Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
lula_molusco
Pô...tem tanto pitbull mansinho por aí...pittbull bravo é só quando o dono não é macho o suficiente pra se defender e usa o cachorro como arma...e maltrata o cachorro pra ele ficar agressivo. corta as orelhas do bicho, dá comidas improprias, deixa ele preso e sem contato com ninguem o dia inteiro...
Quando o poodle matou uma velhinha ninguem falou nada né? ahuahuahuahuah saiu ai acho que esse ano...o poodle grudou no percoço da véia e matou ela
Nem acredito que li isso...deviam eliminar as duas raças...cães e donos...além dos criadores lógico.
Haja sadismo!!!!
|
Crash Veterano |
# dez/06 · Editado por: Crash
· votar
lula_molusco
bem pior do que isso!
deixa o cachorro numa sala escura, desce o sarrafo nele, deixa sem comida, joga gatos pra ele aprender a morder e matar, dá anabolizantes...
como que esperam que o cachorro seja fofinho desse jeito?!
agora, se ele for tratado bem, eu garanto que é super tranquilo...
sei porque na minha familia tem varios. um deles é pra proteçao na chacara. esse sim é o capeta, mas foi treinado pra isso
o outro não sabe nem morder direito.
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
=(
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/06
· votar
É independente, existem pessoas que treinam os cães para brigas e tal...
mas o desenvolvimento genetico do Pit Bull já foi criado para ser agressivo é um animal sem controle, se "Acontecer" de ele escapar ele não vai ficar acoado como outras raças, ele vai agredir...
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# dez/06
· votar
mas o desenvolvimento genetico do Pit Bull já foi criado para ser agressivo é um animal sem controle, se "Acontecer" de ele escapar ele não vai ficar acoado como outras raças, ele vai agredir...
Exatamente, é de natureza do Pitbull a agressividade, pessual acha que ele sabe o que é bom e o que é mal,exatamente isso que separa nós de animais irracionais....
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
É independente, existem pessoas que treinam os cães para brigas e tal...
(2)
Rodrigo_Iron
Exatamente, é de natureza do Pitbull a agressividade, pessual acha que ele sabe o que é bom e o que é mal,exatamente isso que separa nós de animais irracionais....
(2)
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
=(
Que foi meu anjo?
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
tadinho dos bichinho :( heheheh
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
tadinho dos bichinho :( heheheh
Dê o rostinho para um deles lamber...
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
auhaeuhuaeh
nao quero ficar sem a cabeça =/
|
snowwhite Veterano |
# dez/06
· votar
Midgard
auhaeuhuaeh
nao quero ficar sem a cabeça =/
ah bom
|
Midgard Veterano |
# dez/06 · Editado por: Midgard
· votar
Loko mesmo eh Beagle \m/
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
>.<
|
Teccláudio Veterano |
# dez/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Bem a culpa na minha opnião é sim do dono, pois animal desse porte agressivo tem que andar de fucinheira...e sem contar da forma que ele cria o seu bichinho de estimação...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/06
· votar
Aqui no meu bairro um pit bull se fodeu todo quando tentou pegar um gato.
|
Atomic Veterano |
# dez/06
· votar
>.<
uAHAuhaUAhuaHAuhA cara d bicho de pelucia \../
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
Atomic
doido neh??? \m/
|
Atomic Veterano |
# dez/06
· votar
doido neh??? \m/
true total homi \../
|
ESP Veterano |
# dez/06
· votar
snowwhite
Vc odeia tudo, do contra em tudo... que coração de pedra!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06
· votar
TASIVA
Eu também acho que acidentes assim poderiam ser facilmente evitados. Mas, a questão se resume às pessoas e não aos animais.
snowwhite
Já teve alguma experiência negativa com pitbulls?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06
· votar
Rodrigo_Iron
"pessual acha que ele sabe o que é bom e o que é mal,exatamente isso que separa nós de animais irracionais...."
Temos provas diárias de que isso não é verdade...
|
ESP Veterano |
# dez/06
· votar
Bonitão!
Agilidade!
Power!
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# dez/06
· votar
BlaCk LaBeL
Temos provas diárias de que isso não é verdade...
Cria um leão ai na sua casa e me prova que o instinto primitivo não reina no animal independente da criação...
|
ESP Veterano |
# dez/06
· votar
Rodrigo_Iron
Cachorro não é primitivo. Vc não acha na amazônia.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/06
· votar
ESP
Véio, a hora que tu ver as imagens aposto q tu muda de opinião, se fosse uma criança, não sobrevivia
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06
· votar
Rodrigo_Iron
"Cria um leão ai na sua casa e me prova que o instinto primitivo não reina no animal independente da criação..."
Não foi bem por aí a minha linha de raciocínio, mas tudo bem. Esse seu exemplo foi um tanto esdrúxulo. Primeiro porque um cão é muito diferente de um leão. E depois pq existem casos de pessoas que criam/criaram animais desse porte (leões, tigres, etc), obviamente não em um apartamento ou casa pequena, e tiveram resultados bem diferentes do que esse que vc sugere.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Véio... o cachorro é mesmo muito forte e se for treinado para ser agressivo, faz estrago demais mesmo. Mas proibir? Um número MUITO maior de pessoas ficam feridas ou morrem por acidentes causados por motoristas alcoolizados. E então? Deve ser proibido o álcool? O uso de veículos? Não é por aí...
|
Toalhinha Veterano |
# dez/06
· votar
esse tipo de dono devia ser proibido no brasil..
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# dez/06
· votar
ESP
Cachorro não é primitivo. Vc não acha na amazônia.
Mas ainda é um animal irracional que age pelo instinto.
Pode matar qualquer um seja por qualquer motivo, pode se sentir ameaçado por um simples trovão e matar alguem(um exemplo de merda haha).
Se for um pit Bull se sentindo ameaçado ele ataca
Se for um poodle se sentindo ameaçado ele foge Ai que ta a diferença dum cão agressivo pra um bostinha dum cãozinho)
(Isso é só um exemplo, tem sempre excessões, eu sei)
E tem também os fatores do dono(e do tratamento que recebeu o cão) e talz, mas nunca vai ser totalmente seguro possuir um cachorro desses.
BlaCk LaBeL
Não foi bem por aí a minha linha de raciocínio, mas tudo bem. Esse seu exemplo foi um tanto esdrúxulo. Primeiro porque um cão é muito diferente de um leão.
Qual a diferença de um cão pro leão?Além de serem animais diferentes, o que quero dizer, é que ambos são animais agressivos, claro que o leão BEM mais que o cachorro.(Fique claro que to falando do Pit Bull)
E depois pq existem casos de pessoas que criam/criaram animais desse porte (leões, tigres, etc), obviamente não em um apartamento ou casa pequena, e tiveram resultados bem diferentes do que esse que vc sugere.
Mas vc acha realmente que é seguro isso?Na primeira louca que der no leão ele é capaz de atacar ao dono e matá-lo.
Isso é brincar com a sorte.
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# dez/06
· votar
BlaCk LaBeL
Acho que se quer tenha, mas que tenha responsabilidade...Ja que como vc disse, existe muitas coisas piores pra serem resolvidas.
|