Autor |
Mensagem |
M S Garcia Veterano |
# abr/06
· votar
eu bebo muito q quero q deus se lasque
|
M S Garcia Veterano |
# abr/06
· votar
Deus nao existe, se existe ele é muito escroto...
|
maggie Veterana |
# abr/06
· votar
M S Garcia
Deus nao existe, se existe ele é muito escroto...
Respeite os demais.
Se não sabe debater, não poste nada.
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
Fodius
É, cada um com sua opinião. Eu já penso de uma forma mais realista do que positivista e emocional...
O importante é desejar achar de verdade, tb ter cuidado para não desprezar as pistas, se policiar para não ser superficial e tendencioso na busca
Concordamos. Não é de apenas de uma forma emocional. A minha maneira realista é lendo o que tenho a mão ou que eu posso buscar que não seja apenas a bíblia. Já li a bíblia em seqüência 2 vezes, e hoje mais que faço é procurar ligações nela das outras coisas que leio. Quando as pessoas dizem adorar Jesus, vestindo camisetas e colando adesivos em demonstração da sua fé, não podem se contentar em ler apenas um livro, com pouquíssimas informações históricas a respeito desse grande homem, divisor da história (aC - dC). Não precisa ir muito longe, basta ter interesse em saber onde ele esteve dos 12 aos 30 anos.
"E Jesus fez ainda muitas outras coisas. Se fossem escritas uma por uma, penso que nem o mundo inteiro poderia conter os livros que se deveriam escrever..." (João).
Um brinde a Jesus.
|
Holy Thunderforce Veterano |
# abr/06
· votar
ate jesus bebia
|
Maquiavel Veterano |
# abr/06
· votar
Tá ....Jesus tomava vinho e ficava doidão falando q o pão era seu corpo. Ele é o filho de Deus como td por aí diz. E vc dizendo que n é?
ps: esse sou eu de verdade!!! :)
|
LeandroP Moderador |
# abr/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Maquiavel
Tô lendo um livro de uma historiadora chamada Elizabeth Clare onde ela exibe vestígios de que Jesus teria passado esta parte perdida da sua história (dos 12 aos 30 anos) na Índia, estudando o budismo, dentre outras filosofias orientais. Parece-me que "os fiéis" nem sequer se interessa por esta parte da história. Se eu gosto de Led Zeppelin por exemplo, eu vou procurar saber a respeito da banda, e não usar uma camiseta no peito como um paga-pau que não sabe nem o nome dos integrantes... comparação. Quem não bebia vinho naquela época????
Um brinde a Jesus, viajante.
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
Tô escrevendo e ouvindo "Celestial Terrestrial Commuters" do Mahavishnu Orchestra, pra combinar o papo... doidera :p
|
Coldplay Veterano |
# abr/06
· votar
q texto ridiculo
Deus é maior q isso cara
|
Maquiavel Veterano |
# abr/06 · Editado por: Maquiavel
· votar
LeandroPanucci
Eu so dissse que o cara que fez o topíco falou que cerveja e do demônio, que deixa os dedos leves e tds esses efeitos que td mundo já sabe; apenas comparei com o vinho que consequentemente da os mesmos efeitos, e Jesus tomava!!!!
iae!!! vc é de DEUS??
|
LeandroP Moderador |
# abr/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Maquiavel
Eu sei... tô de prosa nesse assunto :p
Como diria o Jânio Quadros "Eu bebo porque é líquido. Pois se fosse sólido, comê-lo-ía".
Todos somos de Deus, inclusive os boêmios.
|
Fodius Veterano |
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar
LeandroPanucci
Saquei.
Eu não digo que sou a favor disso e daquilo que fazem por aí, mas tb não vou ficar fazendo propagando contra e julgando com absolutismo... Não vejo necessidade, tem tanta coisa pra criticar antes tb...
O resto são nossas crenças subjetivas. Tb gosto de procurar fatos históricos e etc, mas não acredito em qualquer coisa. Legais são informações de várias fontes e confiáveis, sendo constatado de alguma forma...
Existe um monte de livros falando isso e aquilo de Jesus e etc...
Tb há uma tendência emocional pelo diferente, original, revolucionário e muitos assim são enganados... tem o sensacionalismo...
A verdade é que as pessoas são emocionais demais, isso nubla a visão...
|
LouieLeFay Veterano |
# abr/06
· votar
Fodius
Só por curiosidade,qual tua religião?
|
Fodius Veterano |
# abr/06 · Editado por: Fodius
· votar
LouieLeFay
Eu sou cristão. Nem católico , nem protestante.
|
LouieLeFay Veterano |
# abr/06
· votar
Fodius
Ok,obrigada =)
|
Fodius Veterano |
# abr/06
· votar
LouieLeFay
De nada ;)
|
stenyosullivan Veterano |
# mai/06
· votar
M S Garcia
eu bebo muito q quero q deus se lasque
meu filho, cuidado com o q vc fala, me fala entao a sua teoria de como o mundo surgiu?
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# mai/06
· votar
Eu bebo sim!!!
E estou vivendo!!
Tem gente que não bebe e ta morrendo!!
|