Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# abr/06 · Editado por: LeandroP
· votar
spy2k
Eu prefiro morrer triste, mas pensando.
Um pensamento que você deve conhecer:
"Bem aventurado aqueles que tem sede da verdade, pois estes serão saciados".
Por que Jesus disse na 9a hora: "Pai, por que me abandonastes" ???
Você parou pra pensar nessa frase? Sabe a origem dela?
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
spy2k
Mas cara o que importa se é absurdo ou não? Po cara, acredite!
se for assim eu ja teria virado mormom ou me convertido ao jedaismo, nao é por ai nao
Pense que vale a pena cara. Saca? Imagina lá no céu vai rolar música na eternidade. Uma orquestra gigantesca e tu lá no meio se quebrando.
Como posso dizer q vale a pena? isso é uma fé superficial
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
Fé é fé cara. Ou você crê ou não crê. Com certeza eu esto louco de saudades do meu avô... Isto não valeria a pena?
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
spy2k
Vc ta sendo completamente incoerente... acho q vc n entendeu na real o questionamento q fiz, como vc sabe q "hoje eu to feliz" se vc n teve um dia pior pra comparar? felicidade é um estado d espirito
|
LeandroP Moderador |
· votar
spy2k
Eu prefiro morrer triste, mas pensando.
Um pensamento que você deve conhecer:
"Bem aventurado aqueles que tem sede da verdade, pois estes serão saciados".
|
fgr Veterano |
# abr/06
· votar
spy2k
Tenho minha fé, acredito em um Deus justo mas acredito tb numa coisa:
Eh muito mais errado aquele conhece a palavra de Deus e mesmo assim ainda peca do que aquele que nunca entrou numa Igreja mas faz o bem como o Ayrton Senna q fundou um insituto pra ajudar crianças carentes, como o jogador Ronaldo que sempre ajuda entre outras milhares...
Mahatma Gandhi nunca iria pro ceú porque não eh evangelico assim como a maioria do povo da India, um cara que acabou com uma guerra sem usar uma arma o dono de uma das frases mais iluminadas que já ouvi - Não importa os motivos da Guerra, os da Paz são ainda mais importantes - Será que ele se queimará no Inferno enquanto o Bispo Macedo que engorda comprando a fé das pessoas vai desfilar pelo paraíso?
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
É claro que a gente fica triste também. Passo por dificuldades e estaria mentindo se eu não desanimasse ou algo do tipo.
Mas sabe qual é a felicidade cara? A felicidade de acordar cedo é saber que Deus me ama cara e que cuida de mim aonde quer q eu for. É promessa de Deus cara, que Jesus me acompanharia e não me abandonaria nunca.
Que nem eu disse, fico tranquilo em saber que Deus tem o melhor pra mim e eu quero este melhor!
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
fgr
Boa pergunta.
Mahatma Gandhi seguiu a risca os preceistos de Jesus Cristo, mesmo sem ser um cristão.
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
spy2k
valeria a pena sim, e vc passaria a eternidade enchendo o saco do velho, agora acho q vc vai entender: vc gostaria d rever seu avo? ok, agora imagine-se a eternidade amarrado ao velho, é esse o conceito imaturo de felicidade eterna, talvez essa "felicidade" tenha outro sentido e n esse
|
fgr Veterano |
# abr/06
· votar
LeandroPanucci
Mas como vai acontecer sempre.. os evangelicos vão dizer que Deus conhece o coração de cada um sem eles saberem explicar Deus vai fazer tudo do jeito certo e bla bla bla...
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
tb nem falo nada desse gandhi, batendo continencia pra henrich himmler
|
LeandroP Moderador |
· votar
spy2k
A felicidade de acordar cedo é saber que Deus me ama cara e que cuida de mim aonde quer q eu for.
Deus me ama mesmo acordando 11 horas da manhã. Mas não me lembro de Deus ter me prometido nada. Eu é que prometi muita coisa pra ele e não fui capaz de cumprir.
(Responda o meu post anterior)
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
Cara e quem disse que eu precisaria estar direto com o velho lá em cima? Po bicho, céu deve ser coisarada... Um lugar lindo de andar muitas coisas para se fazer! Que nem eu te disse... música vai rolar direto lá!
|
fgr Veterano |
# abr/06
· votar
cara, o povo mais hipocrita são os crentes....
Eles veem sujeira em tudo se vc não fizer parte dessa "comunhão" que eles fazem mas não são capazes de ver a lama estapada na cara deles mesmos...
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
spy2k
é pq vc n entendeu.. deixa pra la
|
fgr Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
Que?
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
fgr
larga d ser preconceituoso, isso é papo d nego ressentido, farejo isso d longe
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
spy2k
|
fgr Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
ahn?
|
fgr Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
cara, do q tu tá falando, perdi alguma coisa???
|
fgr Veterano |
# abr/06
· votar
spy2k
Cara, tu eh Catolico ou evangelico?
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
spy2k
Como você não respondeu, você poderia perguntar ao padre a ao pastor e obter a mesma resposta sem sentido que eu obtive.
Agora se esses que se dizem pastores leram e interpretaram a bíblia, vai notar que Jesus pronunciava o Salmo 22.
Ou seja, nem os que escreveram sobre a vida de Jesus fizeram esta observação. Nem eles conheciam a Lei, a Torah, ou o velho testamento.
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
fgr
tem um papo d q ganshi era meio chegadinho do hitler, mas dexa pra la
|
fgr Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
hahaha... era, eram marido e mulher... rsrsrs
Hitler com todo o seu preconceito contra os que não eram "arianos" teria um affair com o Gandhi que era bem moreninho!!! rsrsrs
Prefiro acreditar q vc disse isso só p por mais lenha na fogueira!
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
Calma pessoal! Não fui embora...
guenta aew
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
fgr
hehehehehe no sense
|
spy2k Veterano |
# abr/06
· votar
stratopeido
Se não entendi blz, se você não quizer continuar por mim está tudo bem.
:)
fgr
Cara eu sou cristão.
LeandroPanucci
Eu posso perguntar pois realmente não sei.
|
fgr Veterano |
# abr/06
· votar
LeandroPanucci
rsrs.. cada uma q agente lê.. rsrsrs
Sem falar que Gandhi viveu na Inglaterra, Pais q tinha desavenças historicas com a Alemanha...
|
stratopeido Veterano |
# abr/06
· votar
fgr
ghandi era indiano, e no maior delirio cosmico esquizofrenico dos teoricos do III reich inventaram q os indianos assim como os germanicos descendem d um povo como os indo europeus (arianos), tanto q a suastica foi tirada da onde? hehee, mas é so procurar ai na net q vc ve esse papo d hitler e gandhi serem amiguinhos, ele mandava cartas pro hitler
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
spy2k
Então, leia agora o Salmo 22 e veja qual é a primeira frase. Não precisa ler o Salmo todo pra este fim. Leia e faça um teste com o pastor ou o padre.
Os padres daqui quando são acuados com as minhas perguntas infames, dizem: "Mistérios de Deus".... só faltam usar a voz do Cid Moreira pra ficar mais eloqüente.
|