteceu acima

    -----------------------------

    isso me lembra onde mais de uma vez eu fui tocar em umas cidadezinhas por ai onde o baile/show/comicio que era no clube próximo ou na praça central a banda teve que esperar a missa acabar pra poder começar, devido a este tal "respeito"

    o respeito ao povo que estava na missa foi feito, mas em troca foi desrespeitado muito mais gente que estava do lado de fora esperando o evento

    muitas vezes havia um paradoxo, a banda e o público tiveram que esperar um "confissão comunitaria" que havia lá, ou seja, tivemos que respeitar os pecadores que nos chamaram de pecadores por não respeitar o pecado alheio

    ==========================

    pra ficar no assunto

    Vida vs Morte - Morte vs Vida

    para mim é tudo uma questão de polo/fase (positivo ou negativo)
    caso exista reencarnação, o que só vou saber quando morrer e só vou saber caso haja vida após morte senão somente viro adubo,
    quando estiver do lado de lá eu vou saber que um dia vou reencarnar novamente, mas quando chegar a hora, vou querer ficar por lá mais um pouquinho





    ============================

    ps.
    havia um positivo no meu post, alguem negativou não respeitando a opinião do próximo

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fernando tecladista
    havia um positivo no meu post, alguem negativou não respeitando a opinião do próximo

    Pronto, agora eles sabem que você se importa com isso, vão te negativar até você passar um prestobarba no pulso =(

    Sedank
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Que merda! KKKKK

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vida vs Morte - Morte vs Vida