onde comprar um amp valvulado feito a mão?

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# nov/06


entao, sou iniciantee queria comprar um bom amp e vi no forum que um amp normal ( pré valvulado ) pode ser bom , mas um amp valvulado irá ser melhor.
comecei a ver preços aqui msm no forum e vi muitas pessoas reclamando dos preços dos valvulados.
queria um amp q n precisasse trocar futuramente. gostaria de saber quanto ficaria mais ou menos um amp valvulado feito por encomenda e quem e aonde se faz esse trabalho, gostaria de um amp de estudos , n sei se ajuda mais a guitarra é epiphone les paul standard.

me ajudem por favor e descupem pela ignorancia...

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
Depende da potência que tu quer... se quer combo ou cabeçote e etc. Mas um combo valvulado com um falante de 12" com uns 15 watts deve tar uns R$1300,00. Não se engane pela potência. 15 watts valvulados falam bem alto.
Abraços

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


tem muita diferença de um valvulado e um não valvulado?

e o amp é simples, é soh pra tocar em casa, mas quero um bom...

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
Vc já tem amp / experiência com amps???
Abraços

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


n tenho nenhuma experiencia

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
Hmmm cara, então eu acho que o melhor pra vc começar seria um amp transistorizado, ou com pré valvulado. Nessa faixa de preço (mil e pouco) vc encontra amps muito bons, como os Laney TF. Mas aí vai do teu gosto mesmo, procure umas informações sobre valvulados na busca, tente conhecer mais um pouco.
Abraços

filipethadeu
Veterano
# nov/06
· votar


Guitar_Luppi
pré valvulado? não engane o menino logo cedo hhehehe

Rowashburn
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


queria um amp q n precisasse trocar futuramente.
n tenho nenhuma experiencia

Vixi cara, aí estão duas informações que estão brigando uma com a outra.

Só depois de ter experimentado vários amps, e definido o que vc precisa pra si mesmo, daí sim, vc vai saber direitinho quais características das quais irão lhe satisfazer em um amp, a ponto de você não mais precisar trocá-lo.

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


filipethadeu
USAHuhashu xD Mas é melhor que SS inteiro ;) Eu gosto de pré-valvulados :D \o/
Abraços

filipethadeu
Veterano
# nov/06
· votar


Guitar_Luppi
tudo a mesma coisa... tenho um laney tf 300, é um amp legal, do tipo "que nao atrapalha", ou seja, um bom pedal responde bem... a distorção, eu acho ruim (mas é pq eu toco com pedais e amp valvulado, aí é crueldade) e válvula não dá uma "esquentada" no som nem nada, é uma distorção como outra qualquer.... um amp ss com uma 12ax7 d enfeite hehehehe

o problema é que tem gente que elogia distorção de híbrido sem realmente conhecer o que uma válvula faz.

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


filipethadeu
Ahh sei lá cara.. deve ser por que eu toco pouco em valvulados... Mas eu vejo diferença sim cara. Pode ser gosto pessoal tb ;)
Abraços

Karlay
Veterano
# nov/06
· votar


Cara.. há um eng que faz uns amps valvulados com preço muito bom. Ele é de SP, bairro do tatuapé. Chama-se Paulo Acedo (pauloacedo@hotmail.com). Um amp de 15w, feito por ele, deve estar na faixa de uns R$ 700,00.
Ouve os samples:
http://www.esnips.com/web/AcedoAudio

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


mas vale mais apena comprar uma amp valvulado com um cara desse do que comprar um em uma loja né???

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


Karlay
15W com falante de quanto?

Regnum_irae
Veterano
# nov/06
· votar


Karlay
CARALHO!!!! Os samples são fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee
Onde vc encontrou esse cara???

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


Karlay
vc tem o telefone dele???ou vc só tem o e-mail?

tomarock
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
cara se vc for comprar um amp valvulado recomendo q compre um de pelo menos 30w... se nao for assim acho q nao compensa...
pelo q li vc nao quer trocar de amp tao cedo... e logo logo vc precisara de potencia pra tocar em alguns lugares , ou ateh mesmo fazer ensaios etc... entao um amp de 15w ja nao ia te satisfazer no futuro nao muito distante... sinceramente.
caso nao achei alternativa pra comprar um amp todo valvulado de pelo menos 30w , procure amps como os da linha TF que quebram um galhao e sao acessiveis. ouvi o cleam do TF 200 um dia desses e me surpreendi, e mal tive tempo de timbrar blzinha... entao acho um bom custo/beneficio.
abraços

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


tomarock
quanto mais ou menos?

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


mas acabei de ver Laney TF 200 tah muito caro , 1500 reais, n tem nada de 30w até 700 , 800?

Karlay
Veterano
# nov/06
· votar


O tel é (11)22948115.
Ele tb faz amps de 30w...50w...
O de 30 deve estar na faixa de R$ 1.200. O som é muito bom e a apresentação do ampli tb (chassi cromado e chiken head).. muito bom.

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


Tem um cara de Brasília q tá famoso aqui no fórum tb... hehehehehe

filipethadeu
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
tem laney tf300 usado por 1000 e poco, com 120w e falante de 12 celestion

affcl
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
existem diversoso fabricantes por ai
usando a busca do forum poderá encontrar o contato de varios.
vc deve ter em mente bem o tipo de timbre que vc gosta, os musicos e bandas que são influencia para o seu som.
entre em contato com os fabricantes, grande parte deles são bem profissionais. eles saberão tem indicar o amp q se encaixa no seu timbre e no seu bolso.

affcl
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
mais uma viuva do renato! ehhehe

Guitar_L
Veterano
# nov/06 · Editado por: Guitar_L
· votar


Karlay
Putz man, me interessei nesses amps. Já peguei o Orkut do cara, depois eu levo um papo com ele. Mas me diz uma coisa, já tocaste em um amp dele? o que achou?
Abraços

rafaelcds
Veterano
# nov/06 · Editado por: rafaelcds
· votar


Me amarrei nos samples...
Som de valvulado é outra coisa...

Karlay
Veterano
# nov/06
· votar


Guitar_Luppi
Toquei sim. O ampli é bem versátil. O projeto do ampli é do próprio cara (não é réplica de nenhuma marca). Ele disse que as válvulas usadas dão uma característica próxima dos Vox. O som limpo e sujo são bem legais.

Homem da Ciência
Veterano
# jan/07
· votar


Quanto sai um amp de 250w será?

marcelo2220
Veterano
# jan/07
· votar


Homem da Ciência
Quanto sai um amp de 250w será?

kkkkkkk
o de 15watts ta isso:
Mini Bronco
Combo - 15 Watts (2 efects)
Preço R$ 2.650,00
veja mais [»]

WeslleyGuilber
Veterano
# jan/07
· votar


Homem da Ciência
Quanto sai um amp de 250w será?


250w???? O.o...credo...quero um de 30 que urra pra burro!!!..

ps..pessoal aqui ta me ajudando com informações de amps de 30 watts. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a onde comprar um amp valvulado feito a mão?