Sessão Perguntas Inúteis: Parte 2 - O que vocês bebem?

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# fev/05


Eu observando a Coca-Cola no meu copo, olhando a pequena formiga que sugava o respindo na mesa, percebi que eu só bebo COCA!

Então? O que vocês bebem?
Como eu falei, COCA-COLA, devez enquando água, eu bebi água ontem porque fazia 1 semana que eu só bebia coca e leite, O_o, eu tenho uns sucos aqui só que me da azía suco, aí eu não bebo :(

Os copos, são de vidro, plástico, metal? *_*
Aqui os copos são cálices que se quebram facilmente!

Vocês bebem na frente do PC?
Sim, alias eu ja derramei Coca duas vezes, uma por sorte não pego no teclado, a outra pego ^^

Vocês saem pra algum lugar, shopping, hospital, cinema, colégio e conseguem ficar sem beber algo?
Não!

Quais as conseqüências dessa bebedeira?
3 minutos de urina amarela.

Em festas?
Chego a ouvir vozes.

Wah, respondam, a Parte 2 está divertida!
A Parte 3 será mais ainda! (Música de Circo seguida de imagens de palhaços malvados e suas risadas do mal, eu tenho medo de palhaço)
Muahahahahahaha!¡!¡!¡!¡

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


Então? O que vocês bebem?
A boa e a velha aguinha de Rhêsuis... VODKA \o/

Os copos, são de vidro, plástico, metal? *_*
Plástico, pois tombam e se dobram mais facil

Vocês bebem na frente do PC?
Não bebo vodka na frente do pc, mas aqui é bom tomar um drink que lembra amarulla das caseiras...

Vocês saem pra algum lugar, shopping, hospital, cinema, colégio e conseguem ficar sem beber algo?
Nem quando eu vou para convento...

Quais as conseqüências dessa bebedeira?
Não lembro O_o
Talvez seja problemas na memoria, uma das...

Em festas?
Fotos ridiculas...

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Bebo coca
Bebo pouca agua, mas não pelo fato de beber coca
Bebo brejas, muitas delas
Bebo wisky, até enfiar o pé na jaca.
Bebo café também, fato raro, não tomei nenhum até agora!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Então? O que vocês bebem?
Refrigerante, Nescau, Suco, água e xá(soh o de cidreira).

Os copos, são de vidro, plástico, metal?
nenhum, eu tomo em copos de alumínio, são melhores e mantêm a temperatura da bebidapor mais tempo.

Vocês bebem na frente do PC?
sem sombra de dúvidas.

Vocês saem pra algum lugar, shopping, hospital, cinema, colégio e conseguem ficar sem beber algo?
não

Quais as conseqüências dessa bebedeira?
Em festas?

o q bebo não me traz nenhuma consequência q naum seja comum(mijadeira, mais sede, etc)

bocao
Veterano
# fev/05 · Editado por: bocao
· votar


Então? O que vocês bebem?
Água, leite com café, café, muita Coca-Cola, cerveja e destilados em geral.

Os copos, são de vidro, plástico, metal? *_*
Vrido!

Vocês bebem na frente do PC?
Sim, derrubei coca no teclado um monte de vez, agora a tecla H tá meio com defeito, tenho que apertá-la na ignorância pra funcionar. Esses dias derrubei Coca no teclado do trampo, mas por sorte não aconteceu nada.

Vocês saem pra algum lugar, shopping, hospital, cinema, colégio e conseguem ficar sem beber algo?
Não.

Quais as conseqüências dessa bebedeira?
Meu estrombo já deve estar corroído de tanto tomar coca.

Em festas?
Já fui levado ao hospital pra tomar glicose algumas vezes, várias golfadas, um carro batido e um tombo de bicicleta. E ainda tem as barangas...

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


bocao
coca rules

SoldierOfFear
Veterano
# fev/05
· votar


Destilados em geral.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


bocao
E ainda tem as barangas...
Essa velha história d "catei uma baranga pq tava bêbado" naum cola, e todos usam essa desculpa xula aew.

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


adnz
\o/

Rafael Walkabout
Pô, quem nunca usou essa desculpa? :)

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Eu também só bebo coca cola, mas eu bebo na garfa mesmo, são duas garrafas de 2 litros por dia que eu tomo aqui em casa :O

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk
eu tb O_OO

coca vai nos matar um dia

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


bocao
Pô, quem nunca usou essa desculpa? :)
EU \o/
eh q eu naum bebo neh dude, entaum naum corro o risco euheuheuhe

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Então? O que vocês bebem?
Eu prefiro água, no dia-a-dia, não posso tomar refrigerante por causa da gastrite, sucos, de manga, de acerola, de mamão, de laranja (embora seja ácido e tb me faça meio mal), e assim, quando tô com vontade, uma Smirnoff Ice, que pra mim é Soda, faço uma caipirinha, um Kurasay de frutas com saquê. Em festa, tomo tequila, vinho, gim, vodka, rum, esses destilados em geral, mas pouca cerveja, não sou muito chegada, mas só bebo quando saio, em casa é bem raro.


