Pit Bull Ataca 5 em Floripa - Revoltante

Autor Mensagem
Sashsiam_2
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
Você tem razão. Eu me esqueci dessas pessoas. Nesse caso, acho que eles querem impressionar os outros com um cão do porte do pitbull, e muitas vezes não sabem treinar direito o animal (batendo nele quando faz algo errado, mesmo sem intenção de machucar) e acabam, da mesma forma, criando monstros. É preocupante, visto que eles tem um grande descaso pela segurança das outras pessoas, mas o que me dá nojo são as pessoas com o perfil que eu mencionei no post acima.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


BlaCk LaBeL
É vc quem sabe se chega ou não. Mas, só fiquei curioso te achei radical demais nesse assunto.

Radical? Precisamos de quanta dor para ter uma posição a respeito?

Não entendi a tua transigência com isso..
Algum tipo de proselitismo de tratador ou é simpatizante dos cães assassinos?

Sashsiam_2
Veterano
# dez/06
· votar


Achei isso em um tópico antigo. Assistam.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


Sashsiam_2

Querem se enquadrar num perfil né cara, do mesmo jeito que o cara que sacrifica galinhas ao por do sol de 6 de junho pra ser 'O' satanista.

Nesses casos a maioria só quer se exibir mesmo, esses são justamente os que maltratam o bicho...em casa eles ouvem o cd do Fresno enquanto o pitbull passa fome e tudo mais, aí depois quer sair com ele na rua...aí já era

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
"Radical? Precisamos de quanta dor para ter uma posição a respeito?"

Radical, sim. Falando dessa forma, dá a entender que qquer outra hipótese diferente "eliminar a raça" não é uma posição sobre esse assunto.


"Não entendi a tua transigência com isso..
Algum tipo de proselitismo de tratador ou é simpatizante dos cães assassinos?"


Minha visão é a que já deixei transparecer nas respostas anteriores: a culpa não é do animal. Eu não quero matar todos os motoristas pq alguns (muitos, na verdade) dirigem bêbados e matam pessoas... eu não quero eliminar todos os adolescentes pq alguns ficam malucos, pegam em armas e saem atirando nos outros... etc

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Tem gente que simplesmente gosta da raça, ontem mesmo tinha um cara no bar com um. O cachorro tranquilão e o dono idem.
Ambos bebendo, aposto! :)

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


snowwhite
Algum tipo de proselitismo de tratador ou é simpatizante dos cães assassinos?

É parecida com aquela discussão sobre armas.
A diferença: cães não são feitos pra matar, armas são.
:)

TWT ICE
Veterano
# dez/06
· votar


Tem gente que simplesmente gosta da raça, ontem mesmo tinha um cara no bar com um. O cachorro tranquilão e o dono idem.
Ambos bebendo, aposto! :)

Oloko, imagina um cachorro bebado

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite

Tem que proibir tudo relacionado com esse cão bandido.

na hora q proibir, vai ter o staff, que é menor um pouco.. e o buldogue americano, que tem o tamanho de um doberman, e os dois tem quase o mesmo temperamento, com certeza seriam alternativas viáveis pra atuais donos de pit bull, não dá pra proibir toda raça capaz de estraçalhar um cranio humano.. até pq metade delas pode..

ESP
real, o anuncio?



Não é educação, é adestramento!!

Toalhinha
Veterano
# dez/06
· votar


a maior parte do comportamento agressivo em cães, tem como origem animais mimados que se tornam dominantes, bater no cachorro vai criar um bicho assustado que ataca por medo e pra se defender..

esse tipo de ataque não parece vir do nada, o animal tem q ter sido acoado, pq antes ele já tentou fugir.. o ataque por dominancia, já acontece a partir de um cachorro que parece estar feliz.. geralmente a vitma tem costume com ele ou se sente a vontade perto, e enquanto fala ou brinca, acaba se posicionando acima e o cachorro revida. mas é só um aviso

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
Eu e o dono sim. uauahuahu

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


maggie
É parecida com aquela discussão sobre armas.
A diferença: cães não são feitos pra matar, armas são.
:)


Mas Maggie, armas são objetos . Inanimados, não deixam qualquer dúvida de que não agiram sozinhas.

