Warm Music Suporte ao Consumidor

Autor Mensagem
barci
Veterano
# abr/07
· votar


Warm Music
Parabéns,
Isso sim é postura de empresa séria.
Saber a opnião do cliente, a pós venda é o maior problema da industria brasileira. Vcs estão no caminho certo.

tomarock
Veterano
# abr/07
· votar


soh parabenizar mesmo ... vcs vao ganhar um belo mercado caso atenda as dicas dos musicos por aqui

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


laleu pela força e podem ter certeza que continuaremos aceitando e ouvindo todos os elogios, as reclamaçoes e inclusive as solicitaçoes de todos, pois acreditamos que só assim poderemos realmente atender as reais necessidades dos musicos brasileiros.


Um abraço a todos

Márcio Warm Music.

danielonfire
Veterano
# abr/07 · Editado por: danielonfire
· votar


Na boa, eu acho sacanagem o pessoal ja ficar taxando a Warm Music de porcaria sendo que a indústria está ainda nos primeiros anos de vida.. Toda empresa tende a melhorar com a experiência. Quer um exemplo PRÁTICO disso?

Olha no site do Pedrone, que eh um perito respeitado em eletrônica aqui no fórum e é referência nacional (vide o projeto do novo tremendão). Vejam o que ele escreveu sobre os MARSHALL JTM. Aposto que tem MUITA GENTE AQUI que fica pagando pau pra Marshall, dizendo que as marcas nacionais são só porcarias..(tudo bem que tem mto ampli aí que deixa a desejar mas não é bem por aí..). E esses caras nao duvido nada que até ridicularizem o coitado do Pedrone por dizer o que ele disse, de tão tapados que são, e têm aquele conceito de que um Marshall "é um Marshall". Olha a idade da Marshall, existe desde o tempo do epa. E eles ja fizeram amplificadores com projetos ruins sim (vide http://www.pedrone.com.br/jtm_30.html) Então acho que deveriamos dar mais credibilidade aos produtos nacionais, antes de dizer que serão sempre uma porcaria..

Não trabalho na Warm Music e NUNCA tive a oportunidade de tocar em um (ainda), mas tenho certeza que muita gente que METE O PAU aqui tbm nunca teve...

Warm Music parabéns por essa iniciativa.. Só espero que essa seja uma iniciativa verdadeira, digo, se vc está dizendo que as opiniões dos consumidores (é claro, as CONCRETAS, VIÁVEIS, PLAUSIVEIS e CONSTRUTIVAS) serão consideradas nos futuros projetos, que sejam mesmo.. não faça isso para nos enganar rsrsrs

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel pode ter certeza que se fosse somente para engana-los, eu nao teria tanto intersse e trabalho, para ficar respondendo a tudo e a todos, achei interessante tomar a atitude de ouvi-los, pois sei que se quiser-mos ser uma empresa respeitada por seus consumidores, teremos primeiro que respeita-los, entao pode ter certeza que todos os comentarios e sugestoes sao sempre passadas adiante para tentar-mos cada vez mais melhorar nossos produtos.

Valeu.


Márcio Warm Music.

LuizJu88
Veterano
# abr/07
· votar


Warm Music
Não tinha visto este tópico ainda por aqui, mas antes tarde do que nunca..haha
Parabens mesmo pela iniciativa, acho importante este contato com consumidores e é válido tanto para a empresa quanto para os consumidores...todos acabam saindo ganhando com isso.
Sempre tive curiosidade em testar alguns produtos da Warm Music mas meu unico contato até hj foi com um cubo para baixo, o qual usei durante um bom tempo numa banda e nao possuo reclamações..era um produto bem honesto...

