Referendo de 23 de outubro (Armas)

Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Aquela filha dama puta da revista veja me estampa q apenas de 38 pra baixo será proibido e espingardas 12 etc .... . não fala nada de automáticas e semi-automáticas....

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Jaum_Paulo

Possuo um apartamento no Guarujá de vista p mar e a um tempinho jah q a cidade sofre com problemas de furtos na praia a noite durante as temporadas..

qq o prefeito fez? a cd 100 m por todo o calçadão da praia vc ve um oficial da guarda metropolitana.. uma vez andando a noite eu e mais duas amigas fomos abordados por 4 caras.. levaram celular, dinheiro.. nem 2 minutos depois encontramos um destes oficiais e informamos o ocorrido na ilusão de qq ele fosse fazer alguma coisa, sabe qq ele me falow? 'desculpa, mas eu naum sou policial e naum posso fazer nd por vc, vai ateh a delegacia e faz um boletim de ocorrência'

resolveu alguma coisa pagar p colocar os caras alih? não neh

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


gostaria da opiniao abalizada de mestre Akan

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow
qq o prefeito fez? a cd 100 m por todo o calçadão da praia vc ve um oficial da guarda metropolitana.. uma vez andando a noite eu e mais duas amigas fomos abordados por 4 caras.. levaram celular, dinheiro.. nem 2 minutos depois encontramos um destes oficiais e informamos o ocorrido na ilusão de qq ele fosse fazer alguma coisa, sabe qq ele me falow? 'desculpa, mas eu naum sou policial e naum posso fazer nd por vc, vai ateh a delegacia e faz um boletim de ocorrência'

eles estavam armados? qual era a arma?

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Jaum_Paulo
eles estavam armados? qual era a arma?

não estavam armados.. era só 4 contra 1 o q me impede de fazer alguma coisa mesmo q eu quisesse.. o fato naum eh esse.. e sim, o governo ao invpes de atacar o problema na fonte fika criando medidar q só fazem média e naum resolvem nd..

p mim essa história tds eh uma delas

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/111350/

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


não estavam armados.. era só 4 contra 1 o q me impede de fazer alguma coisa mesmo q eu quisesse.. o fato naum eh esse.. e sim, o governo ao invpes de atacar o problema na fonte fika criando medidar q só fazem média e naum resolvem nd..

p mim essa história tds eh uma delas


sim claro, também concordo que ainda há muito pra se fazer, e que o governo é vagabundo. mas isso não é argumento pra votar no não.

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


Eu nao vou votar pq eu tenhu 16 anos ainda... mas se fosse eu votaria NÃO... ou votaria nulo mesmo...

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


mina grunge cobain
tenhu 16 anos ainda

Pirralhada não vota.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Tem como anular o voto?

Demigods Curse
Veterano
# out/05
· votar


Vamos votar NÃO para que continuem acontecendo mortes, carnificinas, assassinatos, estupros e destruição, sempre ao som de War ensemble do SLAYER

Rod_bass
Veterano
# out/05
· votar


Votem não


*** editado por síndrome de afirmação ****

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar






codec
Veterano
# out/05
· votar


votem NAO NAO NAO NAO


NAO


e nao!

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Prédio da Revista Veja é da CBC, única fabricante de munição no Brasil


(...) Com base nas informações do livro Armas de fogo: proteção ou risco?, de Antônio Rangel Bandeira e Josephine Bourgois, 17.010.941 armas estariam em circulação no Brasil, das quais 8.492.857 seriam ilegais, e 8.518.084 legais. (...)

Só faltou explicar se essas armas ilegais provém do tráfico ou do roubo de armas legais.

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Sam
Sempre leio mas não tomo como verdade a maioria das coisas q a Veja publica. Em relação ao Desarmamento essa filha duma puta de revista extrapolou. A função dessa ***** era mostrar FATOS. Mas a desgraçada lgoo veio com 7 motivos pra votar não.

Revista de merda. Continuarei a ler só pra poder chamá-la de merda com propriedade.

Hunter_
Veterano
# out/05
· votar


Nada vai mudar, sendo o sim ou sendo o naum

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Nada vai mudar, sendo o sim ou sendo o naum

Errado, não muita coisa, mas vai mudar, sendo sim ou sendo não...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Votem sim, não percama aoportunidade de diminuir a quantidade de armas em circulação, não caiam nesse conto imbecil de perda do direito de andar armado, pois nenhum de vcs vai ter uma arma, só os que vão matar e ferir seus amigos e parentes , pois vcs não possuem e muito provavelmente nunca possuirão uma arma, e se a possuirem, muito provavelmente nunca vão usá-la para se defender, pois não poderão andar armados, só poderão manter um trabuco em casa para ser roubado pelos bandidos ou para ser usado por uma criança...

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Esse país é uma piada!!!

"Uma das maiores inovações do Estatuto do Desarmamento, aplaudida internacionalmente e elogiada pela ONU, foi a marcação de munição. Quando o bandido troca tiros com a polícia, as cápsulas usadas ficam no chão. Pegá-las é muito mais fácil que as armas. Se estiverem marcadas, se saberá em questão de minutos para que comerciante ou delegacia foram vendidas, descobrindo-se na hora quem estava abastecendo o criminoso. Medida simples e eficaz para facilitar o trabalho da polícia. O que fizeram os parlamentares, que hoje lideram a campanha do Não? Foram contra.

