Assista aqui, documentário qeu revela a verdadeira Globo Muito além do cidadão Kane

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# ago/08 · Editado por: Rapha_krust...


Muito além do Cidadão Kane:
Feito pela BBBC London e proibido no Brasil, analisa a gigantesca influência que a Rede Globo de Televisão exerce atualmente na República Brasileira, assim também como sua origem, ligação e apoio com o regime militar.

Vale muito a pena!

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


Suspeitei desde o princípio

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


é sobre o roberto marinho??
fiquei sabendo de um documentario assim....

Rapha_krust...
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
tb...fala de alguns podres da Globo

ainda tá proibido no Brasil, e olha que foi de 93 esse documentário...raridade
rsrs

Non-Toxic
Veterano
# ago/08
· votar


sempre ouvi falar desses videos
quero saber como é mas semrpe da preguiça de ver
outro dia eu vejo

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Rapha_krust...
chama alguma coisa marinho... familia marinho não é?
fiquei sabendo desse documentario.. vou assistir amanha \o/

marcio_zav
Veterano
# ago/08
· votar


Ja vi algumas vezes...

_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


analisa a gigantesca influência que a Rede Globo de Televisão exerce atualmente na República Brasileira

Com ctz ainda exerce influencia, mas o video eh de 93 pow...

BlessingMetal777
Veterano
# ago/08
· votar


Globo = Merda

Rapha_krust...
Veterano
# ago/08
· votar


_FrEd_
Com ctz ainda exerce influencia, mas o video eh de 93 pow...

te digo que esse "atualmente" é mais atual do qeu nunca cara...

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


sempre ouvi falar desses videos
quero saber como é mas semrpe da preguiça de ver
outro dia eu vejo

[2]

_FrEd_
Veterano
# ago/08
· votar


Rapha_krust...

Sim, mas mts coisas mudaram em 15 anos, sabe-se la o que tem acontecido com a Globo e outras emissoras...

GuitarHouse
Veterano
# ago/08
· votar


ó os links são do you tube

:)!!!!!!!!

Rapha_krust...
Veterano
# ago/08
· votar


_FrEd_
to ligado, ams pra mim essa influencia só aumentou...hj em dia politicamente falando a globo é capaz de eleger quem ela quiser...
GuitarHouse
isso qeu esqueci de avisar...

LINKS DO YOUTUBEEEEEEE

GuitarHouse
Veterano
# ago/08
· votar


Como que a globo elege quem ela quer?
Exemplos...

Rapha_krust...
Veterano
# ago/08
· votar


GuitarHouse
Como que a globo elege quem ela quer?
Exemplos...

cara pra falar a verdade esse assunto é abordado inclusive no documentário..

a única vez que a globo não conseguiu influenciar a eleição rpesidencial foi quando lula ganhou quando toda a globo era serra...mas eu lembro que no site da globo na corrida presidencial tudo lá favorecia o serra...Jornal nacional sempre começava com as noticias do serra....ou seja eles tentaram influenciar de alguma maneira como semrpe fazem...

GuitarHouse
Veterano
# ago/08
· votar


sempre falam isso, mas nunca ví provas contundentes, sequer algo que indicasse de fato. Só vejo suposições esquerdistas.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


globo elegeu o lula sim

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


quem elegeu o lula foram brasileiros estupidos...

torresmo vermelho
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues

quem elegeu o lula foram brasileiros estupidos...

Estúpido é fazer uma generalização ridícula dessa

RockGuy
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
quem elegeu o lula foram brasileiros estupidos...


torresmo vermelho
Estúpido é fazer uma generalização ridícula dessa

Hadouken!

leviribeiro
Veterano
# ago/08
· votar


hasISSSHASSH


lula sucks.

Ronin
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE
globo elegeu o lula sim


A Globo elegeu Lula??
A mesma Globo que, enquanto todo mundo noticiava o acidente de avião, prefiria dedicar seu tempo às imagens da suposta pilha de dinheiro do dossiê tucano??

Hummm... sei não... acho que você vê uma Globo diferente.



Falando em censura e manipulação, duas boas, e não são do Hugo Chavez.

- A Polícia Civil de São Paulo criou um comercial um comercial de TV chamando a atenção do Governador de São Paulo (Sr. José "Homer Simpson) Serra. O fato é que o Sr. José Serra não recebe mais o sindicato dos policiais e simplesmente ignora-os (ao mesmo tempo que manipula os dados sobre o trânsito e criminalidade em SP). Mas com o vídeo, Serra teve de se mover.

Conseguiu uma liminar e proibiu a veiculação do vídeo. O.O
(Vídeo abaixo).


- Segundo. o governo americano proibiu, judicialmente, três palestrantes de um evento de TI em Massachussets de falarem sobre vulnerabilidades descobertas no sistema do Metrô de Boston e outras.

Depois censura é coisa de venezuelano.

Em tempo: lembrando que no mesmo ano em que o Sr. Chavez foi crucificado por vetar a renovação de um contrato de concessão de TV, o governo americano negou 46 pedidos de concessão para TV.


Vídeo da Polícia:


Kensei
Veterano
# ago/08 · Editado por: Kensei
· votar


Ronin
Seu esquerdalóide!!! Hunf!!! =P :) :-)


O mundo é dos cegos. Dos inaptos e dos manipulados.

Ronin
Veterano
# ago/08
· votar


Kensei
Seu esquerdalóide!!! Hunf!!! O mundo é dos cegos. Dos inaptos e dos manipulados.

Sempre que não tem carinha no final eu fico em dúvida se vc está sendo irônico ou não, rsssss.