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/07
· votar


danielonfire
pode crer, concordo com grande parte do que tu falou aqui... o negócio é que o pessoal compra ampli barato esperando um som de mesa boogie...

recentemente tive a oportunidade de tocar em um gt208 antigo, e achei ele decente pelo preço... a distorção deixava muito a desejar, mas o timbre limpo era bem legal, e aceitou legal meus pedais de distorção.

barci
Veterano
# abr/07
· votar


Concordo com o Daniel, toquei um em dosi Marshsl MG horriveis, além de outros de Marca com som bastante ruins. Acho que a Warm tb fez amps com som ruim, como por exemplo o gt208 antigo que o Zaque falou. Usei algumas vezes na escola de musica e nao gostei do som, mas o Laney tb não é isso tudo e o pessoal adora. Enfim, aplaudo de pé a Warm pela iniciativa, ouvi falar bem dos novos amps e acredito que ela ta no caminho de fazer equipamentos de alta qualidade aqui no Brasil.

O problema é sempre os falantes....

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Valeu pela força de todos e vou continuar contando com o auxilio de todos para podermos produzir exatamente o produto que vcs precisam e merecem.
Quanto ao problema dos falantes, logo logo teremos novidades......
Aguadem.......


Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Meus amigos consumidores, quero informa-los que a partir do dia 01/04/07, as empresas Audiosync que produz as marcas Warm Music, Appotek e Loudvox e a empresa Selenium, fecharam um contrato de Joinventure, ou seja, uniram forças para se tornar a maior empresa no ramo da musica no Brasil, e com isso quem tem a ganhar são vcs consumidores, pois teremos forças para poder competir com os equipamentos importados, principalmente os chineses, e podem ter certeza que teremos muitas novidades daqui em diante, continuamos contando com a ajuda de todos para poder oferecer o melhor produto, com o melhor preço e com certeza a melhor quelidade.


Um abraço a todos.

Márcio Warm Music.

Filipe Reis
Veterano
# abr/07
· votar


opa tá começando a ficar bom isso aqui, hehehe

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Já está melhor a algum tempo, pois se vc acompanhar as linhas Midnight e Ragna Rock, estao sendo elogiadas por muitos consumidores, faça vc tambem o teste.......


Um abraço


Márcio Warm Music.

Tfinardi
Veterano
# abr/07
· votar


Já está melhor a algum tempo, pois se vc acompanhar as linhas Midnight e Ragna Rock

Realmente, eu estive analisando várias semanas os seguintes amplificadores, Crate Gt15r, Peavey Blazer 158 e o Midnight 108, depois de TESTAR os 3 ver os prós e contras de cada um deles, o que mais me chamou a atenção foi o midnight além do reverb de mola muito bom e a distorção que não deixa nada a desejar, ainda é 30W e fala alto, então, mesmo ouvindo as criticas de 80% dos que conversei via forum ou msn, escolhi o warm pq TESTEI e achei o mais viável e não perde em qualidade, podem haver muitos contra, mas essa é a minha humilde opinião!

Abraço!!

danielonfire
Veterano
# abr/07
· votar


Tfinardi

o problema é que muita gente no fórum forma sua opinião pelos amplis antigos e acabam falando besteira sobre os novos mesmo sem ter testado..coisa do tipo "warm music?? lixo"... to querendo testar um midnight desse.. mas na minha cidade ta dificil.. boa sorte aí! abs

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Tfinardi, obrigado pelo seu interesse e disposição para testar os produtos e fazer essa comparação, se todos tivessem pelo menos a curiosidade de testa-los garanto que mudariam o conceito sobre os produtos nacionais.

Um abraço.


Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel qual é a cidade que vc mora?
Com certeza teremos uma loja que tenha os nossos produtos......


