O que acharam do documentario da globo sobre trafico e td mais?

Autor Mensagem
otavio016
Veterano
# mar/06


O que acharam do documentario da globo sonbre trafico e td mais?

Dav
Veterano
# mar/06
· votar


otavio016
eh uma iniciativa legal, soh vamu v na repercussaum q vai dar com os traficantes...

homens bomba na Rede Globo

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Eles não tem mais nada de interessante pra exibir e ficam passando essas merda, um monte de bandido e um monte de moleque que não tem noção do que é certo e errado falando em rede nacional...por mim podiam bombardear as favelas todas e acabar de vez com essa escória

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Como eu já havia dito antes, o bandido é o nosso fracasso como sociedade. E um sujeito do rap deu um tapa na cara da sociedade. Eu segurei pra não chorar, porque a verdade é triste.

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Manticore

Assim você não precisa ver, né?!

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci

Vc acha certo a globo dando destaque pra esses maluco??As pessoas que praticam o bem e fazem algo legal e que preste, dificilmente recebem a devida atenção, e me aparece aquilo...uma fabrica de bandidos em pleno horário nobre...não precisam mostrar, precisam é exterminar essa raça

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Eu segurei pra não chorar, porque a verdade é triste.

ehh emo, mas falando sério, foda pra caralho o bagulho dos mano lá. E o pior é a falta de possibilidades de encontrar alguma saída. Os mais velhos choravam e tal, mas tipo aquele menino mais novo n tava nem aí, ou seja o óio a revolta e talz tá piorando a medida que o tempo passa.

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Manticore

Eles estão mostrando pra gente que aquele é um mundo esquecido por nós, ou simplesmente ignorado. Não é apenas uma punição que acaba o problema. É tão claro que aquilo é de ordem social, de abandono, por isso que eu disse que é o resultado do nosso fracasso social.

Acho que isso deveria ter sido exposto há muito mais tempo. Faz tempo que vejo isso onde eu moro e em muitos outros lugares. Eu não moro na favela, mas o meu bairo é cercado por umas 20, no mínimo.

LeandroP
Moderador
# mar/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Black Fire

E de onde vem este ódio? O moleque vem ao mundo, perde o pai cravado de bala. Como você reagiria no lugar do garoto, sem se esquecer que você está na pele dele, e não na sua?

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Mundo de ilusão.

otavio016
Veterano
# mar/06 · Editado por: otavio016
· votar


les não tem mais nada de interessante pra exibir e ficam passando essas merda, um monte de bandido e um monte de moleque que não tem noção do que é certo e errado falando em rede nacional...por mim podiam bombardear as favelas todas e acabar de vez com essa escória




olha so, tem que ve que as crianças crescem vendo td akilo, axando q eh o certo... assim como eles brincam de vender maconha, pó e td mais, as crianças que tem melhores condiçoes financeiras brincam de loja,casinha, medico....

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Como você reagiria no lugar do garoto, sem se esquecer que você está na pele dele, e não na sua?
putz, é realmente triste as treta dos mano

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Manticore

não precisam mostrar, precisam é exterminar essa raça
bombardear as favelas todas e acabar de vez com essa escória

Pensamento nazista.

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Pra mim bandidagem não tem que ter vez, não importa os motivos deles,(eles que causam tristezas das familias e que geram guerras)...a paz ainda é mais importante

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar



Pra mim bandidagem não tem que ter vez, não importa os motivos deles,(eles que causam tristezas das familias e que geram guerras)...a paz ainda é mais importante

tsc, tsc, tsc no coments

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore
se ja penso pq eles agem dessa forma, se sustentam dessa forma?mesmo fodendo os outros?

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire

Ah para véi, tu acha certo esses criminosos em horario nobre em rede nacional? O lugar deles é no xadrez e não na TV

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Manticore

E o que você faz pela paz?

Quando eu digo "você", me incluo também nesta palavra, e todos nós cidadãos.

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


otavio016

Nada justifica o que eles fazem, se querem grana vão arranjar um emprego digno( essa de não conseguir emprego é desculpa esfarrapada, o cara se quiser trampar mesmo consegue)

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


se querem grana vão arranjar um emprego digno

hahehehashehaueheuaihehahehaheha

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


Manticore
mas como td mundo, querem ganhar dinheiro( normalmente bastante como a maioria das pessoas.. ganancia eh foda neh mais...)e de preferancia facilmente.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Manticore
Ah para véi, tu acha certo esses criminosos em horario nobre em rede nacional? O lugar deles é no xadrez e não na TV
qual o problema de ter passado na tv? Vai dizer que vc perde o apeite quando ve pobre?

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci

Eu te digo que só vai haver paz no dia em que bombardearem as favelas...aquilo ali é um ciclo vicioso sem fim, fabrica de bandidos

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


ainda acho que proibir pobre de ter filho ajudaria

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


bombardiando as favelas voce estara agindo como eles

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire

Quando vejo pobre não, quando vejo bandido criminoso...que destrói familias através de drogas...que rouba...mata,etc...sim

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


Black Fire
qual o problema de ter passado na tv? Vai dizer que vc perde o apeite quando ve pobre?

ele nao aguenta a realidade de nosso país !!!

=)

floyd_concil
Veterano
# mar/06
· votar


bombardear as favelas nao seria solução ideal !!

do jeito q aquilo lá ja ta o vcs sugerem a fazer com aquilo lá ?

como acabar com aquilo ?

=)

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Manticore
queria ver se vc tivesse no lugar deles, sem comida, sem família, sem perspectiva nenhuma

Manticore
Veterano
# mar/06
· votar


floyd_concil

Essa é a realidade que eles impoe pra vc através da midia...esses bandidos não tem que ter vez, muito menos na midia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acharam do documentario da globo sobre trafico e td mais?