Warm Music Suporte ao Consumidor

Autor Mensagem
leo22
Veterano
# mar/07
· votar


Warm Music

Concordo contigo na questão da mão de obra mesmo. Mas uma coisa q ouço muito falar a respeito é a construção do amp em si. Pelo q tenho visto muitas empresas usam componentes de baixa qualidade e as vezes mão de obra ruim (ainda não vi relatos da Warm),e mesmo assim elevando seus preços,isso q eu axo uma pena. Pois, pelo menos eu,fico muito orgulhoso em adiquirir um produto nacional,mas desde q esse tenha uma boa qualidade e construção confiável.

Bom essa seria a minha sugestão; Qualidade no som e na construção,quando esses quesitos estiverem em ordem,creio que acaba de vez com a aversão de muitos musicos ao produto nacional.Mas claro eh opinião minha sem nenhum tipo de fundamento teórico,é soh o q vejo...

E fico no aguardo dos amps das novas linhas,ficarei ansioso por testá-los!!!

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar


Léo é exatamente esse o nosso objetivo, e quanto a utilização de componentes de baixa qualidade, algumas empresas recorrem a essa saída para poder abaixar o custo do produto, e nao se preocupam que estão acabando com seus produtos, por isso, sempre dei a sugestão de antes de adquirir qualquer produto, o consumidor precisa procurar informações sobre o fabricante e também testar os produtos, para depois não se arrepender.

Um abraço.

Márcio Warm Music.

Randy78
Veterano
# mar/07
· votar


com relação aos amplificadores de potência, estava lendo que alguns tem como nível de ruído melhor que 98 dbs e outro como melhor que 103 dbs, na prática o que isso significa, é uma diferênça consideravel? penso em ampli de potência para poder ligar o DVD no power e distribuir em 2 caixas de 100W, mais tarde devo pegar teclado e já devo pegar uma caixa 2x12 para guitarra tbem, ou seja, o power pode me quebrar um bom galho para vários equipamentos.

só mais uma dúvida, a qualidade desses power em rack fica abaixo de um power de um combo para guitarra? pois de pré ampli devo usar pedaleira mesmo.

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar


Randy78, essa configuraçào que vc descreveu é totalmente aceitavel, tudo depende da sua necessidade e gosto. Quanto a qualidade do power em rack, ele vai amplificar o sinal que vier do seu pré-amplificador, ou seja ele nao vai interferir no timbre.


Abraço.


Márcio Warm Music.

Randy78
Veterano
# mar/07
· votar


com relação aos amplificadores de potência, estava lendo que alguns tem como nível de ruído melhor que 98 dbs e outro como melhor que 103 dbs, na prática o que isso significa, é uma diferênça consideravel?
e quanto a esses dados comuns em amplis de potência? tava vendo uns no site da warm, acho que é appotek a marca, achei bem interessante os modelos, agora veio adúvida entre o simples ampli de potencia e aqueles outras com equalizações, porém não vi saída pra caixa de guitarra mas deve ter como adaptar.

Randy78
Veterano
# mar/07
· votar


aproveitando, além da informação sobre o nível de ruído, me interessa saber qual a diferença de um fator de amortecimento 500 para um 526.

tenho dúvida entre o apottek K1b e o AK800

Stratomania
Veterano
# mar/07
· votar


Warm Music

Primeiramente, parabéns pela iniciativa. Trabalho em um dpto de Marketing e só o fato de ouvir o seu cliente com intuito de melhorar o produto que oferece já demonstra maturidade no pensamento da Warm.

Tenho um Classic Vibe 30, com dois falantes de 8. Ele tem um timbre legal, mas o acabamento dele não é tão bom quanto os outros da linha (já tive um 212 GT). Bem, eu estou pensando em trocar os falantes de 8' e colocar um de 12'. Haveria a possibilidade de eu comprar uma moldura do classic Vibe 50 de vocês e adaptar? Tava pensando em colocar outro tecido ortofônico e outro curvim, mas manter a formação dele igual.