Um abraço


Márcio Warm Music.

wiskeria
Veterano
# abr/07
· votar


Não quero ser estraga prazeres, mas vendo úm tópico no orkut sobre os warm music percebe-se que a empresa terá de lutar para conseguir uma fama melhor http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=144284&tid=2528081470564331409& na=1&nst=1

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Pois é Wiskeria, obrigado por me comunicar sobre essa comunidade do orkut, mas não sei se vc percebeu, todos os comentários foram feitos exatamente sobre o q temos conversado aqui no fórum, que foi a alteração dos produtos das Linhas GT, GTV pelas Midnight e Ragna Rock, não mudamos apenas os nomes dos produtos, e sim de acordo com várias solicitações de consumidores alteramos tb a parte eletrônica e acústica dos produtos, por isso, que quando vejo as pessoas falando de todos esses produtos que foram substituidos e outros tirados de linha, fico decepcionado, pois essas pessoas não têm nem a curiosidade de testar os novos produtos, que já estão a mais de dois anos no mercado, e ficam repetindo a mesma coisa sobre os mesmos produtos, só para informá-los a Warm Music têm apenas 6 anos de vida, e como muitas outras empresas do ramo, tiveram que errar para aprender, e hoje estamos empenhados em produzir cada vez mais, produtos que realmente satizfaça a necessidade do musico brasileiro, é dificil, mas nao desistiremos......
Outra coisa é a comparação entre os produtos importados e os nacionais, que é muito injusta, pois eu gostaria de saber dessas pessoas qual o valor que foi pago nesses produtos de "marca famosa", para que seja feita a comparaçao com nossos produtos, simplesmente estão comparando um produto q é vendido nas lojas a 1800,00 com um Warm vendido a 1100,00, ou seja, estão fazendo uma comparação injusta, e vou mais longe, quando essas pessoas que compram um importado o q eles fazem quando tem algum problema com o produto? Mandam para a assistência? Quem paga o conserto? Quanto custa o concerto? Será que vale a pena? Pois é, uma coisa eu afirmo a todos, TODOS os consumidores que tiveram problema com Warm, receberam assistência e suporte da Empresa, em qq cidade do Brasil.
Mais uma vez convido a todos vcs a testarem os produtos da Warm e colocar seus depoimentos sinceros, para que possamos melhorar cada vez mais.....
Só complementando, no ano passado fizemos uma turnê com o ônibus da Warm, e em todos os lugares que passamos pude testemunhar muita gente mudando o conceito sobre nossos produtos, inclusive fizemos contato com as principais escolas de musica de todas as cidades e convidamos os alunos e professores, para conhecer o ônibus e testar os produtos. Aí eu pergunto a todos, qual empresa do seguimento da musica já fez algo parecido? Foi com essa turnê que captamos várias solicitações e dicas para melhorar os produtos, mesmo enfrentando dificuldades diversas, mantemos essa filosofia e uma coisa lhes digo, que se tivessemos o apoio dos musicos brasileiros, as industrias nacionais teriam condições para poder produzir equipamentos melhores do que muitos importados. Mas infelizmente muitos preferem comprar os produtos chineses e fortalecer a China, enquanto isso os brasileiro perdem seus empregos.........


Desculpem-me pelo desabafo.......


Um abraço a todos.


Márcio Warm Music.

jampowguitar
Veterano
# abr/07
· votar


lembro quando saiu a linha GT comprei um 212 GT,desculpe falar mais foi a pior compra que fa fiz se tratando de equipamento musical,me arrependo amargamente,pra vc ter uma ideia,eu cheguei com o ampli em casa e depois de uma semana percebi alguns potenciometros com folgas
e sou curioso demais com minhas coisas e quando fui ver,pra encher a folga eles colocaram durex e encaixaram o potenciometro em cima
ja fiquei chateado,pois gastei exatos R$1.112,00 na época,e pra piorar tudo depois de um tempo quando ja não tinha mais garantia ele queimou 3 vezes,gastei uns 250 reais com ele o cara que arrumou trabalha para a banda tia nastácia aqui de bh e sempre trabalhou com ótimos equipamentos e quando fui buscar da 3º vez,,o cara disse que estava com pena de mim,e disse que era pra mim entrar na justiça contra a empresa pq o ampli era um lixo(palavras dele)sem contar que nunca consegui usar aquela distorção que ele tem,nunca timbrei ela com nada,e quando ia tocar mesmo tendo um ampli que paguei mais de R$1000 sempre tinha que pegar algum emprestado,o ampli ficava fazendo um barulho forte e o led on/off ficava apagando e acendendo e sem contar o cheiro de queimado que deu,,e como eu estava tocando não tinha como parar e adivinha o que aconteceu????pra não passar mais raiva encostei ele no quanto do meu quarto e uso ele para colocar videoaulas em cima


