Para os que não bebem e são de Deus

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

spy2k

Nada contras as festas da igreja cara. Tudo contra os olhares dos fiéis que julgam quando entra um estranho cabeludo no meio deles, com um maç de cigarro no bolso da camisa.... tudo contra esta hipocrisia.

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

todas as coisas lhe são lícitas mas nem todas te convém. Saca? :)

Nisso eu lhe cubro de razão!!!!!

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

spy2k
Realmente é algo complicado de se pensar mas a única coisa que eu posso dizer cara é que o que aconteceu comigo cara mudou minha vida.

Eu renasci cara... De uma pessoa triste cara, que tinha medo de sair na rua hoje eu sou alegre e sorridente meu relacionamento com os meus pais foi restaurado e fui livre de todo o vício.

Cara presta atenção no seguinte..

Muitas pessoas, muitas mesmo, ganham muito com a , tenho varios amigos q depois q entraram p Igreja mudaram completamente!!!!!!!! Isso porque eles acreditam, tem fé que a vitoria eh deles, tem fé que a vida eh melhor sando feliz, tem fé de que problemas estão aí pra superarmos!!!!!!!

Isso eu acho muito bom!!!!!!!

Mas a questão eh o que que rola por traz disso...

Porra, tem pessoas roubando literalmente, existem pessoas que se dizem "certos" mas que vivem no pecado cara... tem coisas escritos na Biblia que contradiz com ela mesma, a falta de provas eh incrivel... entende o q eu quero dizer?

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Jesus ressucitou e está vivo no céu. Eu concordo que nas igrejas existem muitas coisas erradas mas o que Deus fala é para guardar a sua palavra no coração e isto é independente de ser protestante ou não.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Contanto que a pessoa se comporte, não há problemas em permanecer ali.

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

fgr

Eu entendo o que você quer dizer cara. Realmente é lamentável ver tantas pessoas que não são Cristãs de verdade dentro de uma Igreja.

Agora em relação a palavra cara a história muda. O cara pode passar a vida toda estudando ela e procurando pelas provas para certas coisas, agora por exemplo se você deixar isso de lado cara e prestar atenção por exemplo nas recomendações que ela dá cara... Você já leu Provérbios? Cara o livro só fala de coisas do dia a dia, de relacionamentos de toques pro cara.

Mensagens de fé e esperança, de amor. O monge e o executivo que é o livro balado por aí veio da onde? Ensinamentos de Jesus.

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

spy2k

Eu me lembro de quando você estava triste. Eu você conversamos havia alguns meses sobre isso.

O fato de você entrar na igreja ter mudado pra melhor a sua vida é uma coisa legal. Mas lembre-se que a felicidade é um estado de espírito e este estado se transforma, independente da sua fé. Quando morre o seu bicho de estimação, mesmo sendo um ateu convicto, ou um monge beneditino, tu fica triste.

A tristeza é uma porta aberta pra bons e maus conselhos.

Você não precisa duvidade de Deus, porque este é infalível. Só não pode deixar que os outros pensem por você. Pensar é a manifestação de Deus no homem.

O amor não é nada sem inteligência. E a inteligência não é nada sem amor. Talvez a mistura dessas duas coisas resultem na felicidade. Como a mistura do oxigênio e o hidrogênio.

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

Carlos Henrique 2

Contanto que a pessoa se comporte, não há problemas em permanecer ali.

Isso me lembrou de quando a minha vó foi a igreja e deixou a bíblia no banco. Quando ela voltou não estava mais lá. Ela perguntou a uma "obreira" e esta disse "com certeza não foi nenhum crente , irmã".

... olha o preconceito aí, ó!

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci
Re-morreu eh boa!! rsrsrs gostei!!!!
Mas eh mais uma das coisas que não teme explicação!!!!!
Morreu, rescussitou mas cade ele... e o q eh mais estranho, só alguns poucos privilegiados viu!!!!!!!!!

spy2k
Quer ver uma outra coisa que me deixa bobo...

