Câmara aprova cotas raciais para federais

Autor Mensagem
just_KROL
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
ok. respondido, não era comigo retiro oq disse então.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Sem isso aí, muitas universidades já tem taxas de evasão altas.

evasao por falta de grana pra bancar man

Half
Veterano
# fev/06 · Editado por: Half
· votar


just_KROL

q droga! eu ja falei, não foi uma comparação foi um exemplo simples. mas ngm entendeu... não me sinto ofendida, mesmo pq eh verdade oq posso fazer, mas meu...ai chega, ninguem entendeu oq eu disse.


Não consegue explicar, utilizar argumentos corretamente a fim de expor suas idéias, depois quer entrar facim facim na faculdade com essas merdas do governo... Vai estudar, porra!

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


muitas universidades já tem taxas de evasão altas.
taxa de evasão alta não por conta de não conseguir pagar e sim pq os cabeça de bagre escolhem o curso, não gstam e param :p

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar
Sem isso aí, muitas universidades já tem taxas de evasão altas.

te garanto que a evasão entre os quotistas é infinitamente menor.

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
eu não acho tão difícil o cara acompanhar a facul, pois muitas vezes a matéria que ele vai estudar é completamente diferente das matérias do vestibular.
Ah, com certeza... é bem diferente. Mas eu digo assim, para uma pessoa pouco intruída, é muita informação nova... independente de ser por cotas ou não.

The Blue Special Guitar
Sem isso aí, muitas universidades já tem taxas de evasão altas.
É.

Alexandre Souza
nao acho nao woman, é logico q se o cara foi um fanfarrao no ensino medio dae e dificil mais ae independe de ser quotista ou nao

Isso é, as cotas não designam o andamento... mas olha o q falei ali com o Claudio...

just_KROL
Veterano
# fev/06 · Editado por: just_KROL
· votar


Half
alguém falo que quer entrar fácil na faculdade? você deveria acompanhar a discussão, memso pq se estivesse fazendo isso saberia que eu não pretendo utilizar nenhum sistema de cotas que vc chamou de " merda do governo".
se liga! uma discussão informal num fórum na internet no qual eu me expressei mal não significa que eu não vá entrar numa universidade...ai meu q ridículo seu comentário, na boa.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
man, nao sabia q vc era gay =( http://cifraclub.nafoto.net/

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa

é verdade, alguns são bastante despreparados, mas isso não muda o fato de que os negros precisam de uma chance de mudar a situação.

Half
Veterano
# fev/06
· votar


just_KROL
Nervosismo exagerado, falta de senso de humor em OT. Inapta pra entrar numa Universidade, mude sua atitude e tente novamente.


Próximo!

Half
Veterano
# fev/06
· votar


man, nao sabia q vc era gay =(
(2)

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Nervosismo exagerado, falta de senso de humor em OT. Inapta pra entrar numa Universidade, mude sua atitude e tente novamente.


Próximo!


hauauHUAHuhauhUHAUHUAHUAHAUHUA

just_KROL
Veterano
# fev/06
· votar


nervosa? até agora tava tudo bem, sem nenhuma discussão exaltada entre membros, sem nenhum ignorante dizendo besteira...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


deveriam criar quotas para mulheres gostosas nas universidades, ia melhorar muito a frequencia nas salas de aula, neguinho (e branquinho) não ia faltar nunca...i

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
mas isso não muda o fato de que os negros precisam de uma chance de mudar a situação.

Eu não quis dizer isso, jamais!
Antes eu era contra as cotas, pq pensava assim: pô dessa forma estão minimizando a capacidade instrumental do negro. É uma forma de preconceito, acham q o branco tem QI ( cerebral hein...não o poderoso) que o negro?
Mas diante de tanta coisa que não muda, tenho q me render q tem q ser por esse caminho...

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Half
Alexandre Souza
hauhaua
vão a merda

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa
Mas diante de tanta coisa que não muda, tenho q me render q tem q ser por esse caminho...

eu achei q o q o kbza disse foi o mais real

Mas agora eh provavel que vc pergunte, o que isso tem haver com as cotas? olha bem, quem vc acha que tem mais chances numa competição dessas? é bem obvio. O que eles estão tentando fazer não eh que um negro entre na faculdade, mas sim que ele entre, se forme, trabalhe, de boas condições a seus familiares e que assim mude a situação dos que como ele, foram menos afortunados, isso demanda muito tempo, mas ja foi feito um inicio. Acha mesmo que isso eh tão injusto cara?

just_KROL
Veterano
# fev/06
· votar


Half
Alexandre Souza
hauhaua
vão a merda
[2]

Half
Veterano
# fev/06
· votar


just_KROL
nervosa? até agora tava tudo bem, sem nenhuma discussão exaltada entre membros, sem nenhum ignorante dizendo besteira...

Não insista, vc deve recomeçar todo o processo. Camomila, Maracujá, massagens, Spas de relaxamento são uma boa. Depois pode tentar novamente.


Próximo!

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
eu achei q o q o kbza disse foi o mais real

Eu tbm achei man.
Mas aquelas palavras q eu utilizei alí, foram pra justificar um pensamento q eu tinha antes.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
deveriam criar quotas para mulheres gostosas nas universidades, ia melhorar muito a frequencia nas salas de aula, neguinho (e branquinho) não ia faltar nunca...i

Concordo!

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
hauhaua
vão a merda

Clo para os intimos foi foda hein jahauhahauha

just_KROL
vão a merda [2]
O_o q foi?

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
vai fazer facu esse ano?

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa
to ligado woman =)

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


aliás, como tinha mulher gata lá na Universidade de La Plata.

Half
Veterano
# fev/06
· votar


E quer saber? Que se foda essas falcatruas do governo e todos esses folgados que querem quotinhas, o que importa eh q eu jah passei esse ano, agora se estrepem aí! Muahaha.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
to fazendo man \o/
administração

just_KROL
Veterano
# fev/06 · Editado por: just_KROL
· votar


Half
ok, obrigada pelos conselhos, agora vai atrapalhar outro tópico e irritar outra pessoa.
como diz você:
Próximo

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
to ligado woman =)
;)


Claudio Natureza
aliás, como tinha mulher gata lá na Universidade de La Plata.

Será q me considerariam gata na facul?

Half
Veterano
# fev/06
· votar


just_KROL

Atrapalhar tópico? Postou no OT é pra se molhar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Câmara aprova cotas raciais para federais