Autor |
Mensagem |
Bruttall Veterano |
# abr/06
· votar
to zuando aiuahiauhai
mas porra
chega nem levem a sério oq ue eu falei
neguin querendo discutir teor alcoolico de cerva pqp
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
Bruttall
Tem gente que leva o papo a sério... não sabem beber e nem ficar careta... aff.
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
A vida é Drurys, mas nem se Campari com Whisky. Porque a vida dá muitas Vodkas.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Bruttall
vão todos tomar no cú,
Ui. Seu bruto. =P
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
vão todos tomar no cú, não quero discutir nada relacionado a deus...se não entraram na brincadeira foda-se
Nunca vi pastor pregar com tanta veemência.
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
Como as coisas ficam distorcidas, tanto para o lado de quem quer ajudar como para o lado de quem quer tentar compreender...
vamos lá
stenyosullivan
Falar sobre a volta de Jesus não é algo que vá servir de bom exemplo para qualquer pessoa que não é cristã. É claro que não se deve esconder tais coisas mas é melhor falar do amor de Deus meu amigo.
Lembre-se que não é nós que convencemos e sim o Espírito Santo. :)
stratopeido
A Bíblia fala sim do inferno e diz que lá só haverá choro e ranger de dentes, eu não quero ir para lá. Você quer?
E sobre o céu o que a Bíblia diz? Diz que ninguém jamais sonhou com o que Deus guarda para aqueles que o amam. Um lugar sem dores, nem sofrimento, sendo feliz para sempre... Ah é pra este lugar que eu quero ir.
fgr
Vou colar aqui o que eu escrevi anteriormente e você não leu:
Deus não condena a bebida e sim a embriaguez.
"O vinho é escarnecedor, e a bebida forte, alvoroçadora;
todo aquele que por eles é vencido não é sábio." Provérbios 20:1
Deus é um ser misericordioso e todo amor mas nele também está toda a justiça. Cada um terá seu julgamento de acordo com os seus atos.
Para você e para todos os outros:
O plano de Deus para as pessoas é tão simples... Ele quer o melhor para cada um, pode certeza. Deus quer todo mundo com uma família feliz, todo mundo aqui com casado com uma gata, todo mundo bem financeiramente...
Mas infelizmente nem todos estão afim de quererem tais benções de Deus. E se alguém vier e disser: "Eu quero todas estas benções"?
Só há um meio de consegui-las que é através de Jesus. Quem tem ao filho, tem ao pai. Jesus é a porta, a ponte ou como você preferir para a vitória e sem ele não há vitória.
Se alguém tiver interesse em saber porque é através dele a vitória, eu explico num outro post.
O mais importante é: Quer ter a benção de Deus? Quer ir para o céu? A resposta é: JESUS.
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
spy2k
O mais importante é: Quer ter a benção de Deus? Quer ir para o céu? A resposta é: JESUS
E quem já morreu e nunca ouviu falar de Jesus?
Você está certo. O erro não está no consumo, mas está no exagero.
Por isso vou tomar só mais esta e pronto... juro, é a saidêra.
|
pillapilla Veterano |
# abr/06
· votar
Deus fara a sua ira contra esse pessoal, muitas pessoas irao tenta se suicidar, mas nao conseguira, falo isso pq eu li,
Cara, só porque tu leu, nao quer dizer que é verdade.... o papel aceita qualquer coisa... vide papel higiênico...
|
spy2k Veterano |
# abr/06 · Editado por: spy2k
· votar
Leandro Panucci
Esta é uma boa pergunta e sinceramente eu não sei respondê-la.
O que diz a palavra é que Jesus não volta (e é disto que o nosso amigo stenyosullivan estava dizendo) antes que toda tribo, língua e nação tenham ouvido falar do seu nome.
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
Cara, só porque tu leu, nao quer dizer que é verdade.... o papel aceita qualquer coisa... vide papel higiênico... (2)
hehahehehahehahehahe
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
spy2k
Pois é. E se Jesus ressussitou, quando foi que ele re-morreu?
Agora eu vou ter que tomar outra....
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
LeandroPanucci
Não entendi o que você quis dizer. Jesus morreu e essa era sua missão, morrer por nós. Ressucitou porque é Deus, voltou para o céu, ao lado do Pai.
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
spy2k
A minha missão também é morrer, depois de viver.
Não desacredito de Jesus, muito pelo contrário, mas acho que tem muitas coisas mal escritas a respeito dele, aliás, tem muito pouco sobre ele.
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
LeandroPanucci
Mas aí está a parada cara... Quando você morrer você vai para onde? Para o Céu ou para o Inferno e para onde você quer ir?
Não sei vai para o céu só porque se tem boas obras.
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
spy2k
A Bíblia fala sim do inferno e diz que lá só haverá choro e ranger de dentes, eu não quero ir para lá. Você quer?
Nao, nao quero, mas n quero "a biblia diz, blablabl" me diga aonde esta escrito isso, o conteito d inferno é muito contraditorio, como podem dizer q exista "morte eterna" e "eterno martirio"?
E sobre o céu o que a Bíblia diz? Diz que ninguém jamais sonhou com o que Deus guarda para aqueles que o amam. Um lugar sem dores, nem sofrimento, sendo feliz para sempre... Ah é pra este lugar que eu quero ir.
Sinceramente, n quero ir para um lugar desses, qual o sentido da felicidade sem tristeza? vc acha cabivel passar a eternidade feliz? é a mesma coisa q vc falar "ah eu adoro doce" entao vc passa o resto da vida comendo doce, tu acha q isso é bom? pra mim o conceito d ceu inferno nunca foram claros na biblia, alem de pouco comentados
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
Não sei vai para o céu só porque se tem boas obras.
