Autor |
Mensagem |
just_KROL Veterano |
# fev/06
· votar
Rato
ok. respondido, não era comigo retiro oq disse então.
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/06
· votar
Sem isso aí, muitas universidades já tem taxas de evasão altas.
evasao por falta de grana pra bancar man
|
Half Veterano |
# fev/06 · Editado por: Half
· votar
just_KROL
q droga! eu ja falei, não foi uma comparação foi um exemplo simples. mas ngm entendeu... não me sinto ofendida, mesmo pq eh verdade oq posso fazer, mas meu...ai chega, ninguem entendeu oq eu disse.
Não consegue explicar, utilizar argumentos corretamente a fim de expor suas idéias, depois quer entrar facim facim na faculdade com essas merdas do governo... Vai estudar, porra!
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
muitas universidades já tem taxas de evasão altas.
taxa de evasão alta não por conta de não conseguir pagar e sim pq os cabeça de bagre escolhem o curso, não gstam e param :p
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/06
· votar
The Blue Special Guitar
te garanto que a evasão entre os quotistas é infinitamente menor.
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
eu não acho tão difícil o cara acompanhar a facul, pois muitas vezes a matéria que ele vai estudar é completamente diferente das matérias do vestibular.
Ah, com certeza... é bem diferente. Mas eu digo assim, para uma pessoa pouco intruída, é muita informação nova... independente de ser por cotas ou não.
The Blue Special Guitar
É.
Alexandre Souza
nao acho nao woman, é logico q se o cara foi um fanfarrao no ensino medio dae e dificil mais ae independe de ser quotista ou nao
Isso é, as cotas não designam o andamento... mas olha o q falei ali com o Claudio...
|
just_KROL Veterano |
# fev/06 · Editado por: just_KROL
· votar
Half
alguém falo que quer entrar fácil na faculdade? você deveria acompanhar a discussão, memso pq se estivesse fazendo isso saberia que eu não pretendo utilizar nenhum sistema de cotas que vc chamou de " merda do governo".
se liga! uma discussão informal num fórum na internet no qual eu me expressei mal não significa que eu não vá entrar numa universidade...ai meu q ridículo seu comentário, na boa.
|
# fev/06
· votar
Rato
man, nao sabia q vc era gay =( http://cifraclub.nafoto.net/
|
# fev/06
· votar
Carla Andréa
é verdade, alguns são bastante despreparados, mas isso não muda o fato de que os negros precisam de uma chance de mudar a situação.
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
just_KROL
Nervosismo exagerado, falta de senso de humor em OT. Inapta pra entrar numa Universidade, mude sua atitude e tente novamente.
Próximo!
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
man, nao sabia q vc era gay =(
(2)
|
# fev/06
· votar
Nervosismo exagerado, falta de senso de humor em OT. Inapta pra entrar numa Universidade, mude sua atitude e tente novamente.
Próximo!
hauauHUAHuhauhUHAUHUAHUAHAUHUA
|
just_KROL Veterano |
# fev/06
· votar
nervosa? até agora tava tudo bem, sem nenhuma discussão exaltada entre membros, sem nenhum ignorante dizendo besteira...
|
# fev/06
· votar
deveriam criar quotas para mulheres gostosas nas universidades, ia melhorar muito a frequencia nas salas de aula, neguinho (e branquinho) não ia faltar nunca...i
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
mas isso não muda o fato de que os negros precisam de uma chance de mudar a situação.
Eu não quis dizer isso, jamais!
Antes eu era contra as cotas, pq pensava assim: pô dessa forma estão minimizando a capacidade instrumental do negro. É uma forma de preconceito, acham q o branco tem QI ( cerebral hein...não o poderoso) que o negro?
Mas diante de tanta coisa que não muda, tenho q me render q tem q ser por esse caminho...
|
Rato Veterano |
# fev/06
· votar
Half
Alexandre Souza
hauhaua
vão a merda
|
# fev/06
· votar
Carla Andréa
Mas diante de tanta coisa que não muda, tenho q me render q tem q ser por esse caminho...
eu achei q o q o kbza disse foi o mais real
Mas agora eh provavel que vc pergunte, o que isso tem haver com as cotas? olha bem, quem vc acha que tem mais chances numa competição dessas? é bem obvio. O que eles estão tentando fazer não eh que um negro entre na faculdade, mas sim que ele entre, se forme, trabalhe, de boas condições a seus familiares e que assim mude a situação dos que como ele, foram menos afortunados, isso demanda muito tempo, mas ja foi feito um inicio. Acha mesmo que isso eh tão injusto cara?
|
just_KROL Veterano |
# fev/06
· votar
Half
Alexandre Souza
hauhaua
vão a merda [2]
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
just_KROL
nervosa? até agora tava tudo bem, sem nenhuma discussão exaltada entre membros, sem nenhum ignorante dizendo besteira...
Não insista, vc deve recomeçar todo o processo. Camomila, Maracujá, massagens, Spas de relaxamento são uma boa. Depois pode tentar novamente.
Próximo!
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
eu achei q o q o kbza disse foi o mais real
Eu tbm achei man.
Mas aquelas palavras q eu utilizei alí, foram pra justificar um pensamento q eu tinha antes.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/06
· votar
Claudio Natureza
deveriam criar quotas para mulheres gostosas nas universidades, ia melhorar muito a frequencia nas salas de aula, neguinho (e branquinho) não ia faltar nunca...i
Concordo!
|
# fev/06
· votar
Rato
hauhaua
vão a merda
Clo para os intimos foi foda hein jahauhahauha
just_KROL
vão a merda [2]
O_o q foi?
|
Eder ST80 Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
vai fazer facu esse ano?
|
# fev/06
· votar
Carla Andréa
to ligado woman =)
|
# fev/06
· votar
aliás, como tinha mulher gata lá na Universidade de La Plata.
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
E quer saber? Que se foda essas falcatruas do governo e todos esses folgados que querem quotinhas, o que importa eh q eu jah passei esse ano, agora se estrepem aí! Muahaha.
|
# fev/06
· votar
Eder ST80
to fazendo man \o/
administração
|
just_KROL Veterano |
# fev/06 · Editado por: just_KROL
· votar
Half
ok, obrigada pelos conselhos, agora vai atrapalhar outro tópico e irritar outra pessoa.
como diz você:
Próximo
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/06
· votar
Alexandre Souza
to ligado woman =)
;)
Claudio Natureza
aliás, como tinha mulher gata lá na Universidade de La Plata.
Será q me considerariam gata na facul?
|
Half Veterano |
# fev/06
· votar
just_KROL
Atrapalhar tópico? Postou no OT é pra se molhar.
|