Para os que não bebem e são de Deus

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

Carlos Henrique 2

Você acredita que seja possível abrir um caminho no meio de uma enorme quantidade de água?

Não, mas acredito que conhecendo bem as marés pode se atravessar este mar num curto intervalo de tempo. E isso está comprovado cientificamente, podem pesquisar a vontade. E se foi num curto intervalo de tempo, um outro grupo de hebreus chegaram ao Sinai por um outro caminho. O que leva a crer que era um plano traçado antes, e com autorização do faraó. Os hebreus estavam sendo expulsos do Egito, e não fugindo como a bíblia escreve.

De que adianta construir cidades, com belas casas? Pros hebreus morarem.? Acho que não era esta a intensão do faraó. E quem comprasse aquelas terras gostaria de ver os hebreus mendigando na sua porta? Creio que não. Os hebreus precisavam voltar pra sua terra, onde nos tempos de Jacó (Israel), eles fizeram uma grande cagada, matando sua irmã, seu noivo e convidados. Daí a fuga pro Egito. Enfim, um povo meio baderneiro, que precisava de um deus severo, implacável... Yahveh, ou Jeová.

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Que nem o Carlos Henrique disse se você não acredita eu não posso fazer nada.

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

spy2k
Cara, te falar uma parada, tu eh um cara manero p caralho, tu aceita discordia na moral, coisa dificil de acontecer com evangelicos!!!!

Pô um baração aí, vou sair fora pq tá super tarde...

LeandroPanucci
Cara nunca tinha converçado manero com vc, po um abração aí, tu eh gente boa p caramba tb!!!

FIQUEM COM DEUS
tchau!

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

Carlos Henrique 2

Eu acredito no sobrenatural e no poder de Deus.

Eu já vi espíritos, bons e ruíns.

O que avó do colega viu não seria um espírito?

Eu não acredito em história mal contada. Não duvido de Deus, mas duvido da varinha mágica de Moisés. Acredito mais no seu poder de persuasão do que na mágica da sua varinha.

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

fgr

Po mermão tá tranquilo aqui. :)

Bom, boa noite pra ti bicho.

Tenha um bom dia amanhã.

Fique você também com Deus.

:)

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

spy2k

Como eu disse cara, eu acredito em Deus.

Não acredito na varinha mágica de Moisés.

Se eu te falar o que eu acredito, você não vai mais querer falar comigo. :(

Eu sou espírita, acredito em Deus e nos ensinamentos de Cristo. Os outros personagens da bíblia são grandes articuladores políticos. Hoje em dia os políticos usam outras palavras, naquela época, ou era enviado de Deus ou não.

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPannuci

A questão cara é que Deus quis usar a vara oras.

Deus usa o que ele quer para mostrar o seu poder. Leia sobre Elias em II Reis e tu vai pirar.

Elias não tinha vara e fez coisarada...

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

fgr

Abração pra ti também!!!!!

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

spy2k

Elias não tinha vara e fez coisarada...

pois é né....

Depois Elias reencarnou como João Batista afim de apairar o caminho do Messias, né?!

Elias era foda! Um leva e trás de reino pra reino. O negócio de Elias era ver o circo pegar fogo.

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

spy2k

Jesus não tinha vara e fez muito mais.

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

(... no que se transformou este tópico???)

Um brinde a Jesus

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Hum... eu não conheço muito sobre Espiritismo mas blz cara. Não sei qual é a relação de um espírita com espíritos minha relação com Deus é Pai para filho.

Mas tá tranquilo.

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Com certeza fez oras ele é Deus.

Jesus é o cara...

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

Estou tranquilo pois fiz a minha parte que é falar do amor de Deus e de como ele quer o melhor para cada um.

Escolher e decidir por vocês não cabe a mim.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# abr/06
· votar

baaah eu bebo eu toco e eu so feliz!!
e agora só vo de 12 anos! cerveja só pra refrescar o calor

El_Cabong
Veterano
# abr/06
· votar

Se eu não me engano, a Bíblia diz que Noé depois do diluvio plantou uma vinha, fez vinho, tomou um porre e saiu pelado pra rua. Cam, um dos filhos dele, riu do seu estado e foi amaldiçoado.

Aí. Quem é de Deus pode ou não pode beber??

