Pena de Morte - Quem eh a favor?

Autor Mensagem
SwingBatera
Veterano
# fev/07
· votar


dependendo do crime sou a favor (2)
Mas creio que o país ainda tenha que passar por reformas penais, e não será na 1 reforma que a pena seria instituida. Vcs nao tao vendo a discussão td só pra reduzir a maioridade penal???
Pra instituir a pena de morte entao...

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2
mas ai não teria efeito, pois não ia desocupar espaço na cadeia e não ia intimidar os bandidos...

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


bassbart
aliás prisão perpétua ou muito longa é muito pior que pena de morte, ainda mais se fizessem daquelas prisões fudidas dos EUA aqui

porra, e o que interessa se o bandido ta sofrendo ou não? pq diabos o meu dinheiro tem que ir pra tortura de bandido?

isso nao faz a MINIMA diferença, o importante é exterminá-lo, ter certeza de que ele nunca mais retornará a corromper a sociedade, da forma mais barata e eficiente possível

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Pena de morte principalmente para politico ladrão, seria uma maravilha.

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Kirk_Hammett
da forma mais barata e eficiente possível

Se isso se refere ao metodo usado estou de total acordo, um tiro na cabeça seria otimo, e rapido para a sorte do bandido.

Rafael do Baixo
Veterano
# fev/07
· votar


BokuWa

Mas a família do bandido é quem deve pagar a bala,q nem na China.

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Rafael do Baixo

Mas foi isso q eu pensei, e a execução tem q ser em uma semana.

128556
Veterano
# fev/07
· votar


eu \o/ [99999]

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


mas ai não teria efeito, pois não ia desocupar espaço na cadeia e não ia intimidar os bandidos...

1 preso a menos = 1 slot disponível

Mas não é este o principal motivo para eu defender a pena de morte mas sim a necessidade de eliminar um câncer da sociedade.

baz
Veterano
# fev/07
· votar


Câncer da sociedade que foi gerado por nós mesmos... você ignora um ser humano(p/ ser mais dramático na argumentação) no outro dia ele te mata. Essa é a nossa sociedade, não adianta chorar.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


baz
você ignora um ser humano(p/ ser mais dramático na argumentação) no outro dia ele te mata.

nao se vc matar ele primeiro ehauehauehauehauhe

TASIVA
Veterano
# fev/07
· votar


Kirk_Hammett
essa internet tá de sacanagem com a minha caraaaa!!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


TASIVA

pena de morte pra ela!

TASIVA
Veterano
# fev/07
· votar


Kirk_Hammett
issae

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


TASIVA

vamo chama os ninguim fi

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


Câncer da sociedade que foi gerado por nós mesmos... você ignora um ser humano(p/ ser mais dramático na argumentação) no outro dia ele te mata. Essa é a nossa sociedade, não adianta chorar.

Está parecendo um rapper.

A quem cabe resolver tais problemas são nossos ilustríssimos governantes.

E uma coisa é o cara roubar ou até mesmo assaltar pela necessidade de ter dinheiro para seu sutento e da família outra coisa é cometer certas atrocidades como seqüestros e homicídios. Todos são errados e devem ser combatidos, mas homicidios e seqüestros (que são os tipos de crimes a qual se refere o pessoal que apoia a pena de morte) não são justificados em hipótese alguma.

Face Of The Music
Veterano
# fev/07
· votar


ah favor...
rapido,sem gastos,e sem tolerancia pra bandido!!

Coldplay
Veterano
# fev/07
· votar


sou à Favor!
pra crimes barbaros né!
mas o Brasil ainda não tem estrutura pra isso

krydes
Veterano
# fev/07
· votar


na minha opinião penas mais duras deveriam ter sido votadas desde o assassinato do indio galdino em brasilia,só que os nossos parlamentares não pensam assim, a pior coisa é viver privado de sua liberdade,então a prisão perpétua seria uma excelente solução,que se gasta muita grana mantendo vagabundos presos é verdade mas não deve chegar nem perto dos roubos e desvios cometidos por políticos,por isso não votam leis mais severas,a fome de muitos eu credito aos politicos e à corrupção,a gora uma prisão perpétua seguida de trabalhos forçados seria o ideal!!

