Pit Bull Ataca 5 em Floripa - Revoltante

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/06


ACho que essa raça bem como as outras raças agressivas deveriam ser proibidas no Brasil, brasileiro é muito burro para ter um animal deste tipo, quem viu as imagens dos ataques ontem nos jornais tenho certeza que ficou com o mesmo sentimento de revolta que eu fiquei...

Teria que pegar o dono e dar tanta pancada que o cara nunca mais teria a mesma cara....

é revoltante, se um cachorro destes pega uma criança poderia ter matado...

Espero sair o video no YouTube para mais gente ver o absurdo desta raça...

Eu sou contra ela, já que é uma raça agressiva, e ataca sem ser motivo, não adianta falar que a culpa é do dono, pois a raça já é naturalmente agressiva... é mesma coisa que dar uma arma de fogo para um nerd americano levar na aula é obvio que vai dar merda...

Matéria:
http://an.uol.com.br/2006/dez/17/0pol.jsp

Guitar_Man
Veterano
# dez/06
· votar


é. concordo

ESP
Veterano
# dez/06 · Editado por: ESP
· votar


A irresponsábilidade é dos donos, proibir a raça é ridículo!
Houve tempos q queriam proibir pastor e rottweiler.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


A irresponsábilidade é dos donos, proibir a raça é ridículo! (2)

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


A culpa é da raça, sim! Da raça humana, meu amigo!

Esse tipo de discussão é antiga e está mais do que provado que os animais ficam agressivos por causa do tratamento/criação/treinamento que recebem. Proibir raça é um total estupidez. O que devia haver é um controle na aquisição de cães de porte maior, de forma que o dono possa ser sempre identificado e responsabilizado no caso desse tipo de acidente.

Akira TGC
Veterano
# dez/06
· votar


Acho que eh um engano, pq conheço Pit Bulls muito dóceis, e tbm conheço Colies extremamente perigosos, dakeles de vc nao chegar perto, e kem vai imaginar uma caxorra da raça da Lessie brava e agressiva ?
Isso depende de como o dono trata, a culpa eh dos donos sim!
SOh que, o caso eh q esta raça Pit Bull temum porte fisico muito grande, ele eh muito forte, resistente, sua mordida tem toneladas, sua mandibola tem uma trava enfim... se vc ker criar um monstro eh o cão ideal.. se aproveitando disso, esses bundões pegam Pit Bulls e criam ele de forma q elas jah cresçam agressivos...
Nao se pod culpar o animal, nao eh proibir a raça, eh ter uma lei mais rigida, ou kem sabe uma fiscalização, mas no Brasil isos eh sonho...

JB_
Veterano
# dez/06
· votar


Proibir raça é um total estupidez. O que devia haver é um controle na aquisição de cães de porte maior, de forma que o dono possa ser sempre identificado e responsabilizado no caso desse tipo de acidente. (2)


Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Acho que eh um engano, pq conheço Pit Bulls muito dóceis

Eu conhecia um pit bull muito dócil, mas ele mordeu a perna do cara daqui da rua ao lado e o cara teve que usar muletas. Agora o pitbull num tá mais na casa do dono,devem ter pêgo ele e levado pra bem longe.

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


de forma que o dono possa ser sempre identificado e responsabilizado no caso desse tipo de acidente.

vamos supor que um cachorro morda sua mãe, ou qualquer pessoa que vc ame, tão forte que dê uma hemorragia e ela morre. Aí o cara é responsabilizado.
Nossa, que legal, a mãe tá morta, mas o cara tá na cadeia: resolvido!

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


Bandido mata... e ninguem discute sobre "exterminar essa raça".

Julinha---pink floyd
Veterano
# dez/06
· votar


eu tenho medo desses cachorros...
quando vejo um,eu trato de zarpar do lugar..

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar


a raça mais perigosa q eu conheço eh a humana. devemos proibi-la?

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


ESP
Bandido mata... e ninguem discute sobre "exterminar essa raça".

Claro que se discute!
Tanto bandidos quanto pitbulls a gente tem que isolar da sociedade, matar não.
Bandido a gente isola em cadeias, então por que não criar uma espécie de canil pra pitbulls?

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


Proibir raça é um total estupidez. O que devia haver é um controle na aquisição de cães de porte maior, de forma que o dono possa ser sempre identificado e responsabilizado no caso desse tipo de acidente.


ahahaha que feliz
esse tipo de acidente NÃO deve nem acontecer!