achei muito válido a sua postura de estar aqui,e espero que a empresa melhore cada dia mais,,

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Valeu Jampow, com certeza se vc der uma olhada nos produtos atuais, vai perceber que houveram muitas mudanças, inclusive nas assistencias tecnicas, pois tivemos muitos casos de produtos irem para assistencia e os tecnicos dava um jeitinho brasileiro e devolvia para o consumidor. Mas esse problema já foi resolvido, e pode ter certeza que o q queremos é melhorar cada vez mais.

Um abraço.


Márcio Warm Music.

boleterodectba
Veterano
# abr/07
· votar


O técnico que projetou os amps antigos ainda é o mesmo dos novos?

jampowguitar
Veterano
# abr/07
· votar


boleterodectba
espero que não rsrs

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Hoje temos uma equipe de desenvolvimento que está empenhada em desenvolver os melhores equipamentos com o melhor custo beneficio possivel, pois como falei, não adianta produzirmos amplificadores que nao atendam as necessidades dos musicos nacionais.

Até mais.


Márcio Warm Music.

paulgilbert
Veterano
# abr/07
· votar


Warm

não sei se já foi respondido

mas vocês vendem direto para o consumidor? ou só por intermédio de lojas mesmo?

ximiapura
Veterano
# abr/07
· votar


Eu toquei por algumas horas num midnight pequeno, nao lembro qual wattagem e achei péssimo. Tinha som de fuzz, som magro, ruido demais, som sem corpo algum. Começou a cheirar queimado após meia hora tocando. Sintoma clássico de altofalante ruim usado pela Warm Music.

Sobre assistencia tecnica de nacionais e importados.

Temos 2 opçoes.

Opção 1 : Comprar um importado que apesar de nao ter assistencia tecnica AUTORIZADA em todo lugar, tem esquemas espalhados e de graça na internet que voce baixa, imprime e manda em qualquer velhinho ex-tecnico de rádio e televisão e o cara dá jeito. Alem de termos ótimos tecnicos especializados em valvulados no brasil, em todas as regiões (norte, sul, sudeste, centro-oeste) e nao ficarmos refém de tecnicos de minisystem que trabalham nessas autorizadas.

Opção 2 : Comprar um nacional, que tem assistencia tecnica açougueira em todo lugar, onde o cidadão tem que levar o equipamento 10x pra que seja resolvido o problema, um equipamento que nao tem esquema aberto ao publico, pois a fábrica faz questão de nao divulgar entao o cidadão fica na mão dos açougueiros amadores que trabalham em assistencias tecnicas. Gente que ta acostumada a consertar TV, Video Cassete, DVD e aparelho microsystem, mexendo no seu tao frágil valvulado.

Eu prefiro mil vezes a 1a opção.

danielonfire
Veterano
# abr/07 · Editado por: danielonfire
· votar


ximiapura

Opção 1 : (...) imprime e manda em qualquer velhinho ex-tecnico de rádio e televisão e o cara dá jeito.


Opção 2 : (...) Gente que ta acostumada a consertar TV, Video Cassete, DVD e aparelho microsystem, mexendo no seu tao frágil valvulado.

Contraditória sua colocação cara...

