Pégasus Pedrone - Dúvidas pré-compra

Autor Mensagem
GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Saquei...

Ressalto, destaco, sinalizo e reintegro que FAREI A COMPRA com você. Acho que isso deve ser fator determinante para um atendimento relativamente mais ágil.

Eu não imaginaria algo com mais ênfase... hehehehehe

Pegou pesado não, cara. Ele tem que, pelo menos, dar uma justificativa pra demora.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Pegou pesado não, cara. Ele tem que, pelo menos, dar uma justificativa pra demora.

Além da justificativa, espero dele um atendimento mais ágil!

Na verdade eu só não pego um amp com o Ronaldo pq faço questão de ter equalizações distintas para os dois canais. Pq realmente o cara é muito gente boa, brincalhão mas responsável.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Vc viu a caixa 1x12 que pretendo adquirir? O que achou? Coloco o tecido cinza ou preto?

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Como não tenho certeza do que está ocorrendo, tomo a liberdade de entrar em contato via fone se a resposta não chegar até as 13:00hs de amanhã (12/06).

Ressalto, destaco, sinalizo e reintegro que FAREI A COMPRA com você. Acho que isso deve ser fator determinante para um atendimento relativamente mais ágil.


Pegou pesado nada cara, foi super educado. O Pedrone como vc disse, valoriza o contato, responde dúvidas com clareza e tudo mais, mas peca na demora de mais, mas é de mais mesmo.

Como você vai realmente comprar com ele, nada mais justo do que ele tirar as duvidas que você tem protamente. Eu nem quero imaginar quantos clientes ele ja deve ter perdido por essa demora; isso faz uma diferença enorme na hora da compra.

Ele atende com essa lerdeza, ai vem um cara com Amps que ja são consagrados entre os handmakers, como o Ronaldo e que atende super bem e toma o cliente dele hehe.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Vc viu a caixa 1x12 que pretendo adquirir? O que achou? Coloco o tecido cinza ou preto?


Eu colocaria preto hehe. Po gostei da sua dica hehe, ficou muito barato a caixa com ele eim. Vou pensar bem nesse caso.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Preto. Acho que combina mais com o amp.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Eu nem quero imaginar quantos clientes ele ja deve ter perdido por essa demora; isso faz uma diferença enorme na hora da compra

Verdade cara, mas acho que nem faz diferença, pq ele não consegue dar conta de entregar as encomendas que tem...

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Preto. Acho que combina mais com o amp.

Valeu cara.

Shapu
Eu colocaria preto hehe. Po gostei da sua dica hehe, ficou muito barato a caixa com ele eim. Vou pensar bem nesse caso

To pendendo pro preto tbm. Sim, e o Jules Andréllis é super gente boa tbm.

Saca só as marcas que o cara é distribuidor:

Authorized Installers e Dealers: Aero Pickups (Forera), Aguilar, Albert Augustine, Artec, Bartolini, Lace Sensor, EMG, Fishman, Gotoh, Groover, Highlander, Kent Armstrong, L.R. Baggs, RMC pickups, Seymour Duncan, Shadow, Sperzel, Noble, Tom Anderson, Wilkinson, Spirit pickups e parts, Kahler, Santo Angelo, Shaller, Cabrera Pickups, Tron Captadores, D'Addario Strings, Dunlop, Fender, Sanko, Benedetto, N-Tune.

Nunca tive nada dele, mas aqui em Caxias ele é bem falado pela qualidade e preço justo, vide a caixa com o falante Eminence GB12 por R$ 450 dilminhas.

Quando eu recebi o orçamento por e-mail, meus olhos brilharam, asuhasuhaus!!!

Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


Verdade cara, mas acho que nem faz diferença, pq ele não consegue dar conta de entregar as encomendas que tem...

Verdade cara, mas acho que nem faz diferença, pq ele não consegue dar conta de entregar as encomendas que tem...

claro que faz cara, ele atrasa por que é mais lerdo ahuaha. O Ronaldo se brincar tem mais que ele e entrega em 30 dias ou 60 no maximo. Cliente nunca é de mais.

É claro que o modo de produção dos dois são diferentes né, mas...

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Shapu

Adicionei vcs como amigos, aceitem lá!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Acho que o processo do Pedrone é mais artesanal, na verdade espero que seja, pois 120 dias pra entregar um amp é quase inaceitável.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Acho que o processo do Pedrone é mais artesanal, na verdade espero que seja, pois 120 dias pra entregar um amp é quase inaceitável.

É sim, hehe, ele faz ponto a ponto.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Pode ser... As máquinas lá da fábrica da Alien são bem modernas...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


hehe isso é o que eu acho né, so sei que ele constroi mais artesanal, não posso afirmar nada, pois de construção de amp não sei nada hehe.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
GuitarristaDoNickEstranho

Então é esse o motivo da demora na entrega. Eu não sabia que a Alien tinha um "processo fabril".

