Pégasus Pedrone - Dúvidas pré-compra

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho


http://www.walczak.com.br/guitarra-v-rod-studio

Deixa eu te contar a melhor (na verdade pior parte disso). Essa guita era de um amigo meu, e o cara ficou sem grana e vendeu por R$ 300,00

Mas o pior é que ele nem me ofereceu, acredita??????????????

Além de DAR a guitarra, ele não me ofereceu!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

E não esqueça o review. Com samples, se possível.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Mas de qualquer forma, seja Vintage, seja Walczack, seja Alien ou Pedrone, é evidente que estamos falando de equipamentos de primeira linha!

Tenho certeza que a galera do fórum vai curtir demais o meu Pégasus, principalmente o visual do bicho!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
E não esqueça o review. Com samples, se possível.

Do amp??? Certo que sim meu velho!!!

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


Aliás, tô ansioso por eles... hehehehe Não divulgaram nada oficial ainda lá no fórum.

Hehe o Ronaldo ja ta comercializando o evo II, ja ta aceitando pedidos, por um preço legal haha, 3500 pila *...*. Os outros tres que diz ele que vai sair ainda nada hehe.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu

Caraca... 3500?? Tá um ótimo preço, cara. Um all-tube handmade de 100w, dois canais, equalização separada, atenuador de série, por esse preço, tá ótimo mesmo.

daniel.damin

Putz, velho! 300 reais...?? Caraca...!!

Eu sonho com uma lespa há muito tempo... O sonho virará realidade em breve.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Putz, velho! 300 reais...?? Caraca...!!

Eu sonho com uma lespa há muito tempo... O sonho virará realidade em breve.


Quase bati nele! Eu pagava os R$ 300,00 e mais R$ 50,00 como gratificação pela caridade que ele estava fazendo! Hahaha


Les Paul é o bicho!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Hehe o Ronaldo ja ta comercializando o evo II, ja ta aceitando pedidos, por um preço legal haha, 3500 pila *...*. Os outros tres que diz ele que vai sair ainda nada hehe.

É +- o preço do Le Marc II do Pedrone, baita amp tbm!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jun/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


daniel.damin

O Le Marc II é bacana, agora tem botão e chave pra caramba... Parece o painel de um avião... hehehehe

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Vale postar aqui pra galera os vídeos feitos pelo PEMAMETAL, que apesar de terem sido gravados com uma qualidade sonora bem abaixo do mínimo aceitável, ainda ajudam a ter uma idéia do timbre.

São 2 vídeos apresentando os canais PLEXI (obviamente baseados no Marshall Plexi) e JCM (baseado no JCM 800).

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/224809/#6524273

daniel.damin
Veterano
# jun/12 · Editado por: daniel.damin
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
O Le Marc II é bacana, agora tem botão e chave pra caramba... Parece o painel de um avião... hehehehe

Sim, mtoooo loko!

EDIT: É muito botão pra mim!!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Galera

Finalmente posso dizer de boca cheia: COMPREI MEU PÉGASUS \o/ \o/ \o/

Vejam abaixo o resumo de como pedi o bichinho!


Voltagem: Chave seletora 127 / 220v
Potência: 30w
Atenuador: 8w
Layout: Jcm 800
Cor dominante: Preto
Cor secundária (painel): Dourado Marshall
Knobs: tipo Marshall
Detalhes: Minha assinatura no painel
Loop de efeitos: Sim, com led’s, seleção de canais e boost
Reverb de mola: Sim
Mod’s: Slash AFD (mais ganho)
Garantia: 1 ano
Nota fiscal: Sim


Apenas estou na dúvida se peço pro Pedrone uma modificação pra cortar um pouco a ação dos agudos (clássicos do JCM) ou não! Alguém tem uma opinião a respeito?

Enfim, quero agradecer aos amigos que sempre me ajudam, em especial:

Drinho
pOkiz
Shapu
Del-Rei
GuitarristaDoNickEstranho
Leomju
Ryan Sambora
everton_freitas
Duds McCready
PEMAMETAL

Espero não estar esquecendo de ninguém!