Tem uma passagem na Biblia que me perdoe a ignorancia mas eu nunca a li, somente me citaram e vou repassar..

Algo que fala assim:

Não sentai na roda dos escarniceiros...

Algo assim q faz alusão a não ter um convivio muito proximo aqueles que pecam....
Putz, que povo eh esse que tem peconceito???

Mais uma, pq vcs chamar somente os evangelicos de irmãoe só dão "A Paz" aqueles que frequentam a Igreja???

Porque vc não dizem "Oi irmão" a qualquer que lhe passa na frente afinal somos todos filhos do mesmo Pai e porque não dizem "A Paz irmão" para todos?? a Paz eh só pra vcs???

Não acha isso preconceituoso demais? não acha isso mesquinho demais pra quem tem Deus no coração não?

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

fgr

O que eu oro e digo para Deus antes de ler a palavra é que ele me dê entendimento para ler.

Não procuro mais por contradições, vivo o que ela diz e creio que este é o esquema saca? O esquema não é o cara ler um Código Da Vinci e ficar tentando achar ou criar furos para a história mas sim transformar aqueles ensinamentos em prática.

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci
Isso me lembrou de quando a minha vó foi a igreja e deixou a bíblia no banco. Quando ela voltou não estava mais lá. Ela perguntou a uma "obreira" e esta disse "com certeza não foi nenhum crente , irmã".

... olha o preconceito aí, ó!

rsrsrsrs.. perfeito cara!!!!!

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

fgr
tem coisas escritos na Biblia que contradiz com ela mesma, a falta de provas eh incrivel...

Não é nem uma questão de provas, mas os argumentos se rebatem e se contradizem.

Jesus veio pra mudar o que foi mal dito no velho testamento. Veio pra dizer que Deus era justo, mas também misericordioso. Um deus de amor, bem diferente do Deus (Yahveh ou Jeová) de Moisés.... que precisava dar um "apavoro" no povo hebreu.... daí vem a história do Êxodo que eu não boto uma fé.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Mas em que sentido ela disse isso?
No de que "crente não rouba" ou no de que se um dito crente rouba este não está sendo um cristão verdadeiro?

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

fgr

A palavra sobre não se ascentar na roda dos escarnecedores é o seguinte. Todos nós somos pecadores cara e o que rola é quando tem uma galera sentada numa rodinha por exemplo falando mal de alguém que não está ali presente.

A Bíblia alerta para tu não chegar perto pois é bem capaz de você acabar falando mal desta pessoa também entende? Isto já aconteceu comigo antes, o cara senta junto e acaba falando sobre tal pessoa. Esse é o toque.

Na verdade o termo "irmão" vêem de ser irmão em Cristo saca? Esta é a diferença crer em Cristo = irmão em Cristo.

Mas isto é algo que se estabeleceu saca, e conheço cristãos que falam "irmão" para todos. :)

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

spy2k
Po, o codigo da vinci eh ficção.. eh obra literaria como Matrix.. achoq ninguém eh otario de fazer dela uma Biblia!! rsrs assim espero né, existe maluco p tudo!! rsrsrs

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

Carlos Henrique 2

Agora o preconceito pode vir da minha parte: "pelo tipo de vocabulário dela, eu acho que ela quis dizer que crente não rouba, crente acha e fica pra ele".

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci
Jesus veio pra mudar o que foi mal dito no velho testamento. Veio pra dizer que Deus era justo, mas também misericordioso. Um deus de amor, bem diferente do Deus (Yahveh ou Jeová) de Moisés.... que precisava dar um "apavoro" no povo hebreu.... daí vem a história do Êxodo que eu não boto uma fé.

O povo daquela época, provavelmente só entendia e só funcionava assim. Não queira comparar com a mentalide e capacidade de entendimento do homem atual.

