Câmara aprova cotas raciais para federais

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


obs... cabelo ruim é só um detalhe, pois eu pego anã, crente, traveco, estrábica, grávida, gorda, etc etc...

=O
óóóhhhhhhhhhhhh

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


meu cabelo é ruim, tá fugindo da minha cabeça.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
caraio, esse ai é um ratão fuderoso, come qualquer lixo...huahuahau!

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
Claudio Natureza
não tem edit algum no meu post seus calhordas

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


:p

just_KROL
Veterano
# fev/06 · Editado por: just_KROL
· votar


come qualquer coisa e fala qualquer coisa... faz um puta drama em cima de tudo oq a gente fala

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
caraio, esse ai é um ratão fuderoso, come qualquer lixo...huahuahau!
Rato
não tem edit algum no meu post seus calhordas

ahuahUAUHuhauhUHAUHAUHuha vcs sao foda seus tanga

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


vc alisa o cabelo?

just_KROL
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
eu?

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


just_KROL
cara, a intenção das cotas para negros eh uma solução a longo prazo, e não a curto prazo como possa parecer, pensa só, uma criança bem afortunada, branca de olhos azuis, além de ter tudo a mão, há um incentivo no quesito estudo, o nivel de stress dessa criança eh muito baixo, ela se alimenta em horarios regulares, tem diversão e bens (as vezes não muitos, mas mesmo assim alguns); já a criança que não possui das mesmas condições, na maior parte dos casos negra, não tem nenhum incentivo ao estudo, a um nivel de stress altissimo, devido a brigas, ameaças, fome, a própria infancia que tiram dela, a diversão se torna quase zero, não possui bens.

Mas agora eh provavel que vc pergunte, o que isso tem haver com as cotas? olha bem, quem vc acha que tem mais chances numa competição dessas? é bem obvio. O que eles estão tentando fazer não eh que um negro entre na faculdade, mas sim que ele entre, se forme, trabalhe, de boas condições a seus familiares e que assim mude a situação dos que como ele, foram menos afortunados, isso demanda muito tempo, mas ja foi feito um inicio. Acha mesmo que isso eh tão injusto cara?

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


come qualquer coisa e fala qualquer coisa... faz um puta drama em cima de tudo oq a gente fala
:(
magoei

just_KROL
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
oh! tadinho...hum!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
quando eu morei na Argentina era assim (1988) eu me matriculei na faculdade de periodismo sem nenhum vestibular.

hauahaua... Tá vendo??
Faz tempo que eu não vou para lá. Não sei como é atualmente.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
Mas agora eh provavel que vc pergunte, o que isso tem haver com as cotas? olha bem, quem vc acha que tem mais chances numa competição dessas? é bem obvio. O que eles estão tentando fazer não eh que um negro entre na faculdade, mas sim que ele entre, se forme, trabalhe, de boas condições a seus familiares e que assim mude a situação dos que como ele, foram menos afortunados, isso demanda muito tempo, mas ja foi feito um inicio. Acha mesmo que isso eh tão injusto cara?

putz falou tudo agora.

just_KROL
Veterano
# fev/06 · Editado por: just_KROL
· votar


kbza
ok, obrigada por seu esclarecimento...respondeu minha pergunta perfeitamente, ninguem tinha dito isso antes, não tinha ouvido nenhum governante falar isso, se essa realmente for a intenção ok mt bom, mt nobre, mas não creio que é isso que o govreno quis fazer.

Death
Veterano
# fev/06
· votar


odeio esse pessoal q fala q sofre preconceito e q é discriminado
mtas vezes isso ta dentro da cabeça dele... ridiculo

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


just_KROL
ok, obrigada por seu esclarecimento...respondeu minha pergunta perfeitamente.

de nada, e desculpa pela demora, eh que eu to sozinho no meu serviço fazendo tudo :-\

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


come qualquer coisa e fala qualquer coisa... faz um puta drama em cima de tudo oq a gente fala
:(



quanto a comer qualeur coisa, caiu na rede é peixe.! já expliquei pq falo isso

quanto a drama, adoro discutir assuntos deste naipe com pessoas teoricamente bem de vida q se fazem de coitados

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
Mas agora eh provavel que vc pergunte, o que isso tem haver com as cotas? olha bem, quem vc acha que tem mais chances numa competição dessas? é bem obvio. O que eles estão tentando fazer não eh que um negro entre na faculdade, mas sim que ele entre, se forme, trabalhe, de boas condições a seus familiares e que assim mude a situação dos que como ele, foram menos afortunados, isso demanda muito tempo, mas ja foi feito um inicio. Acha mesmo que isso eh tão injusto cara?

Mas se o nível do cara é mais baixo, pode ser até que ele não consiga acompanhar o curso e saia da faculdade... aí é que está.
O negro tem a mesma capacidade dos brancos. Seria muito mais justo o governo criar um 'cursinho' gratuito de qualidade do que esse sistema de cotas.

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


just_KROL
não tinha ouvido nenhum governante falar isso

É pq eles não custumam "mastigar", oq estão propostos a fazer...

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar
Seria muito mais justo o governo criar um 'cursinho'

Aqui rola isso. Mas qualidade não sei se tem... e é em um curtíssimo espaço de tempo...

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar
Mas se o nível do cara é mais baixo, pode ser até que ele não consiga acompanhar o curso e saia da faculdade... aí é que está.
O negro tem a mesma capacidade dos brancos. Seria muito mais justo o governo criar um 'cursinho' gratuito de qualidade do que esse sistema de cotas.


ah man, nao acho q a diferença de nivel é tao grande q ele nao consiga acompanhar... dificil hein, o mano entra na facu e da seus pulos

just_KROL
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
o loko! a bem de vida no caso não sou eu não ne?
primeiro pq eu não sou bem de vida, embora admito, não sou uma "pobre favelada sem condições de se dar bem na vida", segundo que eu não me fiz de coitada, alias odeio ser coitada, e vc esta sendo meio contraditorio, afinal, la no começo da discussão vc disse que eu estava sendo orgulhosa, agora diz que to me fazendo de coitada(??????)

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
ah man, nao acho q a diferença de nivel é tao grande q ele nao consiga acompanhar...

Man, pior q é possível sim viu...

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


just_KROL
no meu último post vc viu seu nome??

just_KROL
Veterano
# fev/06
· votar


não vi meu nome mas vi meu post, e é por isso que eu perguntei se vc estava falando de mim...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa

eu não acho tão difícil o cara acompanhar a facul, pois muitas vezes a matéria que ele vai estudar é completamente diferente das matérias do vestibular.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa

ah man, nao acho q a diferença de nivel é tao grande q ele nao consiga acompanhar...

Man, pior q é possível sim viu...


Sem isso aí, muitas universidades já tem taxas de evasão altas.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


e é por isso que eu perguntei se vc estava falando de mim...
não, não estava...vc é orgulhosa mesmo

estou falando das primeiras 6 páginas deste tópico

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa
nao acho nao woman, é logico q se o cara foi um fanfarrao no ensino medio dae e dificil mais ae independe de ser quotista ou nao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Câmara aprova cotas raciais para federais