Aonde ta escrito q para ir pro ceu tem q fazer boas obras???
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
Nao, nao quero, mas n quero "a biblia diz, blablabl" me diga aonde esta escrito isso, o conteito d inferno é muito contraditorio, como podem dizer q exista "morte eterna" e "eterno martirio"?
Concordo.
Sinceramente, n quero ir para um lugar desses, qual o sentido da felicidade sem tristeza?
Felicidade é ausência de tristesa.
Escuridão é ausência de luz.
Ódio é ausência de amor.
Frio é ausência de calor.
Silêncio é a ausência do som.
Isso é fato!
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
Você não quer ir para o inferno mas também não quer ir para o céu. Ah eu acharia maravilhoso passar o resto da minha eternidade num lugar lindo com a minha família. Po cara, seja sincero você não quer mesmo? Poder abraçar de novo aquela avó que faleceu, sabe eu fico as vezes sonhando com o céu e quanto bom irá ser estar lá.
Na verdade não se pode ter uma afirmação exata de tudo, o que resta é a fé meu amigo. A fé é a certeza daquilo que não podemos ver.
Em relação as boas obras só escrevi para deixar bem claro pois muita gente pensa que é assim q se vai para o céu.
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
LeandroPanucci
As vezes ficar filosofando sobre o que é a felicidade ou a falta dela não parece perda de tempo? Prefiro vivê-la ao invés de pensá-la.
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
spy2k
E se o grande amor da sua vida for para o inferno?
E se a minha vó for pro inferno?
E se nem todas as pessoas que eu gosto vão pro céu?
Eu poderei visitá-los, caso eu vá pro céu?
E se eu me arrepender no inferno?
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
As vezes ficar filosofando sobre o que é a felicidade ou a falta dela não parece perda de tempo? Prefiro vivê-la ao invés de pensá-la.
Viver sem pensar? Não faz sentido.
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
LeandroPanucci
Infelizmente seria triste se o grande amor da tua vida fosse para o inferno. Eu não sei o que dizer.
Eu não conheço a sua vó e nem sei qual era a vida dela ou em o que ela acreditava. Não sei o que dizer.
No céu não existirá intriga ou qualquer sentimento deste tipo, lá não terá mal algum. Eu não sei muito sobre o céu e creio que ninguém sabe muito.
Eu não sei se você vai poder visitá-los e penso que provavelmente não.
É tarde. Infelizmente... Imagina cara... você fala de Jesus para uma pessoa, e ela xinga e esperneia e diz que não quer aceitá-lo, ok temos que respeitar esta decisão mas aí então se ela morre e vai para o inferno e vê que tudo é realidade e então ela se arrepende? Infelizmente não é como nós queremos.
Apartir do momento que você crê em Jesus, você é salvo.
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
LeandroPanucci
Não em relação a felicidade. O que vale mais? Ser feliz ou pensar na felicidade?
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
spy2k
Você não quer ir para o inferno mas também não quer ir para o céu. Ah eu acharia maravilhoso passar o resto da minha eternidade num lugar lindo com a minha família. Po cara, seja sincero você não quer mesmo? Poder abraçar de novo aquela avó que faleceu, sabe eu fico as vezes sonhando com o céu e quanto bom irá ser estar lá.
quando eu era criança eu achava tudo isso maravilhoso, mas hoje vejo o quanto isso é absurdo, acho q é heraclito q fala um pouco sobre isso, o conceito de eternidade é estressante, acho q isso é mais uma fixacao humana, por sermos mortais precisamos d um deus imortal, por sofrermos as adversidades da vida e sermos imperfeitos, precisamos acreditar q ha algum lugar em q tudo é perfeito e eternamente feliz. Tu ja parou pra pensar mesmo nesse negocio de ceu? nao reparou o quanto é absurdo, como vc sabe oq é felicidade se n sabe oq é tristeza, como vc sabe q o dia ta quente se vc n teve um dia mais frio, o ceu deve ser é um vacuo
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
spy2k
Ser feliz, pensando.
Um brinde a Jesus
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
spy2k
Ridiculo esse teu raciocinio, vc simplesmente ta associando pensamento, racionalidade com perda de tempo, e isso só é cabivel em debeis mentais (impedidos d raciocinar) ou gente em pleno processo d lavagem cerebal
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
Mas cara o que importa se é absurdo ou não? Po cara, acredite!
Pense que vale a pena cara. Saca? Imagina lá no céu vai rolar música na eternidade. Uma orquestra gigantesca e tu lá no meio se quebrando.
:)
Poco doido.
LeandroPanucci
Quando se é feliz não é necessário ficar pensando sobre a sua própria felicidade.
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
Quando se é feliz não é necessário ficar pensando sobre a sua própria felicidade.
Por que?
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
O que vale mais? Ser feliz ou pensar na felicidade?
pensar faz bem ok? toma cuidado com as palavras, nem preciso dizer a incoerencia disso aqui
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
Não considero pensar uma perda de tempo cara. O questionamento é o seguinte: Eu sou feliz e apartir do momento que eu sou não tenho mais com o que me preocupar ou tenho? Levanto todos os dias da manhã com a alegria no coração de viver, de olhar para um dia lindo lá fora e não me preocupo nem um pouco sobre o que é a felicidade pois eu a tenho todos os dias desde o meu acordar.
Não há raciocínio para discutir a felicidade. Ou você é ou não é.
|