Autor |
Mensagem |
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
Na verdade eu tenho toda a minha ascendência indígena...
|
brunohardrocker Veterano |
# set/06
· votar
O que eu já disse, opressão dos sul pelo governo federal, sabia que nem tud o que os estados produzem volta para eles? RS e SP são os mais lesados. O repasse de toda a região sul é menor que o da Bahia, isso nos faz pagar um imposto maior que afungenta a industria,
Isso deveria de ser debatido na assembléia, bolar um plano de "distritalizar" a tributação.
acho que melhoraria essa questão.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/06
· votar
Quem está trabalhando lá são gaúchos que migraram aos montes.
essa é a diferença da migração necessaria, produtiva, para a migração parasita que ocorre aqui.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Senhor Marine
Mas não é sul. Se separar não vai junto.
mas tu estava falando que eles tem mais agricultura como se fosse o povo que fizesse isso.
|
# set/06
· votar
brunohardrocker
Isso deveria de ser debatido na assembléia, bolar um plano de "distritalizar" a tributação.
acho que melhoraria essa questão.
isso afetaria diretamente os corneis/depultados que teriam menos para roubar, por isso não e feito.
|
# set/06
· votar
snowwhite
brunohardrocker
opa! onde moro o que mais tem são emigrantes sulistas e paulistas!
e se esses são "europeus" aqui também é assim.
Onde?
Mato Grosso (mas não é mais 'mato' hehe)
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
Com certeza!
e o que mais tem são paulistas vindo trabalhar de agrônomos aqui!
Black Fire
Quem está trabalhando lá são gaúchos que migraram aos montes.
essa é a diferença da migração necessaria, produtiva, para a migração parasita que ocorre aqui.
Exatamente. Gaúchos migram para trabalhar. O que não acontece com outros tipos de migração.
Mas isso é outro assunto.
Isso é característica do povo.
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06
· votar
mas tu estava falando que eles tem mais agricultura como se fosse o povo que fizesse isso.
Eu não falei nada de povo, não estou subestimando o povo do sul. Sei que nunca teve minérios por lá, justamente por isso que o Império largou às traças. Eles tornaram um estado que tinha tudo pra ser pobre na quarta economia do país (ou quinta não sei, me disseram que o RS havia ultrapassado a BA).
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Black Fire
Tambem não gosto da influ~encia brasileira sobre o povo, que tradicionalmente era mais rigido, mais trabalhador, mas vem perdendo as virtudes com o tempo e a influência do jeitinho brasileiro.
Isso é verdade.
|
# set/06
· votar
Esse forum e hospedado no Terra, o Terra é gaúcho sabiam?
|
# set/06
· votar
a claro tbm.
|
# set/06
· votar
Black Fire
isso afetaria diretamente os corneis/depultados que teriam menos para roubar, por isso não e feito.
sim, isso seria difícil. Mas que decentralizar a economia e acabar com a quantia absurda de repasses acabaria com essa história, isso sim.
|
# set/06
· votar
brunohardrocker
sim, isso seria difícil. Mas que decentralizar a economia e acabar com a quantia absurda de repasses acabaria com essa história, isso sim.
isso ajudaria muito, ai era so regularizar a migração, as pessoas do norte acham que o sul e o paraíso esse é o problema.
|
# set/06
· votar
flw, vou durmir.
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06
· votar
Black Fire
a claro tbm.
A empresa particular mais rica do país é mineria sabia? O que isso tem a ver?
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/06
· votar
Black Fire
Cara, é claro que 100% do que os Estados produzem não voltam, parte do dinheiro é repassado em forma de impostos e outras taxas, para o governo federal, e isto não é só no Sul! Esses impsotos devem ser baseados em PIB, ou renda per capita, não sei... Não entendo muito de economia, então isso não é motivo pra separar uma Região toda, aliás, o Sul não tem capacidade de sozinho, crescer, nem ao menos se manter estável perante o cenário dos países vizinhos.
Falar é fácil, mas na prática a história é totalmente diferente, o Sul teria que criar um constituição, leis, agüentar as grandes taxas e embargos econômicos dos grandes países que o cercam, inclusive do Brasil, o que ia causar um caos total, ao meu ver. Resumindo, em poucos anos o Sul iria se tornar pobre e sucateado.
Tô errado?
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Senhor Marine
Eu não falei nada de povo, não estou subestimando o povo do sul. Sei que nunca teve minérios por lá, justamente por isso que o Império largou às traças. Eles tornaram um estado que tinha tudo pra ser pobre na quarta economia do país (ou quinta não sei, me disseram que o RS havia ultrapassado a BA).
Ultrapassar a Bahia? Mas por favor. Isso nem se compoara.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Black Fire
flw, vou durmir.
Boa noite!
|
# set/06
· votar
Black Fire
isso ajudaria muito, ai era so regularizar a migração, as pessoas do norte acham que o sul e o paraíso esse é o problema.
os migrantes do norte e nordeste acham que todo lugar diferente do deles é um paraíso, tamanha nescessidade a deles.
Os nordestinos estão em TODO o Brasil, isso é fato.
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06
· votar
agüentar as grandes taxas e embargos econômicos dos grandes países que o cercam, inclusive do Brasil, o que ia causar um caos total, ao meu ver. Resumindo, em poucos anos o Sul iria se tornar pobre e sucateado.
Tô errado?
O sul ia ser pior que o Uruguai ainda. Aposto.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Senhor Marine
a claro tbm.
A empresa particular mais rica do país é mineria sabia? O que isso tem a ver?
E a Varig se fudeu!!!! hauhauhauahuahuahauh
Que merda!
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
Uruguai tem IDH mais elevado que o do Brasil, acho que é o segundo da América Latina, perde apenas para a Argentina...
|
# set/06
· votar
O sul ia ser pior que o Uruguai ainda. Aposto.
O Uruguai é que tinha que se incorporar ao Brasil!
aí sim, a pirataria que vem da china iria cair diretamente em nossas mãos!
assim não dependeríamos de paraguaios e argentinos \o/
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
Os nordestinos estão em TODO o Brasil, isso é fato.
Aqui não!
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
Aqui não!
Quando acabar meu curso, irei.
Me aguarde!
|
# set/06 · Editado por: brunohardrocker
· votar
snowwhite
Aqui não!
Em Porto Alegre? acho difícil não ter nordestinos em qualquer canto do pais!
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Vick Vaporub
Me aguarde!
Tu é especial. Pode vir. =)
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
Vick Vaporub
Me aguarde!
Desbravador hein /o/ !!!
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
Em Porto Alegre? não tem mendigos batendo nas portas aí?
Tem sim! Mas nordestinos, não. Produzimos nosso próprios mendigos!!! hauhauhauhauhauhauh
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
O Uruguai é que tinha que se incorporar ao Brasil!
Adoro ver o Uruguai cada vez mais fodido, um país de velhos. Os jovens na Europa lavando pratos. Sofrendo eternamente por terem se separado do Brasil.
É o mesmo que aconteceria com o sul. Agro-negócios não gera porra nenhuma.
|