O que acharam do documentario da globo sobre trafico e td mais?

Autor Mensagem
floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar

LeandroPanucci

boa noite e desculpa qualquer coisa !!!

=)

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar

Black Fire

Você é um garoto ainda, e deve ser de boa família. Discuta com seus pais, seus amigos, professores... mais pra frente entenderá de outra forma, espero!

Boa noite... eu vou nessa!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar

LeandroPanucci
Falou, boa noite

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar

floyd_concil

Levamos o papo na boa. Você não precisa se desculpar por nada.

Boa noite.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/06
· votar

Cara, aquilo foi foda! Aquele mulek lá que era ladrão e pah, falou que se morresse nascia outro pior ou melhor...putz...deu um aperto no coração cara. Mundo cruel mesmo!

Admin
Moderador
# mar/06
· votar

Cheguei atrasado e o panucci já disse tudo que eu tinha pra falar. Aproveito pra colar top besteiras que foram ditas aqui.

- Eles não tem mais nada de interessante pra exibir e ficam passando essas merda

O fizeram pensando que isto poderia mudar um pouco aquela realidade. Repararam como os blocos de exibição foram grandes? Abriram até mão da publicidade. Parabéns prá Globo.

- Vc acha certo a globo dando destaque pra esses maluco??As pessoas que praticam o bem e fazem algo legal e que preste, dificilmente recebem a devida atenção, e me aparece aquilo...uma fabrica de bandidos em pleno horário nobre...não precisam mostrar, precisam é exterminar essa raça

Mostrar como é bela a vida da classe média eles fazem todos os dias. Foi preciso um cara como o MV Bill prá ter coragem e confiança pra entrar na boca de fumo e mostrar de dentro como é aquilo lá. Nunca foi filmado nada parecido pq entrar naquele mundo lá não é prá repórter branquicela.

- mesmo assim eu duvido q intenção deles é ajudar o país, eles tao + ligados em ganhar algum premio pelo drama da reportagem !!!

Mesmo que se a intenção fosse só um prêmio, o que passou na TV tende a ajudar o país.

- quer saber a verdade do q eu acho a respeito daquilo lá acho q uns 5 kilotons por favela dava um jeito na criminalidade daquilo lá !!

Nazista. (2)

- Eu trampo, defendo o meu todo santo dia...não sou vagabundo que tira a vida dos outros em troca de grana facil

Quando mamãe e papai dão apoio os favelados tb defendem o seu todo dia. Tb já pensei que traficante era ganancioso... mas depois que vi que a renda deles é de R$300-500/mês prá trabalhar de meio dia às 6 da manhã (18hs por dia). Vi que o buraco era mais embaixo.

E não venha falar que esse salário é prá traficante meia-boca pq o cara que falou que ganha isso tava com FUZIL na mão.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

Admin
Tb já pensei que traficante era ganancioso... mas depois que vi que a renda deles é de R$300-500/mês prá trabalhar de meio dia às 6 da manhã (18hs por dia). Vi que o buraco era mais embaixo.

E não venha falar que esse salário é prá traficante meia-boca pq o cara que falou que ganha isso tava com FUZIL na mão.

Acho que tu falou uma baita bobagem hein...

Traficante tira isso por dia.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar

Sensacionalista !!! soh isso

maggie
Veterana
# mar/06
· votar

Ed_Vedder
Traficante tira isso por dia.

O traficante que está no topo da pirâmide sim, mas o aviãozinho não ganha bem não.

Assisti só um bloco do documentário.
Aliás, corrigindo o título: O que acharam do documentario da globo
Eles apenas editaram - leia-se cortaram - cenas. Já tinha visto um trecho em outro programa, portanto não é novidade.

Achei bem interessante desmistificar um pouco a idéia de que os caras são "soldados do tráfico". Só que aquele papo de "quero sair dessa vida" não colou muito pra mim, porque no fim a galera se acomoda mesmo e continua no meio.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

maggie
O traficante que está no topo da pirâmide sim, mas o aviãozinho não ganha bem não.

