Pégasus Pedrone - Dúvidas pré-compra

Autor Mensagem
Shapu
Veterano
# jun/12 · Editado por: Shapu
· votar


Quem sabe ele faça por uns R$ 300,00 e ai nem preciso pagar frete!!!

Aqui na cidade um mano faria por 250 pra mim, so que pelo acabamento e como sei que o ace combina perfeitamente com os amps do Ronaldo, vou ficar com eles mesmo se for pedir o head alien hehe. Mas daqui pra la me decido quanto a isso.

Gb12 é otimo cara, mais pense bem, o Ace ninguem reclama, pelo contrário é so elogios hehe, mais dai tem que pesar, talvez vai sair mais barato vc comprar o gb12 e mandar fazer o gabinete hehe.

Quero o do Ronaldo pq ele sabe muito ne hehe, confio de mais no trabalho dele; o gabinete com litragem correta vai contar muito, pois provavelmente vou pedir ele selado hehe.

E outra veja as impedancias do falante e do amp brother, ve se casa ai, a potencia vai da sussa, pois o falante gb12 que vc linkou tem 50w e 8 ohms.

Ryan Sambora
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin
EMINENCE GB 12"
Achei por R$ 285,00, graças ao parceiro Shapu


Bem legal, show de bola!
Não sei em relação a preço do gabinete mas em relação ao acabamento é interessante pelo menos dar uma olhada na Vintage Boutique, da pra pegar umas idéias, dá uma espiada por lá.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


O Alien Ace é um tantinho mais barato que esse Eminence.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Aqui na cidade um mano faria por 250 pra mim, so que pelo acabamento e como sei que o ace combina perfeitamente com os amps do Ronaldo, vou ficar com eles mesmo se for pedir o head alien hehe. Mas daqui pra la me decido quanto a isso.

Gb12 é otimo cara, mais pense bem, o Ace ninguem reclama, pelo contrário é so elogios hehe, mais dai tem que pesar, talvez vai sair mais barato vc comprar o gb12 e mandar fazer o gabinete hehe.

Não me decidi ainda, na verdade to com mais duvidas ainda, hahaha... Esse Eminence é super conceituado tbm. O certo é que estarei bem servido!
Quero o do Ronaldo pq ele sabe muito ne hehe, confio de mais no trabalho dele; o gabinete com litragem correta vai contar muito, pois provavelmente vou pedir ele selado hehe.

E outra veja as impedancias do falante e do amp brother, ve se casa ai, a potencia vai da sussa, pois o falante gb12 que vc linkou tem 50w e 8 ohms.


daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Ryan Sambora
Bem legal, show de bola!
Não sei em relação a preço do gabinete mas em relação ao acabamento é interessante pelo menos dar uma olhada na Vintage Boutique, da pra pegar umas idéias, dá uma espiada por lá.


Bem legal a tua dica, e pelo que vi a Vintage Boutique faz os gabinetes do Pedrone tbm...

Vo mandar um e-mail pros caras!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
O Alien Ace é um tantinho mais barato que esse Eminence

E o do Pedrone tbm... mas ainda estão dentro do meu limite, hehehe = R$ 300,00 no falante

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Ryan Sambora

Curti essas cara:

http://www.flickr.com/photos/vbatelier/6577475285/in/photostream

http://www.flickr.com/photos/vbatelier/6577472097/in/photostream

http://www.flickr.com/photos/vbatelier/6577761427/in/photostream

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Cara, você é mais indeciso que eu... hehehehe

Boa sorte


É quando mexe, e fundo, no bolso, é dificil não ter indecisão...hahaha

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Ryan Sambora
GuitarristaDoNickEstranho


Galera, tem um cara aqui na minha cidade (Caxias do Sul) que fabrica instrumentos, é distribuidor da Seymour, etc.... que tbm vende Eminence e eu consegui o GB12 por apenas R$ 250,00.

Ele faz a caixa + falante por R$ 450,00.

Já decidi que esse será o falante.

O nome do cara é Andrellis, pra quem possa interessar, afinal o preço é muito bom pq ele é fabricante e isento de ST - Substituição Tributária.



O que acham???

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Boa...

Agora só falta esperar o Pegasus. Dizem que o Pedrone demora um bocado, é verdade?

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Boa...

Agora só falta esperar o Pegasus. Dizem que o Pedrone demora um bocado, é verdade?