Levaram ao Congresso “técnicos” da CBC para provarem aos parlamentares que não era viável a marcação da munição: não haveria espaço nos cartuchos nem seria econômico. Pois o Viva Rio levou ao Congresso 5 cápsulas de munição fabricadas em 1950 pela própria CBC, devidamente marcadas. Há 50 anos, quando não existia a tecnologia de hoje, a CBC já marcava a munição, que agora dizia não ser possível. A tentativa de enganar os parlamentares foi tão escandalosa que houve parlamentares contra o desarmamento que votaram pela aprovação da marcação, indignados."

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Jaum_Paulo
Mas o que eu digo é que a maioria foi comprada legalmente por civis e roubadas por quem as vende no mercado negro.

Uma parte, mas ganhando o "sim" -- o que eu acho que vai acontecer -- o contrabando será da fronteira. Paraguai, Uruguai, Bolívia, etc.

Como acontece com o cigarro hoje, os caras compram e contrabandeiam pra cá, e sai mais barato do que o vendido no comércio legal por causa da carga tributária.

Claudio Natureza
aliás, me impressiona as pessoas brigarem tanto pra manter o direito de andarem armados, quando 99% não vai usar armas, a não ser na posição de alvo.

hehe
Isso é verdade, a maioria aqui nem sabe o que é dar um tiro.

Esse referendo tem mais interesses por trás do que qualquer um de nós imagina. Tanto o pessoal que está sendo bancado pelos fabricantes de armas e munição quanto essas ONGs que recebem uma grana preta de "organismos internacionais". Ninguém é santo.

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Pq num fazem referendo sobre outros assuntos?
Na hr de votar as leis mais absurdas no congresso ninguem pergunta pro povo oq ele acha sobre a lei, se aprova ou não!
Pq será q eles só dão muita democracia pra esse assunto de armas?
estranho isso não?

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Coldplay
Pq num fazem referendo sobre outros assuntos?

Acho desperdício, se for fazer referendo pra tudo demite o Congresso inteiro.
hehe

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05 · Editado por: Let_Your_Mindflow
· votar


Claudio Natureza
pois nenhum de vcs vai ter uma arma,

jah fiko mais q provado q a existência da arma naum tem porra nenhuma a ver c a violência.. eh a legislação q tah errada..

vide o caso da Suiça e do Japão.. to sem saco nenhum de postar a mesma coisa pela trigésima nona vez.. q procure onde tah

e otra o fato deu talvez naum vir a ter uma arma naum quer dizer q eu tenha q votar contra, parece pirraça

Sam
Moderador
# out/05
· votar


jah fiko mais q provado q a existência da arma naum tem porra nenhuma a ver c a violência

aaauhahuahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuuahhauhuahuahuauhahuahuahu ahuahuahuahuauhahauahuahuahuahuahuauhauhauhahuahuhauhuahuahuahuahuahua huahuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahhauhuah uhaua.

Desisto!

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Sam

pois eh.. como q a Suiça eh o país com o maior n° de armas e tem taxa de crimes próximo de 0?????

eh ingenuidade axar q proibir o cidadão de c armar vai cair alguma taxa de violência.. o n° de crimes por arma de fogo por motivos banais, crianças q tiveram acesso, brigasd doméstica e o kct a 4 p começar nem entram nas estatísticas de morte p arma de fogo...

e esses são as únicas mortes q serão evitadas.. ladrão naum vai passar a andar mais nem menos armado por conta de lei nenhuma..

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow

então tá, só por isso vou raspar meu oitão e trocar por bagulho na boca.

espero que ninguém use ele pra te roubar...

sabe como é, arma legal não é usada pra essas coisas...

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
sabe como é, arma legal não é usada pra essas coisas...

arma legal eh usada e eh ingenuidade pensar q naum, naum to dizendo q naum seja.. agora daih a vc acreditar q bandido naum vai ter mais onde arrumar arma eh mta ingenuidade naum eh naum???

p começar q armamento vai continuar sendo desviado das forças policiais e do exército como sempre foi, segundo q o mercado negro vai aumentar c isso...

bandido c quiser invadir minha casa e passar o fogo na minha família td.. vai fazer com ou sem lei de desarmamento e com ou sem arma dentro da minha casa.. isso naum vai mudar.. naum adianta pq essa estatística naum vai cair por conta de lei nenhuma...

agora e quem precisa de fato da arma, pelo fato deu 'naum usar' vo tirar o direito do cara de c proteger?? ah tah mas o estatuto reserva alguns casos especiais, mas e munição o cara vai compra onde??? e p cara provar q ele realmente precisa da arma??? uma vez q aki td funciona mto bunitinho no papel mas na prática eh otra história.. jah q ateh multa p estar dirigindo sem a mão no volante (por estar passando a marcha) minha mãe jah levo, e perdeu quando recorreu...

Brasil eh Brasil.. não vejo nenhuma mudança efetiva q iráq ocorrer e por isso voto naum..

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


maggie
Acho desperdício, se for fazer referendo pra tudo demite o Congresso inteiro.
Concordo!
Por isso eu sou contra o referendo!

Sam
Moderador
# out/05 · Editado por: Sam
· votar


Coldplay
Concordo!
Por isso eu sou contra o referendo!


Seja contra o referendo mas não seja contra sua inteligência.

Eu tb acho que essa merda já devia estar aprovada há muito tempo. Pagamos os deputados prá votar essas coisas, não prá fazer propaganda engonosa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Referendo de 23 de outubro (Armas)