Bem, agradeço qualquer resposta.

abraço

Krist Novoselic
Veterano
# mar/07
· votar


Olá Márcio, eu ja fui guitarrista, hoje sou baixista,, confesso a vc q se fosse a uns anos atras eu iria chinga -lo. heahhue

Cara, passei muita raiva com um 208 gt q eu tinha, eu detestava ele..
Ouvi falar que agora melhorou, nao pude testar ainda.. Eu fiz ate uma rebeliao contra a warm music e fiz milhares de pessoas irem reclamar pelo link de reclamação q tinha no site. ueahueeuuh
Peço ate desculpa.. mais cara.. nao tinha condições; o amp era muito ruin

Krist Novoselic
Veterano
# mar/07
· votar


Saca, pra tirar um som descente era obrigatorio um pedal equalizer.. eu ate adquiri um.. eu nao me coformava com isso. sem equalizer.. a guitarra virava um baixo praticamente.. uauha de tao abafado

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar


Stratomania vou conversar com o pessoal da marcenaria e ver se é possivel fazer essa modificação, se vc puder me passe um email para q eu possa entrar em contato com vc, e te passar a resposta.

Valeu.

Márcio Warm Music.

Randy78
Veterano
# mar/07
· votar


aproveitando, além da informação sobre o nível de ruído, me interessa saber qual a diferença de um fator de amortecimento 500 para um 526.

tenho dúvida entre o apottek K1b e o AK800


Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar


Krist, agradeço pelo seu depoimento e siceridade, esse é um dos motivos pelos quais estou participando deste forum, aqui estou tirando algumas duvidas e principalmente colhendo informaçoes para a melhoria de nossos produtos, e te digo que muita gente já testou as linhas novas Midnight e Ragna Rock ( novas em termos, pois já estao nas lojas a quase dois anos ), e vc pode acompanhar os depoimentos neste forum e tambem no orkut, apesar de muitas pessoas ainda nao terem tido a curiosidade de testar essas novas linhas, ainda temos muita gente falando das linhas GT e GTV, pois como sabemos, todos os fabricantes que se importam com seus consumidores, procuram satisfazer as necessidades dos mesmos produzindo os seus produtos de acordo com as solicitações dos seus consumidores. Te peço que assim que tiver oportunidade, teste os produtos e coloque tambem o seu depoimento sincero, para que possamos melhorar cada dia mais nossos produtos.

Valeu.

Um abraço


Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar


Randy vou fazer uma pesquisa para poder responder sua pergunta, e assim que eu tiver te respondo, nao se preocupe q eu nao esqueci nao!!!!!

Até mais.


Márcio Warm Music.

Krist Novoselic
Veterano
# mar/07
· votar


Com certeza. tenho curiosidade de testar um ampli de contra baixo..

Raizen
Veterano
# mar/07
· votar


Postei no outro tópico, mas como vi que aqui parece ser mais apropriado aqui vai: É uma crítica hehe.

Então Marcio

Nem sabia que Warm Music era marca nacional.
Uma dica que dou é: Parar de copiar o visual dos Marshalls em seus amplificadores...isso faz a marca ficar sem identidade além do mais, eu ligo isso em outros produtos a falta de qualidade. Se não tem qualidade, procuram pesar no visual pra compensar hehe. Mas é isso, até mais.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/07
· votar


Raizen
Se não tem qualidade, procuram pesar no visual pra compensar hehe. Mas é isso, até mais.

Em muitos casos sim, em outros eles realmente querem divulgar algo bom para estourar na mídia, comércio, enfim, no que for.

Mas realmente tem muita gente que põe design bom para vender coisa ruim, até em comerciais de TV que são muito perfeitos para produtos de baixa qualidade.

Raizen
Veterano
# mar/07
· votar


Concerteza Reinaldo.

