Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar
Ronin
Beleza... concordo com você. Vamos proibir bebidas alcoolicas? Afinal, melhor previnir que remediar.
Sim
Vamos proibir armas de fogo?
Sim
Vamos proibir o jiu-jitsu, afinal, melhor prevenir do que remediar?
Não, mas controlar é extremamente importante, em todos os casos
Tem tudo a ver. Pegue a quantidade de casos ataque de pitbulls no Brasil e compare com o número de pessoas que possuem e criam pitbulls, seja para defesa pessoal, seja por gostar da raça (Ô mal gosto! Tanto cachorro mais bonito) ou o que seja? Proibindo ou limitando o comércio de pitbulls você poderia estar julgando e punindo pessoas por crimes que nem elas, nem seus cães, jamais cometeram.
Pega você, o ônus da prova está com a acusação. Agora eu tenho que me dar ao trabalho de fazer algo que vc tem que fazer pra me provar?
Em resumo... simplesmente não acho certo você julgar e punir milhares (se não milhões) de pitbulls e seus criadores em todo o Brasil por casos isolados que só vêm a mídia extamente por serem isolados
Se são isolados, num sei, mas que eu já vi pitbull "bonzinho" ferir gravemente gente por aqui por perto isso eu vi. O que é "educar" bem um pitbull, afinal?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Mas o lance é que o poodle não conseguiria te matar nem que você estivesse caido desmaiado no chão e ele tentasse morder sua jugular.
|
TASIVA Veterano |
# dez/06
· votar
Inclusive, li uma vez uma pesquisa que afirma que os cães que mais atacam são os poodles.
Passei a ter medo de poodles. :)(2)
maggie
não se aproxime do Dogs xD
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Fritz_mkvl
Estou te desejando um bem uma vez que a cópula costuma ser agradável.
idem x2
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
TASIVA
não se aproxime do Dogs xD
huahuahuahua chega!!
|
Ronin Veterano |
# dez/06
· votar
Dogs2
Se são isolados, num sei, mas que eu já vi pitbull "bonzinho" ferir gravemente gente por aqui por perto isso eu vi. O que é "educar" bem um pitbull, afinal?
Educar é se responsablizar com ele... se o pitbull "bonzinho" feriu alguém... estava desamarrado? Sem coleira? Usava focinheira? Fogiu do quintal? Responsabilize o dono... ou alquém vai me dizer que além de agressivo o cão foge sozinho da coleira, rasga a focinheira, vôa por cima do muro e ataca pessoas?
|
Toalhinha Veterano |
# dez/06
· votar
TASIVA
Pitbull só devia ser cão de guarda
e não de estimação
pitbull não serve pra guarda =S
ele serve pra caçar touro, vc tem um touro?
fora isso são pacientes e otimos com pessoas e crianças.. vc tem pessoas?
maggie
eu tenho medo de caes pequenos, o poodle é uma raça muito dominate =\
|
ESP Veterano |
# dez/06
· votar
Vendo lindos filhotes de Pitbull red nose. Vacinados, pais campeões de game-dog.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Ronin
Educar é se responsablizar com ele...
O.o
beleza, beleza
|
Ronin Veterano |
# dez/06
· votar
Dogs2
beleza, beleza
Só corrigindo... erro de digitação.
Eu quis dizer... "POR ELE".
Se responsabilizar por ele.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Ronin
hahah, eu entendi
nem tinha percebido o erro...
é aí mesmo que a gente num tava se entendendo
|
Ronin Veterano |
# dez/06
· votar
Dogs2
é aí mesmo que a gente num tava se entendendo
^_^ - Eu acho normal as pessoas terem opiniões diferentes... e acho bacana o fato de termos mantido o nível da discussão saudável e inteligente até aqui. Pena que eu agora tenha de ir almoçar para trampar.
De preferência chegar na agência antes que meu chefe note que eu não faço falta.
Como um último comentário. Tenho pena dos pitbulls, que nascem prontos para terem as orelhas cortadas e a cauda. Acho cortar cauda (e no caso do bull, a orelha) uma grande maldade com os animaizinhos. Fora tempos atrás que havia virado moda retirar as cordas vocais dos cães para poder tê-los em apartamento.
A humanidade é muito cruel, isto sim... as vezes mais que qualquer animal.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Ronin
boto fé
falow aê
|
maggie Veterana |
# dez/06
· votar
Dogs2
Não é educação, é adestramento mesmo.
