Pit Bull Ataca 5 em Floripa - Revoltante

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Prender os donos, fazer deles a mulherzinha da cadeia e depois exibir em rede nacional o estado do brioco dos mesmos.

Mr Rackman
Veterano
# dez/06
· votar


que os donos sejam sodomizados pelos próprios pitbulls...

Ronin
Veterano
# dez/06 · Editado por: Ronin
· votar


Eu sou a favor da castração... dos donos. ^_^

Falo por experiência própria que este lance vem muito da criação do cão, e não da raça... meu sogro tem um pitbull, chama-se Whisky (nome bunitinhu), e é simplesmente o cachorro mais "bobo" e simpático que já ví na vida. É um ótimo cão de guarda, assusta a beça, mas é uma criança grande que curte brincar, vive solto no quintal (e a família da minha namorada recebe muiiiita gente em casa) e nunca deu problema algum.

O lance é responsabilizar o dono. Assim, quem não quer ter, não tenha... quem quer, que cuide direito.

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Eu tenho um desejo mórbido de matar um cachorro desses com inúmeras pauladas em seu crânio.

Ronin
Veterano
# dez/06
· votar


Índio_DT
Vixe véio... que desejo sexual estranho... bater com o pau na cabeça de um pitbull pra ver se ele morde. Sei lá... já pensou em procurar ajuda? ^_^

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/06
· votar


Índio_DT
Membro # Enviado: 19/dez/06 17:54
Quote

Eu tenho um desejo mórbido de matar um cachorro desses com inúmeras pauladas em seu crânio.



tenho um estranho desejo de dar um tiro em caras como voce

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Ronin
O lance é responsabilizar o dono. Assim, quem não quer ter, não tenha... quem quer, que cuide direito.

O que é responsabilizar???

Depois que arrancou o rosto duma criança fora...alguma coisa resolve?

A culpa é do dono? Duvido que haja lei para isso.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


Eu acho que deveria banir a raça, castra todos que nascerem.
Já foi provado que o pitbull tem tendência agressiva, sim, é óbvio que a criação influencia, mas eles são bravos por natureza.

Ronin
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Depois que arrancou o rosto duma criança fora...alguma coisa resolve?
A culpa é do dono? Duvido que haja lei para isso.
Se não há lei, deveria haver. O argumento "Depois que arrancou o rosto duma criança fora" serve também para assassinato? Infelizmente nenhuma lei no mundo pode se achar no direito de culpar ou acusar alguém por antecipação, fazer pré-julgamentos.

No caso resposabilizar, quero dizer, passar ao dono a culpa de todo o malefício provocado pelo cachorro. Cachorro foi lá e atacou a criança, matou? O dono responde por homicído, e pronto. Depois de três ou quatro punidos, e beeeem punidos, queria ver se a coisa não começava a se ajeitar. Quem queria um pouquinho ter um pitbull, pensará antes de ter, quem quer muito ter um pitbull, irá cuidar direito dele.

Engraçado... votamos contra o desarmamento, mas somos a favor do extermínio/proibição dos pitbulls. Funny enough.

pedrunk
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard

c axa q n dá? eu axo q numa bica minah eu deixo o pitbull bem torto, se vc for bem cruel, sem doh mesmo com o cachorro axo q n tem como perder ali hehe eh logico q umas mordida tu vai tomar mas c mata o cachorro antes de vc se maxucar feio

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Ronin
Já...mas é incontrolável.
=DDD

TheChaosSpirit
POsso saber a causa, motivo, razão ou circunstância?
Voce nao é obrigado a concordar comigo...
alias, se sentiu ofendido pq? tá comendo o cachorro?

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Cachorro não é primitivo. Vc não acha na amazônia.

huahauhua

temos um novo conceito de "primitivo" aqui
:)

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
foda.
muita gente nao se importa pq nao aconteceu com eles...

Sashsiam_2
Veterano
# dez/06
· votar


O pitbull realmente é mais agressivo que as outras raças, mas querer proibi-lo por causa disso é uma completa idiotice. O cachorro se torna violento quando é treinado para isso ou (aí é que mora o perigo) quando é maltratado. Qualquer cão pode ser agressivo, mas há uma boa diferença entre ser atacado por um pitbull e um pequinês, ambos com a mesma agressividade.

É impossível montar um Big Brother nas casas dos donos para ver quem maltrata os bichos, mas o problema pode ser resolvido de uma forma simples: obriga todo mundo a botar focinheira no pitbull. Claro, os que são dóceis vão ter um incômodo, mas os agressivos estarão sobre controle.

snowwhite
Imagine que você é um pitbull. Desde filhote você fica preso numa corrente, come mal, apanha e tem que dormir praticamente em cima da sua própria merda. É óbvio que após crescer você se tornará um monstro, pois achará que todas as pessoas são que nem o filho da puta que te criou.
Opiniões como a sua são indícios de raciocínio fraco e simplista, que generaliza tudo sem prestar atenção nos detalhes. Desse jeito, eu não me surpreenderia se você se tornasse racista ao ser assaltado por um negro.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Sashsiam_2
O cachorro se torna violento quando é treinado para isso ou (aí é que mora o perigo) quando é maltratado.

Não só

Sashsiam_2
mas os agressivos estarão sobre controle.

Hhuhuhuhuhu

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
ainda bem que você é poodle!

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Sashsiam_2
Opiniões como a sua são indícios de raciocínio fraco e simplista, que generaliza tudo sem prestar atenção nos detalhes.