MV Savoia
Veterano
# fev/07
· votar


Carlos Henrique 2
A quem cabe resolver tais problemas são nossos ilustríssimos governantes.

E uma coisa é o cara roubar ou até mesmo assaltar pela necessidade de ter dinheiro para seu sutento e da família outra coisa é cometer certas atrocidades como seqüestros e homicídios. Todos são errados e devem ser combatidos, mas homicidios e seqüestros (que são os tipos de crimes a qual se refere o pessoal que apoia a pena de morte) não são justificados em hipótese alguma.


concordo contigo...

não acho justo matar pessoas que roubam para alimentar seus filhos, ou como aconteceu semana passada, o cara pegou quase 10 anos d cela por roubar 4 bifes para sua familia, que merda de leis são essas.... ????

na minha opnião quem concorda com pena de morte para todos os crimes, são ricos, playboy fdp, são pessoas q conhecem o mundo pela televisão...

... mas é claro que, em crimes do tipo dessa criançinha tem q haver pena de morte sim, ou quem sabe ateh pior, pega os fdp q mataram o meninho e jogo no meio da torcida da MANCHA.... ou do proprio FLAMENGO.


NÃO quis ofender ninguem, cada um com sua opinião, mas repito, PENA DE MORTE, em primeiro lugar para os Playboys fdp q contribui com a desigualdade dessa merda de Pais.

krydes
Veterano
# fev/07
· votar


MV Savoia

cara acho que voce ainda não entendeu(me desculpe se estou errado)quem contribui para a miséria nesse país ,são alguns políticos que roubam descaradamente o que deveria ser investido no social,e gente que põe filho no mundo a torto e a direita sem condições de sustentar-se a sí próprio,deixando o ônus de sua irresponsabilidade para o povo que mantêm esse governo,que mantêm vários chupins ,existem pessoas bem sucedidas financeiramente que não tem culpa da merda que alguns fazem da própria vida, muita gente fica olhando a banda passar e reclamando a vida toda,não procuram se aprimorar pra melhorar de vida, digo isso pq trabalho como autonomo as vezes até 14hs por dia perdendo o convívio social com amigos,família e vejo gente com o rabo cheio de dívidas com o cotovelo num balcão de boteco "curtindo" a vida .Qto ao cara dos 4 bifes ele que aprenda a pedir nada justifica a apropriação de um bem que não é seu,depois aparece na tv chorando querendo justificar o ROUBO o que ele fez foi ROUBAR,se eu pensasse em ter TUDO o que quero não estaria aqui agora e sim metendo o cano em alguém (quem sabe até vc) pq quero mais do que realmente posso ter.um abraço

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/07
· votar


krydes
cara acho que voce ainda não entendeu(me desculpe se estou errado)quem contribui para a miséria nesse país ,são alguns políticos que roubam descaradamente o que deveria ser investido no social,e gente que põe filho no mundo a torto e a direita sem condições de sustentar-se a sí próprio,deixando o ônus de sua irresponsabilidade para o povo que mantêm esse governo,que mantêm vários chupins ,existem pessoas bem sucedidas financeiramente que não tem culpa da merda que alguns fazem da própria vida, muita gente fica olhando a banda passar e reclamando a vida toda,não procuram se aprimorar pra melhorar de vida, digo isso pq trabalho como autonomo as vezes até 14hs por dia perdendo o convívio social com amigos,família e vejo gente com o rabo cheio de dívidas com o cotovelo num balcão de boteco "curtindo" a vida .

Até aqui concordo plenamente com tudo, e faço da sua opinião a minha.Qto ao cara dos 4 bifes ele que aprenda a pedir nada justifica a apropriação de um bem que não é seu,depois aparece na tv chorando querendo justificar o ROUBO o que ele fez foi ROUBAR,se eu pensasse em ter TUDO o que quero não estaria aqui agora e sim metendo o cano em alguém (quem sabe até vc) pq quero mais do que realmente posso ter.um abraço

Mas nessa parte eu discordo completamente.
Furtar não é correto, mas a alimentação é uma questão vital de sobrevivência humana e de qualquer ser vivo. É provavel que esse pai de família chegou a um ponto extremo onde a "lei da sobrevivencia" fala mais alto que a razão.
Acho que o furto pra sanar a fome é algo que passa...