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar

putz, esse tópico até que rendeu..
é nóis!!!

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar

Jesus não tinha vara e fez muito mais.

jesus jones, transsexual

gu
Veterano
# abr/06
· votar

ba mudaram isso pro ot virou topico serio
asdhiohioasdhioasdhiohioasdhioasdhio
discutir religiao rende mais assunto do q discutir futebol ou politica
e ainda tem gente q pensa q tem pastor pobre no mundo
crentes fanaticos sucks ;/

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar

El_Cabong

Jesus bebia vinho

Bramires
Veterano
# abr/06 · Editado por: Bramires
· votar

Eu bebo. E acho que ele me protege, pq nunca fiz cagada bêbado.. hahaha

(fora pegar uns canhões por aí, mas isso já é considerado boa ação)

stenyosullivan
Veterano
# abr/06
· votar

Carlos Henrique 2

Você acredita que seja possível abrir um caminho no meio de uma enorme quantidade de água?

Não, mas acredito que conhecendo bem as marés pode se atravessar este mar num curto intervalo de tempo. E isso está comprovado cientificamente, podem pesquisar a vontade. E se foi num curto intervalo de tempo, um outro grupo de hebreus chegaram ao Sinai por um outro caminho. O que leva a crer que era um plano traçado antes, e com autorização do faraó. Os hebreus estavam sendo expulsos do Egito, e não fugindo como a bíblia escreve.

De que adianta construir cidades, com belas casas? Pros hebreus morarem.? Acho que não era esta a intensão do faraó. E quem comprasse aquelas terras gostaria de ver os hebreus mendigando na sua porta? Creio que não. Os hebreus precisavam voltar pra sua terra, onde nos tempos de Jacó (Israel), eles fizeram uma grande cagada, matando sua irmã, seu noivo e convidados. Daí a fuga pro Egito. Enfim, um povo meio baderneiro, que precisava de um deus severo, implacável... Yahveh, ou Jeová.

hohoho, meu caro, vcs sabia que os cientistas axaram restos mortais de humanos e animais e tbm da madeira das rodas e etc... da quela epoca nakele mesmo lugar?

stenyosullivan
Veterano
# abr/06
· votar

stenyosullivan

Falar sobre a volta de Jesus não é algo que vá servir de bom exemplo para qualquer pessoa que não é cristã. É claro que não se deve esconder tais coisas mas é melhor falar do amor de Deus meu amigo.
Lembre-se que não é nós que convencemos e sim o Espírito Santo. :)

Ta certo, é verdade.

Leandro Panucci

Esta é uma boa pergunta e sinceramente eu não sei respondê-la.

O que diz a palavra é que Jesus não volta (e é disto que o nosso amigo stenyosullivan estava dizendo) antes que toda tribo, língua e nação tenham ouvido falar do seu nome.

Mas é claro que volta

GALERA, DEUS TE AMA, E ELE NAO QUER QUE VC REJEITE ELE.

stenyosullivan
Veterano
# abr/06
· votar

stenyosullivan

é galera, vcs tao brincando muito com Deus, e o engraçado q vcs nem conhecem o inferno e muitos ja ta querendo ir para la, tente imaginar algo mais quente da Terra ou do mundo, entao, fiqe sabendo q o inferno é muito pior, eu nao to aqui pra condenar ninguem nao, mas eu pelo menos leio a biblia. No fim do mundo, ou seja, quando Jesus voltar, todos os que nao foram pro ceu irao ficar nessa terra e Deus fara a sua ira contra esse pessoal, muitas pessoas irao tenta se suicidar, mas nao conseguira, falo isso pq eu li, se nao acreditam, faze o q, pelo que eu tenho visto pelo mundo, sao muitas pessoas que irao pro inferno (nao que eu esteja condenado, é o que eu axo).

aonde na biblia q se fala d inferno, quando jesus disse isso? coloca ai, a meu ver, a melhor conduta d um cristao é nao falar merda

25 - 41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;

tem algo pior do que um fogo eterno, ou seja, um fogo que nunca se apaga?

stenyosullivan
Já esteve lá?

