Pit Bull Ataca 5 em Floripa - Revoltante

Autor Mensagem
ESP
Veterano
# dez/06
· votar


Resumindo o problema é o cão na mão de um bosta qualquer... mas solucionar tal problema extinguindo a raça é total ignorância...
Lógico, todos sabem o estrago e o potêncial destes cães.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


ESP
é total ignorância...


Por que é ignorância???

Se os donos que gostam e compram são estúpidos iresponsáveis e ninguém faz nada contra eles...que proibam a reprodução e a compra do bicho.

Vão continuar sendo cúmplices de tantos assassinatos cruéis.

O pior é quando a pessoa não morre...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Rodrigo_Iron
"Qual a diferença de um cão pro leão?"

Além das que vc já citou, o cão é um animal já domesticado há milhares de anos e isso faz uma grande diferença.


"Mas vc acha realmente que é seguro isso?"

100% seguro acho que nada é. Não vemos por aí casos de filhos que matam os próprios pais? Pais que matam/maltratam os próprios filhos? Dessa forma, somos meio que obrigados a falar por médias ou estatísticas e, nesse caso, eu diria que se corretamente criados e vivendo em condições ideiais o risco fica pequeno.


"Acho que se quer tenha, mas que tenha responsabilidade"

Infelizmente a questão se resume a isso, mano: pessoas. E contar com bom senso e responsabilidade dos outros é sempre complicado.

:(

Rafael MD
Veterano
# dez/06
· votar


Ontem no jornal do SBT mostrou as imagens dos pitbulls atacando a garota na praia. Realmente chocante!
Cachorro na praia já é proibido, ainda mais um pitbull, quanta ignorância e irresponsabilidade!

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Mata tudo. Não eliminam um cão raivoso quando ataca alguém?

Por que essa proteção em cima do assassino mor?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/06
· votar


BlaCk LaBeL
O problema é que no Brasil, não existe amparo para esse tipo de coisa...
Meu vizinho tem um Pit Bull amarrado com uma corrente, não tah nem dentro de um canil, e a casa dele não é cercada.... se o cachorro estourar a corrente... quem vai segurar o bicho ? aí que tah, no Brasil o povo é muito burro pra ter Pit bull

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
aí que tah, no Brasil o povo é muito burro pra ter Pit bull


E por que alguém diabos precisa de um Pitbull????

Deve ser por alguma doença mental.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Matem os dois animais logo.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Pelo menos estamos concordando que o problema está mesmo nas pessoas. Mas, infelizmente isso não acontece só aqui. :(

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


BlaCk LaBeL
Pelo menos estamos concordando que o problema está mesmo nas pessoas. Mas, infelizmente isso não acontece só aqui. :(

Não. Se o bicho nascer agora e não sofrer influência de nehum dono...ele é mansinho?

E se for criado numa família tranquila é mansinho?

Não. Ele é de natureza agressiva.

Se o homem é culpado..é culpado por negar que esse cão é assassino.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Aqui uma vez um gato cegou um pit bull...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/06
· votar


Eu comi uma vez no interior carne de cachorro :D Foi minha vingança contra eles ahaha Agora eles não mexem comigo.

Mas sério, no meu trabalho costuma aparecer uns cachorros folgados, que parece uns nóias que eu conheço... só na botinada que você resolve o problema deles com você.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Pit Bulls são bonitinhos.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
"Não. Se o bicho nascer agora e não sofrer influência de nehum dono...ele é mansinho?

E se for criado numa família tranquila é mansinho?"

Sim e digo por já ter visto e convivido com vários, não por especulações ou por coisas que li por aí. Claro que podem existir alguns com desvio de comportamento e que são agressivos por natureza, mas isso acontece com outras raças também. Aliás, isso acontece com pessoas também.

Nós já concordamos em várias coisas em outros tipos de dicussão, mas nesse caso eu discordo completamente de você. Acho que o exemplo que citei do carro ilustra uma situação idêntica, apenas mudando os "atores".

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Também conheço um monte de Pit Bulls mansos.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


BlaCk LaBeL
Nós já concordamos em várias coisas em outros tipos de dicussão, mas nesse caso eu discordo completamente de você. Acho que o exemplo que citei do carro ilustra uma situação idêntica, apenas mudando os "atores".


Na boa , cara...não foi essa a informação que eu tive.

Que eu saiba...a genética deles favorece o descontrole emocional ( ou instintivo ) .

mas se tu está falando....

thiaguinhu
Veterano
# dez/06
· votar


tb conheço pitbulls mansos. Mas tb conheço pitbulls loucos ... no veterinário q eu levava a minha cachorra (uma akita)..uma vez apareceu um rotwiller (nem sei se é assim q escreve) q foi brigar com um pitbull .... a pata do rotwiller tava detonada ...e olha q se olhar pelo tamanho, o rotwiller intimida mto mais.

Acho que não tem essa de proibir a raça, apenas andar com coleira e focinheira e não deixar solto em casa qdo receber visitas, ou como já foi dito, ter um canil para ele.

pedrunk
Veterano
# dez/06
· votar


de boa q eu axo q eu mato um pit bull facil se ele vir pra cima de mim n tem mto segredo da akela solada no meio dele q ele ja faz caimmmmm e fika todo tordo e ai enxe o bixo debica tensa nas costela, nisso ela ja deve ter fugido mas qualquer coisa agaarra ele ali pelo pescoço

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


aham

pedrunk
Veterano
# dez/06
· votar


nnca tenteio mas axoq rola

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


pedrunk

vai nessa ahuaehuaeuhuaeuhaeuhaeuh

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Então...alguns são mansos ATÉ que resolvem atacar.

Daí é tarde demais.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Instinto por instinto tem que exterminar beagles, labradores, cockers.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl

=/ olha q legal \o/

http://www.anuariocaes.com.br/racas/img_raca/beagle2.jpg

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Midgard
Isso é só mais um assassino disfarçado com cara de bicho de pelúcia. Como aqueles malditos pandas e golfinhos. Malditos.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl

=/

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Midgard
Mas é um assassino bonitinho mesmo.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
# Enviado: 19/dez/06 17:13 · Editado por: Fritz_mkvl
Quote

Midgard
Mas é um assassino bonitinho mesmo.



eh sim ^^

òÔ

RobertSmith
Veterano
# dez/06
· votar


é revoltante mas o problema é no dono

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Matem os donos então.


Que piada.

Qual é a solução?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pit Bull Ataca 5 em Floripa - Revoltante