E o que também revolta num caso desses é que tem gente matando e fazendo coisa pior do que roubar 4 bifes e no entanto ficam presos por muito menos tempo.

E se cada preso tem um determinado custo ao estado (um custo um tanto quanto alto, diga-se de passagem), por que ao invés de prende-lo não doa este mesmo valor a este pobre homem, se ele não for um sujeito de má índole, duvido que voltaria a roubar comida.

MV Savoia
Veterano
# fev/07
· votar


krydes
cara acho que voce ainda não entendeu(me desculpe se estou errado)quem contribui para a miséria nesse país ,são alguns políticos que roubam descaradamente o que deveria ser investido no social,e gente que põe filho no mundo a torto e a direita sem condições de sustentar-se a sí próprio,deixando o ônus de sua irresponsabilidade para o povo que mantêm esse governo,que mantêm vários chupins ,existem pessoas bem sucedidas financeiramente que não tem culpa da merda que alguns fazem da própria vida, muita gente fica olhando a banda passar e reclamando a vida toda,não procuram se aprimorar pra melhorar de vida, digo isso pq trabalho como autonomo as vezes até 14hs por dia perdendo o convívio social com amigos,família e vejo gente com o rabo cheio de dívidas com o cotovelo num balcão de boteco "curtindo" a vida .Qto ao cara dos 4 bifes ele que aprenda a pedir nada justifica a apropriação de um bem que não é seu,depois aparece na tv chorando querendo justificar o ROUBO o que ele fez foi ROUBAR,se eu pensasse em ter TUDO o que quero não estaria aqui agora e sim metendo o cano em alguém (quem sabe até vc) pq quero mais do que realmente posso ter.um abraço


cara não acho q vc esteja errado ou certo, e não precisa pedir desculpas merda nenhuma, isso é um forum vc fala o q pensa e ponto final, essa é sua opinião.
mas isso não quer dizer q eu tenha q concordar, ( respeitar sim )...

Olha no mundo q vivo, infelizmente não são todas as pessoas q doam 4 bifes, muito menos existem pessoas q pensam em colocar num prato o q sobreo na sua refeição antes de jogala no lixo, ( isso pra nim é o minimo q podemos fazer ) ou seja, nada justifica mesmo cara, mas c é para acharmos culpados, por não começar com tudo isso q escrevi acima...

Vc e muitos outros nesse forum podem não ostentar, podem ajudar as pessoas e tal, mas o resto do mundo vira as costas cara...

... A droga, a probreza, A Policia e principalmente a midia, são os maiores culpados pela violencia no Brasil... exemplo q me faz pensar assim:

A droga, vicia e faz com que a pessoa queria mais, não tendo dinheiro para isso, causa ? ... quem coloca as Drogas na rua ? os Ricos. ( isso é fato)

eu vi uma fez um comercial de um tennis dizendo o seguinte: Tal tennis... c vc ainda não tem, vc ainda não é alguem.... imagina um menino da favela vendo um comercial desses.....


sei lah posso estar errado, mas esse é o modo q vejo o mundo q vivo.

128556
Veterano
# fev/07
· votar


eu /o/

ja fiz uma redação nota 10 sobre isso 3>

Roy.Mustang
Veterano
# jul/12
· votar


eaí?

soruji
Veterano
# jul/12 · Editado por: soruji
· votar


eaí?


???

Tá querendo ressuscitar um tópico de 2007, ou é impressão? rsrs

Roy.Mustang
Veterano
# jul/12
· votar


soruji

é melhor que criar um outro

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


soruji

É impressão.
Confere na impressora lá, se saiu.

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Vi lá, sairam 5 páginas, cara.

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Bom, mas já que estamos aqui: sou contra. Porque não tem sentido nenhum você justificar um crime com uma morte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pena de Morte - Quem eh a favor?