O que acharam do documentario da globo sobre trafico e td mais?

Autor Mensagem
otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


legalize ja!

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Manticore

Onde você mora?

E quando você vê o cara que você votou te fazendo de palhaço, usando mal o seu dinheiro e o dinheiro deles? Porque favelado também paga imposto, pode crer que paga.

Eu repito que o seu pensamento é nazista, não com a intenção de te ofender gratuitamente, mas porque não são pensamentos humanos. Nós, toda a sociadade, fabricamos bandidos todos os dias.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


floyd_concil
proibir gente com renda baixa de ter filhos ajudaria, tipo se n tem renda e tem filho, vi preso e o filho vai pra adoção

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire

Eu trampo, defendo o meu todo santo dia...não sou vagabundo que tira a vida dos outros em troca de grana facil

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore

quer saber a verdade do q eu acho a respeito daquilo lá acho q uns 5 kilotons por favela dava um jeito na criminalidade daquilo lá !!

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Não é o caso de legalizar droga nenhuma, é investir no social, no ser humano, no indivíduo. Oferecer um rio onde se possa pescar, e não atitudes populistas que muitos governantes oferecem.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Manticore
se vc n tivesse grana pra estudar provavelmente não estaria trabalhando hoje em dia

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci

Pensamento nazista não, pensamento sensato...agora ladrão fica famoso...toma conta da midia...escancara que mata e não tá nem aí...e pra vc ta tudo certo? ¬¬

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
nao digo proibir, mais da educaçao(nao essa bosta que se tem hj com lavagem cerebral, mais uma parada q ajude voce mesmo a axar sua propia opiniao,pensamentos,etc.) ajudaria em alguma coisa neh?

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


floyd_concil

tinha que soltar logo uma bomba atomica e devastar tudo aquilo...só assim pra se ter paz e sair sossegado

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


otavio016
o povo só entende quando perde, entaum o melhor é por, quem tem filho e não pode criar, na cadeia por uns tempos

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
nao to dizendo q legalizar resolve, eu so axo q cada um tem o direito de fazer o que ker(desde q nao foda os outros, o que nao acontece com o trafico). e claro q nao so isso mas mais uma serie de fatores...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore
Vc acha certo a globo dando destaque pra esses maluco??As pessoas que praticam o bem e fazem algo legal e que preste, dificilmente recebem a devida atenção, e me aparece aquilo...uma fabrica de bandidos em pleno horário nobre...não precisam mostrar, precisam é exterminar essa raça

Cara, o Fantástico é um programa jornalístico, e seu objetivo é mostrar o que aconte no Brasil e no Mundo, sejam coisas boas sejam coisas ruins.

Você acha que eles (a Globo) acham "bonitinho" tudo aquilo que foi exibido? Lógico que não.

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Manticore

Que ladrão fica famoso??? Onde???

Amanhã são outros garotos, porque esses não vão andar de Mercedez nas ruas largas e arborizadas... vai tudo pro saco, como eles mesmos dizem.

Não é matando todo mundo que vai resolver. O mau deve ser cortado pela raíz, mas não com o próprio mau. Isso vira uma bola de neve. Não dá pra entender isso????

Eu não estou jusificando o crime, mas estamos falando de crianças de 7, 10, 15 anos de idade. Para pra pensar nisso. Crianças que "amadurecem" cedo demais, por falta de pai, família, de apoio, carinho.

Mesmo sem ser ladrão, você olha pra um garoto de rua, sujo e já diz que ele é ladrão, por puro preconceito.

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


Você acha que eles (a Globo) acham "bonitinho" tudo aquilo que foi exibido? Lógico que não.

mesmo assim eu duvido q intenção deles é ajudar o país, eles tao + ligados em ganhar algum premio pelo drama da reportagem !!!

=)

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Black Fire

o povo só entende quando perde, entaum o melhor é por, quem tem filho e não pode criar, na cadeia por uns tempos

Não diga besteira.

Tem muito cara formado em PUBLICIDADE que tem um lugar com o seu nome escrito numa cela, mas ele nunca vai entrar nela.

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


Não é matando todo mundo que vai resolver. O mau deve ser cortado pela raíz, mas não com o próprio mau. Isso vira uma bola de neve. Não dá pra entender isso????

sinceramente no nivel q aquilo la ja ta nao vejo outra solução a não ser devastar aquilo lá !!

=)

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


O foda é ver bandido de terno e gravata te roubando todo dia, e ainda ri da sua cara, come caviar e cheira um pó tomando whisky 18 anos.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
mas eu não acho nada certo um cara que ganha 200 reais por mes ter 42 filhos pq não gosta de camisinha, ou pq Jesus falou pra ele não usar.

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
isso eh questao de educaçao neh

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


O foda é ver bandido de terno e gravata te roubando todo dia, e ainda ri da sua cara, come caviar e cheira um pó tomando whisky 18 anos.2

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


mas eu não acho nada certo um cara que ganha 200 reais por mes ter 42 filhos pq não gosta de camisinha, ou pq Jesus falou pra ele não usar.

eles precisam se reproduzir pois apenas 2% consegue chegar na idade adulta !!!

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


floyd_concil

Então tem que acabar com o mundo.

Só dentro da cidade de São Paulo, tem mais biqueiras do que quadra pra jogar bola, escola gratuita com curso profissionalizante, assitente social, etc...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore
Pensamento nazista não, pensamento sensato...agora ladrão fica famoso...toma conta da midia...escancara que mata e não tá nem aí...e pra vc ta tudo certo? ¬¬

Famoso é o escambal cara, fala merda não. Como eu disse, o Fantástico é um programa jornalístico, e sua função é justamente esta, mostrar o que acontece.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


otavio016
um dia eu fui num posto de saúde fazer umas vacinas e tinha uma mulher com seis filhos, ela disse que sabia que não era certo ter tanto filho, mas é que o Fulano marido dela não gosta de camisinha e ela passa mal com anti-consepicional, isso me revoltou, aquelas crianças tudo ractica e suja por causa que um filho da mãe n quer usar camisinha (q dão de graça no posto de saúde, aqui pra falar a verdade eles trazem as camisinhas em casa).

LeandroP
Moderador
# mar/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Black Fire

Este é só uma grão de areia do problema. O controle de natalidade é um caos. Mas quem não tem o dinheiro do gás vai passar em ginecologista, onde???... "só tem vaga com o doutro pra daqui a 3 meses"... até aí maninho, fodeu.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
aqui eles trazem camisinha em casa (os agentes da secretaria da saúde e o povo n usa de safado)

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Black Fire

Marido e mulher usa camisinha?

Quando você casar você vai entender melhor isso.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


floyd_concil
mesmo assim eu duvido q intenção deles é ajudar o país, eles tao + ligados em ganhar algum premio pelo drama da reportagem !!!

=)


Mas esta função cabe aos nossos governantes, não a Rede Globo. Eles (Globo) só estão a fazer o trabalho deles.

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Então tem que acabar com o mundo.

tb concordo com vc se matassem 90 % da população mundial os outros 10 % ficaria com medo por um certo tempo e poderiam viver em paz por algum tempo até esquecer o q tinha acontecido e voltar a fazer a mesma coisa de antes !!!

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acharam do documentario da globo sobre trafico e td mais?