O prazo dele é 4 meses, mais geralmente dizem que vara os 6.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Caramba...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Caramba...

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
O prazo dele é 4 meses, mais geralmente dizem que vara os 6.

Cara, sério que passa dos 120 dias???

Putz!

Eu to esperando uma resposta de e-mail dele desde o dia 05/06.

Essa demora nas respostas me preocupa, não gosto disso!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
O prazo dele é 4 meses, mais geralmente dizem que vara os 6.

Cara, sério que passa dos 120 dias???

Putz!

Eu to esperando uma resposta de e-mail dele desde o dia 05/06.

Essa demora nas respostas me preocupa, não gosto disso!



Hehe pois é, Pedrone demora de responder e-mails de mais, eu tb nao curto nada isso. Diferente de mais do Ronaldo e Paulo Acedo; esses dois o cara manda e ja respondem logo uhaauhauh. Então cara pelo email que o Pedrone mandou são 4 meses, mas ai pode rolar atrasos e tal; tem alguns relatos aqui no forum sobre isso, mas todos dizem o mesmo, demorou mais valeu a pena hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


O Ronaldo tá com um tempinho que não respondeu meu e-mail, mas deve estar ocupado com os novos lançamentos.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
O Ronaldo tá com um tempinho que não respondeu meu e-mail, mas deve estar ocupado com os novos lançamentos.

Ele tah mudando de local...

Falei com ele por telefone semana passada.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Shapu

Vejam o acabamento que escolhi pra minha caixa 1x12...

http://www.andrellis.com.br/dluxe40.html

Descam até a parte inferior da página, onde tem as miniaturas de foto. É a segunda. To decidindo a cor do tecido frontal. Cinza ou preto.

O que acham?

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


O Ronaldo tá com um tempinho que não respondeu meu e-mail, mas deve estar ocupado com os novos lançamentos.

Fala com ele no face que ele responde logo auhhhauauh.

Ele tah mudando de local...

Como assim ? o cara inaugurou a nova fabrica dele tem poucos meses.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Descam até a parte inferior da página, onde tem as miniaturas de foto. É a segunda. To decidindo a cor do tecido frontal. Cinza ou preto.

Po 450 somente ? Barato eim.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Po 450 somente ? Barato eim.

R$ 450,00 com o Eminence.

Tbm achei barato, e o trabalho do cara é excelente!!!

Como assim ? o cara inaugurou a nova fabrica dele tem poucos meses.

Bah cara, foi o que ele me falou no telefone. Disse inclusive que iria passar o feriado arrumando a bagunça...

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Bah cara, foi o que ele me falou no telefone. Disse inclusive que iria passar o feriado arrumando a bagunça...

Ah deve ser de casa ne nao ? hehe, se for de fabrica de novo, ele ta ficando doido kkkkkkkk; a fabrica dele é muito doida.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
h deve ser de casa ne nao ? hehe, se for de fabrica de novo, ele ta ficando doido kkkkkkkk; a fabrica dele é muito doida.

Brother, não sei te dizer ao certo, mas a justificativa dele pra demora na resposta dos e-mails foi essa: MDUDANÇA.

Acho que o Pedrone não tá me respondendo de propósito, pq eu sou mto chato, mando 1.000.000.000 de perguntas e fico enchendo o saco quando a resposta demora mais de 24hs.

De qualquer forma vou deixar quieto por hoje, mas se até amanhã de manhã não responder, me obrigarei a telefonar e gastar em interurbano, hahaha

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

hehehehehe

Eu sou chato pra dedeu tbm. Perguntei um montão de coisas. Não falo com ele por Fêicibúqui porque não tenho.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Eu sou chato pra dedeu tbm. Perguntei um montão de coisas. Não falo com ele por Fêicibúqui porque não tenho.

Hauhsuah, Fêicibúqui???? Boa!!

Cara, acho que ele deveria melhorar o atendimento, realmente é bem precário!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Mas eu não tô reclamando não. O Ronaldo tem um atendimento fora do comum. Eu acho que é porque as mensagens que mandei agora por último foram direto pra ele próprio, e, se ele está ocupadão mesmo, não tem tempo pra responder com frequencia. Sempre que mando e-mail pra lá, geralmente quem responde primeiro é a Carol, que trabalha lá na Alien com a parte de contato com os clientes. Ela sempre responde rapidão, geralmente no mesmo dia ou no dia seguinte.

