Movimento O Sul é o Meu País realiza congresso comemorando 20 anos de existência.

Autor Mensagem
Joseph de Maistre
Veterano
# mar/12


|Florianópolis, 17 e 18 de março de 2012|

Compatriotas:
Estamos preparando para os dias 17 e 18 de março de 2012, na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, um dos maiores Congressos Nacionais já promovidos pelo Movimento O Sul é o Meu País. Neste mês, a entidade completa 20 anos de atuação dentro da legalidade e para marcar tão importante data estamos preparando uma programação especial, com palestras, debates e painéis envolvendo a causa Sul-brasileira.

No dia de hoje formalizei um convite ao fundador do GESNI (Grupo de Estudos Nordeste Independente) e autor do livro "Nordeste Independente" (Editora Bagaço, 2002), Jacques Ribemboim, para vir em nosso congresso proferir uma palestra sobre a questão separatista no Nordeste. Além dele, deveremos ter também dois convidados especiais, um da Europa e outro da Ásia, que vão nos trazer as experiências que deram certo nos seus Movimentos de reivindicação do Direito de Autodeterminação. Ao longo dos próximos meses vamos divulgando os convidados especiais que estarão presentes abrilhantando o evento. Desde já aceitamos também sugestões sobre assuntos a serem abordados durante o Congresso. Ao todo serão apenas 200 participantes, sendo que reservamos 20 vagas para convidados/palestrantes e membros de outros Movimentos de autonomia/separatismo das demais regiões da América Portuguesa.

Maiores informações pelos fones (47) 3396-7593 ou 9138-2929 ou ainda pelo e-mail: presidente@meusul.net

Fraternal abraço,
VIVA O SUL LIVRE!!!

Celso Deucher
Presidente do Movimento O Sul é o Meu País

Joseph de Maistre
Veterano
# mar/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Para quem é do Sul aí, fica a dica.

Uma pena que estou ocupado além da conta e não poderei tomar parte na maior confraternização de patriotas alemães em território brasileiro, em defesa do nosso espaço vital. De qualquer forma, Herr Deucher realmente tem feito um trabalho magnífico em prol da causa alemã e devemos aplaudir tamanho esforço de organização.

Sieg Heil!

Comuna CCCP
Veterano
# mar/12
· votar


Ai cai barreira na serra de Blumenau e o governo federal tem que ajudar...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Que porra é essa totó?

Eles querem independência?

Party Boy
Veterano
# mar/12
· votar


patriotas alemães
espaço vital
causa alemã

suspeito, vindo de um admirador do geert wilders (nao, eu nao esqueço).

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Sulistas são viadinhos mesmo.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/12
· votar


Vinte anos de pura falha.

-Dan
Veterano
# mar/12
· votar


20 anos e nada?

Incompetência ou apenas xilique?

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Aqui em Floripa \o

Irei para acompanhar.

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


-Dan
Um xilique incompetente. Nada mais que isso.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/12
· votar


Tá, e?

megazord
Veterano
# mar/12
· votar


Sempre achei engraçado os sulistas separatistas e mais-europeus-que-os-outros,mas agora que eu vi que o Joseph de Maistre está entre eles eu fico com dó.
Não que eu me espante dele fazer parte disso.

Rato
Veterano
# mar/12
· votar


eu fiz minha doação na época...

Itajaí 2008

brunohardrocker
Veterano
# mar/12
· votar


Todos os estados deveriam ter movimentos separatistas.

mark_valey
Veterano
# mar/12 · Editado por: mark_valey
· votar


Ia viajar para Gramado esse ano mas acho que nem vou mais. Vai que eu chego lá no meio da revolução?

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


brunohardrocker
Todos os estados deveriam ter movimentos separatistas.

Não. Só aqueles revoltadinhos.

TaylorBass
Veterano
# mar/12
· votar


Esse maluco é muito lixo.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# mar/12
· votar


Eu fui lendo achando que ele ia falar mal.

