Autor |
Mensagem |
otavio016 Veterano |
# mar/06
O que acharam do documentario da globo sonbre trafico e td mais?
|
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
otavio016
eh uma iniciativa legal, soh vamu v na repercussaum q vai dar com os traficantes...
homens bomba na Rede Globo
|
Manticore Veterano |
# mar/06
· votar
Eles não tem mais nada de interessante pra exibir e ficam passando essas merda, um monte de bandido e um monte de moleque que não tem noção do que é certo e errado falando em rede nacional...por mim podiam bombardear as favelas todas e acabar de vez com essa escória
|
LeandroP Moderador |
# mar/06
· votar
Como eu já havia dito antes, o bandido é o nosso fracasso como sociedade. E um sujeito do rap deu um tapa na cara da sociedade. Eu segurei pra não chorar, porque a verdade é triste.
|
LeandroP Moderador |
# mar/06
· votar
Manticore
Assim você não precisa ver, né?!
|
Manticore Veterano |
# mar/06
· votar
LeandroPanucci
Vc acha certo a globo dando destaque pra esses maluco??As pessoas que praticam o bem e fazem algo legal e que preste, dificilmente recebem a devida atenção, e me aparece aquilo...uma fabrica de bandidos em pleno horário nobre...não precisam mostrar, precisam é exterminar essa raça
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/06
· votar
Eu segurei pra não chorar, porque a verdade é triste.
ehh emo, mas falando sério, foda pra caralho o bagulho dos mano lá. E o pior é a falta de possibilidades de encontrar alguma saída. Os mais velhos choravam e tal, mas tipo aquele menino mais novo n tava nem aí, ou seja o óio a revolta e talz tá piorando a medida que o tempo passa.
|
LeandroP Moderador |
# mar/06
· votar
Manticore
Eles estão mostrando pra gente que aquele é um mundo esquecido por nós, ou simplesmente ignorado. Não é apenas uma punição que acaba o problema. É tão claro que aquilo é de ordem social, de abandono, por isso que eu disse que é o resultado do nosso fracasso social.
Acho que isso deveria ter sido exposto há muito mais tempo. Faz tempo que vejo isso onde eu moro e em muitos outros lugares. Eu não moro na favela, mas o meu bairo é cercado por umas 20, no mínimo.
|
LeandroP Moderador |
# mar/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Black Fire
E de onde vem este ódio? O moleque vem ao mundo, perde o pai cravado de bala. Como você reagiria no lugar do garoto, sem se esquecer que você está na pele dele, e não na sua?
|
LeandroP Moderador |
# mar/06
· votar
Mundo de ilusão.
|
otavio016 Veterano |
# mar/06 · Editado por: otavio016
· votar
les não tem mais nada de interessante pra exibir e ficam passando essas merda, um monte de bandido e um monte de moleque que não tem noção do que é certo e errado falando em rede nacional...por mim podiam bombardear as favelas todas e acabar de vez com essa escória
olha so, tem que ve que as crianças crescem vendo td akilo, axando q eh o certo... assim como eles brincam de vender maconha, pó e td mais, as crianças que tem melhores condiçoes financeiras brincam de loja,casinha, medico....
|
# mar/06
· votar
LeandroPanucci
Como você reagiria no lugar do garoto, sem se esquecer que você está na pele dele, e não na sua?
putz, é realmente triste as treta dos mano
|
LeandroP Moderador |
# mar/06
· votar
Manticore
não precisam mostrar, precisam é exterminar essa raça
bombardear as favelas todas e acabar de vez com essa escória
Pensamento nazista.
|
Manticore Veterano |
# mar/06
· votar
Pra mim bandidagem não tem que ter vez, não importa os motivos deles,(eles que causam tristezas das familias e que geram guerras)...a paz ainda é mais importante
|
# mar/06
· votar
Pra mim bandidagem não tem que ter vez, não importa os motivos deles,(eles que causam tristezas das familias e que geram guerras)...a paz ainda é mais importante
tsc, tsc, tsc no coments
|
otavio016 Veterano |
# mar/06
· votar
Manticore
se ja penso pq eles agem dessa forma, se sustentam dessa forma?mesmo fodendo os outros?
|
Manticore Veterano |
# mar/06
· votar
Black Fire
Ah para véi, tu acha certo esses criminosos em horario nobre em rede nacional? O lugar deles é no xadrez e não na TV
|
LeandroP Moderador |
# mar/06
· votar
Manticore
E o que você faz pela paz?
Quando eu digo "você", me incluo também nesta palavra, e todos nós cidadãos.
|
Manticore Veterano |
# mar/06
· votar
otavio016
Nada justifica o que eles fazem, se querem grana vão arranjar um emprego digno( essa de não conseguir emprego é desculpa esfarrapada, o cara se quiser trampar mesmo consegue)
|
LeandroP Moderador |
# mar/06
· votar
se querem grana vão arranjar um emprego digno
hahehehashehaueheuaihehahehaheha
|
otavio016 Veterano |
# mar/06
· votar
Manticore
mas como td mundo, querem ganhar dinheiro( normalmente bastante como a maioria das pessoas.. ganancia eh foda neh mais...)e de preferancia facilmente.
|
# mar/06
· votar
Manticore
Ah para véi, tu acha certo esses criminosos em horario nobre em rede nacional? O lugar deles é no xadrez e não na TV
qual o problema de ter passado na tv? Vai dizer que vc perde o apeite quando ve pobre?
|
Manticore Veterano |
# mar/06
· votar
LeandroPanucci
Eu te digo que só vai haver paz no dia em que bombardearem as favelas...aquilo ali é um ciclo vicioso sem fim, fabrica de bandidos
|
# mar/06
· votar
ainda acho que proibir pobre de ter filho ajudaria
|
otavio016 Veterano |
# mar/06
· votar
bombardiando as favelas voce estara agindo como eles
|
Manticore Veterano |
# mar/06
· votar
Black Fire
Quando vejo pobre não, quando vejo bandido criminoso...que destrói familias através de drogas...que rouba...mata,etc...sim
|
floyd_concil Veterano |
# mar/06
· votar
Black Fire
qual o problema de ter passado na tv? Vai dizer que vc perde o apeite quando ve pobre?
ele nao aguenta a realidade de nosso país !!!
=)
|
floyd_concil Veterano |
# mar/06
· votar
bombardear as favelas nao seria solução ideal !!
do jeito q aquilo lá ja ta o vcs sugerem a fazer com aquilo lá ?
como acabar com aquilo ?
=)
|
# mar/06
· votar
Manticore
queria ver se vc tivesse no lugar deles, sem comida, sem família, sem perspectiva nenhuma
|
Manticore Veterano |
# mar/06
· votar
floyd_concil
Essa é a realidade que eles impoe pra vc através da midia...esses bandidos não tem que ter vez, muito menos na midia
|