Ah, só um detalhe: seres humanos são diferentes de pitbulls. óóóó

E muitas vezes tá na natureza do animal ser agressivo.
Não duvido da capacidade humana de cuidar dos animais, já soube de um caso que um cara conseguiu domar uma zebra, passou uns meses atrás na Tv.
Mas também não duvido que um pitbull "bem educado" possa vir a atacar alguém, até porque eu já soube de casos, até mesmo aqui nas redondezas.

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


TASIVA
ainda bem que você é poodle!

cuidado, eu sou pequeno mas posso quebrar o seu Tendão de Aquiles com umas mordidas, aí vc não pode mais andar, e eu aproveito e te mato!

adnz
Veterano
# dez/06
· votar


Se fosse comigo eu já chutava eles até a morte.

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
é só te dar uma bica que você voa longe

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA
eu venho por trás, já que vc não tem olho na nuca

Flight Of Icarus
Veterano
# dez/06
· votar


As raças de cães q existem atualmente foram, a maioria, criadas genéticamente pelo homem, sendo que cada uma serve para uma atividade específica. Os pit bulls e rotweillers foram feitos para serem agressivos, e eh claro q n devem ser vendidos pra qualquer imbecil pq da nessa merda ai.
Se dependesse de mim elas nem existiriam, mas cada tem q ter a responsabilidade de seus atos, ou seja, os donos devem ser presos qdo acontece isso.

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
te chuto pra frente antes!

grafitte
Veterano
# dez/06
· votar


meu bairro, eu vi o video no jornal da região aqui da tv..
os dois pitbulls atacando uma guria q tava sentada na areia e ela gritando ><
tentaram tb atacar um surfista que por sorte conseguiu se defender batendo neles com a prancha

os meus cockers-vira-lata nunca fariam uma coisa dessa ;)

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
no caso do pit bull, o padrão da raça proibe qualquer tipo de comportamento agressivo contra humanos.. em resumo, é um cachorro q vc tem q trancar o portão pra ninguem entrar e rouba-lo de lá, e é por essa razão que ele não serve pra guarda.. a menos q vc seja um cachorro ou um touro, não deveria se preocupar.. se ameaçou pessoas, tá errado.. não deve ser reproduzido de jeito nenhum <o>

as pessoas não fazem isso.. é olhar a linhagem, é ter cachorros com pedigree, é gastar com adestramento ( todo e qualquer cachorro deveria ser treinado ) e as pessoas deveriam chipar os animais, até em caso de desaparecimento, dá pra localizar..

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


eu tenho um akita agressivo..

basta soltar ele na rua, que a população de crianças e cachorros cai pela metade.. e levei um tempão pra conseguir sair com ele na rua sem ser derrubada ou arrastada e mais uns meses pra que ele não saia se tiver solto..

e o erro foi na minha criação.. apesar de ser uma raça feita pra atacar, eu mimei demais o bicho e ele mandava mesmo em todo mundo aqui em casa

e depois de tudo isso eu tive casos de ataques <o>

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar
Aqui uma vez um gato cegou um pit bull...
Aqui no meu bairro um pit bull se fodeu todo quando tentou pegar um gato.
porra....q gato mutante heim?

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


eu tenho um dusthound
cor preta
femea
muito linda
depois eu posto foto dela

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Ronin
Ronin
Se não há lei, deveria haver. O argumento "Depois que arrancou o rosto duma criança fora" serve também para assassinato? Infelizmente nenhuma lei no mundo pode se achar no direito de culpar ou acusar alguém por antecipação, fazer pré-julgamentos.

Julgar quem? O cachorro? Ou o dono? Evidente que em se tratando de tantos casos...há evidências suficientes de que esse cão é uma arma.
Estou falando de leis que coíbam a reprodução e o comércio desses animais...antes que tenhamos de entrar, por exemplo , no mérito sobre pré-julgamento de assassinato ( isso é Lei para humanos ).

Deixar as coisas à mercê da personalidade de um cão desses é ser cúmplice de uma desgraça à seres humanos inocentes.
O que é pior?

No caso resposabilizar, quero dizer, passar ao dono a culpa de todo o malefício provocado pelo cachorro. Cachorro foi lá e atacou a criança, matou? O dono responde por homicído, e pronto. Depois de três ou quatro punidos, e beeeem punidos, queria ver se a coisa não começava a se ajeitar. Quem queria um pouquinho ter um pitbull, pensará antes de ter, quem quer muito ter um pitbull, irá cuidar direito dele.

Isso não funciona nem para gente matando gente...sempre há questões de dolo e culpa...alegações de defesa...evidências causais ou circuntanciais...imagina o cachorro do dono. Imagina levantar testemunhas, provas, criar a legitimização do dolo ou culpa ainda ligando cão e homem.

Não consigo imaginar isso.

Engraçado... votamos contra o desarmamento, mas somos a favor do extermínio/proibição dos pitbulls. Funny enough.

Desculpa Ronin...esse argumento é facilmente refutável...uma arma é disparada por um homem. Um cão PODE receber ordem para agredir ou não.
Ele é um ser com vida própria e agride independente da vontade do dono.

Como responsabilizar o dono? Pela simples propriedade?
Qualquer juiz teria dificuldade em determinar se o cão agiu por instinto próprio ou movido "pela educação que o dono deu". Muito discutível isso.

snowwhite
Veterano
# dez/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Editado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pit Bull Ataca 5 em Floripa - Revoltante