Vira-latas podem ser contidos, mas pitbulls raivosos não. Então tem que prevenir, porque se atacar dificilmente o dono ou qualquer um vão conseguir segurar o bicho.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
O que foge do seu controle, vc extermina
Morte aos pitbulls
|
maggie Veterana |
# dez/06
· votar
Kirk_Hammett
O que foge do seu controle, vc extermina
se fosse assim, muitos aqui no FCC já tinha levado ban
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
maggie
se fosse assim, muitos aqui no FCC já tinha levado ban
e não levaram?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06
· votar
Dogs2
"Não, mas controlar é extremamente importante, em todos os casos"
Aqui vc deu a resposta à questão.
Ronin
"A humanidade é muito cruel, isto sim... as vezes mais que qualquer animal."
Pra ficar 100%, é só tirar aquele "as vezes" dali. :)
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Tem que proibir tudo relacionado com esse cão bandido.
É isso que eu penso.
Ou continuarão vendo seres humanos sofrer desse jeito.
Não interessa se a culpa é do cão ou do cachorro. O dono que arranje outro bode expiatório para sua doença mental.
Pronto.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/06
· votar
Tem gente que simplesmente gosta da raça, ontem mesmo tinha um cara no bar com um. O cachorro tranquilão e o dono idem.
|
TASIVA Veterano |
# dez/06
· votar
Não interessa se a culpa é do cão ou do cachorro.
que? o.O
|
Crash Veterano |
# dez/06
· votar
O dono que arranje outro bode expiatório para sua doença mental.
agora sim.
|
Ronin Veterano |
# dez/06
· votar
TASIVA
Não interessa se a culpa é do cão ou do cachorro.
que? o.O
Acho que por "cão" ela quis dizer "o capeta" como em:
"O cão que ponho pá nóis bebê!" - By Jeremias.
^_^
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
"Tem que proibir tudo relacionado com esse cão bandido.
É isso que eu penso.
Ou continuarão vendo seres humanos sofrer desse jeito.
Não interessa se a culpa é do cão ou do cachorro. O dono que arranje outro bode expiatório para sua doença mental.
Pronto."
Hahahah! Continuo intrigado, snow... não que isso seja da minha conta, mas vc já teve alguma experiência pessoal negativa com pitbulls?
|
ESP Veterano |
# dez/06
· votar
Acho q é melhor explodir uma bomba atômica e acabar com o planeta todo e ponto final.
Essa discussão não vai levar a nada.
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
BlaCk LaBeL
Hahahah! Continuo intrigado, snow... não que isso seja da minha conta, mas vc já teve alguma experiência pessoal negativa com pitbulls
Precio ser tão egoísta assim?
Não chega o que vejo nos outros?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
"Precio ser tão egoísta assim?
Não chega o que vejo nos outros?"
É vc quem sabe se chega ou não. Mas, só fiquei curioso te achei radical demais nesse assunto.
|
anonymous4 Veterano |
# dez/06
· votar
Não adianta banir a raça. Agora que criaram isso não some nunca mais...
Não se depender de ser humano
|
Sashsiam_2 Veterano |
# dez/06 · Editado por: Sashsiam_2
· votar
Aqui estanos falando só de pitbulls, mas isso só nos leva a um problema muito maior: os donos que maltratam os bichos. É simplesmente horrível. Acham que têm o direito de maltratar os animais bem menores que eles, talvez porque não têm coragem de enfrentar um humano do seu tamanho.
Desde as pessoas que batem no cachorro ou gato até os que matam gatos na rua por prazer, abandonam os animais, prendem os cães para que se tornem agressivos, abusam dos cavalos até eles não agüentarem (e daí abandonam). Isso tem que acabar! É gente desse tipo que não tem consideração e quer simplesmente eliminar os pitbulls. Esses cães são apenas mais uma vítima do descaso, da ignorância e da crueldade de algumas pessoas, que deixam os bichos presos e maltratam para "fabricar" cães de guarda. E quando esses cães traumatizados atacam as pessoas com seus "dentinhos delicados" ocorrem acidentes, muitas vezes com pessoas que não tinham nada a ver com a história. Mas o que as pessoas fazem? Vamos matar o bicho!!! Claro, é sempre o animal que leva a culpa, e nunca as pessoas, sempre.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Sashsiam_2
Acham que têm o direito de maltratar os animais bem menores que eles, talvez porque não têm coragem de enfrentar um humano do seu tamanho.
Discordo, o perfil dos ditos "pitboys" é justamente aquele cara bombado e que ainda por cima faz alguma luta
|