Na verdade o conceito de handmade cai por terra nesse caso, estou certo?

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Não. Ele é handmade sim. Todos os processos são feitos a mão.

O lance das máquinas modernas que falo são as de corte da madeira e outras paradas lá que não sei explicar direito.

Tem umas fotos do local lá no fórum deles.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Então é esse o motivo da demora na entrega. Eu não sabia que a Alien tinha um "processo fabril".

Na verdade o conceito de handmade cai por terra nesse caso, estou certo?


Não cara hehe, e nao é 100% fabril como vc chama hehe. Mas é algo que nao posso afirmar 100%, eu sei que o Ronaldo tem alguns funcionários que trabalham com ele hehe, não se se o Pedrone trabalha com uma equipe como a dele e como a do Paulo acedo; Paulo tb entrega com 40 a 60 dias hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Lá na sede da Alien tem uma sala pro atendimento, uma pra os projetos de eletrônica, uma pro showroom, um galpão pra parte de marcenaria, é uma área com uns 300m².

Ele tem uma equipe trabalhando com ele também, o que ajuda a desenvolver bem a coisa.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Não. Ele é handmade sim. Todos os processos são feitos a mão.

O lance das máquinas modernas que falo são as de corte da madeira e outras paradas lá que não sei explicar direito.

Tem umas fotos do local lá no fórum deles


Entendi.

Pelo que eu sei, o Pedrone manda fazer os gabinetes na VIntage Boutique, que inclusive orçou pra mim uma caixa 1x12 por inacreditáveis R$ 550,00 sem falantes.

=O

Apesar da qualidade, não pago R$ 550,00 num gabinete!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Lá na sede da Alien tem uma sala pro atendimento, uma pra os projetos de eletrônica, uma pro showroom, um galpão pra parte de marcenaria, é uma área com uns 300m².

Ele tem uma equipe trabalhando com ele também, o que ajuda a desenvolver bem a coisa.


Então é uma fabrica completa.... Eu imagino que o handmade é um cara que trabalha sozinho e passa horas em cima de cada amp, hahaha...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


daniel.damin

Terceirização... hehehehe

Caro pra caramba mesmo.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Então é uma fabrica completa.... Eu imagino que o handmade é um cara que trabalha sozinho e passa horas em cima de cada amp, hahaha...

Kkkkkkkkkkkkk nossa cara, ai vc nao quer que o cara sobreviva ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Hahaushuashas...

Vc sacou que foi um exagero neh cara?

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Vc sacou que foi um exagero neh cara?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logico.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Na verdade o processo de fabricação pouco me importa. O que realmente deve ser levado em conta é a qualidade na construção e sonoridade.

Acho que nesse quesito, tanto Acedo, quanto Alien e Pedrone atendem bem!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar



Na verdade o processo de fabricação pouco me importa. O que realmente deve ser levado em conta é a qualidade na construção e sonoridade.

Acho que nesse quesito, tanto Acedo, quanto Alien e Pedrone atendem bem!


Com ctz o que importa principalmente é qualidade e sonoridade e como ambos a tem, eu to dando prioridade ao que me satisfaz mais no estilo e no atendimento, prazos, etc.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Com ctz o que importa principalmente é qualidade e sonoridade e como ambos a tem, eu to dando prioridade ao que me satisfaz mais no estilo e no atendimento, prazos, etc.

Obviamente o atendimento do Ronaldo dá de 10 x 0 no Pedrone, mas o amp Pégasus atende muito bem ao que eu sempre quis em um amp....


Bem que a Alien podia ter um amp nesse estilo tbm...

=(

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Bem que a Alien podia ter um amp nesse estilo tbm...

Bom os amps da alien sao baseados no jcm e no soldado hehe. O evo II se tivesse somente 30w certamente iria ser uma boa pra vc e pra mim hahaahah.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Bom os amps da alien sao baseados no jcm e no soldado hehe. O evo II se tivesse somente 30w certamente iria ser uma boa pra vc e pra mim hahaahah.

Verdade cara, seria mesmo! O que mais dói é ter de esperar 1 semana pela resposta de um e-mail e 120 dias pra receber um cabeçote.

Pedrone = Tartaruga, hahaha...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Verdade cara, seria mesmo! O que mais dói é ter de esperar 1 semana pela resposta de um e-mail e 120 dias pra receber um cabeçote.

Pedrone = Tartaruga, hahaha...



kkkkkkkkkk acho que ele deve trabalhar sozinho :D.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pégasus Pedrone - Dúvidas pré-compra