EternoRocker
Veterano
# mar/12
· votar


Movimento O Sul é o Meu País realiza congresso comemorando 20 anos de existência.

Movimento A Libertadores é Meu Objetivo realiza congresso comemorando 100 anos de existência.

Cavaleiro
Veterano
# mar/12
· votar


Eu acho separação de grandes países válidos não por ser melhor e considerar os demais inferiores mas para facilitar a administração e diminuir os custos

russobass
Veterano
# mar/12
· votar


Não tem lógica nenhuma o Sul virar um país.

Deve ser um movimento de Políticos Burgueses Sulistas que tem dinheiro para chamar um pouco a atenção da mídia.

Isso é para o governo do SUL achar que não tem responsabilidade com o resto do País.

Acho valido um esquema de política descentralizada, dividida por regiões exclusivamente, mas não tem nada haver com criações de países.

russobass
Veterano
# mar/12 · Editado por: russobass
· votar


Cavaleiro
Eu acho separação de grandes países válidos não por ser melhor e considerar os demais inferiores mas para facilitar a administração e diminuir os custos

isso que eu quis dizer.

política descentralizada.

EDIT: o governo alega que isso é prejudicial para regiões onde a arrecadação de impostos e as receitas são baixas, e custos alto para administrar.

São paulo sustenta 20% do nordeste, E os outros países vão ajudando entende ???

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


O Sul é o Meu País

Huahuahuahuahua.

Nordeste Independente

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Não conheço as implicações que esse tipo de ação implicaria hoje em dia, mas que o Brasil é grande e, também por isso, disfuncional demais, isso eu sempre concordei.

Olen Joku Muu
Veterano
# mar/12
· votar


essas crianças vem com cada uma ...

Les Guitar
Veterano
# mar/12
· votar


Não sobre o Sul, mas sobre o RS.

A época da Semana Farroupilha é a que mais sinto vergonha alheia, pelos mongolões que ficam falando em "República Rio-Grandense". Geralmente são hipsters pseudo-cults que ficam transbordando merda pela boca. E o pior que são a maioria de Porto Alegre, que faltaram às aulas de história pelo visto, pois a cidade faria parte do Brasil. A tal "República" seria uma porcaria.

Enfim, explodam-se com movimentos separatistas.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Les Guitar

Eu ri

Snakepit
Veterano
# mar/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Comuna CCCP
Ai cai barreira na serra de Blumenau e o governo federal tem que ajudar...

Pq não deveria? Se Brasilia pega dinheiro daqui tem a obrigação de devolver.

Les Guitar

Lamento informar mas voce não entende bulhufas sobre a cultura do RS. Semana Farroupilha não é um movimento separatista. É uma semana pra comemorar os costumes e tradições do Estado, só isso.

Se a republica seria uma porcaria ou não tanto faz e isso é pura especulação, mas na bandeira do RS ta escrito Republica Rio-Grandense, então foda-se se voces ficam de mimimi todos ofendidos...

Les Guitar
Veterano
# mar/12 · Editado por: Les Guitar
· votar


Snakepit

Cara, presta atenção. Eu não critiquei a Semana Farroupilha, disse que fico envergonhado pelos babaquinhas que surgem na Semana pra aparecer pro resto do Brasil com ar de superioridade.

E, eu sou gaúcho. Fico envergonhado pela quantidade de besteira que sai da boca das pessoas na Semana Farroupilha.

edit: em momento algum falei que a Semana Farroupilha é um movimento separatista.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/12
· votar


Se a republica seria uma porcaria ou não tanto faz e isso é pura especulação, mas na bandeira do RS ta escrito Republica Rio-Grandense, então foda-se se voces ficam de mimimi todos ofendidos...

qual o estado mais engraçado do Brasil?

rs

disse que fico envergonhado pelos babaquinhas que surgem na Semana pra aparecer pro resto do Brasil com ar de superioridade

ri de novo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Movimento O Sul é o Meu País realiza congresso comemorando 20 anos de existência.