Não é tão simples assim, é muito dificil uma empresa monitorar bem a qualidade do serviço prestado por suas assistências. Existem empresas que dão cursos, e até dão provas e se o cara passar ele vira autorizado. Mas não é só o quesito conhecimento que está em jogo, tem muita coisa que conta, como BOA VONTADE, DISPOSIÇÃO, etc. Vc nao pode culpar uma empresa pela suas assistências técnicas pois mesmo tendo uma série de requisitos para que o cara se torne um autorizado, tem muita gente que trabalha de má vontade, e às vezes trabalha mal até de propósito. Pq vcs não mandam então RECLAMAÇÕES à empresa quando uma assistencia trabalha mal? APOSTO QUE ISSO AJUDARIA E MUITO QUALQUER EMPRESA POIS ELAS PRECISAM DISSO.

Quanto ao fato de vc nao ter gostado do ampli, experimente testar outros. Eu duvido que vc goste de TODOS os modelos da Marshall por exemplo, e se vc disser que gosta, é só pq "é Marshall", pq GOSTO é GOSTO e todo mundo tem o SEU. Tudo bem que os primeiros amps da Warm podem ser muito ruins, mas não confunda gosto com qualidade ao analizar os novos..Experimente testar um amp MAIOR tbm, não dá pra ter muita ideia tocando em amplis pequenos..

Toda empresa tende a começar com problemas e depois ir os resolvendo, adiquirindo experiencia e assim melhorando seu projetos.. Leia o que eu disse sobre alguns amplificadores Marshall aí acima..

Abraço

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Ximiapura deixo aqui um convite para vc vir até a empresa e testar os produtos, farei questão de pegar todos os produtos do estoque, para q vc nao pense que temos algum preparado, e terei o maior prazer de fazer esse tipo de teste pois é só dessa maneira q poderemos confirmar suas informaçòes, e acredito que se vc realmente é um cara conciente de tudo o q escreveu, nao terá problemas em vir enos mostrar que somos pessimos no que fazemos, agora quanto a preferencia de como vc terá o suporte dos produtos que compra, isso realmente é uma decisao sua. Mas garanto que nao trabalhamos com açougueiros, e sim com assistencias técnicas qualificadas para atender nossos consumidores.


Aguardo seu contato para agendarmos sua visita.


Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Daniel concordo com o q vc disse, com certeza existem varios fatores para se analizar a prestação de serviço, que é o caso das assitencias técnicas, e para vcs terem uma idéia, temos na Empresa um controle de todas as assistencias tec. autorizadas, e temos um procedimento de envio de pçs para reposição, que deve ser atendido em no maximo 24 horas, após o recebimento da solicitação feita pela assistencia, tudo para que o consumidor fique o minimo tempo sem seu equipamento, inclusive já tivemos casos de solicitar que o cliente traga o produto até a fabrica para que ele possa conhecer e saber qual foi o problema que ocorreu e tirar as suas duvidas, pois muitas vezes acabam acontecendo do consumidor usar inadequadamente o produto, e acaba dando algum problema, e muitas vezes aconteceu do produto ter dado problema por mau uso, e mesmo assim concertamos sem custo nenhum para o consumidor. mas mesmo assim ainda existem pessoas como o Ximiapura q prefere colocar o produto na mão de uma pessoa que nao conhece a estrutura do produto para concertar.


Valeu

Um abraço.

Márcio Warm Music.

Warm Music
Veterano
# abr/07
· votar


Paulgilbert, cara a politica de comercialização da Empresa não permite que seja vendido ao consumidor final, pelo motivo da parceria que temos com os lojistas, pois pense comigo, o lojista tem um custo enorme para manter sua loja, ter os produtos expostos para que os consumidores possam conhecer e testá-los, nao seria justo depois de conhecer o consumidor entrar em contato com a Epresa e comprar direto.
Espero que vc tenha me entendido.

Valeu

Um abraço.

Márcio Warm Music.

boleterodectba
Veterano
# abr/07
· votar


O tecnico que projetou os amps antigos ainda e o mesmo ou mudou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Warm Music Suporte ao Consumidor