O que pego de bom a partir de R$600,00 à R$1000,00?

    Autor Mensagem
    BinhOXD
    Veterano
    # out/08


    Galera é o seguinte...

    Sou iniciante, tenho uma banda e vou comprar agora meus equipamentos. Já me decidi na guitarra ( Epiphone G-400 ) e agora tô querendo me decidir sobre o melhor amplificador pra mim.
    Eu quero um amplificador que se ouça perto de uma bateria (acho q são 50w transistorizados , neh!?) com uma distorção legal (usável).
    Caso não tenha um com uma distorção legal, o q vcs acham de comprar um amplificador de 50w, sem uma boa distorção + um pedal behringer gdi 21 ( ou outro pedal que tenha custoxbenefício legal ) ?

    Eu vi um da Meteoro, o Demolidor FWG50 com dois falantes de 8', dois falantes de 8' seria melhor q um falante de 12' ? A diferença seria notável?

    Será q com esse dinheiro eu poderia comprar um amplificador valvulado? Eu só vi um da Laney que era + ou - esse preço. Moro em Arapiraca-AL e acho q não tem nenhum Handmade bom por aqui. ( caso tenha fala aew XD )

    Últimas perguntas: Qual a diferença da potência valvulada pra potência transistorizada ( é assim? epaokepao ) ?
    Quantos w valvulados correspondem a quantos w transistorizados? ( ex: 10 w valvulados = 25w transistorizados )
    E precisaria de qnts w valvulados para se ouvir com uma bateria?

    Agradeço desde já, esse é o meu primeiro tópico e que ele seja bem respondido peoakepoakepok (: vlw aew.

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    BinhOXD

    O demolidor da meteoro de 50w é ótimo

    mas a distorção dificilmente é boa distorção boa é de Amp Valvulado

    compra um DS-1 da Boss

    é uma distorção ótima e é barato

    Abraços

    BinhOXD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Obrigado Rennan_Guitar, mas será q esse pedal se encaixa no estilo musical q eu toco?
    Eu toco hardcore, hardrock: ForFun, Yellowcard, Rufio, Mest, NoFX, AC/DC, Guns n'Roses, por aí...

    vlw

    felipegoffi
    Veterano