Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Senhor Marine
É o mesmo que aconteceria com o sul. Agro-negócios não gera porra nenhuma.
A gente não quer se separar!!! ='''
|
brunohardrocker Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
Tem sim! Mas nordestinos, não. Produzimos nosso próprios mendigos!!! hauhauhauhauhauhauh
huauhahau
aqui onde moro, o prefeito manda ônibus para o maranhão frequentemente, pq eles vêm aqui achando que é o paraíso e acabam passando fome e tals!
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
Em Porto Alegre? não tem mendigos batendo nas portas aí?
Que associação ridícula entre nordestinos e mendigos.
Patético.
snowwhite
Tu é especial. Pode vir. =)
:D~
Vou levar um pouco da cultura nordestina e casar com uma descendente de alemã dos seios fartos, e exercer profissão aí! ho ho ho !
Flying CCCP
Desbravador hein /o/ !!!
Praticamente um bandeirante \o\!
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
aqui onde moro, o prefeito manda ônibus para o maranhão frequentemente, pq eles vêm aqui achando que é o paraíso e acabam passando fome e tals!
Nossa linha de mendicidade é xic. Só comem lixo reciclado.
hauhauhauhauhauah
|
Flying CCCP Veterano |
# set/06
· votar
Vick Vaporub
Vai sair no jornal e tudo mais...
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06
· votar
A gente não quer se separar!!! ='''
Eu sei. ;)
Mas o movimento quer. Estamos discutindo o que aconteceria.
|
# set/06
· votar
Senhor Marine
Agro-negócios não gera porra nenhuma.
Volto a discordar!
procure conhecer a força da influência dos agronegócios na economia do Brasil.
Verá que a indústria depende direntamente do setor primário (agricultura e extrativismo). Sem ela a indústria não é nada.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Vick Vaporub
Vou levar um pouco da cultura nordestina e casar com uma descendente de alemã dos seios fartos, e exercer profissão aí! ho ho ho !
hehehheeheheh
|
# set/06
· votar
Vick Vaporub
Que associação ridícula entre nordestinos e mendigos.
Patético.
calma, até me arrependi de ter falado isso, mas eu disse brincando! é que associei os nordestinos que passam fome e que acham que outras regiões são o paraíso, é isso que acontece, os nordestinos que sabem o que querem é outra história..
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
Agro-negócios são lucrativos em regiões grandes. O sul não é grande.
O Uruguai vive de bovinos! Olha o PIB daquela merda cara!
Quanto a extrativismo, ferro e minérios dão muita grana mesmo. Mas isso só tem em Minas.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Senhor Marine
Eu sei. ;)
Mas o movimento quer. Estamos discutindo o que aconteceria.
Tu mesmo acabou de me dizer que o resto do País tem ódio do sul por causa disso.
Já falei o movimento é irrelevante.
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
Deu a entender que todo nordestino que sai da região vira mendigo, mas se vc se arrependeu tudo bem, irá para o céu, eu deixo.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
calma, até me arrependi de ter falado isso, mas eu disse brincando! é que associei os nordestinos que passam fome e que acham que outras regiões são o paraíso, é isso que acontece, os nordestinos que sabem o que querem é outra história..
Eu entendi. Falamos de migração que gera problemas desse tipo.
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
Tu mesmo acabou de me dizer que o resto do País tem ódio do sul por causa disso.
Já falei o movimento é irrelevante.
Eu não disse que tem, eu disse que causa um ódio. Nem 1% da população daqui sabe que aquele ovimento existe.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Vick Vaporub
Deu a entender que todo nordestino que sai da região vira mendigo, mas se vc se arrependeu tudo bem, irá para o céu, eu deixo.
Não. estamos falando do que acontece. A migração gera esse tipo de problema, gera miséria e sub emprego.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Senhor Marine
Eu não disse que tem, eu disse que causa um ódio. Nem 1% da população daqui sabe que aquele ovimento existe.
O que causa acaba sendo o que fica de impressão. Isso tb é preconceito.
|
# set/06
· votar
Senhor Marine
Agro-negócios são lucrativos em regiões grandes. O sul não é grande.
Tamanho territoria não influencia, e sim clima solo e relevo, e principalmente mercado. Tendo mercado gera lucros sim.
O Uruguai vive de bovinos! Olha o PIB daquela merda cara!
O PIB do Brasil é bem maior que o de Portugal, por exemplo. Nem por isso Portugal vai ser subdesenvolvido.
O PIB não é fator de extrema importancia pra definir o IDH de um país. Compare o PIB do Urugaui a sua população, e o PIB do Brasil a sua população.
