Referendo de 23 de outubro (Armas)

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# out/05
· votar

Soldier62
Sem mais correntes babacas, por favor.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar

bocao
Isso não é uma corrente. Estava no site do referendo.
E essa que você postou já foi postada umas duas vezes nesse tópico.

Demigods Curse
Veterano
# out/05
· votar

Soldier62

Quer dizer que tem que desarmar todo mundo por causa dos débeis mentais que brincam de roleta russa e dos pais imbecis que deixam armas ao alcance de crianças? eu vou votar não, e ainda antes de ir votar vou escutar war ensemble do slayer.

Demigods Curse
Veterano
# out/05
· votar

quem se importa com paz e menos violencia ???

edu_alenkar
Veterano
# out/05
· votar

Não

As pessoas tao confundindo proibição de venda com desarmamento. As propagandas a favor do sim so falam das balas perdidas e mortes por arma. So as pessoas mais ignorantes ao meu ver pensariam dessa forma pois violencia e bala perdida vai continuar da mesma forma ou sera q as pessoas se esqueceram q AK-47, AR-15 e munição pra elas num vende em loja???? Talvez o bandido se sinta ate mais seguro pq sabe q o dono da casa q ele invadir provavelmente nao tera como se defender de igual pra igual.

Uma pessoa louca pode chegar e em qq briguinga dar um tiro em alguem ms se pensarmos dessa forma o carro tambem teria q ser proibido pois eu posso chegar a 100km/h e atropelar um grupo de pessoas q estejam atravessando uma rua.....entao da na mesma e carro num e proibido. O rio grande do sul por exemplo e o estado q tem mais arma legalizada e menos assassinatos e serve como prova de q o sim so piora a situação.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar

Demigods Curse

Quer dizer que tem que desarmar todo mundo por causa dos débeis mentais que brincam de roleta russa e dos pais imbecis que deixam armas ao alcance de crianças?

Sim.
Você não conhece criança. Até parece que as armas das notícias estavam todas na mesa da sala.

Mario Umetsu
Veterano
# out/05
· votar

Por mim que se foda essa eleição do caraio....fala toda hora enxe o saco :P

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar

Por mim que se foda essa eleição do caraio....fala toda hora enxe o saco :P
Concordo que seria bem melhor votar sobre a Maioridade aos 16 anos (nessa tenho minhas dúvidas) e coisas mais importantes, mas já que tá aí, aproveitemos para fazer alguma coisa, e não deixar tudo como tá (como o Não quer)

manguitar
Veterano
# out/05
· votar

ItaMatos

Falácia das grandes. Dá a entender que as pessoas que votam "Não" querem deixar tudo como tá, quer que o mundo continue assim. Óbvio que eu queria que mudasse, que a violência se extinguisse e que o mundo fosse um lugar feliz para todos, não é por isso que tenho que votar "Sim". Mudar não é a solução e sim mudar para melhor.

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# out/05
· votar

VOTO NÃO!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05 · Editado por: Bruno Barreto
· votar

Demigods Curse
Quer dizer que tem que desarmar todo mundo por causa dos débeis mentais que brincam de roleta russa e dos pais imbecis que deixam armas ao alcance de crianças? eu vou votar não, e ainda antes de ir votar vou escutar war ensemble do slayer.
C vc qr saber, existem pessoas q andam armadas e são assassinadas com suas próprias armas q os bandidos conseguem tomar das pessoas q as usam. Vc gostaria d ser assassinado com sua própria arma ou q matassem um filho seu com a arma dele??? Claro q ñ, neh... Intaum antes nem ter arma nessa merda d país. Vote sim, pq pelo menos assim, vão tentar acabar com essa saknagem. Eu ñ vou votar em porra nenhuma, pq sei q esse país e esse mundo tá fudido e nada vai dar jeito. + c é pra mudar, mude pra (um pouco) melhor.

BRUXA MARATUXA II
VOTO NÃO!
Parabéns! Vc vai ganhar uma balinha d hortelã.

Starlight
Veterano
# out/05
· votar

voto não

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar

to mais pro sim do que pro não atualmente, a campanha do não tem muito hoax, correntes com dados falsos e idéias falsas.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar

Quer dizer que tem que desarmar todo mundo por causa dos débeis mentais que brincam de roleta russa e dos pais imbecis que deixam armas ao alcance de crianças?

essa foi imbecil hein

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar

essa foi imbecil hein (2)

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar

não vi nenhum argumento forte baseado em dados reais e confiáveis na campanha do não

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar

Jaum_Paulo
Eu tmbm ñ vi porra nenhuma

Carol_line
Veterano
# out/05
· votar

Eu voto não

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar

não vi nenhum argumento forte baseado em dados reais e confiáveis na campanha do não
|,,|

Sam
Moderador
# out/05
· votar

Sem blablablá, eu mato a cobra e mostro o pau.

Prédio da Revista Veja é da CBC, única fabricante de munição no Brasil

http://www.referendo.com.br/informese/noticia.asp?IdNoticia=416

Acho que deve ter rolado algum desconto no aluguel de R$1 milhão para publicarem aquela matéria PODRE.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar

Sam
Eu costumo rejeitar teorias conspiratórias, mas essa aí foi foda.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar

Starlight

voto não

Carol_line

Eu voto não

Só sabem repetir isso.
É como um mantra pra convencer a si mesmos.

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar

como eu digo:

"a maioria das balas disparadas por um revolver de um civil, vão matar outras pessoas q num tem nenhuma ligação com o crime"

vocês q votam não, estão fazendo uma lei, q vcs irão morrer por ela

Sam
Moderador
# out/05
· votar

Soldier62
Tomô?

A reportagem da Veja foi escabrosa. Sou formado em comunicação social, bicho. O que a Veja fez com aquela reportagem é um atentado ao jornalismo. Inacreditável.

Se informem direito e votem sim!

Sam
Moderador
# out/05
· votar

Jaum_Paulo
to mais pro sim do que pro não atualmente, a campanha do não tem muito hoax, correntes com dados falsos e idéias falsas.

oooh... luz no fim do túnel. Abram o olho, cambada. A má publicidade está passando a mão na bunda de vcs!

Robita
Veterano
# out/05
· votar

Sam

oh yeah...

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar

Bruno Barreto
Vc gostaria d ser assassinado com sua própria arma ou q matassem um filho seu com a arma dele??? Claro q ñ, neh... Intaum antes nem ter arma nessa merda d país. Vote sim, pq pelo menos assim, vão tentar acabar com essa saknagem. Eu ñ vou votar em porra nenhuma, pq sei q esse país e esse mundo tá fudido e nada vai dar jeito. + c é pra mudar, mude pra (um pouco) melhor.

pela tua brilhante ideologia proíbam o comércio de carros e porte de carteiras de motorista.. visto q o trânsito no Brasil hj mata mais do q qualquer país em guerra civil..

eu naum quero morrer atropelado pelo meu carro q um ladrão pode me roubar e bêbado me atropelar...

ps: aprende a escrever q demorei mais de meia hr p entender o q tu quiz dizer

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar

Let_Your_Mindflow

pela tua brilhante ideologia proíbam o comércio de carros e porte de carteiras de motorista.

Carros não são feitos pra matar.

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar

Soldier62
Carros não são feitos pra matar.

Pior ainda..

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar

Vamos só comercializar tanques de guerra então.. já q o objetivo eh a destruição aih quem sabe diminua o n° de mortos no trânsito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Referendo de 23 de outubro (Armas)