Warm Music Suporte ao Consumidor

Autor Mensagem
Warm Music
Veterano
# fev/07


Warm Music Suporte ao Consumidor

Warm Music
Veterano
# fev/07
· votar


Olá a todos, meu nome é Márcio, trabalho na Warm Music, e me cadastrei no cifraclub para tentar ajudar alguns de vcs, que tem alguma duvida sobre os produtos que fabricamos, percebi que muitos de vcs tem ou já tiveram alguma duvida refernte aos nossos produto e espero poder ajudá-los....
Um abraço....


Márcio.

KELTONFLOYD
Veterano
# fev/07
· votar


olha, se você usar a busca do forum com os termos "warm music" dá pra ter uma idéia de como existem VÁRIOS usuários com problemas. De qualquer sorte, a iniciativa é positiva, ponto para a Warm. Só espero que os problemas apresentados tenham alguma solução concreta da parte da empresa...

AugustoPedrone
Veterano
# fev/07
· votar


Também acho de fundamental importância a presença de um representante da Empresa por aqui.

Assim ela terá condições de melhorar continuamente seus produtos, ouvindo o que os usuários têm a dizer.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


Também acho de fundamental importância a presença de um representante da Empresa por aqui.

e quem sabe acertar mais no gosto do pessoal ...

Paulo Acedo
Veterano
# fev/07
· votar


Cara ,legal vc estar aqui.Gostaria de fazer uma pergunta;

No Blackmore Rock Bar aqui em SP existem alguns equipos de vcs no palco.Pois bem, o ampli de baixo tem uma luz neon dentro e uma janela por onde se ve uma válvula de pré tipo 12AX7 só que esta válvula está nitidamente com seus filamentos apagados nesse modelo,simplesmente não se ve ela acesa apesar de todas as funções do amplificador funcionarem,eu mesmo comprovei isso,olhei bem de perto e fiquei abismado com o filamento apagado

Essa válvula está lá só pra enfeite? Qual a função dela ?Por q isso ?

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Boa noite!!!

Warm Music
Cara, seja muito bem vindo ao FCC. E, a exemplo de outras empresas que se preocuparam em tomar a iniciativa de um contato mais direto com seu público, aplaudo de pé a abertura deste canal.
Sou cliente da Warm e farei questão de pedir socorro, reclamar e, por que não, elogiar sempre que necessário.
Valeu!!!

ouch_
Veterano
# fev/07
· votar


muito bom. até eu acho q opiniões podem ser aceitas e amps poderão serem projetados junto aos usuários... certo?

Paulo Acedo
tem 12ax7 q nem dá pra ver o filamento aceso mesmo... sovtek por exemplo. tem um tipo de filamento espiralado não sei o nome .. q é assim

Paulo Acedo
Veterano
# fev/07
· votar


Realmente têm mas não qdo vc tem experiência com válvulas e sabe olhar em diferentes pontos dela a 20cm de distãncia e constatar q está apagada

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


Warm Music

farei questão de pedir socorro, reclamar e, por que não, elogiar sempre que necessário
bom .. ta ae uma coisa q eu vi e ainda nao entendi pq não esta nas lojas ou se estiver pq não tem propaganda ...
certa vez eu fui fazer um trabalho lah e tiinha um alemão gordin e baixin q toca pá caraio fazendo som cover do Ozzy com um Dark Angel, q pelo que me contaram, era um protótipo e tinha um timbre fudido .. nunca vi um cara tirar um timbre tão poderoso .. e olha que eu não curto som do Zakk.
Me diga ... esse amp .. como foi o desenvolvimento e quais os parâmetros para o desenvolvimento dele?e está sendo comercializado? onde tem pra se fazer testes ?

Badoe
Veterano
# fev/07
· votar


Márcio, realmente é muito importante este tipo de canal com os consumidores. É um exemplo a ser seguido.

Aproveito para te fazer uma pergunta, pois venho tendo problemas com um head 412 gt.
Ele apresentou problema no pré. Após ser reparado numa autorizada de Campinas, funcionou perfeitamente por algumas semanas (surpreendentemente melhor que antes, o timbre estava muito melhor), porém após alguns ensaios voltou a dar problema, o timbre perdeu qualidade e a potência caiu. Se tento dar um pouco mais de volume o som "embola".
Por favor, alguma luz...

andre.wylde
Veterano
# fev/07
· votar


Estou com problemas em um gt112 comprado a uns 3 anos.

Parece que o amp e preamp simplismente queimou do nada...estava tocando e puff...foi-se

Onde posso contatar um suporte tecnico que fique em Campinas - SP?

