onde comprar um amp valvulado feito a mão?

Autor Mensagem
pacificpoker
Veterano
# nov/06


entao, sou iniciantee queria comprar um bom amp e vi no forum que um amp normal ( pré valvulado ) pode ser bom , mas um amp valvulado irá ser melhor.
comecei a ver preços aqui msm no forum e vi muitas pessoas reclamando dos preços dos valvulados.
queria um amp q n precisasse trocar futuramente. gostaria de saber quanto ficaria mais ou menos um amp valvulado feito por encomenda e quem e aonde se faz esse trabalho, gostaria de um amp de estudos , n sei se ajuda mais a guitarra é epiphone les paul standard.

me ajudem por favor e descupem pela ignorancia...

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
Depende da potência que tu quer... se quer combo ou cabeçote e etc. Mas um combo valvulado com um falante de 12" com uns 15 watts deve tar uns R$1300,00. Não se engane pela potência. 15 watts valvulados falam bem alto.
Abraços

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


tem muita diferença de um valvulado e um não valvulado?

e o amp é simples, é soh pra tocar em casa, mas quero um bom...

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
Vc já tem amp / experiência com amps???
Abraços

pacificpoker
Veterano
# nov/06
· votar


n tenho nenhuma experiencia

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


pacificpoker
Hmmm cara, então eu acho que o melhor pra vc começar seria um amp transistorizado, ou com pré valvulado. Nessa faixa de preço (mil e pouco) vc encontra amps muito bons, como os Laney TF. Mas aí vai do teu gosto mesmo, procure umas informações sobre valvulados na busca, tente conhecer mais um pouco.
Abraços

filipethadeu
Veterano
# nov/06
· votar


Guitar_Luppi
pré valvulado? não engane o menino logo cedo hhehehe

Rowashburn
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


queria um amp q n precisasse trocar futuramente.
n tenho nenhuma experiencia

Vixi cara, aí estão duas informações que estão brigando uma com a outra.