Para os que não bebem e são de Deus

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

"Mistérios de Deus".... só faltam usar a voz do Cid Moreira pra ficar mais eloqüente.

ehheeh Mistéeeerios de deussss

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

stratopeido

inventaram q os indianos assim como os germanicos descendem d um povo como os indo europeus

E não é?

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Eu fui buscar uma Bíblia para ver as promessas de Deus para aqueles que o amam...

Deuteronômio 28.1-6, 8-12

Acho que a maior promessa de Deus é a vida eterna ou seja o Céu.

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

stratopeido

Lembrou aquela velha da Tiêta: mistéheheheheheherio....

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

spy2k
ok, de que Igreja? Batista? Assembleia?...

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

fgr

A gente não tem uma denominação fixa mas você nos chamar de Pentecostais.

LeandroP
Moderador
# abr/06 · Editado por: LeandroP
· votar

spy2k

Não dá pra crer que é uma "promessa" de Deus num livro cheio de contradições.

Em quem você acredita: Na Gênese ou no Profeta Ezequiel... pois pra mim os dois parecem discordar.

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

A maior mentira de todas pra mim é o Êxodo, por exemplo. Eu não aceito muitos pontos do Êxodo.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

E não é?

seila meu, n do muita credibilidade pra esse povo nao, e do mesmo os arianos nao fogem do pe na cozinha ancestral africano, esse conceito re raças, etnos é coisa pra gente maluca

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

Se foi deus quem escreveu o Êxodo, então ele é um picareta.

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Tudo bem cara, você pode até achar que existem contradições. Eu não sou um doutor de Bíblia.

Pode ver que a minha preocupação aqui foi mostrar o melhor de Deus. Falar que Deus quer o melhor para todo mundo e digo isto pois vivo isto na pele.

Fala bem sinceramente cara... é real e eu só acreditei depois dos meus 18 anos mesmo indo toda a minha vida na Igreja. Hoje eu tenho uma vida de compromisso com Deus e desfruto das benções que isto me trás.

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

spy2k
Vc eh cristão verdadeiramente assumido desde que nasceu ou se converteu posterior a maturidade?

Tipo, muita gente frequenta Igreja pq os pais levam e o induzem a ir e outras pessoas frequentam pq sentem no coração o desejo de ir sozinho sem nenhum influencia..

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

é meio complicada essa parada d fé mesmo

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

stratopeido

Eu li um estudo sobre genética e antropologia onde dizia que todas as raças tem uma origem comum, que tinha como origem a África. Se você quiser eu posto o assunto.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

Tipo, muita gente frequenta Igreja pq os pais levam e o induzem a ir e outras pessoas

a gente mais superficial e sem graça q eu ja encontrei na minha vida sao nesses grupos d jovens d igreja (uma parte deles) aquilo é pior q aquele seriado da sandy

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

fgr

Grande parte da minha família cara foi criada dentro da Igreja mas eu não digo que todos tem um compromisso sério com Deus cara.

Vivi até hoje minha vida na igreja, sempre indo, deixei de ir um pouco mas quando tive uma experiência com Deus não teve cara.

Só tive com 18 anos mesmo e posso dizer que mudou minha vida.

LeandroP
Moderador
# abr/06 · Editado por: LeandroP
· votar

spy2k

Tudo bem cara, você pode até achar que existem contradições. Eu não sou um doutor de Bíblia.

Por isso eu procuro Deus pensando, através do raciocínio, e não num livro cheio de controvérsas e promessas feitas por uns grandes políticos da época.

Eu também não sou doutor da bíblia, mas eu li, li e reli. Na boa, a maioria dos evangélicos que vem falar comigo apenas decoraram alguns provérbios afim de me converter... não é fácil não.

Eu discuto isso porque li, não porque o pastor ou o padre falou.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

eu ja vi isso, essa pesquiza ja ta bem divulgada, so nao sei como era a aparencia dessas pessoas..

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar

stratopeido
pesquiza

Edita enquanto é tempo

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

stratopeido

Por isso que na Bíblia já dizia cara que iria surgir um tempo de adoradores que nem Davi foi cara. Davi era tão doidão adorando a Deus que pulava e achavam que ele estava bêbado.

Existem muitos grupos jovens chatões mas o que a gente fazer é o contrário cara. Mostrar que a igreja pode ser muito doida tanto em relação a música ou qualquer outra coisa cara.

A última festa havaíana que a gente fez colocamos até um coqueiro em cima do palco cara. Quebraceira no som!

