Pit Bull Ataca 5 em Floripa - Revoltante

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


lula_molusco
Pô...tem tanto pitbull mansinho por aí...pittbull bravo é só quando o dono não é macho o suficiente pra se defender e usa o cachorro como arma...e maltrata o cachorro pra ele ficar agressivo. corta as orelhas do bicho, dá comidas improprias, deixa ele preso e sem contato com ninguem o dia inteiro...
Quando o poodle matou uma velhinha ninguem falou nada né? ahuahuahuahuah saiu ai acho que esse ano...o poodle grudou no percoço da véia e matou ela


Nem acredito que li isso...deviam eliminar as duas raças...cães e donos...além dos criadores lógico.

Haja sadismo!!!!

Crash
Veterano
# dez/06 · Editado por: Crash
· votar


lula_molusco
bem pior do que isso!
deixa o cachorro numa sala escura, desce o sarrafo nele, deixa sem comida, joga gatos pra ele aprender a morder e matar, dá anabolizantes...
como que esperam que o cachorro seja fofinho desse jeito?!
agora, se ele for tratado bem, eu garanto que é super tranquilo...
sei porque na minha familia tem varios. um deles é pra proteçao na chacara. esse sim é o capeta, mas foi treinado pra isso
o outro não sabe nem morder direito.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

=(

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/06
· votar


É independente, existem pessoas que treinam os cães para brigas e tal...
mas o desenvolvimento genetico do Pit Bull já foi criado para ser agressivo é um animal sem controle, se "Acontecer" de ele escapar ele não vai ficar acoado como outras raças, ele vai agredir...

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/06
· votar


mas o desenvolvimento genetico do Pit Bull já foi criado para ser agressivo é um animal sem controle, se "Acontecer" de ele escapar ele não vai ficar acoado como outras raças, ele vai agredir...

Exatamente, é de natureza do Pitbull a agressividade, pessual acha que ele sabe o que é bom e o que é mal,exatamente isso que separa nós de animais irracionais....

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
É independente, existem pessoas que treinam os cães para brigas e tal...
mas o desenvolvimento genetico do Pit Bull já foi criado para ser agressivo é um animal sem controle, se "Acontecer" de ele escapar ele não vai ficar acoado como outras raças, ele vai agredir...


(2)

Rodrigo_Iron
Exatamente, é de natureza do Pitbull a agressividade, pessual acha que ele sabe o que é bom e o que é mal,exatamente isso que separa nós de animais irracionais....


(2)

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
=(


Que foi meu anjo?

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

tadinho dos bichinho :( heheheh

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
tadinho dos bichinho :( heheheh

Dê o rostinho para um deles lamber...

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

auhaeuhuaeh
nao quero ficar sem a cabeça =/

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard
auhaeuhuaeh
nao quero ficar sem a cabeça =/


ah bom

Midgard
Veterano
# dez/06 · Editado por: Midgard
· votar


Loko mesmo eh Beagle \m/

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


>.<

Teccláudio
Veterano
# dez/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Bem a culpa na minha opnião é sim do dono, pois animal desse porte agressivo tem que andar de fucinheira...e sem contar da forma que ele cria o seu bichinho de estimação...

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Aqui no meu bairro um pit bull se fodeu todo quando tentou pegar um gato.

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar


>.<
uAHAuhaUAhuaHAuhA cara d bicho de pelucia \../

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Atomic

doido neh??? \m/

Atomic
Veterano
# dez/06
· votar


doido neh??? \m/

true total homi \../

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Vc odeia tudo, do contra em tudo... que coração de pedra!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


TASIVA
Eu também acho que acidentes assim poderiam ser facilmente evitados. Mas, a questão se resume às pessoas e não aos animais.


snowwhite
Já teve alguma experiência negativa com pitbulls?

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Rodrigo_Iron
"pessual acha que ele sabe o que é bom e o que é mal,exatamente isso que separa nós de animais irracionais...."

Temos provas diárias de que isso não é verdade...

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


Bonitão!

Agilidade!

Power!

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/06
· votar


BlaCk LaBeL
Temos provas diárias de que isso não é verdade...


Cria um leão ai na sua casa e me prova que o instinto primitivo não reina no animal independente da criação...

ESP
Veterano
# dez/06
· votar


Rodrigo_Iron

Cachorro não é primitivo. Vc não acha na amazônia.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# dez/06
· votar


ESP
Véio, a hora que tu ver as imagens aposto q tu muda de opinião, se fosse uma criança, não sobrevivia

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Rodrigo_Iron
"Cria um leão ai na sua casa e me prova que o instinto primitivo não reina no animal independente da criação..."

Não foi bem por aí a minha linha de raciocínio, mas tudo bem. Esse seu exemplo foi um tanto esdrúxulo. Primeiro porque um cão é muito diferente de um leão. E depois pq existem casos de pessoas que criam/criaram animais desse porte (leões, tigres, etc), obviamente não em um apartamento ou casa pequena, e tiveram resultados bem diferentes do que esse que vc sugere.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Véio... o cachorro é mesmo muito forte e se for treinado para ser agressivo, faz estrago demais mesmo. Mas proibir? Um número MUITO maior de pessoas ficam feridas ou morrem por acidentes causados por motoristas alcoolizados. E então? Deve ser proibido o álcool? O uso de veículos? Não é por aí...

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


esse tipo de dono devia ser proibido no brasil..

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/06
· votar


ESP
Cachorro não é primitivo. Vc não acha na amazônia.

Mas ainda é um animal irracional que age pelo instinto.

Pode matar qualquer um seja por qualquer motivo, pode se sentir ameaçado por um simples trovão e matar alguem(um exemplo de merda haha).

Se for um pit Bull se sentindo ameaçado ele ataca
Se for um poodle se sentindo ameaçado ele foge Ai que ta a diferença dum cão agressivo pra um bostinha dum cãozinho)
(Isso é só um exemplo, tem sempre excessões, eu sei)

E tem também os fatores do dono(e do tratamento que recebeu o cão) e talz, mas nunca vai ser totalmente seguro possuir um cachorro desses.


BlaCk LaBeL
Não foi bem por aí a minha linha de raciocínio, mas tudo bem. Esse seu exemplo foi um tanto esdrúxulo. Primeiro porque um cão é muito diferente de um leão.

Qual a diferença de um cão pro leão?Além de serem animais diferentes, o que quero dizer, é que ambos são animais agressivos, claro que o leão BEM mais que o cachorro.(Fique claro que to falando do Pit Bull)

E depois pq existem casos de pessoas que criam/criaram animais desse porte (leões, tigres, etc), obviamente não em um apartamento ou casa pequena, e tiveram resultados bem diferentes do que esse que vc sugere.

Mas vc acha realmente que é seguro isso?Na primeira louca que der no leão ele é capaz de atacar ao dono e matá-lo.

Isso é brincar com a sorte.

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/06
· votar


BlaCk LaBeL

Acho que se quer tenha, mas que tenha responsabilidade...Ja que como vc disse, existe muitas coisas piores pra serem resolvidas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pit Bull Ataca 5 em Floripa - Revoltante