Kensei
Veterano
# ago/08
· votar


Ronin
Foi mal man... hahaha

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Ontem assisti uma das mais belas aulas da minha vida(não só pelo conteúdo como também pelas alunas que estavam presentes :D ) em que o meu professor falou as coisas absurdas que a globo fez pra ajudar o Collor nas eleições.É o seguinte, ele me disse que pouco antes das eleições surge o maligno PRN que lançou o Collor.
(Modo professor de história ON)
Os grandes empresários apoiavam o Collor totalmente pois não tinham outro candidato de "direita" forte, apesar de a soma de candidatos a presidencia fosse nada mais nada menos que 22. Dentre as empresas que apoiavam Collor estava nada mais nada menos que a Rede Globo, que publicou inclusive pesquisas que mostravam Collor como o grande vencedor, sem nenhum concorrente à altura quando a verdade não era essa.

Depois publicaram uma propaganda em que continha uma "mensagem sublinar", na minha visão:"Vote para Ganhar!Não desperdice seu voto".As pessoas na época associavam sem saber a propaganda ao nome do candidato que estava à frente das pesquisas mostradas pela Rede Globo, o horrendo Collor.

Collor se dizia um político "novo", não tinha ligações com os políticos da época da ditadura, porém fez parte da ARENA (partido dos militares ditadores, na época só haviam dois partidos, a ARENA e o MDB, este ultimo era muitas vezes reprimido era na verdade um partido de fachada, para os militares dizerem que existia democracia.) e depois ingressou no PRN.

Seus adversários mais fortes, Lula e Brizola, disputavam o segundo lugar. No primeiro turno, Collor venceu e no ultimo instante Lula ultrapassou Brizola e foi para o Segundo turno.

Os debates foram marcados. O primeiro às 20:00 de um domingo(pra todo mundo ver). Lula, que já tinha mais experiência que Collor em grandes comícios e debates públicos.Colocou Collor "no bolso."No dia seguinte senhores, uma palavra sequer do debate político foi falado na Rede Globo de Televisão.As pessoas se perguntavam o que tinham achado porque justamente pelo fato do Lula ter "vencido" Collor no debate, que a Rede Globo não ia transmitir nada a respeito já que apoiavam visivelmente Collor(meu professor falou que na época a Globo apresentou o seu slogan com dois "l" um verde outro amarelo, ficando GLLOBO, igual ao slogan de COLLOR). No segundo debate, marcado para MEIA - NOITE, Collor apresentou-se bem mais preparado, e Lula, digamos, do mesmo jeito.

É verdade que o Lula não era este que estava na presidência, era bem mais radical e tinha propostas absurdas como a suspensâo do pagamento da dívida externa, e outras mais. Mais o que repercutiu sobre sua imagem foi muito pior do que medidas radicais. Pouco tempo antes das eleições, a namorada de Lula veio as câmeras para dizer que ele tinha proposto aborto para ela, e que Lula era comunista(tãn, tãn tããããããn).É lógico que nada disso tinha a ver com as eleições, muito menos com o poder de Collor, quem seria louco em pensar coisas assim, não é mesmo?

Pois no segundo debate, Collor e seus acessores ganharam o direito de ler ao vivo, como o William Boner e a fátima Bernardes fazem quando apresentam o jornal. Colocaram aquela tela de vidro na frente da câmera e debaixo da tela o monitor do computador pelo qual os acessores de Collor digitavam tudo o que o ilustre candidato falava. Durante o debate, Lula muitas vezes falava:"Você tá len......"e o microfone dele era cortado, em seguina o apresentador:"Seu tempo está esgotado, candidato Lula." Durante os intervalos a câmera mostrava Collor "arrumadinho",como ele gostava de se apresentar e o nervoso candidato Lula, fumando, mal vestido. O resultado foi que o candidato Collor parecia ser o ideal para assumir a presidência ao invés de Lula.

Mas o pior golpe contra Lula estava por vir poquíssimo antes das eleições decisivas. Estava havendo uma guerra civil em um país da América Latina(não to lembrado qual agora) e os recolucionários, por falta de verba, resolveram seqüestrar o dono do Pão-de- Açúcar em troca de dinheiro para comprarem comida, armamentos e etc... Essa notícia apareceu em todos os jornais do país.Quando acharam o homem, prenderam os responsáveis pelo seqüestro. Argentinos,Peruanos,Equanorianos,Pelicanos e... um Cearense.Isso mesmo! Um fucking maldito cearense from hell! Depois rasgaram as roupas dos guerrilheiros e mandaram vestir camisas. Essas camisas eram justamente as distribuídas pelo candidato Lula para sua eleição. Então apareceu em todos os jornais: " O dinheiro do seqüestro era para financiar a campanha de Lula", acompanhado das fotos dos seqüestradores vestidos com a camisa de Lula. Depois mostravam o cativeiro cheio de material de campanha que Lula havia usado,"santinhos", símbolos do PT e tudo o que se tinha de relacionado ao candidato. Tudo armação descoberta após as eleições para forjar uma relação entre Lula e os guerrilheiros.

O resultado disso tudo, senhores:Collor vence e é o primeiro eleito por voto direto.

(Modo professor de História OFF)

Quantas alunas viu...ai,ai.

qew
Veterano
# ago/08
· votar


Assista aqui, documentário qeu revela a verdadeira Globo Muito além do cidadão Kane

meu nick eh com "w"

sim eu sou um genio, eu q fiz os videos...

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


qew
Eu acabo de fazer um resumo das eleições de 89 e vc posta isso em seguida!?É um absurdo, uma desmoralização!

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
gerador de lero-lero?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assista aqui, documentário qeu revela a verdadeira Globo Muito além do cidadão Kane