:)

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar

stratopeido
a gente mais superficial e sem graça q eu ja encontrei na minha vida sao nesses grupos d jovens d igreja (uma parte deles) aquilo é pior q aquele seriado da sandy

que igreja era?

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

stratopeido

Com todo respeito brow, mas eh natural vc achar superficial e sem graça qualquer um!!

spy2k
Então, eu respeito pacas todas as religioes, seitas, grupos de pesquisas psico-cosmicas(até isso existe hj em dia rs)..

Po, pessoas que nasceram crendo em uma coisa, e fazendo daquilo o fundamento da vida. De uma hora pra outra chega uma pessoa dizendo que tudo que ela viveu e tem vivido não eh a pura verdade, que existe outras coisas além disso... Isso eh um absurdo, eh impossivel tentar chegar a uma conclusão e por isso eu digo que falar sobre religião eh uma coisa sem nexo...

Eh como chegar a uma ovelha de 18 anos e dizer que ela tinha latir pq na verdade ela eh um cachorro...

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

stratopeido

Pode ser que eram todos negros.

Dois pesquisadores norte-americanos, Rebecca Cann (antropóloga da universidade de Berkley) e Alan Wilson (bioqímico da mesma universidade), fizeram uma extraordinária descoberta, e publicaram um artigo na revista britânica Nature.

A partir da análise genética da placenta de mulheres etnicamente diversas foi construída uma árvore genealógica de seus ancestrais comuns. O resultado foi que surpreendeu. Toda a população da Terra, mais de 6 bilhões de habitanntes, decende de um pequeno grupo de negros africanos de 140 mil anos. As diferenças étnicas e biológicas, geneticamente triviais, estão relacionadas às condições ambientais, os hábitos alimentares e a separação desses grupos por algumas dezenas de milhares de anos.

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

Carlos Henrique 2
Brother, isso aqui era assunto de guitarra, virou assunto religioso..Por favor, não queria q isso vire aula de Portugués pq ninguém aqui tá interessado em gramatica..

LeandroPanucci
Essa parada de decorar proverbios eh fogo.. Eles dizem q buscam na biblia a verdade e por isso dizem como está lá...

Mas se vc perguntar algo mais complexo a resposta esfumaça pelo ar..

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

fgr

Realmente é algo complicado de se pensar mas a única coisa que eu posso dizer cara é que o que aconteceu comigo cara mudou minha vida.

Eu renasci cara... De uma pessoa triste cara, que tinha medo de sair na rua hoje eu sou alegre e sorridente meu relacionamento com os meus pais foi restaurado e fui livre de todo o vício.

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

spy2k
A última festa havaíana que a gente fez colocamos até um coqueiro em cima do palco cara. Quebraceira no som!

E mendigo podia entrar na festa?

Não?! Então não era de Deus.

Festas são superficiais. O amor de Cristo é a grande lição cara, independente de ser protestante ou católico.

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

spy2k
Essas coisas q eu nao consigo entender...

Até pouco tempo atraz, não era permitido nem o uso de calça pelas mulheres e hj em dia as mulheres andam de sais curtinhas em algumas Igrejas...

O uso da televisão não era aceito e hj eh...

Sabe. varias coisas q com o tempo vão sendo aceitas pra se adaptar com a realidade atual..

Daqui uns dias vão permitir o uso das drogas e bebidas.. não vai demorar nao..

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Cara... festa de graça com as portas abertas cara! Rolou uma mesa farta com várias frutas liberado para quem quizesse comer.

:)

Po, na festa rolaram várias coisas cara...

A festa é o plano para poder falar do amor... ;)

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

fgr

Ressussitar é renascer no mesmo corpo, não é?!

Se Jesus ressussitou, quando foi que ele re-morreu?

Ou ele ainda está vivo e encarnado?

A igreja será destruída pelos seus próprios dogmas. Jesus mesmo disse: contruir a casa sobre a rocha e não sobre a areia. Se a igreja está baseada em mentiras e jogos de cartas marcadas, então ela cairá... e feio!!!!

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

fgr

O que sempre existiu foi o consevadorismo e isto está caindo.
Na minha galera só tem bicho louco com tatuagem cara.

Deus não olha para a sua aparência e sim para o seu coração.

Em relação a drogas e bebidas o esquema é diferente, foi o que eu postei sobre o vinho. Deus diz que todas as coisas lhe são lícitas mas nem todas te convém. Saca? :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Para os que não bebem e são de Deus