Não existe valvulado de R$ 1000 feito à mão que preste.

Autor Mensagem
marfu
Membro
# out/16
· votar

Quanto aos capacitores, tenho a mesma impressão, de vcs... mas tem tanta gente falando tao bem dessses caps caros, que fiquei impressionado.

Ismah
Veterano
# out/16
· votar

Del-Rei

Realmente, pensa duas vezes... Tem pedais lata de sardinha aqui de PoA, e BlackSnake do Edson Mereti, pra preço de Behringela...

henriquelhrf2
Veterano
# out/16
· votar

marfu
Nesta semana passada chegou um pedal Behringer Tremolo para manutenção.
Defeito = falhando o acionamento.
Avaliação:
Pedal de plástico, com uma chapa de 5mm para fazer peso.
Possui sistema de acionamento do efeito atraves de um bastão de EVA, que pressiona o microswitch na placa.
Defeito = Bastão de EVA perdeu a elasticidade.

Gente... parece de brinquedo.

+1

Já apareceram uns Joyo por aí? Gostaria de saber se são melhores.

Ismah
Veterano
# out/16
· votar

henriquelhrf2

São sim. Esses aí sabem o que estão fazendo. Melhor que isso só se fossem com PTH...

Calime
Veterano
# out/16
· votar

Ismah

O que é PTH? Por acaso não está confundindo com PTP?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/16
· votar

marfu
Esses pedais Behringer são muito ruins. Além de peças de má qualidade, o buffer não funciona e eles "comem" sinal...
Abç

Ismah
Veterano
# out/16
· votar

Calime

PTH = Pin trough-hole

Se refere aos componentes mais comuns, onde o pino passa pelo furo, geralmente ficam do lado oposta da trilha, e são de tamanhos palpáveis. Bem diferentes dos SMD, que são microscópicos, e "surfaced mounted".

Del-Rei
Veterano
# out/16
· votar

marfu
Del-Rey... antes de adquirir de uma estudada melhor
Ismah
Realmente, pensa duas vezes...

Hehehe... Mas gente, quem falou que eu estou pensando em comprar pedais vagabundos? Rs...

Eu só comentei que muita gente se preocupa com timbres, mas num teste cedo não diferenciaria qual é qual. Nunca tive pedal Behringer. Não comprar equipamento caro não significa ter equipamento ruim, rs.

Um aceno de longe!!!

Ismah
Veterano
# out/16
· votar

Ninguém disse, mas tu deixou a deixa...

Del-Rei
Veterano
# out/16 · Editado por: Del-Rei
· votar

Ismah
Rs... Cara, então realmente sugiro reler meu post e me dizer em que ponto eu "deixei a deixa" de que queria comprar algo... rs. Ainda por cima comprar algo vagabundo, rs.

De qualquer forma... Acho que vocês estão imaginando que só existem duas categorias de equipamentos: os caros e os vagabundos.

Um aceno de longe!!!

Ismah
Veterano
# out/16
· votar

Sua reflexão, me fez crer que estavas a considerar pegar pedais baratos, no lugar dos atuais. Se não for assim, apenas foi um erro de interpretação coletivo...

Del-Rei
Veterano
# out/16
· votar

Ismah
Acho que você e o marfu se confundiram.

O acabaramosnicks que disse estar pra pegar um Behringer pra empurrar o valvulado.

Eu não estou pra comprar pedal nenhum, rs.

Um aceno de longe!!!

Calime
Veterano
# out/16
· votar

Ismah
Se refere aos componentes mais comuns, onde o pino passa pelo furo, geralmente ficam do lado oposta da trilha, e são de tamanhos palpáveis. Bem diferentes dos SMD, que são microscópicos, e "surfaced mounted".

PDC..valeu!

marfu
Membro
# out/16
· votar

Susse !!!

Ismah
Veterano
# out/16
· votar

Del-Rei

Ops...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Não existe valvulado de R$ 1000 feito à mão que preste.