Câmara aprova cotas raciais para federais

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
just_KROL
Vou citar comoe xemplo minha irmã...sempre estudou em particular. se formou no 3º ano do ensino médio anop passado. Passou na USP e na Unicamp esse ano e vai pra campinas. è uma guerreira, um exemplo pra mim. Estudou como ninguém, pra vencer barreiras intelectuais e raciais no vestibular. e conseguiu. espero ter a mesma sorte e que as cotas não aumentem mais para que os discriminados não passem a ser os brancos.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
e isso tem a ver com o tópico?

exemplo besta de problemas maiores pra se preocupar do q com cotas...

just_KROL
Veterano
# fev/06
· votar


é mais facil garantir que não será tomada outra medida... estamos no brasil, infelizmente
é isso que estou dizendo...mais uma vez todo mundo se acomoda pq "resolveu" o problema...até comaçar a surgir outros problemas...como esse ai do processo...

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
claro...a merda do seu carro é muito melhor que o futuro do ensino do país né?

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


por exemplo o meu ITPU subiu 20% esse ano, enqto meu salario subiu 8% =/
ninguem reclama

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Zacarias
bom, então vai rolar processos porque p. ex., ah sou branquelo e por isso não entrei na faculdade, alguém que entrou por cotas tirou minha vaga, então posso alegar racismo também

claro que pode, se vc foi preterido por ser "branco", pode alegar racismo por parte do Estado.

essa matéria é de competência do Supremo Tribunal Federal, logo teremos uma súmula declarando qual é a diretriz de nossa Suprema Corte.

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
eu gosto do brasil tb, apesar dos pesares, mas vc realmente acha que vão melhorar o ensino publico? ta piorando a cada dia cara...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza

vai reclamar com o papa...hehee!

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
claro...a merda do seu carro é muito melhor que o futuro do ensino do país né?

não é sobre a merdo do meu carro q eu to falando, é sobre o imposto q eu "pago por ter a merda do carro"
que q eu desenhe ou deu pra entender?

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


os negros pagam pra fazer o vestibular das federais/estaduais?

just_KROL
Veterano
# fev/06
· votar


exemplo besta de problemas maiores pra se preocupar do q com cotas...
pra vc pode não ser um problema... vc tem(?) 600 reais pra gasta com carro... pra mim q é ja q vou prestar vestibular...

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
entendi campeão...estava só brincando. os impostos tão criticos...logo logo todos poderemos afirmar baixa renda pra passar no vestibular se continuar assim

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Jaum_Paulo
eu gosto do brasil tb, apesar dos pesares, mas vc realmente acha que vão melhorar o ensino publico? ta piorando a cada dia cara...

é verdade, mas sempre existe a possibilidade das póximas gerações serem mais competentes na arte de votar, cobrar e governar.

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/06
· votar


por exemplo o meu ITPU subiu 20% esse ano

e ao invés de investirem em mais vagas em federais e estaduais (o que seria muuuito mais vantajoso), eles fazem programas como o proune...

just_KROL
Veterano
# fev/06
· votar


os negros pagam pra fazer o vestibular das federais/estaduais?
até onde eu sei, tem uma puta burocracia pra comprovar que vc é "pobre" pra poder ser isento da taxa de inscrição no vestiba, mas se negro se isenta não sei, acho que ainda não tem isso não

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza

ipva tá carão, eu paguei 1400,00.

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


sorte que minha bike não paga ipva ahuahuahau

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
é verdade, mas sempre existe a possibilidade das póximas gerações serem mais competentes na arte de votar, cobrar e governar.


aí é que está, uma chance disso acontecer seria melhorando o ensino publico, mas vc acha mesmo que eles querem que isso aconteça? muito pelo contrario, para o governo o povão tem que ser burro mesmo...

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
ipva tá carão, eu paguei 1400,00.

ai q tá man, porra pagar 1400,00 pela "propriedade" de um veiculo... é o cu da cobra ou nao é?

just_KROL
Veterano
# fev/06
· votar


e o próprio povão não faz questão de deixar de ser burro...tanto que elegeu o Lula...

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


e o próprio povão não faz questão de deixar de ser burro...tanto que elegeu o Lula...

e eu vou ser burro denovo, pois vou votar nele novamente \o/
a democracia é linda =D

just_KROL
Veterano
# fev/06 · Editado por: just_KROL
· votar


tá votar no lula ou não, não vem ao caso...
mas eu não vejo nada de lindo na democracia aqui no Brasil...

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


sorte que eu não tenho uma lamborginni diablo 2005 pra pagar R$45499,60
de ipva

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


eles fazem programas como o proune...
qual o problema com este programa?

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


mas eu não vejo nada de lindo na democracia aqui no Brasil...
democracia no Brasil só para classes A, B e C ... daí para baixo vc não tem direito nem a viver

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


just_KROL
é linda man, pode-se colocar no governo um FHC por dois mandatos consecutivos, em contra-partida pode-se colocar no governo um operario dito analfabeto por dois mandatos consecutivos tbm... isso é lindo, a maioria manda... por enqto né?!

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
democracia no Brasil só para classes A, B e C ... daí para baixo vc não tem direito nem a viver

que isso man, o voto das classes D pra baixo vale menos q os outros? não né

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


o próprio povão não faz questão de deixar de ser burro...tanto que elegeu o Lula...
céus!

isso ae!
vamos eleger o auquimím!
o predileto dos empresários ... ou então o serra! aquela múmia ambulante

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


a maioria manda, aí que está o meu medo ahauhauhauhaua

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza

pior que vc paga maior ipva e depois tem que andar numa buraqueira do cão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Câmara aprova cotas raciais para federais