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Mas eu não tô reclamando não. O Ronaldo tem um atendimento fora do comum. Eu acho que é porque as mensagens que mandei agora por último foram direto pra ele próprio, e, se ele está ocupadão mesmo, não tem tempo pra responder com frequencia. Sempre que mando e-mail pra lá, geralmente quem responde primeiro é a Carol, que trabalha lá na Alien com a parte de contato com os clientes. Ela sempre responde rapidão, geralmente no mesmo dia ou no dia seguinte.

Carol é namorada dele ou noiva, sei la hehehe. Po dos handmakers é o que melhor me atende, o cara me responde tudo no face, por email e tal e rápido, sem contar que mais parece um brother, o cara brinca muito auhahahauhauh.

O Paulo acedo tb é fera, atendimento otimo, muito bom mesmo e responde tudo na sua comunidade no orkut; ajuda ate no que nao é preciso hehe.

Pedrone sempre me trata bem, responde tudo certinho, mas isso leva 2 semanas ou mais kkkkkkkkkkkkkkk, aí é foda, ate receber a resposta dele o Ronaldo ja lançou 4 novos modelos kkkkkkkkkkkkkk.

Ah e sempre que quero falar com Ronaldo especificamente, no email eu digito o nome dele, quando nao a Carol sempre responde hehe e da pra perceber quem foi, pelo nível mais tecnico de falar do Ronaldo e a velha frase dele " saudações meu amigo".

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Pow, o Ronaldo nos e-mails fala como se nós fôssemos velhos amigos! O cara é gente boa demais e se aproxima muito bem dos clientes.

Juntei a qualidade do atendimento com a qualidade dos produtos e o fato daquele drive ser o que eu quero, agora só falta juntar dinheiro pra comprar um...

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Shapu

Apenas para que fique claro que eu estou reclamando do atendimento do Pedrone, não do Ronaldo.

Na verdade não é uma reclamação, pois quando ele responde, dá pra perceber que ele valirizou o contato... mas a demora é injustificável na minha opinião.

mandei o seguinte e-mail pra ele agora:


Pedrone, boa tarde!

Não sei o motivo real da demora nas respostas dos e-mails, mas faço meu papel de contata-lo todos os dias para lembrar que farei a compra do Pégasus, mas as dúvidas abaixo PRECISAM ser sanadas.

Esqueça todos os e-mail que lhe mandei na ultima semana e responda apenas o que estiver com o seguinte título:

*** PÉGASUS - ÚLTIMO E DEFINITVO E-MAIL ANTES DA COMPRA ***

Como não tenho certeza do que está ocorrendo, tomo a liberdade de entrar em contato via fone se a resposta não chegar até as 13:00hs de amanhã (12/06).

Ressalto, destaco, sinalizo e reintegro que FAREI A COMPRA com você. Acho que isso deve ser fator determinante para um atendimento relativamente mais ágil.

Certo de vossa compreensão e presteza...


Peguei pesado será???

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Pow, o Ronaldo nos e-mails fala como se nós fôssemos velhos amigos! O cara é gente boa demais e se aproxima muito bem dos clientes.

Juntei a qualidade do atendimento com a qualidade dos produtos e o fato daquele drive ser o que eu quero, agora só falta juntar dinheiro pra comprar um...


Pois é cara, o Ronaldo é de mais no atendimento e na fabricação né ?! Outro dia brinquei com ele no face, falei pra ele postar um video uhahaua, ele disse que nao faz essas coisas nao kkkkkkkkk, disse " alguns nascem pra tocar guitarras, outros pra fazer os amps pros caras, que é meu caso kkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa eu so fazendo eles mesmo :P. Mas creio que ele foi modesto, pelo menos amp foda e guitarra foda o cara tem :D.


E conhece muito de timbre tb ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu e vc estamos na mesma hehe; sou fissurado pelo drive dos amps dele, tanto é que ate agora é o unico que tem conseguido tirar egnater da minha mente :P. Perguntei a um cara que tem, orange TT, egnater rebel e um alien qual o drive que ele mas curtia, ele respondeu rapidamente que era do rocket.

Ai ja viu ne, so tem depoimentos locos dos amps do Ronaldo e altas sonzeiras na net, ai cogito muito pegar com ele um amp; atendimento, qualidade, assistência, pos-venda, pra que melhor ? hehe.

AH o evo II ta saindo por 3500 uhahuhahua.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pégasus Pedrone - Dúvidas pré-compra