Certeza
Veterano
# dez/06
· votar


pitbull é uma raça agressiva por natureza...não interessa como é criado...tem variações mto bruscas no humor!! são ótimos cães de guarda...não é uma raça pra se ter como cão de estimação e levar pra passear ou deixar solto!!!

brasileiro é muito burro para ter um animal deste tipo
concordo...mta gte adquire um só pra fazer pose mas esquece q o animal é agressivo e que necessita de várias medidas de prevenção!!!

não sou a favor de exterminar ou proibir a raça...mesmo pq no brasil não iria funcionar...uma lei mais rigida sobre a criação de pitbull seria uma boa...mas acho q tbm não iria funcionar!!

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


a raça mais perigosa q eu conheço eh a humana. devemos proibi-la?
se você acha isso certo
se mata! ahauhahahuhaa

JB_
Veterano
# dez/06
· votar


não sou a favor de exterminar ou proibir a raça...mesmo pq no brasil não iria funcionar...uma lei mais rigida sobre a criação de pitbull seria uma boa...mas acho q tbm não iria funcionar!!

Que otimismo huauhaauhua. Mas infelizmente concordo com vc.

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar


se você acha isso certo
se mata! ahauhahahuhaa


esse povo q n entende sarcasmo ¬¬

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


Odeio esse tipo de cachorro... Além de ser agressivo é feio pracaralho.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/06
· votar


Como eu disse, o brasileiro é muito burro pra ter esse tipo de raça, as leis não funcionam, a fiscalizacao é ineficaz, o certo era proibir mesmo...

No caso deste "acidente", o pit bull escapou, e escapar ele pode escapar de qualquer lugar, e onde ouver pessoas , teremos vitimas...

É como eu disse, Criar pit bull é o mesmo que dar uma arma para algum americano levar na aula... é desastre na certa

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Concordo com você cara.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
"vamos supor que um cachorro morda sua mãe, ou qualquer pessoa que vc ame, tão forte que dê uma hemorragia e ela morre. Aí o cara é responsabilizado.
Nossa, que legal, a mãe tá morta, mas o cara tá na cadeia: resolvido!"


Não importa se é minha mãe, alguém conhecido ou desconhecido. Pra mim é indiferente. Quando falo em criar lei é pensando no geral, não em detalhes que podem me afetar. Proibir raça não tem nada a ver.

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


Atomic

esse povo q n entende sarcasmo ¬¬
(2)

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


TASIVA
ahahaha que feliz
esse tipo de acidente NÃO deve nem acontecer!


Hahahaha! Que feliz!
Partindo desse principio... NENHUM acidente deveria acontecer. Será que devemos proibir carteiras de motorista, viagens de avião, etc? Fala sério.

TASIVA
Veterano
# dez/06 · Editado por: TASIVA
· votar


BlaCk LaBeL
é questão de consciência amiguinho :)
por exemplo acidentes que acontecem com pessoas que não tem nada a ver com isso
como um motorista alcoolizado....mata outra pessoa que não tinha nada com isso
assim como o pitbull...ataca uma pessoa sem mais e sem menos
eu não sou a favor e nem contra a proibição deles porém
essas leis de mordaça e o k7 a 4 nunca funcionam...a culpa também é dos donos...porém esse bicho é muito perigoso mesmo....não deveria acontecer...já que se pode haver controle :)

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Que aqui as leis não funcionam, isso é certo. No fim, fica tudo na mesma... fiscalização não funciona... lei pra eliminar raça não funciona... hahahahaha... País de merda!

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Nem quero ver essa merda....tem gente que ainda defende a raça demoníaca...deviam ser rasgados no meio por esses monstros!

lula_molusco
Veterano
# dez/06
· votar


Pô...tem tanto pitbull mansinho por aí...pittbull bravo é só quando o dono não é macho o suficiente pra se defender e usa o cachorro como arma...e maltrata o cachorro pra ele ficar agressivo. corta as orelhas do bicho, dá comidas improprias, deixa ele preso e sem contato com ninguem o dia inteiro...

lula_molusco
Veterano
# dez/06
· votar


Quando o poodle matou uma velhinha ninguem falou nada né? ahuahuahuahuah saiu ai acho que esse ano...o poodle grudou no percoço da véia e matou ela

Crash
Veterano
# dez/06
· votar


ok, entao peguem um pastor alemao que tem fama de bonzinho e de a ele o mesmo tratamente que se deu a esses pitbulls
quero ver se ele nao sai arrancando pedaço por ai
tsc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pit Bull Ataca 5 em Floripa - Revoltante