Vale tbm o agradecimento ao AugustoPedrone pelo atendimento, pela paciência com todas as minhas dúvidas.

Vale lembrar tbm do Ronaldo, da Alien Amps, que me atendeu muito bem, tirou todas as minhas dúvidas. Fui bem transparente com ele, falando que a linha dele infelizmente não atendia alguns pré-requisitos que eu gostaria, mas ainda assim o cara foi super gente boa. Super recomendado tbm!!!!

Agora é só alegria!!!

Estarei fazendo um novo post pra facilitar as pesquisas posteriores da galera.

Abraços,

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Opa Daniel parabens pela comprar brother e respondendo sua pergunta, eu nao acrescentaria mais nada ai, essa chave não vai fazer tanta diferença heh; mas nao sou um bom entendor dela, mas creio que nao valha a pena.

Sobre o Ronaldo, o cara é muito gente fina mesmo né, atende super bem sempre.

To no aguardo dos amps dele, pena o Ronaldo nao fazer como Pedrone, reduzir potencia de seu amp, pois se ele reduzisse certamente eu pegaria o de 50W em uma versao de 30 hehe. Mas to no aguardo pra ver o que vai sair do forno dele.

Bom nao esquece de quando chegar a máquina fazer logo um review, vai logo providenciando os meios de gravar uhauhauhaha. Ah e final do ano certamente ecomendo o meu com Ronaldo, Pedrone ou compro um egnater rebel 30 hehe. Vou poder gastar cerca de 3500 reais.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Apenas estou na dúvida se peço pro Pedrone uma modificação pra cortar um pouco a ação dos agudos (clássicos do JCM) ou não! Alguém tem uma opinião a respeito?

Resolvido,

Falei com o Pedrone e o amp virá com uma chave de BRILHO para os dois canais, que me dá a opção de acionar ou não o MOD.

Como diz o Pedrone: SUPRA SUMO

Hahahaha

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Shapu
Opa Daniel parabens pela comprar brother e respondendo sua pergunta, eu nao acrescentaria mais nada ai, essa chave não vai fazer tanta diferença heh; mas nao sou um bom entendor dela, mas creio que nao valha a pena.

Falei com o Pedrone e o amp virá com uma chave de BRILHO para os dois canais, que me dá a opção de acionar ou não o MOD.

Sobre o Ronaldo, o cara é muito gente fina mesmo né, atende super bem sempre.

Ele é referência em atendimento, realmente muito solícito!

To no aguardo dos amps dele, pena o Ronaldo nao fazer como Pedrone, reduzir potencia de seu amp, pois se ele reduzisse certamente eu pegaria o de 50W em uma versao de 30 hehe. Mas to no aguardo pra ver o que vai sair do forno dele.

Bom nao esquece de quando chegar a máquina fazer logo um review, vai logo providenciando os meios de gravar uhauhauhaha. Ah e final do ano certamente ecomendo o meu com Ronaldo, Pedrone ou compro um egnater rebel 30 hehe. Vou poder gastar cerca de 3500 reais.


Sem dúvidas, vou fazer o review e faço questão de tirar todas as dúvidas possíveis e imagináveis que a galera possa ter sobre o amp, hehe!!!

Sobre o seu amp, torço para que chegue a uma decisão bem segura (que não fique pensando..._Putz, deveria ter pego, ou aquele...). Eu cheguei nesse ponto com o Pégasus e agora é só segurar a tensão!

Valeu pela ajuda amigão, isso vale ouro pra mim!!!

daniel.damin
Veterano
# jun/12 · Editado por: daniel.damin
· votar


GALERA

Vamos concentrar as discussões no novo tópico que fiz:

>>> Comprei - Pégasus Pedrone 30w <<<

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pégasus Pedrone - Dúvidas pré-compra