Tipo, nao tive, e nem quero estar. O que eu falo, é o que eu sei ne.
stenyosullivan
Deus fara a sua ira contra esse pessoal

Me diz que Deus eh esse que descarrega ira??? Deus não eh um ser divino que só tem bondade??? Bondade e Ira nao combinam

JOÃO 3 - 36 Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a IRA DE DEUS.

Veio e o seguinte, Deus te quer, se vc nao aceita ele, faze o que né, entao Ele ira te rejeitar tbm.
Por isso que eu falo que Jesus criou tudo.

Nem manja de religião e quer dar pitaco...

Ok, nem todo mundo acredita ne, fze o q.
todos os que nao foram pro ceu irao ficar nessa terra e Deus fara a sua ira contra esse pessoal,

Pelo tamanho desta íra não pode ser Deus e sim o Diabo. Ou este Deus é do mau?

Nem eu guardo tanto rancor como este Deus que você está mencionando. E se ele é Deus nem deve ter este sentimento tão humano: íra, ódio, raiva, frustração.

Cara, Deus é do bem e é bom, eu ja falei sobre isso com o FGR, mas no fim do mundo, o Diabo vai estar na terra tbm atormentando os que nao foram pro ceu.
sobre essa origem da criaçao os cientistas nao conseguiram comprovar, isso é apenas teoria. Por isso que eu falo que Jesus criou tudo

E Jesus nasceu aonde, no vácuo?

Que eu saiba quando Jesus nasceu, até dilúvio já havia ocorrido nesta Terra.

Meu caro amigo, vc axa que Deus nasce? Deus nao tem inicio e nunca tera fim, ou seja, Deus existe e sempre existiu, o pior é que a mente humana é limitado a entender isso, por que pra nos, tudo que nasce, morre, mas Deus é diferente.
Vcs sabiam que os cientistas ja comprovaram que Jesus existiu nakela epoca. Com certeza vcs ja ouviram fala do diluvio (que foi uma grande inundaçao da terra a um tempao atraz que nem sei qnto tempo), entao, os cientistas encontraram fosseis de peixes, (que sao somente encontrada nos mares), nas montanhas mais altas.

Ah, agora eu entendi. Jesus era um peixe numa encarnação anterior.. hummm. Um peixe que morreu afogado no dilúvio hummmm

Meu caro, a epoca que eu falo, é a epoca em que ele nessa terra. O diluvio aconteceu muitoooooooo antes. Foi na epoca de Abraão.
é galera, vcs tao brincando muito com Deus, e o engraçado q vcs nem conhecem o inferno e muitos ja ta querendo ir para la, tente imaginar algo mais quente da Terra ou do mundo

Já sei, o inferno fica no Egito... não?!

Nao, ja falei sobre isso como ESTRATOPEIDO.
Eu sei que muita gente vai fala "merda" de mim e vao me xama de pastorzine vao fica zuando, faze o q ne!

Claro, você só escreveu besteira.

Ok, nem todo acredita ne.

stenyosullivan
Veterano
# abr/06
· votar

stenyosullivan

é galera, vcs tao brincando muito com Deus, e o engraçado q vcs nem conhecem o inferno e muitos ja ta querendo ir para la, tente imaginar algo mais quente da Terra ou do mundo, entao, fiqe sabendo q o inferno é muito pior, eu nao to aqui pra condenar ninguem nao, mas eu pelo menos leio a biblia. No fim do mundo, ou seja, quando Jesus voltar, todos os que nao foram pro ceu irao ficar nessa terra e Deus fara a sua ira contra esse pessoal, muitas pessoas irao tenta se suicidar, mas nao conseguira, falo isso pq eu li, se nao acreditam, faze o q, pelo que eu tenho visto pelo mundo, sao muitas pessoas que irao pro inferno (nao que eu esteja condenado, é o que eu axo).

aonde na biblia q se fala d inferno, quando jesus disse isso? coloca ai, a meu ver, a melhor conduta d um cristao é nao falar merda

25 - 41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos;

tem algo pior do que um fogo eterno, ou seja, um fogo que nunca se apaga?

stenyosullivan
Já esteve lá?

Tipo, nao tive, e nem quero estar. O que eu falo, é o que eu sei ne.
stenyosullivan
Deus fara a sua ira contra esse pessoal

Me diz que Deus eh esse que descarrega ira??? Deus não eh um ser divino que só tem bondade??? Bondade e Ira nao combinam

JOÃO 3 - 36 Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a IRA DE DEUS.

