Referendo de 23 de outubro (Armas)

Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Aquela filha dama puta da revista veja me estampa q apenas de 38 pra baixo será proibido e espingardas 12 etc .... . não fala nada de automáticas e semi-automáticas....

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Jaum_Paulo

Possuo um apartamento no Guarujá de vista p mar e a um tempinho jah q a cidade sofre com problemas de furtos na praia a noite durante as temporadas..

qq o prefeito fez? a cd 100 m por todo o calçadão da praia vc ve um oficial da guarda metropolitana.. uma vez andando a noite eu e mais duas amigas fomos abordados por 4 caras.. levaram celular, dinheiro.. nem 2 minutos depois encontramos um destes oficiais e informamos o ocorrido na ilusão de qq ele fosse fazer alguma coisa, sabe qq ele me falow? 'desculpa, mas eu naum sou policial e naum posso fazer nd por vc, vai ateh a delegacia e faz um boletim de ocorrência'

resolveu alguma coisa pagar p colocar os caras alih? não neh

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


gostaria da opiniao abalizada de mestre Akan

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Let_Your_Mindflow
qq o prefeito fez? a cd 100 m por todo o calçadão da praia vc ve um oficial da guarda metropolitana.. uma vez andando a noite eu e mais duas amigas fomos abordados por 4 caras.. levaram celular, dinheiro.. nem 2 minutos depois encontramos um destes oficiais e informamos o ocorrido na ilusão de qq ele fosse fazer alguma coisa, sabe qq ele me falow? 'desculpa, mas eu naum sou policial e naum posso fazer nd por vc, vai ateh a delegacia e faz um boletim de ocorrência'

eles estavam armados? qual era a arma?

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Jaum_Paulo
eles estavam armados? qual era a arma?

não estavam armados.. era só 4 contra 1 o q me impede de fazer alguma coisa mesmo q eu quisesse.. o fato naum eh esse.. e sim, o governo ao invpes de atacar o problema na fonte fika criando medidar q só fazem média e naum resolvem nd..