Cachorros têm vida. Mesmo longe de um ser humano ( seu dono ou não, atacam).

Como julgar que o dono é o culpado?

Isso não é solução cabível.

RobertSmith
Veterano
# dez/06
· votar


Matem os donos então.


Que piada.

Qual é a solução?


depende do tratamento, meu ex-vizinho tinha um e o cão era bastante docil

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Aproveite e extermine os tigres, leões, tubarões branco, porco, cavalos, touros. Eles também atacam e matam gente.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Aproveite e extermine os tigres, leões, tubarões branco, porco, cavalos, touros. Eles também atacam e matam gente.

Porco e cavalo mata?

Os outros quando estão na cidade, são presos e isolados, pois são animais selvagens.

Qual a diferença para um cão que arrebenta uma criatura humana?

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Porcos matam mais que tubarões. Cavalos matam também, a coices ou mesmo derrubando o cavaleiro.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Porcos matam mais que tubarões. Cavalos matam também, a coices ou mesmo derrubando o cavaleiro.

Na tua cidade eles andam passeando assim na rua e nos parques? Os cavalos matam uma pessoa que não incomode eles?

Cavaleiro é diferente duma criança que nada tem a ver com um cachorro e é dilarerada por ele.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Na tua cidade eles andam passeando assim na rua e nos parques?

Os cavalos da polícia andam, e no interior é bem comum.


Os cavalos matam uma pessoa que não incomode eles?

E o cachorro mata?

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


A única solução viável é proibir mesmo, até parece que ia funcionar algum tipo de fiscalização ou controle efetivo da proliferação desses animais

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Ou isso ou se conforma

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Cavaleiro é diferente duma criança que nada tem a ver com um cachorro e é dilarerada por ele.

Existem casos de crianças devoradas por porcos, porque só quer matar os cães?

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl

Po cara, é mais fácil encontrar um cachorro por ae do que um porco

Que eu saiba a criançada de hoje em dia não curte muito passar umas férias no celeiro

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


snowwhite
"Como julgar que o dono é o culpado?"

É fazer com que a lei considere SEMPRE o dono como sendo o culpado. Dessa forma, ao adquirir um cão dessa raça o dono está assumindo automaticamente essa responsabilidade. Se não quiser uma responsabilidade dessas sobre os ombros, não adquira o cão e ponto final. Simples assim.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
Pra quem mora na cidade.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Dane-se de quem é a culpa e a responsabilidade, isso NÃO PODE acontecer, não tem cabimento

Ronin
Veterano
# dez/06
· votar


snowwhite
Mas Maggie, armas são objetos . Inanimados, não deixam qualquer dúvida de que não agiram sozinhas.
E no caso do dono deixar a arma aonde uma criança pequena use, sem a intenção de usar (por não saber o que é uma arma). Isto não é caso isolado, acontece com uma frequência enorme. A culpa é de quem? Da criança? Da arma?

Continuo defendendo minha posição. Simples assim. O dono da arma paga... seja de fogo, seja um cão. Quer ter um? Se responsabilize por ele.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
Pode sim, tanto que acontece. Não deveria, mas acontece. Infelizmente, é impossível fugir da palavra 'responsabilidade'.

Ronin
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
Dane-se de quem é a culpa e a responsabilidade, isso NÃO PODE acontecer, não tem cabimento

Você está certíssimo, o problema é abrir-se o precedente de pré-julgar. É julgar, culpar e punir todos os donos de pitbulls que criam seus cachorros e que nunca deram problemas, o que é uma vasta maioria, visto que temos 3 ou 4 casos de ataques de pitbull documentados por ano, e milhares e milhares de criadores de pitbull em todo o Brasil.

Não é muito diferente de se proibir o comércio de GTA (Grand Theft Auto) pois um maluco jogou o jogo e saiu matando gente e fazendo barbaridades.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


BlaCk LaBeL

Eu acho que você dá ênfase demais à uma questão claramente secundária

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
"Eu acho que você dá ênfase demais à uma questão claramente secundária"

A responsabilidade?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pit Bull Ataca 5 em Floripa - Revoltante