Warm Music
Veterano
# fev/07
· votar


Olá Paulo Acedo, quanto a sua duvida a válvula utilizada naquele ampli é uma 12ax7 LP SOVTEK, a qual o filamento fica menos visivel do q nas 12ax7WA, pq sua cobertura de fósforo é maior, dando a impressãodos filamentos estarem apagados, a unica maneira de provar pra vc que ela esta ligada, seria retirando-a da placa o q ocasionaria o corte do funcionamento do aparelho. Se vc quiser conhecer um pouco melhor o funcionamento dos nossos produtos, está convidado a nos fazer uma visita, teremos o maior prazer em recebe-lo em nossa fabrica.
Um abraço.


Márcio Warm Music.

AugustoPedrone
Veterano
# fev/07
· votar


Warm Music

Em que região fica a fábrica da Warm ?

Gostaria de poder visitá-los.

Abraços,

Augusto Pedrone.

Warm Music
Veterano
# fev/07
· votar


E aí Ouch, exato todos os nossos produtos são desenvolvidos com a participação e sugestões dos maiores interessados, que são os usuarios dos produtos ( musicos ). Por isso, esse é um outro canal de comunicação entre os cunsumidores e a Empresa.
Um abraço......

Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# fev/07
· votar


Bom dia Augusto, A fabrica esta situada na Zona Norte de SP, Vila Maria, faz o seguinte me envie um email com a data que vc tem disponibilidade para vir, e marcaremos sua visita. Meu email é marcio@warmmusic.com.br.

Valeu......

Marcio Warm Music.

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


Warm Music
Baita iniciativa, parabéns.

Warm Music
Veterano
# fev/07
· votar


Olá Blackmore, no desenvolvimento do Dark Angel, foi utilizado o conceito de hi gain nas valvulas sem os famigerados diodos de cliping, os ajustes finais de equalização do clean e distorção foram realizados com o auxilio de Edu Ardanuy. Qual a regiao que vc está para q eu possa te indicar uma loja para vc testar?

Um abraço e obrigado.


Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# fev/07
· votar


Grprs Valeu.....

rockman
Veterano
# fev/07
· votar


Q bom q temos um representante Warm Music aqui no FCC, seja bem vindo.

Espero que isso siga de incentivo para os demais fabricantes.

Warm Music
Veterano
# fev/07
· votar


Olá Badoe, cara é o seguinte, o set de potenciometros do seu ampli certamente sofreu alterações, recomendamos a troca dos potenciometros. Independente disso, esse seu ampli faz parte dos primeiros amplis fabricados pela Warm, e como tudo no mundo está em constante aperfeiçoamento, fizemos muitas alterações e nas versões atuais das linhas Midnight e Ragna Rock os circuitos são mais velozes e com construções mais seguras.

Abraço e obrigado.


Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# fev/07
· votar


Obrigado a todos pelo incentivo para que eu possa continuar a esclarecer as duvidas de todos, acho que esse é o minimo que a empresa pode fazer pelos seus amigos e consumidores, que merecm todo o respeito desse mercado.

Um forte abraço a todos, e mais uma vez obrigado.

Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# fev/07
· votar


Fala André, é o seguinte em Campinas temos como assistência tecnica a PA TEC, endereço: Av. Francisco J.Camargo Andrade,434 bairro Castelo
tel. 19 3243-2743 ou 2117-7368.

Um abraço.

Márcio Warm Music.

Paulo Acedo
Veterano
# fev/07
· votar


Legal , gostaria de conhecer a fábrica sim.Mando email pra vc então.Abraço

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


Paulo Acedo
AugustoPedrone

entrem lá na fábrica como engenheiros já hahhahaa

se eu fosse dono da Warm contratava vcs 2 de certeza

\o/\o/

AugustoPedrone
Veterano
# fev/07
· votar


Warm Music

Gostei de ver a Empresa botando o "braço na seringa".

Ganha pontos com certeza !

Warm Music
Veterano
# fev/07
· votar


Kaus se vc quiser tb está convidado a nos visitar...... E quem sabe pode nos ajudar a desenvolver algum produto que seja do seu gosto.
Um abraço

Márcio Warm Music.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/07
· votar


Warm Music

Qual a regiao que vc está para q eu possa te indicar uma loja para vc testar?
estou do lado da Vila Maria, moro em Guarulhos mas passo ae na dutra todos os dias !!!

me add no msn ... stomp_handmade no hotmail.com

Filipe Reis
Veterano
# fev/07
· votar


Warm Music
Se vcs participassem do handmades.com.br aposto q ia fazer4 o maior suceso tb alé de ganhar pontos com o pessoal, dá uma passada lá depois...

ouch_
Veterano
# fev/07 · Editado por: ouch_
· votar


é paulo, falei q era... então tu tá com o olho ruim... rssss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music Suporte ao Consumidor