Os copos, são de vidro, plástico, metal? *_*
Em casa, de vidro, uns copões altos e lapidados que minha mãe adora, odeio copo de plástico, fica cheiro e feio com o tempo.
Embora em muitas festas a cerveja é servida em garrafas pet cortada no meio.

Vocês bebem na frente do PC?
Sim, pra não ter vontade comer nada, eu sempre trago um copão de água pra frente do pc

Vocês saem pra algum lugar, shopping, hospital, cinema, colégio e conseguem ficar sem beber algo?
Consigo, geralmente. Agora se o intuito for sair só pra beber, não tem problema...

Quais as conseqüências dessa bebedeira?
Rim limpinho, pouco inchaço, muito xixi e quilos a menos na balança. Ainda mais se combinados no dia-a-dia com o Lasix.

Em festas?
Ser o centro das atenções, dançando, ameaçando fazer streap, dançando com cadeiras (à lá 'exotique'), e muito falatório depois, porque geralmente perco o meu senso de pudor, e quando estou acompanhada, dá merda.
Mas eu não reclamo nem um pouco.

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


adnz

Deve haver alguma substância viciante na coca cola num tem como, teve uma vez que eu fui dormir num amigo e lá num tinha coca, fiquei dois dias sem coca, quando cheguei em casa tomei 6 litros de coca feito um porco sentado na frente da geladera, e foi tudo uma questão de minutos... cada vez eu preciso mais desta substância.

Esqueci de citar que toda manhã eu tomo um leite com ovomaltine também. Mas tem dia que eu bebo coca ao invez de leite mesmo, que nem hoje.

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk
cara, certo, botam maconha na coca eahioeahioehaieoh

mas tipo, demanha eu como sucrilhos com leite e tomo o leite, o unico jeito de faze eu toma leite!
e depois disso eu tomo coca >____________>

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


adnz

A coca em sí é viciante.

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


adnz
mas tipo, demanha eu como sucrilhos com leite e tomo o leite, o unico jeito de faze eu toma leite!
e depois disso eu tomo coca >____________>

Meu deus, na boa, meu estomago embrulhou aqui....

Caamba...

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
hauehaehau

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk
pode ser

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk
adnz
escravos da Coca ^^

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
yeah, infelizmente

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


adnz
AuhaUh Se algum dia eu quiser morrer vomitando, é só tomar leite + coca-cola.

\o\

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sou um daqueles que se não tem coca no restaurante, só pepsi, eu me levanto e vou embora.

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
hdsuifhdsuifdufhs
mas eu nao tomo junto, eu tomo leite, depois de alguns minutos coca :]]]

/o/

pedrunk
eu gosto tb de pepsi twist, mas da pra toma no maximo um copo, é mto doce T_T

pedrunk
Veterano
# fev/05
· votar


adnz

Além da coca, de refreigerante eu bebo cherry coke ( tem algumas lanchonestes que importam, é muito bom ) e também as vezes bebo uma sprite, mas muito raramente, ou aquela fanta mix que eu achei gostosa.

Mas tirando refrigerantes eu também sou meio viciado em gatorade, e em bliss de frutas vermelhas hauha mas esses eu não bebo tanto porque acaba acabando o estoque aqui em casa, e em festas e tal eu bebo vodka, falando nisso comprei uma absolute de um litro no free shop do aeroporto por 15 dolares \o/

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Então? O que vocês bebem?

Água - no trabalho.
Nescau - em casa
Destilados + cerveja - ocasiões especia [lembre-se que todo dia é especial]


Os copos, são de vidro, plástico, metal? *_*

Prefiro de vidro, mas como disse a Léka, garrafa Pet quebra o galho nas caipas improvisadas.


Vocês bebem na frente do PC?

Não.


Vocês saem pra algum lugar, shopping, hospital, cinema, colégio e conseguem ficar sem beber algo?

Geralmente sou eu quem prepara, então tenho que pelo menos 'provar'.


Quais as conseqüências dessa bebedeira?

As coisas que as pessoas falam/fazem/ameaçam quando ficam altas. :)


Em festas?

Evito beber demais em festas, já dei vexame. hehe

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


pedrunk
porra meu, tu bebe ein

eu só bebo coca aqui em casa, mto raramente outro refri, mas esses dias eu comprei sprite, dexei aqui na frente do pc, e fui leva o lixo pra rua, qd eu voltei a sprite tava preta de formiga gfijgdijgd
agora isso nao acontece mais, pq eu mato as formigas com uma agulha, tiro as pernas delas e bato nas suas proprias cabecas com suas proprias patas (by saturday night live)

mao
Veterano
# fev/05
· votar


O que vocês bebem?
Coisas... Entre água e Pinho Sol.

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


mao
EHUEHAUheuhaeu

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Sessão Perguntas Inúteis: Parte 2 - O que vocês bebem?

Agua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Perguntas Inúteis: Parte 2 - O que vocês bebem?