Para os que não bebem e são de Deus

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# abr/06 · Editado por: LeandroP
· votar

spy2k

Eu prefiro morrer triste, mas pensando.

Um pensamento que você deve conhecer:

"Bem aventurado aqueles que tem sede da verdade, pois estes serão saciados".

Por que Jesus disse na 9a hora: "Pai, por que me abandonastes" ???

Você parou pra pensar nessa frase? Sabe a origem dela?

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

spy2k

Mas cara o que importa se é absurdo ou não? Po cara, acredite!

se for assim eu ja teria virado mormom ou me convertido ao jedaismo, nao é por ai nao

Pense que vale a pena cara. Saca? Imagina lá no céu vai rolar música na eternidade. Uma orquestra gigantesca e tu lá no meio se quebrando.

Como posso dizer q vale a pena? isso é uma fé superficial

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

stratopeido

Fé é fé cara. Ou você crê ou não crê. Com certeza eu esto louco de saudades do meu avô... Isto não valeria a pena?

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

spy2k

Vc ta sendo completamente incoerente... acho q vc n entendeu na real o questionamento q fiz, como vc sabe q "hoje eu to feliz" se vc n teve um dia pior pra comparar? felicidade é um estado d espirito

LeandroP
Moderador
· votar

spy2k

Eu prefiro morrer triste, mas pensando.

Um pensamento que você deve conhecer:

"Bem aventurado aqueles que tem sede da verdade, pois estes serão saciados".

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

spy2k
Tenho minha fé, acredito em um Deus justo mas acredito tb numa coisa:

Eh muito mais errado aquele conhece a palavra de Deus e mesmo assim ainda peca do que aquele que nunca entrou numa Igreja mas faz o bem como o Ayrton Senna q fundou um insituto pra ajudar crianças carentes, como o jogador Ronaldo que sempre ajuda entre outras milhares...

Mahatma Gandhi nunca iria pro ceú porque não eh evangelico assim como a maioria do povo da India, um cara que acabou com uma guerra sem usar uma arma o dono de uma das frases mais iluminadas que já ouvi - Não importa os motivos da Guerra, os da Paz são ainda mais importantes - Será que ele se queimará no Inferno enquanto o Bispo Macedo que engorda comprando a fé das pessoas vai desfilar pelo paraíso?

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

stratopeido

É claro que a gente fica triste também. Passo por dificuldades e estaria mentindo se eu não desanimasse ou algo do tipo.

Mas sabe qual é a felicidade cara? A felicidade de acordar cedo é saber que Deus me ama cara e que cuida de mim aonde quer q eu for. É promessa de Deus cara, que Jesus me acompanharia e não me abandonaria nunca.

Que nem eu disse, fico tranquilo em saber que Deus tem o melhor pra mim e eu quero este melhor!

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

fgr

Boa pergunta.

Mahatma Gandhi seguiu a risca os preceistos de Jesus Cristo, mesmo sem ser um cristão.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

spy2k

valeria a pena sim, e vc passaria a eternidade enchendo o saco do velho, agora acho q vc vai entender: vc gostaria d rever seu avo? ok, agora imagine-se a eternidade amarrado ao velho, é esse o conceito imaturo de felicidade eterna, talvez essa "felicidade" tenha outro sentido e n esse

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci
Mas como vai acontecer sempre.. os evangelicos vão dizer que Deus conhece o coração de cada um sem eles saberem explicar Deus vai fazer tudo do jeito certo e bla bla bla...

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

tb nem falo nada desse gandhi, batendo continencia pra henrich himmler

LeandroP
Moderador
· votar

spy2k

A felicidade de acordar cedo é saber que Deus me ama cara e que cuida de mim aonde quer q eu for.

Deus me ama mesmo acordando 11 horas da manhã. Mas não me lembro de Deus ter me prometido nada. Eu é que prometi muita coisa pra ele e não fui capaz de cumprir.

(Responda o meu post anterior)

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

stratopeido

Cara e quem disse que eu precisaria estar direto com o velho lá em cima? Po bicho, céu deve ser coisarada... Um lugar lindo de andar muitas coisas para se fazer! Que nem eu te disse... música vai rolar direto lá!

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

cara, o povo mais hipocrita são os crentes....
Eles veem sujeira em tudo se vc não fizer parte dessa "comunhão" que eles fazem mas não são capazes de ver a lama estapada na cara deles mesmos...

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

spy2k

é pq vc n entendeu.. deixa pra la

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

stratopeido
Que?

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

fgr

larga d ser preconceituoso, isso é papo d nego ressentido, farejo isso d longe

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

spy2k

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

stratopeido
ahn?

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

stratopeido
cara, do q tu tá falando, perdi alguma coisa???

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

spy2k
Cara, tu eh Catolico ou evangelico?

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

spy2k

Como você não respondeu, você poderia perguntar ao padre a ao pastor e obter a mesma resposta sem sentido que eu obtive.

Agora se esses que se dizem pastores leram e interpretaram a bíblia, vai notar que Jesus pronunciava o Salmo 22.

Ou seja, nem os que escreveram sobre a vida de Jesus fizeram esta observação. Nem eles conheciam a Lei, a Torah, ou o velho testamento.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

fgr

tem um papo d q ganshi era meio chegadinho do hitler, mas dexa pra la

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

stratopeido
hahaha... era, eram marido e mulher... rsrsrs
Hitler com todo o seu preconceito contra os que não eram "arianos" teria um affair com o Gandhi que era bem moreninho!!! rsrsrs

Prefiro acreditar q vc disse isso só p por mais lenha na fogueira!

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

Calma pessoal! Não fui embora...

guenta aew

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

fgr

hehehehehe no sense

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

stratopeido

Se não entendi blz, se você não quizer continuar por mim está tudo bem.

:)

fgr

Cara eu sou cristão.

LeandroPanucci

Eu posso perguntar pois realmente não sei.

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci
rsrs.. cada uma q agente lê.. rsrsrs

Sem falar que Gandhi viveu na Inglaterra, Pais q tinha desavenças historicas com a Alemanha...

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar

fgr

ghandi era indiano, e no maior delirio cosmico esquizofrenico dos teoricos do III reich inventaram q os indianos assim como os germanicos descendem d um povo como os indo europeus (arianos), tanto q a suastica foi tirada da onde? hehee, mas é so procurar ai na net q vc ve esse papo d hitler e gandhi serem amiguinhos, ele mandava cartas pro hitler

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

spy2k

Então, leia agora o Salmo 22 e veja qual é a primeira frase. Não precisa ler o Salmo todo pra este fim. Leia e faça um teste com o pastor ou o padre.

Os padres daqui quando são acuados com as minhas perguntas infames, dizem: "Mistérios de Deus".... só faltam usar a voz do Cid Moreira pra ficar mais eloqüente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Para os que não bebem e são de Deus