Movimento o Sul é meu País

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


NAh sim, mas já nota-se um desenvolvimento nessas regiões. Muitos dizem que o norte é o futuro do Brasil, e eu acredito nisso, vejo isso de perto. Quando São Paulo não tiver mais pra onde ir, aí sim é que o norte vai dar passos largos.

Na verdade já há um razoável fluxo migratório de pessoas do Centro-Sul para o Norte e Nordeste por causa dos incentivos fiscais (ex: montadora da ford na Bahia)

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


brunohardrocker

Se as coisas continurem assim o norte não anda mesmo. É a realidade. =/

BRUXA MARATUXA II

Mas esse movimento não parece se racista, apenas político. Até porque no sul também as raças são bem misturadas.

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


Realmente, querer se tornar um país porque são decendentes de europeus, porque tem um clima diferente é RIDÍCULO.
Se fosse uma causa maior, mais humana, até daria pra relevar.

Eu nasci no Paraná, morei lá por 15 anos e nunca quis que o sul fosse um país separado.

Boa noite galera!

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


BRUXA MARATUXA II´

É, na verdade desde o período regencial, a política do café-com-leite etc. Há uma desigualdade de desenvolvimente, temos vários Brasils em um só. Só teremos um verdadeiro desenvolvimento quando pensarmos no país como m só

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar



E o pior é que essa ascendência germânica deles deveria é ser escondida, não vejo o porquê de tanto orgulho em ser descendente de famintos que fugiam de pestes na Europa.


uma mao na frente e outra atras... a "escoria" da europa é q veio pra ca.. olha q tenho parte dessa ascendencia, mas n vejo como nada d extraordinario. Mesmo os descendentes aqui do brasil seriam tratados feito lixo na europa.. alias, melhor é ser preto la, é exotic

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


mas tb acho q n tem muito haver separatismo com alguma questao racial nao.. esses sao os mais troxas, neo nazi pe na cozinha.. quem arquiteta o separatismo sao os troxas "menos troxas"

Zakk Wylde_
Veterano
# set/06
· votar


Enfim, separatismo de cu é rola

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# set/06
· votar


EU NÃO ACREDITO QUE NÃO TENHA A VER COM A QUESTÃO RACIAL!!!

TEM SIM MA SÉ BEM CAMUFLADO

ROTTA
Veterano
# set/06
· votar


Acho que o Brasil deveria se preocupar menos com a sua descendência, que é a mais "misturada" possível, e se concentrar no seu futuro. Estas idéias de supremacia já provocaram dano suficiente à humanidade.

Abraços.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Bairrismo em demasia também atrapalha...

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


heheh supremacia da raça ariana brasileira hauhauha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/06
· votar


Meu Deus, quem foi que falou isso:
Realmente, querer se tornar um país porque são decendentes de europeus, porque tem um clima diferente é RIDÍCULO.
Se fosse uma causa maior, mais humana, até daria pra relevar.


Antes de ficarem falando o que não sabem poderiam ao menos ler os propósitos do grupo. Afinal, o grande problema do brasil, seu tamanho.

maggie
Veterana
# set/06
· votar


USUFLUIR
bah

Rato
Veterano
# set/06
· votar


engraçado é a tamanha dificuldade das pessoas de viverem em comum

a mulecada por aqui não conseguiu almenos se livrar do rabo de saia da mamãe e do papai e tão propondo tamanha bobagem

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Apenas uma perguntinha:


O Sul produz petroleo?

krydes
Veterano
# set/06
· votar


gente a culpa não é de ninguém,nem de nordestinos,nem de paulistas e nem de gayuchos,se não houvesse tanto roubo descarado,se o código penal fosse diferente todos seríamos felizes,temos miséria e miseráveis de todas as regiões temos ladrões,paulistas,cariocas,gaúchos,paranaenses mas os que causam a verdadeira miséria são os politicos com seus desvios de verba que causam a fome e miséria de milhões de brasileiros e não vi nenhum post comentando isso abram suas mentes,podemos ter idéias diferentes mas somos irmãos uma pena é o egoismo geral cada um quer o melhor só para si e os seus o resto que se f e não pode ser assim pois isso é a ruina da humanidade

Jason Voorhees
Veterano
# set/06
· votar


krydes
nem de gayuchos


exijo banimento ou suspenção por descriminação sou gaucho com orgulho e naum sou gay...

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


krydes
podemos ter idéias diferentes mas somos irmãos


Não sou irmão de EMO.Ok

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


krydes
de todas as regiões temos ladrões,paulistas,cariocas,gaúchos,paranaenses


Capixabas são fodas

\o\

Claudio Natureza
Veterano
# set/06
· votar


eu sou a favor, assim, quando eu enrabasse uma gaucha poderia dizer que tava comendo uma estrangeira...

isso conta pra caramba aqui no clube dos machões cariocas...

staind
Veterano
# set/06
· votar


eu sou a favor, assim, quando eu enrabasse uma gaucha poderia dizer que tava comendo uma estrangeira...

isso conta pra caramba aqui no clube dos machões cariocas...

hauahauahaua

staind
Veterano
# set/06
· votar


se fosse um pais de primeiro mundo que estive no seu apogeu e tals, ok...agora o pais ta um materia fecal e ainda querem fazer essa merda de separatismo

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Numa possivel separação, somente os estados independentes em petroleo, agricultura e outros tipos de energia sobrevireriam BEM!


RJ e ES são autosuficientes em diversos pontos...o resto com o tempo se ajeitava...e o ES deve ter menos da metade da população do RJ...

São Paulo é enorme, bem estruturado economicamente e o resto levaria...

Minas Gerais nem se fala...Só faltaria um porto!

Bahia HJ não é 100% perfeita...mas promete viu? Ja viram o polo de camaçari? Ja viram os outros polos industriais la?

Se pararem pra analisar friamente, quase todos os estados do Brasil poderiam ser paises...claro que naum num primeiro momento...demoraria uns 10 anos pra cada um se estabilizar, no minimo!


Mas isso é besteira...tinhamos era que pintar as caras e exigir um país melhor! temos tudo pra estar entre as 9 potencias mundiais e não fazemos nada!

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


Claudio Natureza
eu sou a favor, assim, quando eu enrabasse uma gaucha poderia dizer que tava comendo uma estrangeira...

isso conta pra caramba aqui no clube dos machões cariocas...



\o\

Kirk_Hammett
Veterano
# set/06
· votar


Nossa, isso é o que eu chamo de prioridade viu

Kirk_Hammett
Veterano
# set/06
· votar


Se meia dúzia de bastardos quiserem ser deserdados problema deles, mas que esperem ao menos

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/06
· votar


fechem essa merda de tópico

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


O Rio grande do sul tem essa mania de se achar o melhor dos estados, Esqueceram que São Paulo que movimenta o País...

Afirmação simplista.

anonymous4
Veterano
# set/06
· votar


Contra, ao invés de ficar pensando no próprio umbigo, corram atrás de uma forma de melhorar o resto do país e não ficar nessa competição.

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


Os novos dados mostram São Paulo na frente do Rio Grande do Sul em IDH, agora qualidade de vida deixou de ser motivo para esses separatistas também.

http://www.frigoletto.com.br/GeoEcon/idhestados2000.htm

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Movimento o Sul é meu País