Traficante sempre está no topo da pirâmide, e TODOS sem excessões comandam um grande esquema, e ganham muita, mas muita grana.

Quem ganha de 300/500 por mês nunca poderá ser chamado de traficante. Jogo com voces que quem recebe valores dessa natureza, são aqueles jovens que são olheiros da favela.

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar

Ridiculo!!!!!!documentario da globo!!!!!! que isso??!!!

mv bill cagou no pau de passar este documentario na globo, agora o povo acha que eh da globo.

comezza 4 ª feira o festival eh tudo verdade, seria melhor participar do festival e depois passar na tv.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar

essa musica do Rappa é sensacional

O sangue bom falou pra falar pra você
Se der mole pros home, amizade, o bicho pega
O sangue bom falou pra falar pra voce, amizade amizade, o bichopega!

O malandro ganhou monareta, uma caixa de fogos e um carretel de linha
Também uma pipa, também uma pipa
que ele botou no alto pra avisar a massa que os cana já vinha
e a moçada que não dá mancada sentiu o aviso e não vacilou
pois toda favela tem sua passagem e sem caguetagem jamais alguém dançou
jamais alguém dançou...vai ter!

Vai ter pipa, foguete e morteiro

Pois lá na favela o olheiro é maneiro, esperto, chinfreiro e não fica às cegas
Até mulher de bandido na hora da dura segura a peteca e nega,
segura a peteca e nega
E é por isso que o seu compromisso é não ficar omisso e prestar atenção
Pois se der mole pro bagulho vai entrar no rodo e não tem perdão
E é por isso que o seu compromisso é não ficar omisso e prestar atenção
Pois se der mole pro bagulho vai entrar...vai ter!

Vai ter pipa, foguete e morteiro.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

Esse MV Bill não o comedor da Simoni?

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar

Ed_Vedder

vc ta perguntando se eh???

se assim for a resposta eh naum!!!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

Mah Pezzoa

Hum valeu, pensei que fosse esse ai que ela ia visitar na cadeia.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar

Black Fire
proibir gente com renda baixa de ter filhos ajudaria, tipo se n tem renda e tem filho, vi preso e o filho vai pra adoção

Manticore
tinha que soltar logo uma bomba atomica e devastar tudo aquilo...só assim pra se ter paz e sair sossegado

floyd_concil
mas eu não acho nada certo um cara que ganha 200 reais por mes ter 42 filhos pq não gosta de camisinha, ou pq Jesus falou pra ele não usar.

eles precisam se reproduzir pois apenas 2% consegue chegar na idade adulta !!!

Black Fire
um dia eu fui num posto de saúde fazer umas vacinas e tinha uma mulher com seis filhos, ela disse que sabia que não era certo ter tanto filho, mas é que o Fulano marido dela não gosta de camisinha e ela passa mal com anti-consepicional, isso me revoltou, aquelas crianças tudo ractica e suja por causa que um filho da mãe n quer usar camisinha (q dão de graça no posto de saúde, aqui pra falar a verdade eles trazem as camisinhas em casa).

Puta que los parió! Vocês falam dessas PESSOAS como se fossem animais, sub-raça. Vocês parecem um bando de playbas que vivem na frente do computador e não fazem a mínima idéia do que é a pobreza no Brasil. Eu hein!

Não vou nem comentar o que vocês disseram, porque esse pensamentozinho dicotômico, burro e alienado de vocês não permite argumentação nenhuma. Vão ler jornal, saiam nas ruas e percebam que a realidade é bem mais complexa do que a do quartinho de vocês.

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar

Ed_Vedder

MV bill eh carioca, afro x eh o cara de simoni, paulista, ou morador de são paulo. sei lah onde o cara nasceu.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

Puta que los parió! Vocês falam dessas PESSOAS como se fossem animais, sub-raça. Vocês parecem um bando de playbas que vivem na frente do computador e não fazem a mínima idéia do que é a pobreza no Brasil. Eu hein!

