warm midnight 212 x warm ragna rock 210 x tfx3 da laney

    Autor Mensagem
    mauriciometal
    Veterano
    # nov/06


    Galera é o seguinte quero comprar um cubo e to na duvida entre esses tres ai de cima, toco heavy metal e queria um cubo pra ensaio e pequenos shows, quero a opinião de vcs sobre qual seria a melhor escolha... alias é melhor 2 falantes de 10 ou um de 12? VLW

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mauriciometal
    tf sem o x

    mauriciometal
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    é confundi com o twin, mais eu qis dizer o tf3

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mauriciometal
    Cara, se vc quer um bom amp para esses usos ao qual vc se referiu, compre o Laney TF200.
    Abç

    mauriciometal
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Ta meio dificil de axar os tf200 e 300, sera que os tfx 2 e 3 tem a mesma qualidade?

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mauriciometal
    essa linha x é mais cara e possui efeitos embutidos.

    Abigobaldo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    as TFX num perdem em nada pros TF 300 e 200 , so tem mais coisa... os efeitos embutidos =P

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mauriciometal
    Cara, comprar amps com efeitos "on board" não é uma boa....

    mauriciometal
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    sera que com tfx 3 eu precise de um pedal de distorção pra toca um heavy metal pesado?? se eu tocar com pedal no clean eu perco a pré valvula do cubo certo? sao tantas perguntas huahua...
    me ajudem ai

    mauriciometal
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    postamos no mesmo segundo...
    mais é possivel simplesmente ignorar esses efeitos nao? é pq estou em duvida nesse e nos da warm mais a galera vem falando bem mau dos warm... ce tem algum cubo pra mi recomenda assim nessa faixa de preço $1,500?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mauriciometal
    Cara, evite amps com efeitos "on board", pois a "dôr de cabeça" será imensa. Procure pelos Peavey Studio Pro ou os Crate GX65.
    Para tocar Metal vc precisará de um pedal tipo o Boss Metal Zone.
    Abç

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    amplis com efeitos on bord não são ruins, mas o que rola, é que o efeito de pedais é bem melhor e com o tempo vc vai querer os pedais e os efeitos do ampli vão ficar sobrando, o único efeito de ampli mesmo que vc dificilmente vai querer ter em pedal é o reverb quando for de mola, alguns amplis com efeitos vc pode aproveitar um chorus, delay e reverb numa boa, só que nem sempre vai ser o efeito que vc curte com o som que vc procura, se a diferença for pouca, até pode valer pela praticidade de ligar e sair tocando, ou se vc tem ja os pedais, derrepente algum da pau, até trocar vc usa o do ampli. Um studio pro 112 vc nem precisa de pedal, mas um metalzone vai bem nele rsrs, é uma boa pedida, se for para vc pagar 300,00 a mais num ampli com efeitos, melhor comprar o sem efeitos e um pedal como o triefx que vem com chorus e delay.

    leo22
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Randy78

    É realmente uma enorme praticidade ter um amp com td embutido mas axo q o q o Bertola se referiu,foi o fato de esses amps por terem esses efeito on board,podem queimar e consequentemente inutilizar o amp inteiro pelo fato de ser td junto.

    RuFLeS
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mauriciometal
    cara!!!!pega um Crate GT212!!! com 2x12 ta 1500!!! o bicho fala alto viu....e além de tudo a distorção eh demais cara demais mesmo!!!tem 3 canais....clean(limpo neh :P), rhythm (dist pra blues mto foda!!) e Solo (metal brutal..ateh iron maiden) ai vc soh compra um boost qualquer e pronto....eh animalll!!!tenho 2 e uso no dual amp da GT8 o negócio eh animal!!!!

    RuFLeS
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mauriciometal
    tirando q num tem nada dessas firulas e efeitos e nada....eh 3 canal e soh!!!eh mto bom....a qualidade do clean tambem eh foda....qdo eu comprei testei os tf da laney e ele....decidi leva ele!!!qualidade bem superior!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    leo22
    É exatamente isto, e olha que eu já ví acontecer não poucas vezes.....
    Abç

    chris.simon
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Olha, testei um Warm Ragna, é gostei bastante.
    Achei bem compacto!
    Só que era um 208 (2 falantes de 8'')

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/149537/

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a warm midnight 212 x warm ragna rock 210 x tfx3 da laney