Quanto a extrativismo, ferro e minérios dão muita grana mesmo. Mas isso só tem em Minas.
Isso JÁ foi muito explorado em Minas, mas existem muitas mineradoras em outras regiões também.
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/06
· votar
snowwhite
Eu entendi. Falamos de migração que gera problemas desse tipo.
Ele falou de uma forma geral heim, branca.
"Tem nordestinos aí?"
"Não!"
"Ué, não tem mendigos?"
Não estou querendo arrumar confusão ok. :/
Só não aturo esse preconceito besta contra nordestino que existe por aí.
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
Tamanho territoria não influencia, e sim clima solo e relevo, e principalmente mercado. Tendo mercado gera lucros sim.
Cara acha que tamanho não influencia em agro-pecuária? Tem noção do espaço que gasta pra uma plantação?
O PIB do Brasil é bem maior que o de Portugal, por exemplo. Nem por isso Portugal vai ser subdesenvolvido.
O PIB não é fator de extrema importancia pra definir o IDH de um país. Compare o PIB do Urugaui a sua população, e o PIB do Brasil a sua população.
Só o PIB traz mais desenvolvimento. Portugal está estagnado. Chegou ao limite do desenvolvimento.
Isso JÁ foi muito explorado em Minas, mas existem muitas mineradoras em outras regiões também.
Isso é explorado em Minas até hoje na região central. No resto do país que não existe minério.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Por que só citam o PIB?. Quero saber da distribuição de renda e da renda percapita.
E ainda tem outra variável importante: o PCG. Estão esquecendo disso.[/i]
|
# set/06
· votar
Vick Vaporub
"Tem nordestinos aí?"
"Não!"
"Ué, não tem mendigos?"
Já me corrigí! mas eu disse brincando, não costumo generalizar as coisas assim.
Até acho o nordeste a regiãomais bonita do brasil, em questão de turismo. Tenho vontade de ir conhecer.
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/06
· votar
Vou dormir :)
Senhor Marine
brunohardrocker
Abraços!
snowwhite
Beijos e vê se não some mais ^^
=***
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
Ok cara, sem ressentimentos :)
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06 · Editado por: Senhor Marine
· votar
Vick Vaporub
Só não aturo esse preconceito besta contra nordestino que existe por aí.
E nem deve. Quando ouvir coisas assim pergunte. "Quem sustentava o Brasil no início da colônia com a cana? Vocês nessa época eram só mato."
Preconceito com nordestinos é uma das coisas que mais me entristece. Ver meu país dividido realmente me deixa triste.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Vick Vaporub
Ele falou de uma forma geral heim, branca.
Não sei. Acho que ele fez um link indireto.
"Tem nordestinos aí?"
"Não!"
"Ué, não tem mendigos?"
Nordestinos não são mendigos. Mas se transformam assim que desembarcam nas rodoviárias de SP e RJ>
|
Senhor Marine Veterano |
# set/06
· votar
Vick Vaporub
Abraços cara. Se cuida.
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
Vick Vaporub
Beijos e vê se não some mais ^^
=***
Beijos!!! Prometo não sumir!!! ^^
|
# set/06
· votar
Senhor Marine
Cara acha que tamanho não influencia em agro-pecuária? Tem noção do espaço que gasta pra uma plantação?
Relacione o espaço com o número de agricultores.
Só o PIB traz mais desenvolvimento. Portugal está estagnado. Chegou ao limite do desenvolvimento.
Se só o PIB fosse sinônimo de desenvolvimento, o Brasil seria Desenvolvido e Portugal não. Mas é o contrário, Portugal é desenvolvido e o Brasil é subdesenvolvido.
Brasil tem a 13º economia do mundo atualmente, nem por isso seria o 13º país mais desenvolvido do mundo. Nem os EUA que tem a maior economia do mundo são os primeiros em desenvolvimento.
|
# set/06
· votar
Vick Vaporub
boa noite cara!
|
snowwhite Veterano |
# set/06
· votar
brunohardrocker
Se só o PIB fosse sinônimo de desenvolvimento, o Brasil seria Desenvolvido e Portugal não. Mas é o contrário, Portugal é desenvolvido e o Brasil é subdesenvolvido.
Brasil tem a 13º economia do mundo atualmente, nem por isso seria o 13º país mais desenvolvido do mundo. Nem os EUA que tem a maior economia do mundo são os primeiros em desenvolvimento.
Eu já expliquei isso pro João várias vezes.
PIB não mede nada. é um número bruto.
|