Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
Sem mais correntes babacas, por favor.
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
bocao
Isso não é uma corrente. Estava no site do referendo.
E essa que você postou já foi postada umas duas vezes nesse tópico.
|
Demigods Curse Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
Quer dizer que tem que desarmar todo mundo por causa dos débeis mentais que brincam de roleta russa e dos pais imbecis que deixam armas ao alcance de crianças? eu vou votar não, e ainda antes de ir votar vou escutar war ensemble do slayer.
|
Demigods Curse Veterano |
# out/05
· votar
quem se importa com paz e menos violencia ???
|
edu_alenkar Veterano |
# out/05
· votar
Não
As pessoas tao confundindo proibição de venda com desarmamento. As propagandas a favor do sim so falam das balas perdidas e mortes por arma. So as pessoas mais ignorantes ao meu ver pensariam dessa forma pois violencia e bala perdida vai continuar da mesma forma ou sera q as pessoas se esqueceram q AK-47, AR-15 e munição pra elas num vende em loja???? Talvez o bandido se sinta ate mais seguro pq sabe q o dono da casa q ele invadir provavelmente nao tera como se defender de igual pra igual.
Uma pessoa louca pode chegar e em qq briguinga dar um tiro em alguem ms se pensarmos dessa forma o carro tambem teria q ser proibido pois eu posso chegar a 100km/h e atropelar um grupo de pessoas q estejam atravessando uma rua.....entao da na mesma e carro num e proibido. O rio grande do sul por exemplo e o estado q tem mais arma legalizada e menos assassinatos e serve como prova de q o sim so piora a situação.
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Demigods Curse
Quer dizer que tem que desarmar todo mundo por causa dos débeis mentais que brincam de roleta russa e dos pais imbecis que deixam armas ao alcance de crianças?
Sim.
Você não conhece criança. Até parece que as armas das notícias estavam todas na mesa da sala.
|
Mario Umetsu Veterano |
# out/05
· votar
Por mim que se foda essa eleição do caraio....fala toda hora enxe o saco :P
|
ItaMatos Veterano |
# out/05
· votar
Por mim que se foda essa eleição do caraio....fala toda hora enxe o saco :P
Concordo que seria bem melhor votar sobre a Maioridade aos 16 anos (nessa tenho minhas dúvidas) e coisas mais importantes, mas já que tá aí, aproveitemos para fazer alguma coisa, e não deixar tudo como tá (como o Não quer)
|
manguitar Veterano |
# out/05
· votar
ItaMatos
Falácia das grandes. Dá a entender que as pessoas que votam "Não" querem deixar tudo como tá, quer que o mundo continue assim. Óbvio que eu queria que mudasse, que a violência se extinguisse e que o mundo fosse um lugar feliz para todos, não é por isso que tenho que votar "Sim". Mudar não é a solução e sim mudar para melhor.
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# out/05
· votar
VOTO NÃO!
|
Bruno Barreto Veterano |
# out/05 · Editado por: Bruno Barreto
· votar
Demigods Curse
Quer dizer que tem que desarmar todo mundo por causa dos débeis mentais que brincam de roleta russa e dos pais imbecis que deixam armas ao alcance de crianças? eu vou votar não, e ainda antes de ir votar vou escutar war ensemble do slayer.
C vc qr saber, existem pessoas q andam armadas e são assassinadas com suas próprias armas q os bandidos conseguem tomar das pessoas q as usam. Vc gostaria d ser assassinado com sua própria arma ou q matassem um filho seu com a arma dele??? Claro q ñ, neh... Intaum antes nem ter arma nessa merda d país. Vote sim, pq pelo menos assim, vão tentar acabar com essa saknagem. Eu ñ vou votar em porra nenhuma, pq sei q esse país e esse mundo tá fudido e nada vai dar jeito. + c é pra mudar, mude pra (um pouco) melhor.
BRUXA MARATUXA II
VOTO NÃO!
Parabéns! Vc vai ganhar uma balinha d hortelã.
|
Starlight Veterano |
# out/05
· votar
voto não
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
to mais pro sim do que pro não atualmente, a campanha do não tem muito hoax, correntes com dados falsos e idéias falsas.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
Quer dizer que tem que desarmar todo mundo por causa dos débeis mentais que brincam de roleta russa e dos pais imbecis que deixam armas ao alcance de crianças?
essa foi imbecil hein
|
Max Cavalera Veterano |
# out/05
· votar
essa foi imbecil hein (2)
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
não vi nenhum argumento forte baseado em dados reais e confiáveis na campanha do não
|
Max Cavalera Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
Eu tmbm ñ vi porra nenhuma
|
Carol_line Veterano |
# out/05
· votar
Eu voto não
|
Max Cavalera Veterano |
# out/05
· votar
não vi nenhum argumento forte baseado em dados reais e confiáveis na campanha do não
|,,|
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Sem blablablá, eu mato a cobra e mostro o pau.
Prédio da Revista Veja é da CBC, única fabricante de munição no Brasil
http://www.referendo.com.br/informese/noticia.asp?IdNoticia=416
Acho que deve ter rolado algum desconto no aluguel de R$1 milhão para publicarem aquela matéria PODRE.
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Sam
Eu costumo rejeitar teorias conspiratórias, mas essa aí foi foda.
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Starlight
voto não
Carol_line
Eu voto não
Só sabem repetir isso.
É como um mantra pra convencer a si mesmos.
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# out/05
· votar
como eu digo:
"a maioria das balas disparadas por um revolver de um civil, vão matar outras pessoas q num tem nenhuma ligação com o crime"
vocês q votam não, estão fazendo uma lei, q vcs irão morrer por ela
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Soldier62
Tomô?
A reportagem da Veja foi escabrosa. Sou formado em comunicação social, bicho. O que a Veja fez com aquela reportagem é um atentado ao jornalismo. Inacreditável.
Se informem direito e votem sim!
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
to mais pro sim do que pro não atualmente, a campanha do não tem muito hoax, correntes com dados falsos e idéias falsas.
oooh... luz no fim do túnel. Abram o olho, cambada. A má publicidade está passando a mão na bunda de vcs!
|
Robita Veterano |
# out/05
· votar
Sam
oh yeah...
|
Let_Your_Mindflow Veterano |
# out/05
· votar
Bruno Barreto
Vc gostaria d ser assassinado com sua própria arma ou q matassem um filho seu com a arma dele??? Claro q ñ, neh... Intaum antes nem ter arma nessa merda d país. Vote sim, pq pelo menos assim, vão tentar acabar com essa saknagem. Eu ñ vou votar em porra nenhuma, pq sei q esse país e esse mundo tá fudido e nada vai dar jeito. + c é pra mudar, mude pra (um pouco) melhor.
pela tua brilhante ideologia proíbam o comércio de carros e porte de carteiras de motorista.. visto q o trânsito no Brasil hj mata mais do q qualquer país em guerra civil..
eu naum quero morrer atropelado pelo meu carro q um ladrão pode me roubar e bêbado me atropelar...
ps: aprende a escrever q demorei mais de meia hr p entender o q tu quiz dizer
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Let_Your_Mindflow
pela tua brilhante ideologia proíbam o comércio de carros e porte de carteiras de motorista.
Carros não são feitos pra matar.
|
# out/05
· votar
Soldier62
Carros não são feitos pra matar.
Pior ainda..
|
# out/05
· votar
Vamos só comercializar tanques de guerra então.. já q o objetivo eh a destruição aih quem sabe diminua o n° de mortos no trânsito
|