Gostaria de saber o motivo pelo qual a Warm Music resolveu copiar descaradamente o design da Marshall. Pois sinceramente eu não compraria um Warm por esse motivo. E outra coisa...se alguém busca um som diferente do de Marshall, o fato do Warm ser parecido com o amp Marshall acaba viesando a escolha do individuo.

Até mais.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/07
· votar


Deve ser o mesmo motivo que a Tonante botou tonante finder no braço e copiou o design da fender. :)

Todos os Warm músic que eu toquei eram zuados, não sei se tem algum bom, mas nunca toquei num desses com uma boa amplificação, etc.

Até mais. :)

Warm Music
Veterano
# mar/07
· votar


Reinaldo e Raizen, o motivo pelos amplificadores da linha midnight serem parecidos com o marshall, foi exatamente na epoca em que os produtos importados tinham o respeito e a aceitaçao maior dos consumidores,ou seja, é absolutamente uma decisao tomada visando o mkt do produto, mas se vcs observarem a linha ragna rock já possui a sua identidade propria, e reinaldo a minha dica para vc é a mesma q dou a todos os que possuem alguma duvida sobre nossos produtos, é que teste e tire suas proprias conclusoes, te garanto qua vc nao vai se decepcionar.

Um abraço.

Marcio Warm Music.

Hendrix_ssa
Veterano
# abr/07
· votar


pena que não tem o ragna rock pra eu testar aqui na bahia, quanto ta custando um 1x10?

gustavo_gremio
Veterano
# abr/07 · Editado por: gustavo_gremio
· votar


Warm Music

Eu entrei no site da Warm Music e vi uns minis sticks da série midnight coloridos que vem com um mini head e duas caixas(uma de 10 e outra de 8) que nem os minis sticks da série Mg da Marshall e ali diz que estão só por encomenda, só por curiosidade, quanto sai um desses?

O link da notícia: http://www.warmmusic.com.br/noticias/noticia.asp?id=71

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Gustavo se vc me informar em que cidade mora poderei indicar a loja mais proxima para vc conhecer melhor o produto e até negociar o preço com a loja.

Valeu.


Márcio Warm Music.

Stratomania
Veterano
# abr/07
· votar


Warm Music

Então, meu e-mail é gabrielhpantoja@uol.com.br

Me passe um orçamento do serviço?

abraço!

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Hendrix vc vai encontrar o Ragna Rock que procura na loja,
Eletronica Fenix Tel. 3346 6523 Paulo, teste e depois por favor coloque sua opiniao aqui no forum, um abraço.

Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Ok Stratomania, assim que o pessoal do desenvolvimento me passar a resposta te envio.

Até mais.

Márcio Warm Music.

Hendrix_ssa
Veterano
# abr/07
· votar


Warm Music
la so tem o 208, eu queria testar um 1x10 ou ate mesmo 1x8
abraço

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Ok, vou entrar em contato com eles e assim q eles receberem o 110 e o 108 eu te aviso.

Um abraço.


Márcio Warm Music.

Matheuss
Veterano
# abr/07
· votar


Márcio, pode me dizer um amp da warm, com falante de 12, mais de 50 watts, por menos d 1000 reais, existe isso? Se sim, me fale qual, e onde eu posso achar. Gosto de tocar metal, estilo iron, metallica, etc. Moro no RS, pode me dizer uma loja que tenha esse amp aqui no rio grande do sul? Se sim, diga o preço e a loja.

Grato
Um abraçao.

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Matheuss tem sim o Midnight 112, vc pode encontrar na maioria das lojas no centro de Porto Alegre, caso vc não more na Grande POA me diga em q cidade mora q te indico uma loja mais proxima.
Quanto ao preço, nao posso te passar, pois depende da negociação que vc fizer com a loja, mas te garanto que é menos de 1000,00.

Um abraço.

Matheuss
Veterano
# abr/07
· votar


Moro em Pelotas, se voce souber uma aqui na regiao me fale, que vo na loja e testo, se gostar compro e falo aqui pra você.

Obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music Suporte ao Consumidor