Veio e o seguinte, Deus te quer, se vc nao aceita ele, faze o que né, entao Ele ira te rejeitar tbm.
Por isso que eu falo que Jesus criou tudo.

Nem manja de religião e quer dar pitaco...

Ok, nem todo mundo acredita ne, fze o q.
todos os que nao foram pro ceu irao ficar nessa terra e Deus fara a sua ira contra esse pessoal,

Pelo tamanho desta íra não pode ser Deus e sim o Diabo. Ou este Deus é do mau?

Nem eu guardo tanto rancor como este Deus que você está mencionando. E se ele é Deus nem deve ter este sentimento tão humano: íra, ódio, raiva, frustração.

Cara, Deus é do bem e é bom, eu ja falei sobre isso com o FGR, mas no fim do mundo, o Diabo vai estar na terra tbm atormentando os que nao foram pro ceu.
sobre essa origem da criaçao os cientistas nao conseguiram comprovar, isso é apenas teoria. Por isso que eu falo que Jesus criou tudo

E Jesus nasceu aonde, no vácuo?

Que eu saiba quando Jesus nasceu, até dilúvio já havia ocorrido nesta Terra.

Meu caro amigo, vc axa que Deus nasce? Deus nao tem inicio e nunca tera fim, ou seja, Deus existe e sempre existiu, o pior é que a mente humana é limitado a entender isso, por que pra nos, tudo que nasce, morre, mas Deus é diferente.
Vcs sabiam que os cientistas ja comprovaram que Jesus existiu nakela epoca. Com certeza vcs ja ouviram fala do diluvio (que foi uma grande inundaçao da terra a um tempao atraz que nem sei qnto tempo), entao, os cientistas encontraram fosseis de peixes, (que sao somente encontrada nos mares), nas montanhas mais altas.

Ah, agora eu entendi. Jesus era um peixe numa encarnação anterior.. hummm. Um peixe que morreu afogado no dilúvio hummmm

Meu caro, a epoca que eu falo, é a epoca em que ele nessa terra. O diluvio aconteceu muitoooooooo antes. Foi na epoca de Abraão.
é galera, vcs tao brincando muito com Deus, e o engraçado q vcs nem conhecem o inferno e muitos ja ta querendo ir para la, tente imaginar algo mais quente da Terra ou do mundo

Já sei, o inferno fica no Egito... não?!

Nao, ja falei sobre isso como ESTRATOPEIDO.
Eu sei que muita gente vai fala "merda" de mim e vao me xama de pastorzine vao fica zuando, faze o q ne!

Claro, você só escreveu besteira.

Ok, nem todo acredita ne.

GALERA, JESUS VOLTARA
JESUS TE AMA
leia esse link

http://br.geocities.com/fabiogospel/inferno.html

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar

a biblia aborda uma linguagem muito metafórica.......mas a maioria das pessoas leva à risca, como está escrito......por isso q tá essa bagunça...

stenyosullivan
Veterano
# abr/06
· votar

El_Cabong

Jesus bebia vinho

Poder eu axo que pode, so nao pode fica embriagado.

stenyosullivan
Veterano
# abr/06
· votar

a biblia aborda uma linguagem muito metafórica.......mas a maioria das pessoas leva à risca, como está escrito......por isso q tá essa bagunça...

e msmo.

gu
Veterano
# abr/06
· votar

os maiores posts q eu ja vi na vida estao nesse topico \o
to falando... o canal eh fundar uma igreja ^^

El_Cabong
Veterano
# abr/06 · Editado por: El_Cabong
· votar

Não sei mas eu tenho a impressão que no Velho Testamento os homens de Deus eram mais liberais ou mais pecadores.
Noé tomou um porre de vinho.
Davi tinha trocentas mulheres.
Abraão se deitou com a escrava de sua mulher.
Davi foi um péssimo pai tanto que o seu filho Absalão se revoltou a tal ponto de ter que ser morto pelo exército de Davi.
Salomão em sua velhice adorou ídolos.
Quando um povo estava no caminho do povo de Deus eles já saiam matando todo mundo.
Imaginem se estas coisas acontececem hoje.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Para os que não bebem e são de Deus