Parecem não, são um bando de playboys.

Não vou nem comentar o que vocês disseram, porque esse pensamentozinho dicotômico, burro e alienado de vocês não permite argumentação nenhuma. Vão ler jornal, saiam nas ruas e percebam que a realidade é bem mais complexa do que a do quartinho de vocês. (2)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

Mah Pezzoa
afro x

Ah, isso ai mano.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar

Ed_Vedder
Traficante sempre está no topo da pirâmide, e TODOS sem excessões comandam um grande esquema, e ganham muita, mas muita grana.

Quem ganha de 300/500 por mês nunca poderá ser chamado de traficante. Jogo com voces que quem recebe valores dessa natureza, são aqueles jovens que são olheiros da favela.

Poi zé, foi o que eu disse. O cara que comanda é quem ganha grana de verdade, os outros trabalham pra ele e sonham em chegar em uma posição daquelas um dia. Cada dia a gente vê que o crime organizado é mais organizado que a polícia. huahau

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar

eu neim vou ler os depoimentos soh deve ter merda, ficarei na discução sobre o filme e nõa sobre a problematica abordada.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

maggie
Poi zé, foi o que eu disse. O cara que comanda é quem ganha grana de verdade, os outros trabalham pra ele e sonham em chegar em uma posição daquelas um dia.

Sim, nisso eu tb concordo. mas da forma como o samuca postou, ficou subentendido que existem traficantes pobres e traficantes ricos.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar

Ed_Vedder
Esse tipo de comentário "explode tudo", "não podem ter filhos" até desanima a gente! E ainda se acham inteligentes, é foda viu.

Não esqueçam que na favela tem MUITA gente trabalhadora que não tem outra opção na vida e tem sim que conviver com a violência e com o tráfico. E que quem sustenta o tráfico são os playbas que compram drogas porque o "papai não me dá atenção". heuheu

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

maggie
Esse tipo de comentário "explode tudo", "não podem ter filhos" até desanima a gente! E ainda se acham inteligentes, é foda viu.

Não esqueçam que na favela tem MUITA gente trabalhadora que não tem outra opção na vida e tem sim que conviver com a violência e com o tráfico. E que quem sustenta o tráfico são os playbas que compram drogas porque o "papai não me dá atenção". heuheu

O mais cômico é que provavelmente o bairro onde eles moram tambem vive sob dominio do tráfico, só que eles não sabem.

Isso que vc falou sobre as favelas é uma verdade incontestável. a imensa maioria de moradores é composta por trabalhadores como nós. Os caras não tem culpa por viverem em um lugar onde a policia não tem vez.

Admin
Moderador
# mar/06
· votar

Ed_Vedder

Falei besteira não bicho. O moleque, com fuzil a tira colo, e altos papelotes na bolsa prá vender, disse que tira de 300-500 por mês. Se um cara desse não é traficante, não sei mais o que é.

Mah Pezzoa
Veterano
# mar/06
· votar

o mais foda eh...
ver um muleque de uns 13 ans falar que se morrer vai descançar.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar

Admin

Man, o meu conceito de traficante é o daquele sujeito que compra, prepara, embala e vende a droga.

Isso que vc tá se referindo é apenas a distribuição.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar

maggie

Não vou nem comentar o que vocês disseram, porque esse pensamentozinho dicotômico, burro e alienado de vocês não permite argumentação nenhuma. Vão ler jornal, saiam nas ruas e percebam que a realidade é bem mais complexa do que a do quartinho de vocês.

(3)

Ed_Vedder
Man, o meu conceito de traficante é o daquele sujeito que compra, prepara, embala e vende a droga.

Isso que vc tá se referindo é apenas a distribuição.

Concordo contigo. Traficante mesmo são os caras do comando. O resto é um monte de peão...

asda
Veterano
# mar/06
· votar

Eu nunca li tanta bosta... Nunca...

asda
Veterano
# mar/06 · Editado por: asda
· votar

___

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que acharam do documentario da globo sobre trafico e td mais?