LeandroP
Moderador
# abr/06 · Editado por: LeandroP
· votar

spy2k

Você acredita que um monte de escravos hebreus, sem armas, sem treinamento militar, com um monte de buginganga em carroças lentas, víveres, velhos e crianças aglomerados, atravessariam um enorme deserto e escapariam do exército do faraó?????

Ou dos chacais do deserto?????

Ah... Moisés tinha a vara mágica (heheheheuheuhiuehaheueihe)

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

Carlos Henrique 2

O povo daquela época, provavelmente só entendia e só funcionava assim. Não queira comparar com a mentalide e capacidade de entendimento do homem atual.

Por isso este papo não serve pra mim, pois eu sou atual :p

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Eu acredito e isto é Fé cara. Acreditar no que não se viu.

Você pode até não acreditar mas eu acredito.

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

Eu estava conversando com a minha vó sobre Moisés. Havia iniciado a conversa sobre ele ter sido achado no Nilo e tal. Então a minha vó disse que os pais deles escorderam Moisés porque Herodes queria matar as crianças... pobre ignorante... de Moisés pra Heródes são mil anos de diferença, mas o David Miranda leva o dinheiro dela e não ensina porrra nenhuma de evangélio... que missionário é esse?

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Hoje em dia acontecem grandes coisas, não na mesma frequência que naquela época cara mas os milagres continuam.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci
Por isso este papo não serve pra mim, pois eu sou atual :p

Mas Deus não está pedindo que ninguém siga a Lei de Mosaica nos dias de hoje.
=P

LeandroPanucci
Você acredita que um monte de escravos hebreus, sem armas, sem treinamento militar, com um monte de buginganga em carroças lentas, víveres, velhos e crianças aglomerados, atravessariam um enorme deserto e escapariam do exército do faraó?????

Você acredita que seja possível abrir um caminho no meio de uma enorme quantidade de água?

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

Po, eu frequentei uma Igreka Batista, fui Catolico, li livros de maçonaria, Budismo e outras religioes, seitas e tal...

Sei pouco mas o suficiente pra dizer que Deus eh um só ele só quer q vc faça o melhor que puder! Apenas isso....

E sem querer ser polemico mas acho q Religião serve mais pra darmos um valor a vida...

Imagina como seria o mundo se pudessemos fazer o q quiser sem o medo de prestar contas depois da morte???

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar

spy2k

Você acha que o faraó com o seu exército composto de homens treinados, com carro de guerra, armas e tudo mais não conseguiram pegar o numeroso (bota numeroso aí) grupo de hebreus... só porque Moisés tinha a vara mágica ?????

Ah, cara... que isso. Depois me chamam de doido por ver espíritos.

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Eu não conheço muito cara.. não posso te dizer... Mas eu não sabia que existiam 1000 anos de diferença, posta o capítulo que está escrito.

fgr
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci
Eu estava conversando com a minha vó sobre Moisés. Havia iniciado a conversa sobre ele ter sido achado no Nilo e tal. Então a minha vó disse que os pais deles escorderam Moisés porque Herodes queria matar as crianças... pobre ignorante... de Moisés pra Heródes são mil anos de diferença, mas o David Miranda leva o dinheiro dela e não ensina porrra nenhuma de evangélio... que missionário é esse?

rsrsrsrs, mais uma... rsrsrs cara eu preciso anotar isso!! rsrsrs

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

heheheh não era a vara que era mágica... :)

Realmente o "sobrenatural" existiu, existe e eu acredito.

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Não tem como eu te fazer acreditar cara. Vou pegar de exemplo a minha avó já que você pegou a sua e pra mostrar que não exisitam anjos só naquela época.

Minha avó já viu anjos cara e mais de uma vez.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar

LeandroPanucci

Cara, se você não acredita no sobrenatural e poder no de Deus, então não faz sentido continuar a discussão, já que provar isso é impossível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Para os que não bebem e são de Deus