O que acharam do documentario da globo sobre trafico e td mais?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2

Parece que meter o pau na Globo pega bem, né?! É o que liga hehehehe

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Marido e mulher usa camisinha?
se vc n pode criar os filhos é o jeito, por isso eu acho que cadeia seria um bom incentivo.

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Carlos Henrique 2
LeandroPanucci

famosos ou não, eles não deviam ter abertura nenhuma na midia...eles gostam de mostrar essas coisas pq dá ibope...tudo que é desgracera dá ibope...coisas positivas eles não mostram...aquela molecada tá condenada, melhor pegar e matar tudo aquilo... antes que eles matem um pai de familia trabalhador...chacina pra eles...não tem que ter dó de bandido

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Black Fire

Por isso que eu repito... se você se casar um dia, vai entender melhor isso.

Cadeia pra quem não pode ter filho?... estupidez.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci

as vezes chego até sentir pena da Globo, assim como as vezes sinto pena do capeta hehehehe

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
mas mesmo que n use camisinha, existem anti-concepsionais de graça, tabelinha, tanta coisa

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
e tb se essas pessoas tivessem acesso(digo por parte do governo mesmo, e tb informar os individuos) existem cirurgias(como tdos sabem, eu so n lembro o nome uahua) tanto no homem quanto na mulher pra resolve isso

LeandroP
Moderador
# mar/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Manticore

Você não entendeu uma vírgula do espírito da reportagem... mas tudo bem, ainda tem tempo pra sociedade discutir o que é melhor.

Entenda que você está vendo apenas por um ângulo: o que lhe parece mais cômodo e prático. Não se esqueça que dentro da favela tem muitos cidadãos de bem, trabalhadores, e moram na favela por falta de opção, ou você acha legal ter uma janela no seu quarto com fundos pro córrego?!

Do seu quarto, com computador e quadro na parede, é tudo muito bonito.

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Esse tipo de coisa é inerente ao ser humano. Em toda a história sempre houve:

1) a escória bárbara;
2) os trabalhadores oprimidos; e
3) a minoria opressora.

Eu não tenho esperança na humanidade, pelo menos até que a espécie evolua, o que deve levar alguns milhares de anos... se ainda houver vida por aqui.

Sad but true!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore
famosos ou não, eles não deviam ter abertura nenhuma na midia...eles gostam de mostrar essas coisas pq dá ibope...tudo que é desgracera dá ibope...coisas positivas eles não mostram

Tá.. e o Fantástico só mostra estes tipos de reportagens, né.. nunca mostram nada "positivo", tá bom...

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


aínda acho q 90% da população mundial devia ser exterminada !!!!

a raça humana é uma praga !!!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


otavio016
minha irmã ia por um di (ou diu n sei)l de graça (mesmo podendo pagar) e tudo o que tem que fazer é assistir umas palestras.

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


a raça humana é uma praga !!! (2)

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Black Fire

Anti-concepcionais (comprimido e injeção) são gratuitos. De 100 mulheres que precisam, meia mulher tem de graça.

Tabelinha não é método anticoncepcional seguro, é ilusão.

Marido e mulher não transam de camisinha.

Pare de achar que o governo dá essas coisas... ele dá é seringa pra viciado tomar pico e evitar a aids (que custa caro pro governo), enquanto faltam seringas pra diabéticos (são seringas diferentes), pro mercado farmacêutico tirar o troco.

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
massa... so q falta informaçao pra essas pessoas... garanto q mt delas nem sabem q isso existe

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Black Fire
minha irmã ia por um di (ou diu n sei)l de graça (mesmo podendo pagar)


A sua irmã ocupou o lugar de uma que não podia pagar, sacou?!

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci

Um quarto, quatro paredes e um PC que eu lutei pra ter, vc não acha que cômodo é vc simplesmente ignorar e sair fudendo com a vida dos outros por grana facil?? e eu sei muito bem que lá existem pessoas de bem...mas há males que vem para o bem...digo e repito com convicção que só vai haver paz quando explodirem aquilo tudo...aquilo não tem conserto

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
na realidade a fila era ridiculamente pequena (pq os pobres ou tem medo, ou não sabem, ou jesus não quer), mas ela acabou desistindo pq resolveu ter um filho.

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Manticore

Pra eles, o que é um peido pra quem já nasceu cagado?!

Vamos rasgar o verbo.

Não estou justificando o crime deles. Não é certo mesmo lhe roubarem aquilo que suou muito pra conquistar.

Paulin90
Veterano
# mar/06
· votar


não gosto de rap

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


não gosto de rap

esse entendeu a matéria ahauhauha

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
mais tb nao eh certo eles nao terem a oportunidade pra conquistar isso

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Black Fire

Pra você vê como a falta de informação é ridícula. Se elas soubessem, certamente iriam.

Você viu o depoimento do garoto que nunca foi a um circo, que sonhava com o circo?! Quantos circos, clubes, shows, jantares, você já foi na vida?

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


otavio016

mais tb nao eh certo eles nao terem a oportunidade pra conquistar isso


Claro, concordo plenamente com você.

Não é certo eles roubarem, mas não é certo eles não terem oportunidade. Por tanto não dá pra comparar um com o outro porque existe um abismo enorme de oportunidades. Aliás, esta palavra "oportunidade", se existe no vocabulário deles, só existe no singular.

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci

Eles não nascem cagados, eles acham que ser criminoso(nem sabem o peso disso) é o certo por verem as influencias podres que eles tem, e estão se alastrando feito uma praga...por isso digo que deve se cortar o mal pela raíz logo

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Manticore

E isso não é nascer cagado?

Você acha isso pouco????

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Manticore

(nem sabem o peso disso)

A melhor coisa que você escreveu até agora.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
n to falando que os filhos sejam os culpados, aquele garoto que nunca foi no circo é uma vítima dos pais e do governo que não divulga e talz. Aliás eles n contaram que aquele guri morreu, o MV Bill falou isso no Jô.

E sobre prender os pobres eu sou a favor de tentar educar o povo e se isso n der certo aí sim cadeia.

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Manticore

... sem querer ofender. Não é pessoal. Estamos debatendo :)

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Black Fire

Ah, agora você tocou na raíz do problema.

E sobre prender os pobres eu sou a favor de tentar educar o povo e se isso n der certo aí sim cadeia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acharam do documentario da globo sobre trafico e td mais?